GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
pior e que a anatel não faz nada... se o brasil fosse um país serio a oi ja tinha ido a falencia de tanto pagar multa e indenização
 
Fibra ótica é só no plano de 100 Mb, Acalanata.

50 Mb usa modem VDSL2, assim como o plano de 35 Mb.

Segundo o atendimento da GVT, quem mora até 1000m do armário é certo ter disponível todas as velocidades. Acima de 1000m há a necessidade de se fazer um levantamento técnico para ver a viabilidade de 35 e 50 Mb.

O plano de 100 Mb está disponível para quem mora até 1500 m do armário, pois este é limite do tamanho da fibra que a GVT pode levar até o cliente.

Ja vi relaros que para ter os 100m voce teria que estar ate no max 400m de um armario.

Alou Rapaziada

Quem pude oferecer alguma sugestão quanto à comparação (custo x benefício) entre os preços e serviços oferecidos pela
GVT (VS) OiContaTotal3.
Nesse caso a O.C.T 3 por R$ 250, oferece "falsa velocid" Internet de 2Meg + 500min franquia consumida por 2celulares 1fixo gratuito local, DDD sai preço de ligação local p/ celular
Já GVT PlanoPremium 50 c/ Internet "Quase" 10Meg + 1000 min franquia consumida p/ 1fixo e se ligar para celular custa R$ ??? o excedente R$ ???
Bem como eu tive dificuldade de encontrar no site da GVT um monte de valores, fiz essa tabela, baseada na tabela PREMIUM RESIDENCIAL, tentando ver se consigo chegar a um comparativo melhor elaborado. Pois na minha opinião, ñ posso me empolgar apenas com os Megas da Internet. Desculpem se minha postagem foi muito longa, mas gostaria de obter um ponto de vista de alguém que possua ou conheça o OCT e possa me orientar.

Antecipadamente agradeço.
http://img263.imageshack.us/img263/1336/valoresgvt.jpg

como assim "quase" 10m sendo que a gvt sinconiza 10m a 12800 o que seria 12,5m o plano premium é 1000 fixo-fixo em horario comercia e 10000 fora do horario comercial + final de semana + feriados, 50min para 2 celulares de qualquer operadores (previamente cadastrados) e 50min para ddd para cidades onde a gvt atua (fixo-fixo).

Consegui sim, em alguns sites tipo microsoft, http://www.slackware-brasil.com.br/web_site/downloads/ ou ftp://ftp.embratel.net.br/pub/tst/ .

Mas tenho que admitir que uso um gerenciador de download, chama-se flashget... Devo admitir que não testei sem utilizá-lo, portanto sem o gerenciador de download, baixando diretamente pelo browser não sei se consigo a velocidade... Mas se consegui 1.2mb/s com o gerenciador significa que tenho os 10mb mesmo... se não consegue pelo browser cara, as vezes é por limitação do site...
Aqui não tenho problema com a velocidade ja fiz testes em varios horarios e todos vieram normais


Bem, um problema que estou tendo com o Huawei é que se eu deixar uns 3 a 4 torrents baixando, mesmo que cheguem a no máximo 60k/s por exemplo, eu não consigo navegar na internet. Os navegadores acusam estar offline.
esse problema eu tive quando usava o intelbras.

o huawei aqui ta normalzim torrent (5 com muitos seeds e peers) + flashget e jdownloader , tanto juntos como seraparados todos vem na velocidade max (desde que o servidor de onde estou baixando suporte)


é, consegui a velocidade máxima de download é foda, só com vários torrents juntos mesmo
o ping realmente ta alto, dentro do brasil é rápido, mas fora a instalação aqui demorou 5 dias úteis
Para fora é um tanto relativo pois voce ja nao esta mais na rede da gvt, ai dependendo por onde vá complica bastante (ex;: passando pela rede da globalcross aumenta pelo menos 100ms)



Também já tive esse problema 2 vezes... Em uma depois que acabou o download voltou a navergar, na outra eu tive que reiniciar o modem mesmo.. foda hein.. Ja tou achando que esse Huawei nao é lá essas coisas toda nao..
esse problema eu tive quando usava o intelbras. bastava eu fechar o utorrent que em menos de 15s conseguia navegar novamente.

pior e que a anatel não faz nada... se o brasil fosse um país serio a oi ja tinha ido a falencia de tanto pagar multa e indenização
por acaso voce sabe que o governo tem 49% da oi? pelo menos isso foi dito pelo presidente da oi em repostagem que eu achei aqui mesmo no forum.
 
Atualizando as imagens...

Avatares interessantes?

gvtoujaera.jpg


gvtoijaera.jpg


:yes::yes::yes::p:p:p:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
E como eu sei a que distância estou de um armário? Só ligando mesmo? No dia da minha instalação, o técnico não sabia informar onde que tinha um armário mais próximo da minha casa...
 
E como eu sei a que distância estou de um armário? Só ligando mesmo? No dia da minha instalação, o técnico não sabia informar onde que tinha um armário mais próximo da minha casa...

Bem, eu usei um programa aqui para o SS4200 e ele me informa que estou a 800 metros do ponto de troca. Eu sei que há uma caixa perto do colégio Zênite e a distância, embora não seja essa, pode até assim ser considerada, já que se trata de aproximação. Entretanto, pelo que me relatou o técnico da GVT, a minha linha está vinculada a uma instalação da GVT feita numa residência que fica a menos de 50 metros daqui.
 
Acabei de receber ligaçao da NET sobre meu pedido de cancelamento e me ofertaram 12mb por 85 reais, recusei e então me ofereceram 12mb+tv a cabo de graça por 30 dias para comparar os serviços e é isso mesmo que vou fazer. Pegar o mesmo torrent e rodar na GVT 10mb e na NET 12mb. Final de semana eu faço uns testes no speedtest e pingtest e posto os resultados. Se alguém quiser que eu teste algum servidor é só falar.
 
desde o dia 16/03 esperando a instalção, finalmente GVT instalada aqui em casa.
demorou mas chegou. :p

teste de banda no site www.testepower.com.br
gvtc.jpg


teste de ping
UOL
uolh.jpg


Terra
terrai.jpg


Google
googlexw.jpg


plano de 10mb funcionando normal por enquanto, ping não é tão baixo mas é muito mais estável do que o ping da NET e não tem perda de pacotes nunca.
 
Última edição:
rlx que no maximo amanha o ping normaliza , tbm tava alto no primeiro dia , e sem loss e choke e bom d+!
 
rlx que no maximo amanha o ping normaliza , tbm tava alto no primeiro dia , e sem loss e choke e bom d+!

Eu não acredito nessa tese. A hipótese que pode justificar o ping alto é o fato de a GVT ainda estar fazendo ajustes na sua rede. Se não for o caso, acredito que seja necessário que ela adote medidas visando à melhora do ping. Pelo que venho analisando, o ping já foi ruim, ficou bom para servers nacionais e voltou a ficar ruim. Para servidores estrangeiros o ping nunca foi melhor do que o da empresa concorrente. Essa a verdade.

No mais, hoje, por exemplo, o ping está no pior nível desde que instalei a GVT aqui.
 
Última edição:
Eu não acredito nessa tese. A hipótese que pode justificar o ping alto é o fato de a GVT ainda estar fazendo ajustes na sua rede. Se não for o caso, acredito que seja necessário que ela adote medidas visando à melhora do ping. Pelo que venho analisando, o ping já foi ruim, ficou bom para servers nacionais e voltou a ficar ruim. Para servidores estrangeiros o ping nunca foi melhor do que o da empresa concorrente. Essa a verdade.

No mais, hoje, por exemplo, o ping está no pior nível desde que instalei a GVT aqui.

Bom estou na mesma situação. Instalei GVT na segunda e vi que os pings internacionais são bem piores. Hoje (quarta), os pings de servers nacionais também estão horríveis.

Além disso, liguei pra GVT hoje e me deparei com alguns problemas na ligação:

1- Dizia que meus dados eram incorretos (tanto telefone quanto CPF do titular), quando eu tentava acessar pelo setor de clientes.
2- No momento que eu estava falando com o atendente, a ligação caiu. Liguei denovo e nem chamava o número. Depois de umas 3 tentativas, falei com outra atendente e após eu passar meus dados pra ela a ligação caiu denovo. Novamente tento ligar e a ligação não consegue ser concluída.





 
Eu não acredito nessa tese. A hipótese que pode justificar o ping alto é o fato de a GVT ainda estar fazendo ajustes na sua rede. Se não for o caso, acredito que seja necessário que ela adote medidas visando à melhora do ping. Pelo que venho analisando, o ping já foi ruim, ficou bom para servers nacionais e voltou a ficar ruim. Para servidores estrangeiros o ping nunca foi melhor do que o da empresa concorrente. Essa a verdade.

No mais, hoje, por exemplo, o ping está no pior nível desde que instalei a GVT aqui.

voces podem visualizar a questão do ping por simples tracerts , no caso de servidores nacionais tentem verificar o caminho percorrido acredito que atualmente a gvt em fortaleza use uma coisa no tipo fortaleza-recife-rio de janeiro-sao paulo tanto para os servers nacionais como pra os internacionais , no caso dos nacionais esse aumento de ping realmente deve ser motivado por algum teste na rede por que o normal seria entre 75-90 para a maioria dos servers rj-sp no caso dos internacionais a GVT não utiliza a saida de fortaleza ao invez disso faz todo aquele caminho ou pra sp ou pro rio de janeiro o que faz o ping subir muito , isso é um grande problema de infraestrutura pois ambos os backbones que a gvt utiliza ( tanto telefonica que vai para miami quanto a gblx que vai tanto miami quanto NY ) e diz a lenda que esse problema não sera resolvido tao cedo entao aqueles que desejam jogar coisas tipo wow , rpgs diversos nos states , continuem com a sua Oi lixo por que por pior que ela seja ainda tem um desempenho muito superior. faça o teste ai , duvido que qualquer desses servers deem menos de 230 de ping se voce mora em fortaleza
www.globalcrossing.com
www.terra.com

a questão da qualidade de conexão sem duvida a gvt da de 10x0 na oi , a variação de ping é muito pequena sem contar na estabilidade e na velocidade, contudo a gvt ainda tem esse problemao ai pra ser resolvido
 
Se vc usar fibra, o problema do ping acaba, correto? Rsrs :p (pena que é tão inviável...)
 
Vejo muita gente reclamando dos pings da GVT, mas sinceramente não entendo.

Até bem pouco tempo atrás os pings da OI eram na casa dos 120. Lembro de ter passado bem um mês sem conseguir jogar CSS pq em todo servidor, nacional mesmo, os pings estavam na casa dos 300~400 e somente em algumas, bem poucas mesmo, madrugadas eles "melhoraram" e caiam pra 140.

A OI teve anos e anos pra investir em sua infraestrutura e preferiu deitar, descansar e sugar o que podia com as tecnologias LIXO que não eram mais utilizadas em outros países (o velho ISDN, enquanto no sul do Brasil mesmo já tinha o ADSL).
Considero a GVT como uma resposta ao descaso da OI (e NET - vide relatos de ofertas de internet de 12mb por R$85,00), mostrando a uma empresa "acomodada" o tamanho do mercado que ela perdeu e deixou de ganhar ao não fazer investimentos e atender às necessidades dos consumidores.

Reclamar do ping da GVT? Blz, não sou nenhum funcionário, fã ou mesmo acionista dessa empresa, mas acho que merece um desconto. Ainda não completou nem o 1a mês que a empresa entrou em operação aqui e já queriam tudo perfeito? Eu esperava que a situação fosse ser bem pior, com quedas de sinal/telefone, assim como a OI faz ainda hoje em suas "manutenções" e como fazia quando começou com o velox e era comum passar 1 dia inteiro sem internet ou com o sinal oscilando e caindo a cada 5 ou 15 min (lembro de quando tava sem sinal do velox e ligaca pra OI, a atendente eletrônica já dizia que estava em manutenção e a cada 2hrs dava um novo prazo para voltar a funcionar).

Acho que a tendência é melhorar, caso contrário a GVT não teria comprado as linhas que circulam o Brasil e, pelo que li, parte dessa linha que chega ao Brasil do exterior através da praia.

Sem falar que hoje vejo a possibilidade de daqui a alguns anos termos uma internet com a velocidade e preço "menos distante" do que os praticados no Japão hoje, caso contrário, seriam só os 300kbps de velox por R$69,90 e se você tivesse muitas amizades e OS CONTATOS, conseguiria 1MB pelo mesmo valor... claro, se houvesse "disponibilidade técnica" (ôh brincadeira de mal gosto) para sua área.
 
Vejo muita gente reclamando dos pings da GVT, mas sinceramente não entendo.

Até bem pouco tempo atrás os pings da OI eram na casa dos 120. Lembro de ter passado bem um mês sem conseguir jogar CSS pq em todo servidor, nacional mesmo, os pings estavam na casa dos 300~400 e somente em algumas, bem poucas mesmo, madrugadas eles "melhoraram" e caiam pra 140.

A OI teve anos e anos pra investir em sua infraestrutura e preferiu deitar, descansar e sugar o que podia com as tecnologias LIXO que não eram mais utilizadas em outros países (o velho ISDN, enquanto no sul do Brasil mesmo já tinha o ADSL).
Considero a GVT como uma resposta ao descaso da OI (e NET - vide relatos de ofertas de internet de 12mb por R$85,00), mostrando a uma empresa "acomodada" o tamanho do mercado que ela perdeu e deixou de ganhar ao não fazer investimentos e atender às necessidades dos consumidores.

Reclamar do ping da GVT? Blz, não sou nenhum funcionário, fã ou mesmo acionista dessa empresa, mas acho que merece um desconto. Ainda não completou nem o 1a mês que a empresa entrou em operação aqui e já queriam tudo perfeito? Eu esperava que a situação fosse ser bem pior, com quedas de sinal/telefone, assim como a OI faz ainda hoje em suas "manutenções" e como fazia quando começou com o velox e era comum passar 1 dia inteiro sem internet ou com o sinal oscilando e caindo a cada 5 ou 15 min (lembro de quando tava sem sinal do velox e ligaca pra OI, a atendente eletrônica já dizia que estava em manutenção e a cada 2hrs dava um novo prazo para voltar a funcionar).

Acho que a tendência é melhorar, caso contrário a GVT não teria comprado as linhas que circulam o Brasil e, pelo que li, parte dessa linha que chega ao Brasil do exterior através da praia.

Sem falar que hoje vejo a possibilidade de daqui a alguns anos termos uma internet com a velocidade e preço "menos distante" do que os praticados no Japão hoje, caso contrário, seriam só os 300kbps de velox por R$69,90 e se você tivesse muitas amizades e OS CONTATOS, conseguiria 1MB pelo mesmo valor... claro, se houvesse "disponibilidade técnica" (ôh brincadeira de mal gosto) para sua área.

Eu concordo que a GVT só veio acrescentar aqui, pra finalmente ter uma concorrência decente contra a Oi. Até pouco tempo, a única internet realmente viável era a velox, porque a net é uma porcaria, oscila d+ e cái direto. Eu já fui cliente das 3. De 2000 à 2003 tinha NET. No começo era uma maravilha, primeira banda larga, poucos usuários, mas depois começou a cair direto, oscilar e o serviço sempre estava fora do ar. Em 2003 coloquei velox e fiquei com ela até semana passada.

Posso te dizer que foram pouquíssimas vezes que eu tive algum problema em relação a conexão oscilar, cair ou de não estar com a velocidade contratada com a velox. Meu ping sempre foi estável e, mesmo nas poucas vezes que eu joguei cs nesse período, existiam vários servidores com ping > 100ms. Testando a GVT ontem, além de baixar o cs lentíssimo pelo steam (variou de 100-200kp/s depois variou 30-60kp/s), não encontrei nenhum servidor com o ping > 100ms.

Acredito eu, que esse problema do ping em servidores internacionais não vai ser resolvido tão cedo. Foi bom a GVT ter vindo pra criar mais competição e inovação no mercado. As outras empresas começaram a criar marra e tentar oferecer um serviço melhor. Apesar disso, ela ainda não é essa maravilha toda.
 
Alguem que já ta com a GVT instalada pode fazer um Ping ou Tracert para " 189.1.162.136 " , " 201.12.95.173 " e " www.youtube.com.br ". Vlw
 
Última edição:
Vejo muita gente reclamando dos pings da GVT, mas sinceramente não entendo.

Até bem pouco tempo atrás os pings da OI eram na casa dos 120. Lembro de ter passado bem um mês sem conseguir jogar CSS pq em todo servidor, nacional mesmo, os pings estavam na casa dos 300~400 e somente em algumas, bem poucas mesmo, madrugadas eles "melhoraram" e caiam pra 140.

A OI teve anos e anos pra investir em sua infraestrutura e preferiu deitar, descansar e sugar o que podia com as tecnologias LIXO que não eram mais utilizadas em outros países (o velho ISDN, enquanto no sul do Brasil mesmo já tinha o ADSL).
Considero a GVT como uma resposta ao descaso da OI (e NET - vide relatos de ofertas de internet de 12mb por R$85,00), mostrando a uma empresa "acomodada" o tamanho do mercado que ela perdeu e deixou de ganhar ao não fazer investimentos e atender às necessidades dos consumidores.

Reclamar do ping da GVT? Blz, não sou nenhum funcionário, fã ou mesmo acionista dessa empresa, mas acho que merece um desconto. Ainda não completou nem o 1a mês que a empresa entrou em operação aqui e já queriam tudo perfeito? Eu esperava que a situação fosse ser bem pior, com quedas de sinal/telefone, assim como a OI faz ainda hoje em suas "manutenções" e como fazia quando começou com o velox e era comum passar 1 dia inteiro sem internet ou com o sinal oscilando e caindo a cada 5 ou 15 min (lembro de quando tava sem sinal do velox e ligaca pra OI, a atendente eletrônica já dizia que estava em manutenção e a cada 2hrs dava um novo prazo para voltar a funcionar).

Acho que a tendência é melhorar, caso contrário a GVT não teria comprado as linhas que circulam o Brasil e, pelo que li, parte dessa linha que chega ao Brasil do exterior através da praia.

Sem falar que hoje vejo a possibilidade de daqui a alguns anos termos uma internet com a velocidade e preço "menos distante" do que os praticados no Japão hoje, caso contrário, seriam só os 300kbps de velox por R$69,90 e se você tivesse muitas amizades e OS CONTATOS, conseguiria 1MB pelo mesmo valor... claro, se houvesse "disponibilidade técnica" (ôh brincadeira de mal gosto) para sua área.

Aqui no meu Velox que tinha aqui, idem. O ping era bem alto. Só as vezes que dava menos de 100 pra servidores do Brasil. E isso só começou a acontecer no final do ano passado. Antes disso era sempre em torno de 100 ou acima.
 
Alguem que já ta com a GVT instalada pode fazer um Ping ou Tracert para " 189.1.162.136 " , " 201.12.95.173 " e " www.youtube.com.br ". Vlw

Olá.

Pedido atendido:

Rastreando a rota para 189.1.162.136 com no máximo 30 saltos

1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 3 ms 2 ms 2 ms dsldevice.domain.name [192.168.1.1]
3 9 ms 18 ms 7 ms 187.58.88.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [187.58.88.1
]
4 8 ms 8 ms 7 ms 187.58.64.1.static.host.gvt.net.br [187.58.64.1]

5 33 ms 32 ms 32 ms gvt-ge-0-1-4-rc01.sdr.gvt.net.br [189.59.245.29]

6 96 ms 95 ms 96 ms gvt-po-5-1-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.65]

7 103 ms 104 ms 104 ms gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.22]

8 106 ms 106 ms 105 ms gvt-ge-0-1-2-rc01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.33]

9 113 ms 112 ms 113 ms gvt-ge-6-1-3-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.21]

10 113 ms 113 ms 113 ms as22356.sp.ptt.br [200.219.130.5]
11 111 ms 110 ms 157 ms 200.160.195.98
12 111 ms 111 ms 111 ms hl-sw01-GE3-V502-border01-spo-mtx.hostlocation.c
om.br [189.1.175.22]
13 111 ms 111 ms 111 ms 189.1.162.136

Rastreamento concluído.


Rastreando a rota para painel.multigaming.com.br [201.12.95.173]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 3 ms 2 ms 2 ms dsldevice.domain.name [192.168.1.1]
3 8 ms 7 ms 8 ms 187.58.88.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [187.58.88.1
]
4 8 ms 8 ms 8 ms 187.58.64.1.static.host.gvt.net.br [187.58.64.1]

5 33 ms 33 ms 32 ms gvt-ge-0-1-2-rc01.sdr.gvt.net.br [189.59.245.25]

6 96 ms 96 ms 96 ms gvt-po-5-2-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.105
]
7 95 ms 95 ms 95 ms gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.22]

8 101 ms 101 ms 101 ms gvt-ge-7-0-0-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.248.113
]
9 123 ms 121 ms 122 ms gvt-ge-0-0-0-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.1]

10 123 ms 123 ms 122 ms gvt-pos-4-1-0-rc01.bsa.gvt.net.br [189.59.248.58
]
11 147 ms 147 ms 147 ms 201-70-210-17.intelignet.com.br [201.70.210.17]

12 146 ms 146 ms 143 ms intelig-ae4-nxrbhe102.intelignet.com.br [200.184
.254.49]
13 152 ms 132 ms 131 ms ge-4/0/0-nxrspo102.intelignet.com.br [201.12.241
.97]
14 144 ms 138 ms 138 ms ge00-dirspo102.intelignet.com.br [200.184.193.14
6]
15 149 ms 145 ms 147 ms 201-70-206-214.intelignet.com.br [201.70.206.214
]
16 138 ms 148 ms 146 ms painel.multigaming.com.br [201.12.95.173]

Rastreamento concluído.


Rastreando a rota para youtube-ui.l.google.com [74.125.47.138]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 3 ms 3 ms 3 ms dsldevice.domain.name [192.168.1.1]
3 8 ms 7 ms 8 ms 187.58.88.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [187.58.88.1
]
4 7 ms 7 ms 8 ms 187.58.64.1.static.host.gvt.net.br [187.58.64.1]

5 32 ms 32 ms 32 ms gvt-ge-0-1-2-rc01.sdr.gvt.net.br [189.59.245.25]

6 95 ms 95 ms 95 ms gvt-po-5-1-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.65]

7 108 ms 108 ms 108 ms gvt-ge-4-1-3-rc01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.14]

8 115 ms 116 ms 115 ms gvt-ge-4-0-3-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.248.33]

9 113 ms 113 ms 113 ms gvt-ge-0-0-0-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.1]

10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 114 ms 123 ms 113 ms 209.85.249.232
12 224 ms 224 ms 224 ms 209.85.249.47
13 237 ms 234 ms 235 ms 216.239.48.192
14 239 ms 239 ms 235 ms 72.14.232.213
15 238 ms 250 ms 247 ms 209.85.253.165
16 239 ms 238 ms 240 ms yw-in-f138.1e100.net [74.125.47.138]

Rastreamento concluído.

Estou notando certa instabilidade na conexão da GVT nesses dias, tanto na velocidade quanto na qualidade da conexão como um todo. Não sei se em consequência do que ocorreu no Espírito Santo.

Olhem o teste para o servidor de recife no speedtest, o ping e a velocidade. Inclusive dentro da rede GVT não está mais estável.

775636260.png


Abs.
 
Olá.

Pedido atendido:

Rastreando a rota para 189.1.162.136 com no máximo 30 saltos

1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 3 ms 2 ms 2 ms dsldevice.domain.name [192.168.1.1]
3 9 ms 18 ms 7 ms 187.58.88.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [187.58.88.1
]
4 8 ms 8 ms 7 ms 187.58.64.1.static.host.gvt.net.br [187.58.64.1]

5 33 ms 32 ms 32 ms gvt-ge-0-1-4-rc01.sdr.gvt.net.br [189.59.245.29]

6 96 ms 95 ms 96 ms gvt-po-5-1-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.65]

7 103 ms 104 ms 104 ms gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.22]

8 106 ms 106 ms 105 ms gvt-ge-0-1-2-rc01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.33]

9 113 ms 112 ms 113 ms gvt-ge-6-1-3-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.21]

10 113 ms 113 ms 113 ms as22356.sp.ptt.br [200.219.130.5]
11 111 ms 110 ms 157 ms 200.160.195.98
12 111 ms 111 ms 111 ms hl-sw01-GE3-V502-border01-spo-mtx.hostlocation.c
om.br [189.1.175.22]
13 111 ms 111 ms 111 ms 189.1.162.136

Rastreamento concluído.


Rastreando a rota para painel.multigaming.com.br [201.12.95.173]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 3 ms 2 ms 2 ms dsldevice.domain.name [192.168.1.1]
3 8 ms 7 ms 8 ms 187.58.88.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [187.58.88.1
]
4 8 ms 8 ms 8 ms 187.58.64.1.static.host.gvt.net.br [187.58.64.1]

5 33 ms 33 ms 32 ms gvt-ge-0-1-2-rc01.sdr.gvt.net.br [189.59.245.25]

6 96 ms 96 ms 96 ms gvt-po-5-2-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.105
]
7 95 ms 95 ms 95 ms gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.22]

8 101 ms 101 ms 101 ms gvt-ge-7-0-0-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.248.113
]
9 123 ms 121 ms 122 ms gvt-ge-0-0-0-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.1]

10 123 ms 123 ms 122 ms gvt-pos-4-1-0-rc01.bsa.gvt.net.br [189.59.248.58
]
11 147 ms 147 ms 147 ms 201-70-210-17.intelignet.com.br [201.70.210.17]

12 146 ms 146 ms 143 ms intelig-ae4-nxrbhe102.intelignet.com.br [200.184
.254.49]
13 152 ms 132 ms 131 ms ge-4/0/0-nxrspo102.intelignet.com.br [201.12.241
.97]
14 144 ms 138 ms 138 ms ge00-dirspo102.intelignet.com.br [200.184.193.14
6]
15 149 ms 145 ms 147 ms 201-70-206-214.intelignet.com.br [201.70.206.214
]
16 138 ms 148 ms 146 ms painel.multigaming.com.br [201.12.95.173]

Rastreamento concluído.


Rastreando a rota para youtube-ui.l.google.com [74.125.47.138]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 3 ms 3 ms 3 ms dsldevice.domain.name [192.168.1.1]
3 8 ms 7 ms 8 ms 187.58.88.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [187.58.88.1
]
4 7 ms 7 ms 8 ms 187.58.64.1.static.host.gvt.net.br [187.58.64.1]

5 32 ms 32 ms 32 ms gvt-ge-0-1-2-rc01.sdr.gvt.net.br [189.59.245.25]

6 95 ms 95 ms 95 ms gvt-po-5-1-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.65]

7 108 ms 108 ms 108 ms gvt-ge-4-1-3-rc01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.14]

8 115 ms 116 ms 115 ms gvt-ge-4-0-3-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.248.33]

9 113 ms 113 ms 113 ms gvt-ge-0-0-0-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.1]

10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 114 ms 123 ms 113 ms 209.85.249.232
12 224 ms 224 ms 224 ms 209.85.249.47
13 237 ms 234 ms 235 ms 216.239.48.192
14 239 ms 239 ms 235 ms 72.14.232.213
15 238 ms 250 ms 247 ms 209.85.253.165
16 239 ms 238 ms 240 ms yw-in-f138.1e100.net [74.125.47.138]

Rastreamento concluído.

Estou notando certa instabilidade na conexão da GVT nesses dias, tanto na velocidade quanto na qualidade da conexão como um todo. Não sei se em consequência do que ocorreu no Espírito Santo.

Olhem o teste para o servidor de recife no speedtest, o ping e a velocidade. Inclusive dentro da rede GVT não está mais estável.

775636260.png


Abs.

Vlw pelo teste sua GVT é 10mb?, vc ta achando a conexão instavel ou o ping normalmente é assim mesmo?.. Eu to usando a velox 8mb meu ping foi "189.1.162.136" = Media 85ms x 111ms da GVT, "201.12.95.173" = Media 76ms x 144ms da GVT , Youtube = 210ms x 239ms da GVT. Pq eu vou troca da velox pra gvt mas eu queria essa troca mas pelo ping pq de 8 pra 10mb a diferença é pouca.. mas o ping da gvt ta bem ruim o da velox em ADSL2+ já ñ eh mtu bom mas o da gvt ta pior ainda.
 
GVT tem ping ruim, isso é FATO
Coloquei os 10mb, em relação a download eu nao reclamo, pq vem normal. Mas o ping pra quem joga é triste.
Se passar os 1 ano da carencia do plano e ficar desse jeito, eu cancelo tambem.
Velox tinha ping melhor que isso =/
 
GVT tem ping ruim, isso é FATO
Coloquei os 10mb, em relação a download eu nao reclamo, pq vem normal. Mas o ping pra quem joga é triste.
Se passar os 1 ano da carencia do plano e ficar desse jeito, eu cancelo tambem.
Velox tinha ping melhor que isso =/

Esse é o único motivo pelo qual ainda nao mudei para a GVT. Jogo muito online e ping é algo importante nisso. Tou com 2mb da NET, nunca tive problemas sérios com a NET é MUITO RARO cair a internet aqui, ou ficar lenta, e o ping dela em testes nao passa de 90ms. Se a GVT melhorar esse ping ai, aí sim eu vou mudar sem pensar 2 vezes.
 
Posso te dizer que foram pouquíssimas vezes que eu tive algum problema em relação a conexão oscilar, cair ou de não estar com a velocidade contratada com a velox.

Cada caso é um caso, mas você foi muito abençoado com essa empresa então.
Pois se eu for enumerar o tanto de problemas com oscilação de velocidade (que meu torrent parecia uma montanha russa), queda de sinal, defeito telefônico de passar 2 semanas (parece até mentira falando) sem telefone e sem internet devido a um defeito em um período de chuvas e etc etc etc.

E você pensa o pouco: Poxa, mas já tinham outras internets, tinham as 3G, houve a rapix por um tempo (não sei nem que fim levou), havia net e velox e porque nunca os preços tinham variado tanto quanto variaram nos últimos 4 meses, quando a GVT provou que se instalaria aqui no CE?! :huh:

Fica parecendo até que as outras empresas ficavam "brincando" entre elas com os clientes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo