GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Aqui pra mim também não aparece e eu não sou assinante. Isso significa que só quem tem acesso a página do CE são os assinates por causa dos serviços on line oferecidos. Tem conta detalhada, suporte, etc.
 
Aqui também aparece:

gvtemfortal.jpg

Tudo leva a crer que só aparece pra quem ja é assinante:

gvtemfortal2.jpg
 
Oi no Sul?!

Queridos irmãos nordestinos sou gaucho e tambem aqui no sul sofremos com a BoI hoje mesmo levei um nao para aumentar minha velocidade

Por favor peço aos algozes que conseguiram se livrar desta maldita empresa que postem o oque disseram para atendentes desesperados da retençao pois a cada relato que leio me sinto vingado portanto sejam crueis, porem com educaçao claro hehehe

Ué, a Oi original não atende somente Norte/Nordeste e parte do Sudeste? Eu achava que telefonia fixa no Sul era só a Brasil Telecom (comprada pela Oi em 2008) e que ela ainda não tinha mudado o nome...
 
Última edição:
Olá,

Estava acessando o site da GVT e vi que Fortaleza já está com site também, já está listada nas cidades.

Mas ainda não tem os planos premium, site desatualizado.

15fm0yp.jpg
Abs.

___________________________________________________________
Obs: Acho que só tem acesso ao site de fortaleza quem já é assinante.

Abs

Se não me engano esse plano premium so irá aparecer no prox mês para todas as areas que a gvt atua.

aki o CE n aparece la na lista de estados e cidades pra escolher no site , so na parte "a gvt esta chegando em :"

q ja ta la faz um bom tempo

Olá,

Acho que só aparece para quem já é assinante, olha o print:

20gctoz.jpg

Abs.

Ate mesmo antes de aparecer para nos assinates o estado na lista ja conseguia acessar direto como fortaleza/ce


So lembrando a discursão que está sobre o atrazo nas instalações, pelo visto fui um dos poucos que foram instalados na data prevista.
 
Ainda estou aqui, na minha novela mexicana. O armário ainda não foi terminado, embora o cabo da GVT passe na porta da minha casa e a caixinha esteja na esquina, a 20 metros. Todos os dias a história é a mesma: "tá pra ser liberado! Aguarde." Quanto a isso eu não posso fazer nada. Quando este capítulo terminar, vem o capítulo da instalação. Só que esse eu não vou obrigação de aceitar não. A primeira sacanagem que fizerem comigo eu detono! Pode ser GVT, pode ser a operadora do REI!
 
Ainda estou aqui, na minha novela mexicana. O armário ainda não foi terminado, embora o cabo da GVT passe na porta da minha casa e a caixinha esteja na esquina, a 20 metros. Todos os dias a história é a mesma: "tá pra ser liberado! Aguarde." Quanto a isso eu não posso fazer nada. Quando este capítulo terminar, vem o capítulo da instalação. Só que esse eu não vou obrigação de aceitar não. A primeira sacanagem que fizerem comigo eu detono! Pode ser GVT, pode ser a operadora do REI!

Relaxa que não é só você,eu sou + 1 e olha que tenho que esperar até o dia 06/04 pra liberarem o armário ¬¬.

Outra coisa,esse armário já foi liberado ? Se não,liga na GVT e pergunta quando vai ser liberado :p

[]'s
 
Ainda estou aqui, na minha novela mexicana. O armário ainda não foi terminado, embora o cabo da GVT passe na porta da minha casa e a caixinha esteja na esquina, a 20 metros. Todos os dias a história é a mesma: "tá pra ser liberado! Aguarde." Quanto a isso eu não posso fazer nada. Quando este capítulo terminar, vem o capítulo da instalação. Só que esse eu não vou obrigação de aceitar não. A primeira sacanagem que fizerem comigo eu detono! Pode ser GVT, pode ser a operadora do REI!

Esse armário q vcs tanto falam é a caixa preta no poste?
 
Pessoal,tem algo relacionado de lançamento oficial com pings ?

Pessoal do orkut só está reclamando lá,e pelo visto,de barriga cheia.

Quem tiver com pings alto também,reclamem na ouvidoria,quem sabe eles melhora as rotas :D

[]'s
 
eu sou assinante
e nao aparece a opçao CE pra mim

Faça primeiro o Login no site, e depois entre na página inicial e depois entre na página que mostra a opção de estados, daí vai aparecer Fortaleza/CE.

Se não fizer o login, não aparece estas opções.
 
ate que enfim...

Depois de muita briga e muita luta consegui minha instalação hoje. E olhe que ainda foi na base da sacanagem o que fizeram comigo, por coincidencia vieram fazer uma instalação na mesma rua que moro 5 casas depois, detalhe o cara tinha pedido 5 dias depois que eu. Enfim fui la, falei com o tecnico, liguei pra GVT, falei com o setor de reclamação e pedi que eles tomassem alguma providencia pois não era justo o que estava acontecendo, no entanto eu dei a ideia de ela ligar para o supervisor dos tecnicos que estavam no local para pedir a liberaçao dos mesmo a fazer minha instalação.Bingo!!! foi ae que finalmente tenho o serviço da GVT instalado, ate que enfim.... Adeus BOI, Adeus 3g, nunca mais a Net.

ou é GVT ou ja era...


 
Eu vi um poste aqui com uma caixa preta a qual está escrito A54 - 02. Significa que por ser 02, o armário está bem próximo dessa caixa? Tem como eu saber onde fica esse armário?

Acho que nao tem nada a ver com proximidade de armario nao. Moro perto do armário que me atende (cerca de 2 quarteiroes) e a numeração da caixa que tem em frente a minha casa é 125
 
Acho que nao tem nada a ver com proximidade de armario nao. Moro perto do armário que me atende (cerca de 2 quarteiroes) e a numeração da caixa que tem em frente a minha casa é 125

Agora q a probabilidade de eu não ter gvt aumentou, pois pensei q por ser numeração menor, o armário ficava mais próximo da minha casa... Por isso queria saber onde ficava essa armário...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo