GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Explicado já porque a demora da instalação da linha,está faltando fazer a adequação predial ¬¬.

Pessoal,em relação ao ping reclamem e com muitas reclamações eles devem fazer algo,certeza.

[]'s
 
E MUITA SACANAGEM OFERECER O DESCONTO DEPOIS QUE PEDE O CANCELAMENTO.
BANDO DE PALHAÇOS. QUER DIZER QUE SE NÃO AMEAÇO CANCELAR, CONTINUO PAGANDO CARO POR UM SERVIÇO RUIM.
ISSO NÃO É EXTORSÃO?

Acabei de receber a GVT.

ADEUS PORCARIA DE OI. PÉ NA BUNDA DE VCS. ATÉ NUNCA MAIS SEUS LADRÕES PILANTRAS.
VÃO ROUBAR OS BESTAS QUE AINDA TE QUEREM SEUS SALAFRÁRIOS

ACCOUNTPREMIUM (servidor francês) COM GVT VOANDO BAIXO, OSCILANDO ENTRE 1.200,00 E 1.300,00 KB/sec DIRETO.
A NET faz 600, a oi (huahua) 160 (4 meg????).

Sobre o Ping, o funcionário informou haver um grave problema com um cabo oceânico.
Estão contornando, mas não estão gostando do resultado.
 
E MUITA SACANAGEM OFERECER O DESCONTO DEPOIS QUE PEDE O CANCELAMENTO.
BANDO DE PALHAÇOS. QUER DIZER QUE SE NÃO AMEAÇO CANCELAR, CONTINUO PAGANDO CARO POR UM SERVIÇO RUIM.
ISSO NÃO É EXTORSÃO?

Acabei de receber a GVT.

ADEUS PORCARIA DE OI. PÉ NA BUNDA DE VCS. ATÉ NUNCA MAIS SEUS LADRÕES PILANTRAS.
VÃO ROUBAR OS BESTAS QUE AINDA TE QUEREM SEUS SALAFRÁRIOS

ACCOUNTPREMIUM (servidor francês) COM GVT VOANDO BAIXO, OSCILANDO ENTRE 1.200,00 E 1.300,00 KB/sec DIRETO.
A NET faz 600, a oi (huahua) 160 (4 meg????).
.

Hehehe, um pouco exagerado, mas apoio 100% o que foi dito pelo nosso colega.
Nao eh apenas questao de preco. Eh questao de RESPEITO.
PS: Desculpem a falta de acentos. Notebook USA.
 
Cada caso é um caso, mas você foi muito abençoado com essa empresa então.
Pois se eu for enumerar o tanto de problemas com oscilação de velocidade (que meu torrent parecia uma montanha russa), queda de sinal, defeito telefônico de passar 2 semanas (parece até mentira falando) sem telefone e sem internet devido a um defeito em um período de chuvas e etc etc etc.

E você pensa o pouco: Poxa, mas já tinham outras internets, tinham as 3G, houve a rapix por um tempo (não sei nem que fim levou), havia net e velox e porque nunca os preços tinham variado tanto quanto variaram nos últimos 4 meses, quando a GVT provou que se instalaria aqui no CE?! :huh:

Fica parecendo até que as outras empresas ficavam "brincando" entre elas com os clientes.

Varia muito de lugar pra lugar. Tem gente que diz que não tem problemas com a net, mas eu e vários amigos meus já tivemos e só foi dor de cabeça. Como eu também não tive muito problema com a velox e outras pessoas tiveram.

Concordo plenamente com o final do seu pensamento, em relação a baixa dos preços depois da GVT. Mas apesar disso tudo, aconteceu com o meu irmão do cara da GVT ser super ignorante com ele, dizendo que ele não entendia nada de vendas e de instalação (ele está aguardando a instalação faz umas 3-4 semanas e queria saber como estava o andamento). Eu estranhei porque no mínimo eu fui bem atendido em todas as minhas ligações. No mínimo o cara tava querendo ser demitido. Nunca vai ser 100% pra todo mundo.
 
Olá,

Telefone mudo agora aqui e a internet funcionando lentamente.

Já pedi visita técnica.

Vamos ver qual o problema. Alguém mais com esse problema aqui?

Armário do Benfica.

Abs.
 
Essa OI só faz eu me lembrar de uma história que ouvi a muito tempo, num desses programas que tinha pela manhã de um rabino.

Dizia que um empregado muito bom e confiável trabalhava em um supermercado e ganhava R$300,00/mês, mas só existia aquele supermercado na cidade. Daí chegou um novo supermercado na cidade, concorrente do 1a e antes do funcionário ir "explorar a nova oportunidade de emprego", chegou para o patrão e pediu um aumento e recebeu logo uma negação do mesmo, dizendo que não poderia pagar mais do que já pagava.
Chegando ao novo supermercado, devido a seu currículo e a ser bem conceituado na cidade, recebeu de cara uma proposta de trabalho para ganhar R$3.000,00/mês e aceitou. Voltou ao antigo emprego apenas para dar uma satisfação ao antigo patrão e esse ao saber da proposta que o funcionário tinha recebido, fez uma contra-oferta para ele continuar na empresa, mas agora com o salário de R$5.000,00/mês e o empregado disse:

" - Não, pois se o Sr. sabia que eu 'valia' bem mais do que me pagava, o Sr. então me roubou durante todo esse tempo em que me pagou R$300,00, prefiro ir para uma empresa onde sou melhor reconhecido não apenas no momento de 'desespero'."

Bom, as palavras podem não ter sido exatamente essas, mas fica a essência da coisa.

Pois bem, assim parece ser "OI Vs. GVT".
 
Liguei pra GVT hoje falando que ia cancelar o meu pedido da linha. Já fazem 3 semanas e nada de virem aqui no prédio fazer a adequação. Rapidamente a moça agendou a adequação para amanhã às 14hrs.
Espero que cumpram mesmo, pq eu até ia ter paciência pros tais "30 dias", mas depois que o meu amigo teve o condomínio adequado primeiro que aqui (ele pediu bem depois de mim e o condomínio dele é aqui do lado) é uma pura palhaçada, né =/
 
Essa OI só faz eu me lembrar de uma história que ouvi a muito tempo, num desses programas que tinha pela manhã de um rabino.

Dizia que um empregado muito bom e confiável trabalhava em um supermercado e ganhava R$300,00/mês, mas só existia aquele supermercado na cidade. Daí chegou um novo supermercado na cidade, concorrente do 1a e antes do funcionário ir "explorar a nova oportunidade de emprego", chegou para o patrão e pediu um aumento e recebeu logo uma negação do mesmo, dizendo que não poderia pagar mais do que já pagava.
Chegando ao novo supermercado, devido a seu currículo e a ser bem conceituado na cidade, recebeu de cara uma proposta de trabalho para ganhar R$3.000,00/mês e aceitou. Voltou ao antigo emprego apenas para dar uma satisfação ao antigo patrão e esse ao saber da proposta que o funcionário tinha recebido, fez uma contra-oferta para ele continuar na empresa, mas agora com o salário de R$5.000,00/mês e o empregado disse:

" - Não, pois se o Sr. sabia que eu 'valia' bem mais do que me pagava, o Sr. então me roubou durante todo esse tempo em que me pagou R$300,00, prefiro ir para uma empresa onde sou melhor reconhecido não apenas no momento de 'desespero'."

Bom, as palavras podem não ter sido exatamente essas, mas fica a essência da coisa.

Pois bem, assim parece ser "OI Vs. GVT".

Rapaz, essa sua história diz ou mostra a mesma coisa que acontece com as operadoras telefônicas aqui de Fortaleza, basta trocar os personagens mas o enredo é o mesmo, impressionante.

Mas o pior que existem vários "funcionários" que tentado pelas "ofertas" do seu antigo patrão, acabam voltando pra ele, esquecendo os valores e o tempo que foi enganado...

Parabéns pelo texto, vou guardar e repassar pra alguns amigos, formidável :yes::yes::yes:
 
Poisé galera...
To com a GVT 10mb aqui..
Ping alto, o que não é novidade, mas espero que concertem isso logo...
Mas uma coisa que me deixou intrigado...
Nos primeiros dias de GVTo youtube voava, rodava videos em 1080p tranquilo...
Mas de uns 2 dias pra cá, o youtube se arrasta...
ta tenso ver qualquer video..
Isso é so aqui?
(Download e upload normais)
 
Última edição:
Poisé galera...
To com a GVT 10mb aqui..
Ping alto, o que não é novidade, mas espero que concertem isso logo...
Mas uma coisa que me deixou intrigado...
Nos primeiros dias de GVTo youtube voava, rodava videos em 1080p tranquilo...
Mas de uns 2 dias pra cá, o youtube se arrasta...
ta tenso ver qualquer video..
Isso é so aqui?
(Download e upload normais)

Não é só aí. E, comparando com ontem, o ping está pior ainda. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com as enchentes no sudeste do país, mas a rede está, digamos, arrastando-se.
 
VALEU A ESPERA!!!! CADA DIA DE ATRASO GALERA.

Essa GVT é fodha mesmo. Voando baixo.
É demais imaginar estar fazendo isso ( mais que o dobro) e pagando metade do valor.

http://i179.photobucket.com/albums/w292/Facuchip/Untitled-2.jpg

Me desculpe NET! Até que vcs tentaram com o up pra 6 mega que mal chegava a 500, e pela oferta pós cancelamento de 12mega.
(FDPs pq não ofereceram antes?)

Mas por enquanto, da GVT carrego até a bandeira.

Me aguarde Tim, que vou ameaçar ir pra qualquer outra pra ver se sai água dessa pedra...
 
Última edição:
Velocidade download com 10mb Torrent

Se alguem tinha duvida coma velocidade de download em torrent olha awe...

torrenti.jpg



Sem duvidas estou satisfeito. :yes::yes::yes:
 
Ei galera eu liguei aqui pra velox né so pra fresca, ai falei olhe a gvt mim ofereceu 15mb + fixo por 130 (SO KEXO NEH :p ) ai eu falei tenho Velox 8mb se vc colocar 14mb eu fiko com vocês.. Isso depois de 10 ligações que misteriosamente caiam ou ninguem atendia, ai cara falou olhe sua linha so suporta até 8 ai eu blz entaum mim transfira pro setor de cancelamento ai que eu vo pra GVT mesmo (So pra fazer inxame :D ) ai o kara !! "Olhe no momento o nosso setor de cancelamento está INDISPONIVEL!" Retorne sua ligação amanhã... ! Oq ?! Vcs já viram dessa.. Isso ñ é um contrato é um pacto! Setor de cancelamento Indisponivel?! ... Sinceramente essa velox viu vou colocar a gvt mesmo atendimento aqui é porco..
 
Última edição:
Ei galera eu liguei aqui pra velox né so pra fresca, ai falei olhe a gvt mim ofereceu 15mb + fixo por 130 (SO KEXO NEH :p ) ai eu falei tenho Velox 8mb se vc colocar 14mb eu fiko com vocês.. Isso depois de 10 ligações que misteriosamente caiam ou ninguem atendia, ai cara falou olhe sua linha so suporta até 8 ai eu blz entaum mim transfira pro setor de cancelamento ai que eu vo pra GVT mesmo (So pra fazer inxame :D ) ai o kara !! "Olhe no momento o nosso setor de cancelamento está INDISPONIVEL!" Retorne sua ligação amanhã... ! Oq ?! Vcs já viram dessa.. Isso ñ é um contrato é um pacto! Setor de cancelamento Indisponivel?! ... Sinceramente essa velox viu vou colocar a gvt mesmo atendimento aqui é porco..

O setor de cancelamento, salvo engano, só funciona até 20 ou 22h.
 
Até pra cancelar...

Essa bOI dá trabalho..

Ma eu tive sorte, liguei pela manhã e a atendente que ainda estava bocejando no telefone (qualidade de atendimento contax-oi) cancelou sem problemas, nem chegou a oferecer nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me livrei mais fácil do que pensava, nem deu pra curtir muito com a cara dos pobi, kkkkkkk :evil:
 
Retorne sua ligação amanhã... ! Oq ?! Vcs já viram dessa.. Isso ñ é um contrato é um pacto! Setor de cancelamento Indisponivel?! ... Sinceramente essa velox viu vou colocar a gvt mesmo atendimento aqui é porco..


Felizmente sou um brasileiro "com memória".
Lembro de a uns 4 anos atrás quando eu tinha um celular à conta da OI e fui cancelar no dia do vencimento da conta. Depois do dia inteiro tentando (foi durante o climax das demoras nos atendimentos por telefone), consegui à noite chegar ao setor de cancelamento e acredite ou não, mesmo eu tendo confirmado todos os dados com o 1a atendente, quando chegou no cancelamento eles tiveram a cara dura de dizer que meu CPF estava cadastrado errado e que eu deveria ligar novamente para o atendimento para corrigir o CPF pois nem a transferencia eles poderiam fazer. Nessa hora eu FERVI.

Tirando paciência até das meias, liguei novamente e após 20 min consegui atendimento, mas quando o 1a atendente disse que não havia nada errado com meus dados e confirmou meu CPF perfeitamente e perguntou se eu queria ser transferido para o setor de cancelamento com estimativa de atendimento para 35 min (SE a ligação não caísse durante a espera), eu quase parti o celular no chão.

Resultado?! Liguei no outro dia de manhã e mesmo pagando 1 mês inteiro sem usar NADA do plano, cancelei o celular pois não queria correr o risco de acontecer o mesmo novamente. O que a empresa ganhou? A mixaria de R$45,00 por algo que não usei, mas o principal, um ex-cliente com eterna insatisfação que nunca mais assinará nenhuma conta de celular dessa empresa (ainda mais depois que troquei pra cartão e vi como é fácil você quebrar um chip e comprar outro sem compromisso) e fará o possível para não ser dependente de seus serviços.

Aguarda OI, que jajá GVT tá aqui.
 
Felizmente sou um brasileiro "com memória".
Lembro de a uns 4 anos atrás quando eu tinha um celular à conta da OI e fui cancelar no dia do vencimento da conta. Depois do dia inteiro tentando (foi durante o climax das demoras nos atendimentos por telefone), consegui à noite chegar ao setor de cancelamento e acredite ou não, mesmo eu tendo confirmado todos os dados com o 1a atendente, quando chegou no cancelamento eles tiveram a cara dura de dizer que meu CPF estava cadastrado errado e que eu deveria ligar novamente para o atendimento para corrigir o CPF pois nem a transferencia eles poderiam fazer. Nessa hora eu FERVI.

Tirando paciência até das meias, liguei novamente e após 20 min consegui atendimento, mas quando o 1a atendente disse que não havia nada errado com meus dados e confirmou meu CPF perfeitamente e perguntou se eu queria ser transferido para o setor de cancelamento com estimativa de atendimento para 35 min (SE a ligação não caísse durante a espera), eu quase parti o celular no chão.

Resultado?! Liguei no outro dia de manhã e mesmo pagando 1 mês inteiro sem usar NADA do plano, cancelei o celular pois não queria correr o risco de acontecer o mesmo novamente. O que a empresa ganhou? A mixaria de R$45,00 por algo que não usei, mas o principal, um ex-cliente com eterna insatisfação que nunca mais assinará nenhuma conta de celular dessa empresa (ainda mais depois que troquei pra cartão e vi como é fácil você quebrar um chip e comprar outro sem compromisso) e fará o possível para não ser dependente de seus serviços.

Aguarda OI, que jajá GVT tá aqui.

Já no meu caso, tinha um pós-pago com promoção 31 anos. Certa vez, como iria emprestar a uma de minhas irmãs para levar em viagem, liguei para obter informação sobre tarifas e a atendente me garantiu que nada seria pago por ligações recebidas. Qual não foi a minha surpresa quando, ao chegar a conta, veio uma bagatela de aproximadamente R$ 200,00 em razão das ligações recebidas. Liguei para eles, questionei, reclamei junto à Anatel, informei os protocolos que faziam referência à informação que recebi, e chegaram ao ponto de, por telefone, admitir que a funcionária poderia ter dado uma informação equivocada mas que nada poderia ser feito no que diz respeito ao débito. Eu simplesmente sustentei que não iria pagar por erro de ninguém e se eles preferiam manter uma funcionária irresponsável em detrimento de um cliente que pouco usava a linha (tinha uns 400 minutos acumulados de contas anteriores) mas que sagradamente pagava as contas em dia, realmente não seria possível continuar sendo cliente da empresa.

Até hoje está lá o débito e eu, particularmente, ciente de que meu nome não será inscrito em cadastro de maus pagadores, estou pouco me importando com a cobrança deles. Agora, vez ou outra ligam para o meu número TIM (conseguiram através dos dados de portabilidade da GVT?!), mas a ligação, para variar, cai quando atendo. Querem que eu ligue de volta?! ahuahuahuahuahuahua... esperem sentados. Essa conta eu não pagarei nunca. Em 10 anos, salvo engano, prescreve o direito de peticionar via ação de cobrança. Restam menos de 9 e contando.... huahuahuahuahua...
 
Pô galera, to chateado pacas com a GVT. Não sei se é trafic shapping, mas tem 2 dias que meus downloads por torrent estão horríveis. Assim que assinei era 800, 1.0 MB/s direto minha velocidade é a de 10mb. Agora o torrent não passa de 300kB/s e normalmente fica variando, tipo,to a 300 daí cai a 0. e sobe devagar até 250 fica um tempo e cai a 0 denovo. E é foda pq ja mudei entre bittorrent, utorrent todas as versões, 1.8.1, 1.8.5, 1.9 e nadaa de mudar. Também não é por falta de seeds não, só arquivo com mais de 1.000 seeds. Não é configuração nem porta fechada. Já fiz tudo que podia e nada.

Se continuar assim, eu cancelo minha GVT antes de chegar nos 7 dias, infelizmente :/
 
Pô galera, to chateado pacas com a GVT. Não sei se é trafic shapping, mas tem 2 dias que meus downloads por torrent estão horríveis. Assim que assinei era 800, 1.0 MB/s direto minha velocidade é a de 10mb. Agora o torrent não passa de 300kB/s e normalmente fica variando, tipo,to a 300 daí cai a 0. e sobe devagar até 250 fica um tempo e cai a 0 denovo. E é foda pq ja mudei entre bittorrent, utorrent todas as versões, 1.8.1, 1.8.5, 1.9 e nadaa de mudar. Também não é por falta de seeds não, só arquivo com mais de 1.000 seeds. Não é configuração nem porta fechada. Já fiz tudo que podia e nada.

Se continuar assim, eu cancelo minha GVT antes de chegar nos 7 dias, infelizmente :/

Tente utilizar gerenciadores de download ao invés do navegador para alcançar velocidade máxima. Aconselho o nacional Puxa Rápido ou o inglês Flash Get. Ambos podem ser baixados no superdownloads ou baixaki. No caso dos torrents, use o cliente utorrent e siga os passos do vídeo a seguir para configurá-lo: http://www.youtube.com/watch?v=bxmO9yzfHLE
Teste e veja se ainda continua insatisfeito.
[EDIT]
De qualquer maneira, acesse http://speedtest.net e cole aqui o resultado.
 
Última edição:
Pô galera, to chateado pacas com a GVT. Não sei se é trafic shapping, mas tem 2 dias que meus downloads por torrent estão horríveis. Assim que assinei era 800, 1.0 MB/s direto minha velocidade é a de 10mb. Agora o torrent não passa de 300kB/s e normalmente fica variando, tipo,to a 300 daí cai a 0. e sobe devagar até 250 fica um tempo e cai a 0 denovo. E é foda pq ja mudei entre bittorrent, utorrent todas as versões, 1.8.1, 1.8.5, 1.9 e nadaa de mudar. Também não é por falta de seeds não, só arquivo com mais de 1.000 seeds. Não é configuração nem porta fechada. Já fiz tudo que podia e nada.

Se continuar assim, eu cancelo minha GVT antes de chegar nos 7 dias, infelizmente :/

Olha, aqui, dependendo do torrent, tb fica velocidade baixa... Mas, por ex, ontem baixei o fifa 2010 de madrugada a uma taxa de 1.2mb/s em média, dai como só baixei 70% ontem, continuei agora no começo da tarde e manteve os mesmos 1,2mb/s que é a velocidade máx mesmo pra uma conexao de 10mb...
No entanto, já baixei vários torrents que só dava 300kb/s... Acho que varia muito com os seeders... não é todo torrent que pego a velocidade máxima. Ah, eu uso o flash get para gerenciar os downloads, inclusive o torrent...

[]'s
 
Eita... hoje o negócio está complicado... pings em torno de 400ms nos servidores nacionais. Assim que voltar da academia ligo para a GVT para saber o que está acontecendo.
 
Vi um dia desse há umas semanas, uma empresa a serviço da GVT colocando os fios de fibra óptica na Aldeota, a gvt chegando aqui concerteza quebra net, velox...
 
Última edição:
Abri um chamado técnico para ver o que dizem a respeito da latência. Não que seja para mim o fator mais importante, mas quando jogo é bom ter servidores disponíveis... hehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo