GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
normalmente . ele te da alem do contratado , tem nego que pega 10mb e vem quase sempre 12mb e assim por diante!
 
200 reais por 500min + 1mb....

prefiro o plano da GVT...
Caramba, GVT bem melhor que Oi em relação a preços. Vamos cruzar os dedos para não ter traffic shapping, pois isso mata qualquer banda larga.

Mas vamos supor que haja traffic shapping, como já foi reportado em outros locais, vocês ainda mudariam?
 
Última edição:
esses preços dos planos já foram confirmados?
o de 15mb me interessa. :fun:

outra coisa muito importante:
a NET aqui em fortaleza só garante 10% de banda para as conexões acima de 2mb, ou seja, se vc tem 6mb (meu caso) e faz downloads a 220k, pro suporte isso está dentro dos padrões.
imagina vc pagar quase 200 reais por uma conexão de 6mb que na maior parte do tempo funciona como uma conexão de 2mb, ai tu liga no suporte pra reclamar de lentidão e os caras esfregam na tua cara que "existe uma cláusula no contrato que só garante 10% de banda".
um absurdo.

a GVT tem isso tb? quanto de banda eles garantem?

Se não me engano em contrato e 40% "ate isso e melhor que as outras", mas normalmente ela entrega bem mas que o contratado. Você ver isso pelo tópico de teste de velocidade.

Algo como 10mbps ela chega a entregar 11~12mbps.
 
Se não me engano em contrato e 40% "ate isso e melhor que as outras", mas normalmente ela entrega bem mas que o contratado. Você ver isso pelo tópico de teste de velocidade.

Algo como 10mbps ela chega a entregar 11~12mbps.

parabens pela iniciativa do maps. fico irado ^^

se eu puder ajudar irei ajudar o/

VEM QUE VEM GVT! :D
 
parabens pela iniciativa do maps. fico irado ^^

se eu puder ajudar irei ajudar o/

VEM QUE VEM GVT! :D

Não foi minha, foi do gvtemfortaleza pagina 20.
Só to atualizando o url.
 
adicionei um ponto nesse mapa que faltava. na rua mns. salazar, em frente a igreja tem uma obra completa já :p

pra vc ver a qualidade do serviço... a oi nem em dia normal trabalha.

edit: galera vamo tentar fazer igual o pessoal de recife e tirar foto onde a GVT tá cabeando

é, da prox. vez que eu passar por ali, tirarei foto :D
 
Última edição:
Galera,me tirem uma dúvida,a rua que está com a obra completa,só vai ter disponibilidade para a rua ou para proximidades e outros ?
 
Galera,me tirem uma dúvida,a rua que está com a obra completa,só vai ter disponibilidade para a rua ou para proximidades e outros ?

pras proximidades tambem, creio eu.
 
rua. dona maria tomasia cruza minha rua a 1 quarteirao do meu predio \o/
lalala
 
A NetFortaleza, no momento, é a que está oferecendo o pior custo-benefício para o assinante, especialmente se não sou assinante da TV... Atualmente pago mais de R$100 por uma internet de 1mb que durante o dia nos testes nao passa de 600k.

A Oi, apesar de os novos planos serem baratos, o atendimento é uma bosta, Liguei pra OI e pedi pra assinar o plano que tá no site (Fale ilimitado + vesper 2mb), entao me disseram que primeiro eu tenho que assinar o telefone e depois eles verificam a disponibilidade sem me dar nenhuma garantia que irei ter esse plano velox.

Obviamente isso fica impraticável pra mim, pois não posso cancelar meus planos atuais de telefone e internet e já assinar um outro sem saber se há viabilidade de internet.

Já a GVT, pelo que andei lendo, tem uma internet boa, mas os planos de telefone são muito limitados, e se sair dos planos já aumenta muito o valor... O UNIQUE por exemplo é no máximo 600min. Deveriam vender um de uns 2000min.
 
passei hoje na rua André Chaves no Montese, e não tem nenhuma obra la da GVT.

São ruas que ela anunciou que ira fazer alguma obra. não que dizer que eles estão la agora trabalhando ou já terminaram.
 
e aí galera liguei lá pra GVT e um atendente disse que em fevereiro ia começar a funcionar por aqui (se for igual a Recife, em janeiro deve estar começando a funcionar) mas o que mais me deixou -->:eek: foi que o atendente me falou que a intenção da GVT é estar EM TODO O BRASIL NO ANO QUE VEM. Pois é. Parece que agora a Oi vai se fud3r nos 4 cantos do país, inclusive em Manaus onde ela cobra praticamente a prestação de um carro por 600K
 
Último e-mail recebido:

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

08/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará no BAIRRO:

JOAQUIM TÁVORA:

*A obra será realizada no seguinte local:

1 - RUA BARÃO DE ARACATI ENTRE A RUA JOÃO BRÍGIDO E A AV. ANTÔNIO SALES (1º, 2º e 3º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 823/2009 no periodo de 04/01/10 a 19/01/10.
 
Já tem alguma previsão pra cabear esses lados próximos a Washington Soares ?
 
Já tem alguma previsão pra cabear esses lados próximos a Washington Soares ?

Também queria saber quando eles começam a cabear pra esses lados.
 
post tirado da comunidade GVT Fortaleza no orkut:

tava passando hj de manha umas 10:30 na santos dumont (perto no bnb clube e tinha um cara em cima do poste , com roupa azul..ate ai normal) , agora umas 11:30 tava vindo na santos dumont sentido praia , e na esquina da caixa da santos dumont tinha uma galera mexe nos postes , e tinha nas costas GVT telecomunicacoes mais era quase 99% de ser a gvt \o/
 
post tirado da comunidade GVT Fortaleza no orkut:

tava passando hj de manha umas 10:30 na santos dumont (perto no bnb clube e tinha um cara em cima do poste , com roupa azul..ate ai normal) , agora umas 11:30 tava vindo na santos dumont sentido praia , e na esquina da caixa da santos dumont tinha uma galera mexe nos postes , e tinha nas costas GVT telecomunicacoes mais era quase 99% de ser a gvt \o/

Eu vi eles tbm, mas não tinha conseguido ler de q empresa era.
 
A Oi quer falir mesmo, é uma ***** como sempre, chegou a bosta da velox ultra aqui em Fortaleza, só que não vi nenhum telefone que suporte mais que 2Mb, maior mentirada isso. Testei uns 20 telefones diferentes no site, e pedi para a operadora verificar uns 6, nenhum terminal, segundo ela, suportava mais que 2Mb. Mas que ***** é essa, de que adianta, só pra baixar o preço mesmo. Conexão descente aqui só com a GVT quando chegar.
 
O preço da Oi tá muito bom agora, especialmente o plano de falar com o velox... A gvt infelizmente preza muito pela internet mas tem um plano de telefone horrível, provavelmente não irá vingar...

Cá pra nós, uma conexão velox de 2mb é satisfatório para 99% da população...
 
O preço da Oi tá muito bom agora, especialmente o plano de falar com o velox... A gvt infelizmente preza muito pela internet mas tem um plano de telefone horrível, provavelmente não irá vingar...

Cá pra nós, uma conexão velox de 2mb é satisfatório para 99% da população...

mas vc esqueceu que a GVT agora está com a Vivendi, que oferece ligações ilimitadas onde atua e que provavelmente quando estiver totalmente no controle da GVT irá fazer a mesma coisa.
 
oia, chegou o tal velox ultra. fui no site e eu acho que aqui onde moro é suportado +_+
acho que vou migrar pra 8mb. dai quando a GVT chegar, dou um tchau pra velox e olá pra GVT

edit:

agora que vi, só vai até 4mb aqui ¬¬
já tenho 4mb na mafia :x
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo