• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT e o Traffic Shapping - Pessoal que ta com problema postem aqui!

eu ia mudar pra GVT esse mes, agora que ta disponivel aqui, com os lançamentos do plano de 4mega da brtelecom acho que nao vale a pena trocar traffic shapping por traffic shapping :\
 
Não mude, não vale a pena MESMO. É trocar 6 por meia dúzia.
 
eu ia mudar pra GVT esse mes, agora que ta disponivel aqui, com os lançamentos do plano de 4mega da brtelecom acho que nao vale a pena trocar traffic shapping por traffic shapping :\

ta, mas a BRT tá com TS implantado já? :boring:

eu tenho as duas linhas aqui, vou assinar a BRT de novo sem plano de carência, assim que eles implantarem essa nhaca eu corto de novo. e assim vou fazer até achar uma que não faça isso AO MENOS 24h/dia
 
A GVT não faz isso 24h por dia. Mas faz no horário em que o usuário mais fica conectado.
Que eu saiba a BrT ja está utilizando o TS desde 2006.

Só podemos lamentar... enquando a bomba não explode.
 
A GVT não faz isso 24h por dia. Mas faz no horário em que o usuário mais fica conectado.
Que eu saiba a BrT ja está utilizando o TS desde 2006.

Só podemos lamentar... enquando a bomba não explode.

no meu trabalho não rola shaping não... e nem aqui em casa, pelo menos na epoca de até janeiro desse ano.
 
Ao sujeito que falou do tal e-mail interno: Chame o técnico novamente e arranque isso dele. Traz isso à baila que eu (advogado) cuido do resto. Posto petição inicial, recursos etc etc aqui no tópico. Ok?
 
Ao sujeito que falou do tal e-mail interno: Chame o técnico novamente e arranque isso dele. Traz isso à baila que eu (advogado) cuido do resto. Posto petição inicial, recursos etc etc aqui no tópico. Ok?

Tu faz isso mesmo? porque eu to dentro, tava só esperando alguém se pronunciar, tenho uma propaganda da GVT aqui, que eles tinham no site, em novembro de 2006 dizendo que a GVT era a melhor em P2P do Brasil, de acordo com a INFO, o link pra propaganda eles tiraram faz um tempo já... (mas se você entrar com o endereço acho que ainda tá lá) provavelmente após implantarem o Trafic Shaping, vou usar isso alegando propaganda enganosa, sendo que eles fazem a propaganda de P2P e ao mesmo tempo não garantem a banda, e PIOR, ainda LIMITAM ela... estou pagando por um serviço a qual não aproveito 100% nem 3 horas ao dia...
 
ta, mas a BRT tá com TS implantado já? :boring:

eu tenho as duas linhas aqui, vou assinar a BRT de novo sem plano de carência, assim que eles implantarem essa nhaca eu corto de novo. e assim vou fazer até achar uma que não faça isso AO MENOS 24h/dia

emule sem protocol obfuscation nao baixa nada, só upa
torrent sem criptografia nada feito :/
 
POr causa disso e da iminência da entrada em funcionamento da cota de download é que não troco meu plano antigo 600/300 pelo novo, mesmo este sendo de maior velocidade e mesmo preço.

Isso é total falta de respeito pelo consumidor, cobram por um plano e mais da metade do dia fornecem outro...
 
eu nao li nada de cota nos planos novos, quando liguei os caras nao sabiam nada sobre o assunto (e sobre vários outros, oque não é novidade)

99r$ por 2 mega esta um preço razoavel e segundo o pessoal que já colocou ta baixando a 225Kb/s, seguindo o padrao dos planos anteriores deveria baixar na casa dos 200Kb/s

mas nao perdoo nem esqueço o que a brtelecom fez e ainda vem fazendo com os consumidores
 
[Wolverine];2407576 disse:
POr causa disso e da iminência da entrada em funcionamento da cota de download é que não troco meu plano antigo 600/300 pelo novo, mesmo este sendo de maior velocidade e mesmo preço.
Mesma coisa aqui, não troco meus 600/300 nem a pau!!!
 
GVT aqui em Campo Grande, MS, esta razoavel, um colega meu sempre reclama que de dia fica entre 600 kbps a 1,5 mb a velocidade, sendo que ele e eu temos turbomaxx 2mb, como eu so uso a noite sempre pego entre 200 a 240 a velocidade, mas no modem esta sincronizado 2560.
Eles com certeza fazem TS durante a semana, horario comercial das 7 as 17, e fins de semana e liberado, ou é porque nao aguentam suprir todos e fica congestionados os armarios
 
NEWS GALERA!!!
Fiquei enchendo o saco da BRT pra ver os novos planos de 2, 4 e 8 mega deles, ai me ligaram oferecendo 1MB por 89,90 ¬¬ depois eu pego 2MB por 99,00

por enquanto eu assinei, amanhã ou quando der tempo, eu tiro uma screen no MESMO horário, baixando o MESMO torrent, em uma linha da GVT e outra da BRT, vamos ver quem é quem nessa história... já fiz outros testes e comprovei que POR ENQUANTO a BRT ta liberada no TS aqui, e já avisei eles, que a partir do momento que eles inplantarem isso aí, eu corto fora o serviço na HORA!!!!
É isso aí, vamos ver no que vai dar..
 
O TS está sendo pra tudo ou soh pra torrent e emule???Pq eu só baixo de ftp...queria saber se seria afetado tbem ou nao
 
que eu saiba ftp não tem bloqueio pq é uma porta pouco utilizada... mas te garanto que se houvesse uma enchurrada de downloads via ftp eles bloqueariam tb na cara dura.
 
UPDATE:

liguei hoje lá pra cancelar o meu serviço de ADSL com a GVT, e me passaram pro setor de qualidade da empresa...
Uma mulher me atendeu, não me recordo o nome, foi muito atenciosa (Parabéns pra ela), expliquei meu problema e ela entendeu perfeitamente o que eu quis dizer e que estava havendo um bloqueio, novamente me afirmando que a GVT não faz Trafic Shapping (ela não usou essas palavras), novamente eu afirmei que ela poderia não ter essa informação, mas eu tinha como provar por A+B que estava havendo um bloqueio sim, no horários citados no 1o post.

Ela então pediu para que eu fosse paciente (mais do que eu já fui em 2 meses) e deixasse ela tentar resolver o problema pra mim. (Só quero ver)
Amanhã tem um técnico vindo aqui, não sei o que ele vai fazer (como se tivesse algo pra fazer aqui mesmo ehheahe)

Enfim, a novela continua, e o final, eu acho que a maioria já sabe, como tudo no Brasil IL IL IL, não vai dar em nada...
 
putzz eu estava trocando hoje BrT pela GVT ia pegar turbomaxx 2mb.... vale apena ??

NÃO!!!!!!! que que adianta, vc ter 2mb de download, só das 8 da noite as 8 da manhã? prefiro pegar a 100 o dia inteiro
 
tommy, já mandaram o técnico em sua casa? Já cancelou a GVT?

Depois poste aí as impressões sobre a BrT e nos mantenha informado. Vou estar tentando ver com meus amigos que ainda trabalham na BrT sobre a implantação de TS na rede deles. Flw.
 
tommy, já mandaram o técnico em sua casa? Já cancelou a GVT?

Depois poste aí as impressões sobre a BrT e nos mantenha informado. Vou estar tentando ver com meus amigos que ainda trabalham na BrT sobre a implantação de TS na rede deles. Flw.

Técnico nem veio aqui cara, ele já sabe qual é o problema e nem perde tempo vindo aqui em casa porque não tem o que fazer, a mulher me enrolou na quinta feira, mas amanhã a GVT não escapa, eu to cancelando pra nunca mais voltar, se a BRT implantar o bloqueio também, a resposta MINHa e de vocês deve ser SIMPLES e direta... assinem o plano MAIS BARATO, façam PIADA do serviço deles, que afinal de contas não passa de uma MENTIRA!
Nem a GVT nem a BRT nem a NINGUÉM deve dizer como EU devo utilizar a minha banda contratada...
 
pouts aqui essa bosta de brt ta com traffic Shaping sendo em horario comercial e tb em horario nao comercial.Resumindo:esta uma *****!nao da para jogar cs... o resto funciona normal.
 
Eh cara, vou fazer o mesmo. O pior é ficar trocando 6 por meia dúzia. GVT por VIRTUA, ou por BrT.. da tudo na mesma, temos q fazer o q o Thommy disse.... assinar o pacote mínimo... ja que assinamos o pacote rapido e nao conseguimos utilizá-lo.

É tudo uma piada mesmo. Eu vou passar meu pacote para o mínimo.
 
Traffic shapping nao eh proibido ?

Se não for posto em contrato, é sim...
A operadora deveria deixar bem claro que pratica o bloqueio.
Caso contrário ela ta enganando qm assina :said:
 
Deiminuí meu pacote.

EU ASSINAVA UNIQUE DA GVT DE 600 MINUTOS DE TELEFONE RESIDENCIAL + 1MB DE INTERNET TURBOMAXX.

AGORA CONTINUO COM 600 MIN E MINHA INTERNET EU DIMINUÍ PARA 250KBps. :yucky:

NÃO ADIANTA EU MANTER OS 1MB E NÃO CONSEGUIR BAIXAR MAIS DO QUE 25KBps DURANTE O DIA. ECONOMIZEI 50 REAIS + OU -.

EU QUE NÃO DOU MAIS $ PARA ESTES FALCATRUAS. :ranting3:

ESPERO QUE TODOS FAÇAM O MESMO!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo