GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
O preço da Oi tá muito bom agora, especialmente o plano de falar com o velox... A gvt infelizmente preza muito pela internet mas tem um plano de telefone horrível, provavelmente não irá vingar...

Cá pra nós, uma conexão velox de 2mb é satisfatório para 99% da população...

mas vc esqueceu que a GVT agora está com a Vivendi, que oferece ligações ilimitadas onde atua e que provavelmente quando estiver totalmente no controle da GVT irá fazer a mesma coisa.

E esqueceu tambem que com 2mbs desse lixo ninguem consegue assistir nada por streaming e acredite, com 8mb continua um lixo! comprovei isso com um teste no velox up!! pra download ele baixa a 900k+ mas navegacao e streaming um lixo so!
 
ciceropadim,não acha que está na hora de atualizar o 1º post ? Pra fica mais organizado e depois não ter muito trabalho e tal.

Hoje vou tentar liga lá na bOI pra tenta pega 8mb,quem sabe :D
 
bonitao2009 velho se você não tem condiçoes de pagar nem o telefone direito , fica com a velox é melhor , afinal eles te dão ligacoes ilimitadas e 10% da internet contratada , logo você devia assinar somente 10% da sua internet ja que esta de bom tamanho...
é cada um meu deus..a tendecia é aumentar o mb e diminuir o $$$ e neguinho ainda nao muda esse pensamente de 10 anos atras?
 
O preço da Oi tá muito bom agora, especialmente o plano de falar com o velox... A gvt infelizmente preza muito pela internet mas tem um plano de telefone horrível, provavelmente não irá vingar...

Cá pra nós, uma conexão velox de 2mb é satisfatório para 99% da população...

Dificil é vc conseguir o serviço!!
Liguei pra bOI hj e kd?! DIZEM que minha linha suporta 1mb. Incrivel como ja tive bem mais do que isso. :/
 
eu juro que quando a GVT ja tiver fucionando aqui.. eu vou trabalhar de graça pra ela... na area de vendas de internet e cancelamentos de oifixo e velox...

quero conseguir o maximo em cancelamentos no velox...
 
bonitao2009 velho se você não tem condiçoes de pagar nem o telefone direito , fica com a velox é melhor , afinal eles te dão ligacoes ilimitadas e 10% da internet contratada , logo você devia assinar somente 10% da sua internet ja que esta de bom tamanho...
é cada um meu deus..a tendecia é aumentar o mb e diminuir o $$$ e neguinho ainda nao muda esse pensamente de 10 anos atras?

Me surpreende você me acusar de não ter condições de pagar telefone, pois saiba que sim, eu tenho.

Segundo, estou falando de custo-benefício, um plano ilimitado + 4mb velox sai por 118 já com modem e provedor e sim acredite, eles estão dando 100% da banda, fiz diversos testes.

Lógico que a chegada da GVT em Fortaleza é ótimo, afinal a OI baixou os preços justamente pelo anuncio da sua chegada. Porém, fato é que com os atuais preços e serviços da OI, esta voltou a estar em vantagem se comparada com os planos de telefone + internet da GVT.

Bom, diferentemente do seu comentário mesquinho e BURRO, ao dizer que mantenho pensamento de 10 anos atrás e que a tendecia é aumentar o mb e diminuir o valor, fique sabendo que seja ou não 10 anos atrás, a tendência sempre foi essa... Quanta burrisse.. em 1998 todos usavam internet discada e era de 33800kbps, so nos anos seguintes apareceram 56k discado e as antigas bandas larga, o que todo mundo quer, sempre foi e sempre será, é justamente aumentar velocidade e pagar menos. Pois bem, graças a chegada da concorrente a OI deu um grande avanço nessa direção, não acho que a GVT tenha condições de acompanhar....

Então, seu demente, vai lá.. paga la uns R$400 de conta de telefone da GVT e 60 da internet, dai vc vem aqui se gabar que tá pagando pouco da internet e esconde o que paga pelo telefone, tá? Jumento.
 
nao adianta brigar... A OI É UM LIXO.. E PRONTO... quem aqui passa o dia no telefone? eu nao.. agora baixar 10gb em 1hora é bom demais..... ja dizia o PICA PAU.. velox de 2mb é pra JACÚ
 
ta cara , não vo alimentar fogo de palha
continua com sua velox com 100% de banda..e seu telefone ilimitado
e so uma coisa: com a compra da vivendi , a gvt vai desbancar todo os planos ATUAIS de todas as teles!

e que venha GVT \o/
 
Segundo, estou falando de custo-benefício, um plano ilimitado + 4mb velox sai por 118 já com modem e provedor
Caramba, sério? Isso é alguma promoção temporária ou é esse o preço fixo?

A GVT aqui com certeza será uma boa opção. Concorrência sempre é bom para o consumidor. Quero ver quando a Oi começar a sentir os cancelamentos.
 
Eu migrei para 8MB. Fiquei 2 dias sem internet. E quando voltou, agora, não tá dando nem 4MB esse Oi Velox Ultra
 
Vou mostrar pra vcs como eh uma parte do contrato e um croqui, sao simples mas sao boas informaçoes.
Por motivos obvios escondi fatos comprometedores e sigilosos ao condominio.





O armario que sera construído aki será o 66, ou seja tera uma cobertura de no minimo 70 armarios em tda cidade, eles estao apenas começando.
 
Vou mostrar pra vcs como eh uma parte do contrato e um croqui, sao simples mas sao boas informaçoes.
Por motivos obvios escondi fatos comprometedores e sigilosos ao condominio.





O armario que sera construído aki será o 66, ou seja tera uma cobertura de no minimo 70 armarios em tda cidade, eles estao apenas começando.


Ouvi falar q sera 700 ao todo e tera cobertura inicial mair q Recife.
 
Vi hj na santos dumont , do lado do del paseo , e na Rua Maria Tomasia perto dos correrios da Aldeota , pessoal mechendo nos postes ja , para dps cabear!

ta vindo galera ^^
 
Vou mostrar pra vcs como eh uma parte do contrato e um croqui, sao simples mas sao boas informaçoes.
Por motivos obvios escondi fatos comprometedores e sigilosos ao condominio.





O armario que sera construído aki será o 66, ou seja tera uma cobertura de no minimo 70 armarios em tda cidade, eles estao apenas começando.

Quanto a GVT vai pagar por mês? Creio que dizer o valor mas o valor aproximado não terá problema nenhum
 
eu pago 50 reais em 300k de baydenet, brincadeira isso. Liguei pra la pra arumentar a concorrencia e os valores, não quiseram papo.


Vou esperar a GVT pra ver os valores.
 
Orra!!

Galera passando pela av castelo branco (leste oeste) Em frente a Biblioteca Pública vi o tampão da GVT :wub: parece que a construção foi recente pois tinha um caminho de cimento indo pra rua da esquina, tava apressando ai n tive como tirar mais fotos.

dsc00072d.jpg

dsc00073k.jpg
 
Última edição:
Daresgn redimensione a imagem, ta muito grande.

Vou dar uma força



 
Liguei pra baydenet e informei da gvt e novos valores da velox, eles não tem conhecimento, e falaram q o custo de 1 mega pra eles é de 126 reais, uahuahuahuahauh

Dae perguntei então se eles iam fechar. uahuahuhahua

aumentaram minha net pra 450 k no mesmo valor, brincadeira isso.
 
Fortaleza não tem conhecimento é de internet alguma, ridículo demais aqui, a menos ruim era a Velox...

Tô me coçando aqui pra não por esse Velox de 4MB, até por que não tem fixo lá em casa, daí ter de pedir telefone antes, checar disponibilidade... Já vai estar é funcionando a GVT!

Internet aqui do trabalho é show, quando chega em casa é brochante...
 
Fortaleza não tem conhecimento é de internet alguma, ridículo demais aqui, a menos ruim era a Velox...

Tô me coçando aqui pra não por esse Velox de 4MB, até por que não tem fixo lá em casa, daí ter de pedir telefone antes, checar disponibilidade... Já vai estar é funcionando a GVT!

Internet aqui do trabalho é show, quando chega em casa é brochante...

hahaha 26mb de internet?

um sonho.. é liberado tudo e tal?

;D
 
hahaha 26mb de internet?

um sonho.. é liberado tudo e tal?

;D

Hunrrum, pena que só tenho meu notebook aqui, se não até jogava uma vez ou outra ahuahuaha (viciiiooo)...
 
Vou mostrar pra vcs como eh uma parte do contrato e um croqui, sao simples mas sao boas informaçoes.
Por motivos obvios escondi fatos comprometedores e sigilosos ao condominio.





O armario que sera construído aki será o 66, ou seja tera uma cobertura de no minimo 70 armarios em tda cidade, eles estao apenas começando.


Cara, você sabe dizer se só a GVT que vai atras do condomínio pra isso, ou o condomínio pode manifestar algum tipo de interesse?

Se sim, com quem seria o contato em relação a isso? Algum consultor?

Aqui são 36 blocos, cada um com 14 apartamentos (504 no total), ou seja, condomínio em potencial pra GVT. :huh:

[Nada em relação a Parangaba até agora :/ ]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo