GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
NET nem adianta, eles não têm capacidade para oferecer uma internet de qualidade. Na faculdade peguei uma turma de informática, um dos caras lá era "técnico" da Secrel, ele me disse o total do link da Secrel (achando ele que era muita coisa), disse até que na casa dele eram 4MB (não existia esses planos novos), não me lembro agora, mas é ridiculo o link, fiz um calculo rápido de cabeça, não têm como eles oferecerem 1MB para muita gente, imagine esses planos bizarros...

Sofro todo dia com essa bosta de internet, ontem eu tava fazendo download a 15KB/s!
 
NET nem adianta, eles não têm capacidade para oferecer uma internet de qualidade. Na faculdade peguei uma turma de informática, um dos caras lá era "técnico" da Secrel, ele me disse o total do link da Secrel (achando ele que era muita coisa), disse até que na casa dele eram 4MB (não existia esses planos novos), não me lembro agora, mas é ridiculo o link, fiz um calculo rápido de cabeça, não têm como eles oferecerem 1MB para muita gente, imagine esses planos bizarros...

Sofro todo dia com essa bosta de internet, ontem eu tava fazendo download a 15KB/s!

seu provedor é SecrelNet?

EDIT: só por curiositade quanto é o link total da secrel?
 
Última edição:
Meu provedor é NET mesmo. Cara, não vou dizer por que vai ser chute, não lembro de jeito nenhum, mas não era nada absurdo pelo que me lembro, e também não faço idéia da quantidade de clientes dela... Mas eles vão ter de investir muito se quiserem oferecer velocidades compatíveis, e o principal, com qualidade...
 
Meu provedor é NET mesmo. Cara, não vou dizer por que vai ser chute, não lembro de jeito nenhum, mas não era nada absurdo pelo que me lembro, e também não faço idéia da quantidade de clientes dela... Mas eles vão ter de investir muito se quiserem oferecer velocidades compatíveis, e o principal, com qualidade...


Ah blz então (Y)

e Cicero, pq trocou de nick? xD
 
Eu falei aqui que tinha visto uma empresa puxando cabos na av. pres. costa e silva (perimetral) e rod dr. mendel steinbruch (maracanaú) eu parei e olhei o nome que tem na plaqueta nem é Embratel como nosso amigo falou e nem GVT, tem la "Cabo Óptico OI". Eita galera a disputa por clientes vai ser grande, pelo jeito a oi esta visando a periferia mesmo já que a GVT esta iniciando n vai atender bairros mais distantes.
 
Última edição:
Nem comentem Secrel, eles são uma companhia daqui, criada aqui, então não pode se esperar muita estrutura deles.. Os emais daqui da empresa são hospedados lá e de vez enquando a gente tem problema com conexão aí ligamos pra lá e eles ficam falando que é problema no Backbone de n sei quem, ficam só enchendo linguiça.. ahaha
 
Enfim, a única vantagem da empresa que eu trabalho hospedar o site e os emails lá é o ping, que é minúsculo... Quando faço upload dos arquivos via FTP pro meu site hospedado na UOL ele tem ping bem baixo, no da Secrel é voado..
 
Realmente e dificil uma empresa local competir com as teleom do porte de GVT/Oi, mas vao ter que melhorar muito se nao a clientela vai diminuir bastante.
 
Enfim, a única vantagem da empresa que eu trabalho hospedar o site e os emails lá é o ping, que é minúsculo... Quando faço upload dos arquivos via FTP pro meu site hospedado na UOL ele tem ping bem baixo, no da Secrel é voado..

Cara, é verdade hospedagem de lá é 100% super rápido e tal.. agora o problema nos emails que tinha era no backbone da oi, ai quem tinha velox n conseguia acessar nada, fiquei uns 2 dias sem acessar meu email. Agora to acessando normal. (Y)
 
ae galera vcs nao axam q a gente deveria reservar esse tópico somente para assuntos relacionados a entrada da GVT em fortaleza??
pq tem mt gente falando de assuntos q n tem nada a ve.
 
Nenhuma noticia pra melhorar o fim de semana não :( ?

UIAHEOIHAEOUIA,estou pedindo demais já.

Abraços :D
 
vejo o pessoal falando só de cabeamento aqui mas mais importante do que ter a rua em mora cabeada é estar dentro do raio de alcance do armario, por isso pessoal vamos tambem tentar descobrir onde estao sendo colocados os armarios
 
Vocês acham que a Infra-Estrutura de Armários e etc já está aqui em Fortaleza?
Eu tenho minhas dúvidas se todo esse equipamento já chegou a cidade.
 
iaii glr ;D
sou novo aqui no fórum...

Para quem nao sabe, a GVT irá ficar la na rua Jaime Benévolo, onde era a antiga editora Ática e Sipione. Se alguem pasar por la, pode ver que tem muita gente trabalhando la... e o galpão ja esta cheio de equipamentos...
 
iaii glr ;D
sou novo aqui no fórum...

Para quem nao sabe, a GVT irá ficar la na rua Jaime Benévolo, onde era a antiga editora Ática e Sipione. Se alguem pasar por la, pode ver que tem muita gente trabalhando la... e o galpão ja esta cheio de equipamentos...


fica perto daonde? eu passo nessa rua quando vou pro trabalho.
 
Alguém já olhou o site da OI do ceará e de pernambuco para ver como a BOI deixou o ceará afundar em sucata?!

No Ceará o maior velox é o de 14MB, com velocidades ainda de 300k e 600k, quando em Pernambuco a menor velocidade anunciada é a de 2MB. Incrível!!

Coisas assim só podemos agradecer à OI!!
 
Alguém já olhou o site da OI do ceará e de pernambuco para ver como a BOI deixou o ceará afundar em sucata?!

No Ceará o maior velox é o de 14MB, com velocidades ainda de 300k e 600k, quando em Pernambuco a menor velocidade anunciada é a de 2MB. Incrível!!

Coisas assim só podemos agradecer à OI!!

Mas ninguém consegui esta velocidade sempre a mesma resposta "sua linha só suporta 1mbps".

Ligo des do lançamento no site 7/12 já liguei mas de 40x as atendentes já deve me conhecer de tanto ligar.
 
1MB :ranting3::ranting3: aqui os *** dos atendentes dizem que só suporta 300K.
 
E ainda fazem venda casada o que é proibido, pra aderir a esse Velox Ultra é obrigatorio aderir ao plano do telefone que no caso pago 30,00 pois nao necessito ligar muito do fixo, e passaria para mais de 50,00. Simplesmente a empresa mais ********* que ja conheci.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo