GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Obrigado pelo comentário, vou entrar em contato coma Anatel msm. Eu sei q uma empresa q está se instalando sofre contratempos, o problema é garantir algo ao cliente e não cumprir, transparece um amadorismo e falta de respeito sem tamanho. Espero q isso não esteja acontecendo em larga escala e deixo meus comentários para q outros não precisem passar por isso; Ou pelo menos fiquem cientes do q pode acontecer...
 
Acho que só estou com GVT funcionando aqui em casa porque liguei pedindo no segundo dia (16/03); porque, senão, creio que ainda estaria esperando.
 
Amigo, eu também liguei no dia 16, de manha, e to ate hoje esperando..

Bom, esqueci de mencionar que eu ligava todos os dias pelo menos 2 vezes ao dia para "lembrá-los" das promessas feitas pelos técnicos.
Mas, de qualquer maneira, vale a pena a espera. Nada como baixar a 1.825 KB/s
 
a bOi ligou hoje aqui referente a portabilidade,vão retornar mais tarde pois o titular não se encontrava.

Uma pergunta,tiraram o blog do ar ? Aqui não está funcionando :(

[]'s
 
Pessoal, quem já tiver GVT aí pode fazer o favor de tentar acessar o www.tehparadox.com ?

Pelo Velox, ainda ativo aqui com a linha OI, visto que não teve a portabilidade ainda (estou só com a ADSL da GVT), consigo acessar normalmente. Com a GVT fica dando mensagem de IP banido.


Ta banido sim. Esse site deve ter banido ips brasileiros
Tenta entrar com um proxy que resolve isso

na velox ta entrando normal
 
Última edição:
vou editar o meus post tinha um quot para outa msg + n apareceu , n me referia ao blog da gvt


fiquei curioso com relação ao blog devido ao mau intendido do meu post acima ^^ o blogg da gvt tb entrou aki ( velox) + demorou um pouco + q o normal pra carregar
 
Última edição:
Post duplicado.
Sorry.

Editar > Avançado > Remover Mensagem.

Em relação a oferta,seria também de portabilidade ou está tentando conseguir algo mesmo ?

------

Aos que tem GVT,precisa recusar a contra-proposta da bOi pra poderem fazer instalação da linha GVT ?

[]'s
 
Em relação a oferta,seria também de portabilidade ou está tentando conseguir algo mesmo ?

[]'s

Eu só queria saber se a bOI já bolou algo quase-inteligente para tentar concorrer com os serviços e preços da GVT. Não volto pra lá nunca mais.
 
A Oi não me ligou pra confirmar a portabilidade, simplesmente a fez. Nada de saber se eu realmente tinha feito o pedido ou de tentar mudar minha cabeça. Não que eu fosse continuar com a Oi, mas foi uma irresponsabilidade da Oi. Até mesmo a Claro, com seu atendimento que cai a todo instante, me ligou quando pedi a portabilidade para Vivo.
 
Eu só queria saber se a bOI já bolou algo quase-inteligente para tentar concorrer com os serviços e preços da GVT. Não volto pra lá nunca mais.

Oi de 8mb + telefone ilimitado tá mais ou menos o mesmo preço de GVT 10mb + 600 minutos. Me ofereceram isso quando eu pedi a portabilidade, mas não aceitei..
Mas se vc pedir essa velocidade num local que não tem GVT (como meu primo tentou), eles dizem que não tem disponibilidade uhaeuhaeu
 
Acabaram de ligar aqui,e o plano que foi oferecido era de 14 mb + 1000 minutos pra fixo, 45 reais pra ddd interurbano,e aqueles identificador e bla bla por 153 reais.

Bom,pelo visto nem vou aceitar porque na GVT consigo 15 com alguns reais a mais ou a menos ( não sei o preço ). Fica pra próxima bOi :)

De acordo com o atendente,a portabilidade vai acontecer quarta feira sendo que não instalaram nada aqui da gvt ainda oO

[]'s
 
Vocês perceberam que no teste do SPEEDTEST o bonequinho da conexão de origem agora aparece em outro local? Ah, e os pings voltaram a ficar ruins.
 
alguém ai consegui baixar a velocidade full dos 10mb?
o máximo que tirei até hoje foi 700kBps alguém conseguiu? tentei torrent, baixar do site da microsoft, tudo e não deu certo
 
Bom galera, finalmente to com GVT 10MB aqui, depois de 3 semanas de espera. Logo mais estarei postando os resultados dos meus testes, mas desde já adianto que o ping para fora do Brasil ficou realmente muito pior do que o da velox.
 
Bom galera, finalmente to com GVT 10MB aqui, depois de 3 semanas de espera. Logo mais estarei postando os resultados dos meus testes, mas desde já adianto que o ping para fora do Brasil ficou realmente muito pior do que o da velox.

Particularmente, embora não dê muita importância, espero que essa questão do PING seja temporária e se resolva tão logo a GVT estabilize completamente seus serviços aqui.
 
Alou Rapaziada

Quem pude oferecer alguma sugestão quanto à comparação (custo x benefício) entre os preços e serviços oferecidos pela
GVT (VS) OiContaTotal3.
Nesse caso a O.C.T 3 por R$ 250, oferece "falsa velocid" Internet de 2Meg + 500min franquia consumida por 2celulares 1fixo gratuito local, DDD sai preço de ligação local p/ celular
Já GVT PlanoPremium 50 c/ Internet "Quase" 10Meg + 1000 min franquia consumida p/ 1fixo e se ligar para celular custa R$ ??? o excedente R$ ???
Bem como eu tive dificuldade de encontrar no site da GVT um monte de valores, fiz essa tabela, baseada na tabela PREMIUM RESIDENCIAL, tentando ver se consigo chegar a um comparativo melhor elaborado. Pois na minha opinião, ñ posso me empolgar apenas com os Megas da Internet. Desculpem se minha postagem foi muito longa, mas gostaria de obter um ponto de vista de alguém que possua ou conheça o OCT e possa me orientar.

Antecipadamente agradeço.
http://img263.imageshack.us/img263/1336/valoresgvt.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo