GVT - Belo Horizonte/Betim/Contagem [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

  • 15 Mega

    Votes: 4 4.4%
  • 25 Mega

    Votes: 16 17.8%
  • 35 Mega

    Votes: 31 34.4%
  • 50 Mega

    Votes: 33 36.7%
  • 150 Mega

    Votes: 6 6.7%

  • Total de votos
    90
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja te falei, pega o combo TV TOTAL HD + 10mb + tel = R$200,00 mais o q gasta de tel! sia bem mais em conta do que ter SKY! fora que a qualidade é outra, e pode assistir tv com chuvao.. ^^
 
ja te falei, pega o combo TV TOTAL HD + 10mb + tel = R$200,00 mais o q gasta de tel! sia bem mais em conta do que ter SKY! fora que a qualidade é outra, e pode assistir tv com chuvao.. ^^

Pois é, eu vou ver isso o mais rápido possível. O Problema é que ando trabalhando demais e to sem tempo para averiguar isso, receber esse pessoal e tals. Minha mãe é leiga no assunto e tenho medo de técnico fazer cagada e ela não ver. O Segundo problema seria a fidelidade que estou com a SKY, tinha assinado PFC em Dezembro do ano passado ( Burrice né, nessa época não tem Brasileiro e nem Mineiro :wacko: ) Dai em Fevereiro eu resolvi cancelar e a mulher disse que não podia. Então eu penso, senão posso cancelar o PFC então não posso tirar a assinatura que tenho com a SKY, certo? Mas irei ligar para a NET e irei tirar algumas dúvidas com eles.

Ao douglasmendes: Você mora no Bairro Itapoã? pretende assinar? se sim, quando assinar coloque resultados do speedtest, torrent e algum download via HTTP.
Vamos contribuir com o nosso querido tópico da GVT dedicado somente à RMBH.

:yes:
 
Bairro Santa Branca também está sendo cabeado. Passei hoje na Avendia Montese e Rua Ramalho Ortigão e já estão com as caixinhas pretas escrito de banco "GVT - AXXXXX". Tomara que não parem e que venham para o São João Batista que apesar de ser DO LADO do Santa Branca, vindo da GVT só acredito que chegue quando eu já estiver navegando pela banda larga deles (rsrs).

EDIT: Hoje notei cabeamento (roldanas larajadas) no começo da Rua Padre Pedro Pinto, próximo as Avenidas Pedro I e Álvaro Camargos. Pelo visto chegaram em Venda Nova pela Pedro I e pularam o meu bairro (São João Batista), mas acredito que em breve passem por aqui eles não iriam cabear todos os bairros que fazem divisa com o São João Batista e deixar um "buraco" no meio, mas como eu disse, é a GVT e em questão de cabeamento podemos esperar de tudo...
 
Última edição:
Opa galera,
Moro no bairro Jardim Felicidade (norte), e tenho sofrido bastante com essa OI. Sempre liguei para a GVT para saber quando chegariam aqui. Na sexta-feira passada liguei novamente para ela e me disseram que já tinha passado o cabeamento para minha área, e que só não estava com sinal ainda. Disseram que em 15 dias confirmariam o acesso. Se acontecer, ira se concretizar um dos momentos mais "felizes da minha vida". EU CHUTANDO A B***A DA OI.
 
Galera,

A mudança de 10MB para 15MB pelo site da GVT não cobra os R$ 50,00... Se você solicitar a mudança pelo telefone paga!

Ps. Não sei se pode postar isso aqui ou se a galera já sabia...
 
Tópico Atualizado :yes:

Novo Banner, e Bairros Itapoã, Santa Amélia, Santa Branca, Ouro Preto e Venda Nova incluídos ao tópico!
Obs.: Santa Amélia e Santa Branca no status cabeando, Venda Nova estou sem informações concretas.
 
Tópico Atualizado :yes:

Novo Banner, e Bairros Itapoã, Santa Amélia, Santa Branca, Ouro Preto e Venda Nova incluídos ao tópico!
Obs.: Santa Amélia e Santa Branca no status cabeando, Venda Nova estou sem informações concretas.

Em Venda Nova parece que não há cabeamento, o que vi foi aqueles fixadores (não sei com chamam) laranjados que costumam levar o fio mais fino da caixinha até a casa do cliente. Mas isso foi no final da Av. Alvaro Camargos esquina com Padre Pedro Pinto local muito próximo da Avenida Pedro I e bairro Planalto que está parcialmente cabeado. Então possa ser que tenha vindo de lá, já que existe aquela história de que a GVT atende até alguns metros fora da área do cabeamento.
E pelo visto não vieram pro São João Batista mesmo, quem sabe daqui alguns anos ela não cabeie mais 4 ou 5 bairros...
 
Pois é gabriel, a situação tá tensa mesmo. Mas é isso, temos que aguardar e segurar as nossas ansiosidades :lol:
 
Alguém tem alguma novidade sobre o andamento da GVT no final da avenida Portugal, perto do bairro Ceu Azul?

Ou para onde eles estão expandindo?

Obrigado! :)
 
E Liguei lá novamente e como sempre nada GVT não chega e nem pretende chegar aqui na região, na verdade chegou quando chegou em BH, mas desde então está a 1km aqui de casa e não expande mais....

Sou assinante Velox 10MB 69,90 + Tel 230min + 30 Celular Oi + 30 min DDD + Chamada em espera e indentificador de chamadas por 34,00 que dá um total de 104,00
O pessoal da NET me ofereceu 20MB 99,90 + Fale Light 14,90 que nem sei quantos minutos total 114,00

Será que vale a pena....
 
Alguém tem alguma novidade sobre o andamento da GVT no final da avenida Portugal, perto do bairro Ceu Azul?

Ou para onde eles estão expandindo?

Obrigado! :)

Sem notícias por enquanto amigo, até agora só vi GVT cabeada no cruzamento da Av. Portugal com a Av. Guarapari.

E Liguei lá novamente e como sempre nada GVT não chega e nem pretende chegar aqui na região, na verdade chegou quando chegou em BH, mas desde então está a 1km aqui de casa e não expande mais....

Sou assinante Velox 10MB 69,90 + Tel 230min + 30 Celular Oi + 30 min DDD + Chamada em espera e indentificador de chamadas por 34,00 que dá um total de 104,00
O pessoal da NET me ofereceu 20MB 99,90 + Fale Light 14,90 que nem sei quantos minutos total 114,00

Será que vale a pena....

Eles batem bem um com o outro, a diferença de preço é mínima entre os dois planos praticados. Você já é cliente Oi, tem que ver se você está satisfeito com o atual serviço, não sei se a atual Oi é a mesma de antigamente que me fazia raiva em todos as áreas e se você passa pelos mesmos problemas, a minha recomendação é a NET, eu por exemplo mudei para a NET e resolvi meus problemas com queda de conexão, latência, e o preço abusivo cobrado pela Oi por míseros 300 kbps. Você falando assim, parece ser fácil dizer qual que vale mais a pena, mas sabemos que o critério para se avaliar qual que vale a pena é bem mais complicado.


:)
 
Última edição:
Só para avisar.

Liguei para uma consultora e ela me informou que eles já estão no número 900 da avenida portugal e continuam expandindo em direção ao céu azul. Ela disse que em no máximo 3 meses eles estarão na minha casa (que fica perto da copasa, na orla)

Agora só resta esperar... Não aguento mais a Oi.... :)
 
Enquanto isso, sou obrigado a ficar preso na OI pois a GVT ainda não cabeou e pelo visto nem tem intenções de cabear minha região, o mais bizarro de tudo é que em um conjunto de apartamentos a MENOS DE 150 METROS da minha residência, possui cabeamento GVT.

Quando eu liguei pra la e falei isso, me informaram que a GVT cabea até 1,4KM (Difrente da Boi que segundo informações internas, realizem cabeamento a até 3,2KM de distância, e dai obrigam clientes a ficarem com conexão de 300 KBPS/1MB pro resto da vida) de distância do armário para oferecer altas velocidades, sendo assim minha residência estaria mais de 1,4KM desse bendito armario, impossibilitando o cabeamento.

Ou seja, GVT aqui só quando decidirem instalar um novo armário mais próximo, o que pode demorar anos e mais anos. (Ja foram 3 anos de tentativas, vamos ver até aonde vai)
 
Última edição:
Aqui em betim, liguei liguei liguei e nada... parece que não tem
planos de melhorar a cobertura por aqui neste ano.

mas pelo menos tive uma grata surpresa, sai dos meus horríveis
600kbps da BOi para 5 Mega por R$ 59,90

estou gostando até agora, downloads bem mais rápidos,
mas não se compara ainda com a gvt...

então assim que tiver a oportunidade de chutar Oi, o farei.

Abraços.
 
Liguei para a GVT e me ofereceram 10M + modem + 1000 minutos por R$109,90 . Sou de Contagem Bairro Eldorado. Acho que vou migrar para a GVT.
 
HolyShit! Todo mundo aumentando a velocidade, até os clientes da BOI e só eu sou obrigado a ficar com 1 MB oferecida obrigatóriamente pela BOI pois não tem disponibilidade para maior velocidade.

Tenha paciência!
 
HolyShit! Todo mundo aumentando a velocidade, até os clientes da BOI e só eu sou obrigado a ficar com 1 MB oferecida obrigatóriamente pela BOI pois não tem disponibilidade para maior velocidade.

Tenha paciência!

Opa colega,

aqui eu só consegui aumentar meu link desta forma:

1 - Reclamei na anatel, pois nem mesmo instalar internet
aqui em minha residência eles não queriam... fiz uma
reclamação e dois dias depois já estava funcionando os 600k.

2 - Não tente aumentar seu link pelo telefone, use o chat da oi
até um tempo atras ele estava indisponível, mas agora voltaram
e vou te dizer que o atendimento por lá está 1.000.000 de vezes
melhor que o do telefone.

Tente pelo chat, diga que onde você mora já
tem muita gente com links altos e etc...

fiz assim e para minha surpresa nem precisei
insistir muito não... foi de primeira já liberaram a troca.

fica a dica,
Abraços.
 
Enquanto isso, sou obrigado a ficar preso na OI pois a GVT ainda não cabeou e pelo visto nem tem intenções de cabear minha região, o mais bizarro de tudo é que em um conjunto de apartamentos a MENOS DE 150 METROS da minha residência, possui cabeamento GVT.

Quando eu liguei pra la e falei isso, me informaram que a GVT cabea até 1,4KM (Difrente da Boi que segundo informações internas, realizem cabeamento a até 3,2KM de distância, e dai obrigam clientes a ficarem com conexão de 300 KBPS/1MB pro resto da vida) de distância do armário para oferecer altas velocidades, sendo assim minha residência estaria mais de 1,4KM desse bendito armario, impossibilitando o cabeamento.

Ou seja, GVT aqui só quando decidirem instalar um novo armário mais próximo, o que pode demorar anos e mais anos. (Ja foram 3 anos de tentativas, vamos ver até aonde vai)

O problema de GVT que ela prioriza e vai priorizar somente Bairro verticalizados ou mesmo conjuntos de apartamentos, estão medindo as ruas de um conjunto chamado flavio de oliveira aqui proximo de casa, espero que dessa vez sobre um brecinha para mim...
 
Pessoal, uma dúvida... hhehe

Uns 2 meses atrás o pessoal da GVT estava me ligando e falando que minha linha foi escolhida pra uma promoção e tal e quando iam confirmar meu endereço falavam que ainda não estava disponível e se desculpavam por que tinha sido um engano...

Aí liguei pra uma consultora gvt e ela me informou que estavam relativamente próximo da minha casa (1,1 km) e continuavam expandindo pela região e me deu um prazo informal de 3 meses para chegar aqui.

Pois bem... Se passaram 2 meses e recebi novamente a ligação da GVT e dessa vez quando a atendente foi confirmar o endereço ela disse que minha casa estava numa área de expansão e que se eu realmente quisesse assinar ela ia me cadastrar para iniciar o processo. Passei todos os dados e pedi portabilidade numérica e me deram o prazo máximo de 15 dias úteis para realizarem a instalação.

Só que sempre que passo na rua vejo o final do cabo no mesmo poste e nenhuma expansão visível...

Eles me enrolaram ou vcs acham que eles vão cabear 1,1 km em 2 semanas e meia? uhahuahu

Vlw pela atenção! :)
 
Pessoal, uma dúvida... hhehe

Uns 2 meses atrás o pessoal da GVT estava me ligando e falando que minha linha foi escolhida pra uma promoção e tal e quando iam confirmar meu endereço falavam que ainda não estava disponível e se desculpavam por que tinha sido um engano...

Aí liguei pra uma consultora gvt e ela me informou que estavam relativamente próximo da minha casa (1,1 km) e continuavam expandindo pela região e me deu um prazo informal de 3 meses para chegar aqui.

Pois bem... Se passaram 2 meses e recebi novamente a ligação da GVT e dessa vez quando a atendente foi confirmar o endereço ela disse que minha casa estava numa área de expansão e que se eu realmente quisesse assinar ela ia me cadastrar para iniciar o processo. Passei todos os dados e pedi portabilidade numérica e me deram o prazo máximo de 15 dias úteis para realizarem a instalação.

Só que sempre que passo na rua vejo o final do cabo no mesmo poste e nenhuma expansão visível...

Eles me enrolaram ou vcs acham que eles vão cabear 1,1 km em 2 semanas e meia? uhahuahu

Vlw pela atenção! :)

Qual é o seu bairro? Também estou a mais ou menos esta distância da cobertura da GVT. Estou no São João Batista e ela cobre bairros vizinhos como Itapoã, Planalto e Santa Branca.
 
Qual é o seu bairro? Também estou a mais ou menos esta distância da cobertura da GVT. Estou no São João Batista e ela cobre bairros vizinhos como Itapoã, Planalto e Santa Branca.

Estou no Enseada das Garças... Na orla, perto da copasa... Já o cabo está quase no final da avenida portugal, em frente a uma empresa que chama Engeset.

Nos últimos dias que passei por lá vi que estava tudo a mesma coisa, sem expansão. Mas vamos esperar pra ver né.. (espero que não muito.. hehehe)
 
E aê galera, notícias? como anda o cabeamento perto de vocês?
Por aqui, na Região da Pampulha, tudo parado, continua na mesma...
 
Por aqui nada também... Não vejo nem carro da GVT passando...

Eles me enrolaram mesmo... :fuuu:

E pra cereja do bolo o Velox aqui está cada dia pior.. De 2 MB estou agora com 500KB e olhe lá...

E se for reclamar os técnicos vem aqui ainda e te esculacham dizendo que tá reclamando de barriga cheia por quê o máximo que aguenta aqui é 1MB e blábláblá...

:forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo