GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
alguém ai consegui baixar a velocidade full dos 10mb?
o máximo que tirei até hoje foi 700kBps alguém conseguiu? tentei torrent, baixar do site da microsoft, tudo e não deu certo

Consegui sim, em alguns sites tipo microsoft, http://www.slackware-brasil.com.br/web_site/downloads/ ou ftp://ftp.embratel.net.br/pub/tst/ .

Mas tenho que admitir que uso um gerenciador de download, chama-se flashget... Devo admitir que não testei sem utilizá-lo, portanto sem o gerenciador de download, baixando diretamente pelo browser não sei se consigo a velocidade... Mas se consegui 1.2mb/s com o gerenciador significa que tenho os 10mb mesmo... se não consegue pelo browser cara, as vezes é por limitação do site...
 
Ae, no speed test, o bonequinho que aparecia como se eu tivesse lá pras bandas do mato grosso, agora aparece em Fortaleza mesmo... Regularizaram isso hoje... Olha o lançamento comercial chegando ai gente.
 
Meu relato GVT 10MB

Depois de 3 semanas na espera, entre algumas furadas da GVT, finalmente hoje ficou pronto tudo.

Vamos aos testes:

SPEEDTEST

>> BRASIL

Curitiba (server GVT):


Recife (server GVT)


RJ


SP


Uberlandia



FORA DO BRASIL

New York


Los Angeles


Londres


Barcelona


Paris


Australia



SPEEDTEST










O download também tá muito ruim ainda e em jogos o meu ping está em média 80-100ms maior do que quando eu tinha velox 1mb.

algumas imagens:

torrentq.jpg


superdownloads.jpg


ftpblizzard.jpg
 
Última edição:
Com torrents eu só consegui chegar a 1.2mb/s com algum anime recente ou distribuição linux. Claro que quanto mais velho o torrent e menor o numero de seeds, menor a velocidade. Download via megaupload, sem registro, estava chegando a 300k/s. Com registro gratuito chegou a 450k/s. E com conta premium chegou a 1mb/s tranquilo.
Um dica para testar a velocidade de download normal via http é baixar algo do site da apple, como o itunes ou quicktime, por exemplo. Os servidores dela são extremamente rápidos.
 
Sei não... eu encostei o Huawei porque não me dei bem com esse modem.... o SS4200 não me trouxe problemas com torrents. Continuo, com ele, independentemente da origem, tendo quantidade razoável de seeders, baixando no limite da velocidade ou próximo a isso. O que notei é que há uma certa instabilidade para a conexão permanecer fazendo downlod no limite teórico dos 10 Mbps.
 
Bem, um problema que estou tendo com o Huawei é que se eu deixar uns 3 a 4 torrents baixando, mesmo que cheguem a no máximo 60k/s por exemplo, eu não consigo navegar na internet. Os navegadores acusam estar offline.
 
é, consegui a velocidade máxima de download é foda, só com vários torrents juntos mesmo
o ping realmente ta alto, dentro do brasil é rápido, mas fora

a instalação aqui demorou 5 dias úteis
 
Eu to conseguindo baixar vários arquivos rápido, mas normalmente cada um deles não passa de 100kb/s. Eu testei em diversos servidores, o que ficou mais rápido até agora foi baixando do site da apple que consegui 600kb/s, mas mesmo assim muito aquém de 1.250.

O ping, até mesmo pra dentro do Brasil, fica alto pra determinados lugares. Só fica realmente baixo em servers da GVT.
 
bOI Vrs GVT, a guerra continua...

Galera, vai pegar fogo.


GVT x OI na novela dos cabos


As duas empresas da área de telecomunicações GVT e Oi, estão em uma disputa que até foi parar na delegacia, com boletins de ocorrência registrados por ambos os lados. Acompanhem essa verdadeira novela abaixo:

Em uma ação na Justiça Federal de Brasília e em uma reclamação encaminhada à Anatel, a GVT afirma que funcionários da Oi ligaram para a sua central de atendimento, passando-se por clientes da Oi que haviam pedido que seu número fosse transferido para a GVT, e solicitando o cancelamento da portabilidade.

A empresa também aponta que funcionários da Oi ameaçaram seus terceirizados, impedindo-os de fazer ligações de telefones em edifícios de Salvador e cortando ligações já feitas. Além disso, segundo a GVT, a Oi prejudicou e impediu, propositalmente, ligações de seus clientes para a GVT, com o objetivo de prejudicar a avaliação de sua qualidade.

Outra séria acusação também foi enviada à Anatel pela GVT. Pela acusação a GVT informa que o CFO da Oi, Alex Zorning, teria afirmado em uma reunião com analistas no Rio de Janeiro, que a empresa estaria “incomodando”. Segundo o que a GVT relata o executivo da Oi definiu a GVT como um ‘mosquito’ e que “iria se livrar da concorrente da mesma forma como se procede com um inseto: com um simples tapa”.

A GVT precisou conseguir uma liminar para que a Oi parasse de cortar seus cabos telefônicos em edifícios. Em sua ação, a operadora acusa a Anatel de “omissão”, pois a agência recebeu a reclamação e não tomou nenhuma atitude a respeito.

Procurada, a Anatel não se manifestou.

Gustavo Gachineiro, vice-presidente Jurídico da GVT afirmou:
“Competimos 10 anos com a Brasil Telecom e nunca tivemos problemas desse tipo, eles começaram a aparecer no ano passado, quando chegamos à região da Oi.”

A GVT não é uma empresa pequena. No ano passado, ela teve uma receita líquida de R$ 1,3 bilhão, com 1 milhão de telefones em serviço. Mas nem se compara à Oi que depois da compra da BrT, faturou R$ 30 bilhões em 2008, com 22 milhões de linhas em serviço e posição dominante em quase todos os Estados do País, com exceção de São Paulo. Como a compra da BrT aconteceu com forte apoio governamental, as concorrentes até temem vir a público para se queixar da operação.
Em uma reclamação administrativa à Anatel, a GVT afirma que o diretor financeiro da Oi, Alex Zornig, disse em uma palestra para investidores que iria impedir o crescimento a GVT com:

a) atrasos em todas as solicitações feitas pela GVT à Oi, inclusive para expansão da rede da GVT (ignorando qualquer prazo previsto em lei ou na regulamentação)

b) ‘mau funcionamento’ da rede da Oi, que prejudicará a GVT”.

A Oi rebate as acusações e a reclamação. “Não foi feito esse comentário”, garante João de Deus, diretor de Planejamento Executivo da Oi. Sobre as ligações de funcionários da Oi para a GVT, se passando por clientes, o executivo afirma: “Se ocorreram, foram falhas de algumas pessoas. Não é uma diretriz da empresa.” Segundo a GVT, foram quase 3 mil ligações saídas de centrais de Oi, várias delas gravadas pela GVT, o que mostra que não foram casos isolados.

João de Deus diz que o relacionamento entre as empresas desandou quando técnicos da Oi descobriram uma ligação ilegal de energia, ou “gato”, feito pela GVT em Salvador, com boletim de ocorrência registrado em 20 de novembro de 2008. “A GVT resolveu partir para o ataque para se defender”, acredita o diretor da Telemar.

Sobre o corte de cabos nos edifícios, o executivo confirma que eles foram feitos, e acusa a GVT de “invasão de propriedade, sem contrato comercial”, dizendo que a infraestrutura é da Oi. A GVT argumenta que as caixas de ligação pertencem aos edifícios. E exibe três boletins de ocorrência, em que denuncia corte de cabos, registrados em fevereiro em Salvador.
Uma liminar emitida pelo Juiz Federal Substituto Alysson Maia Fontenele, afirma que a Oi deve “cessar imediatamente a prática de corte de cabos de telefonia da GVT em caixas, postes e tubulações. A multa diária pelo descumprimento da liminar é de R$ 50 mil por ato verificado. De acordo com o parecer do juiz “nada justifica o exercício do esforço pessoal, promovendo elas próprias o corte dos cabos, sem que tenham título judicial ou autorização do órgão competente para tanto.”

Em comunicado oficial, Alexandre Annenberg, presidente-executivo da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), endossa a posição da GVT sobre a propriedade das caixas e independentemente disso, afirma que as caixas de passagem estão sob a jurisdição dos condomínios, da mesma forma que as redes internas e portanto não são da Oi como ela alega.
A GVT defende que as caixas de passagem pertencem aos condomínios e garante que há anos vem compartilhando a infraestrutura com a BrT. A coisa parece ser mesmo da Oi contra a GVT, pois a Oi não fez essa exigência para a TV Cidade, que também usa essas mesmas caixas, sem pagar por elas e nunca teve seus cabos cortados. Com a prática a Oi tirou a rede da GVT do ar para prejudicar os assinantes.

Fonte: http://groups.google.com/group/siuva2007/browse_thread/thread/48768bef7fd46e4 - ForumPCs - Reporter Diario
Tele Time.
 
b) ‘mau funcionamento’ da rede da Oi, que prejudicará a GVT”.

Aqui hoje tava acontecendo uma coisa no mínimo CURIOSA, quando ligavam para o meu número GVT de um telefone da bOI, dava a mensagem: "Este número não existe", mas quando ligava de outra operadora, como por exemplo, da TIM, a ligação se completava normalmente.

Será que tem algo a ver com as FALCATRUAS da bOI? ...
 
Velocidade download com 10mb

Olha meus downloads ai baixando por sites burlando megaupload, teve q limitar a velocidade para os downloads simultaneos.

downloadgvt.png




E esse ai foi sem conta premium no megaupload podem acreditar.

downloadgvtsemcontaprem.jpg





Tá bom d Mais.. :lol::lol::lol::D:yes:
 
Não é nenhuma novidade a OI sabotar a gvt e a concorrencia...não conseguem investir contra qualidade...é triste..espero que o povo sair em MASSA da oi , nos proximos estados que a gvt entrar!
 
huhauahuha
A oi que pense que a GVT é so uma "mosqinha"...
A GVT sozinha pode até ser uma empresa menor, mas GVT + Vivendi complica pra oi heim?
 
Cara ping baixo depende pra onde. Um ping de 80-100ms já começa a fazer uma diferença em jogos de 1ª pessoa. Agora em jogos de estratégia, com a velox 1mb eu pegava em torno de 150-180ms em servidores de Los Angeles. Com a GVT eu to pegando 250-260ms pro mesmo servidor. A rota da gvt é pior pra servidores de fora justamente por essa questão que a galera falou da rota.
 
Teste...

Testando um novo avatar...

gvtoujaera.jpg


Gostei :D
 
Última edição:
É galera,pelo visto a gvt não vai vim como marcado.

O que foi marcado ? Quinta feira ligaram pro meu pai para os ajustes finais e marcar a instalação,a atendente deu um prazo de até 3 dias úteis ( sexta,sábado,domingo nada conta.sexta não conta porque era feriado).Segunda agora e nada,hoje até agora também nada,imagino amanhã então.

Ligo agora pra lá ou espero pra amanhã ?

[]'s
 
Bem, um problema que estou tendo com o Huawei é que se eu deixar uns 3 a 4 torrents baixando, mesmo que cheguem a no máximo 60k/s por exemplo, eu não consigo navegar na internet. Os navegadores acusam estar offline.

Também já tive esse problema 2 vezes... Em uma depois que acabou o download voltou a navergar, na outra eu tive que reiniciar o modem mesmo.. foda hein.. Ja tou achando que esse Huawei nao é lá essas coisas toda nao..
 
Galera, vai pegar fogo.


João de Deus diz que o relacionamento entre as empresas desandou quando técnicos da Oi descobriram uma ligação ilegal de energia, ou “gato”, feito pela GVT em Salvador, com boletim de ocorrência registrado em 20 de novembro de 2008. “A GVT resolveu partir para o ataque para se defender”, acredita o diretor da Telemar.

Meio dificil NAO acreditar numa pessoa que se chama JOÃO DE DEUS DIUHASIODHASIDHIAUSHDIAUHDA.

Mas é isso daí, ainda tem muita coisa pela frente com essas duas empresas.
Se isso fosse CS, a bOI seria terrorists e a GVT counter-terrorists :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo