GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
eita gaelera.. se ta na leste oeste.. ja ja essa fibra chega na coronel carvalho.. ooo blz.. ai é só ramificar para outra area.. aqui na av. major assis.. acho q vao colocar na francisco sá tambem.. ai vai ficar perto tambem..... TA CHEGANDO O DIA.. VOU ME VINGAR.. PODE SE PREPARAR OI vou fazer igual o pica pau... 1MB de ultra velox .. é pra JACÚ
 
Hm interessante veio!! tava por fora disso....eu moro aqui perto da francisco sá com padre anchieta se liga?...Mais não tem nem previsão de quando vai dar pra começar a assinar né? Espero que logo....finalmente mandar a OI pra ***... ^^
 
Hm interessante veio!! tava por fora disso....eu moro aqui perto da francisco sá com padre anchieta se liga?...Mais não tem nem previsão de quando vai dar pra começar a assinar né? Espero que logo....finalmente mandar a OI pra ***... ^^


acho q eles ja vao começar em janeiro.. Tipo.... BOMBA lançamento GVT no começo do ano.. tudo novo... ano novo. vida nova... banda larga ultra power gvt nova
 
Cara, você sabe dizer se só a GVT que vai atras do condomínio pra isso, ou o condomínio pode manifestar algum tipo de interesse?

Se sim, com quem seria o contato em relação a isso? Algum consultor?

Aqui são 36 blocos, cada um com 14 apartamentos (504 no total), ou seja, condomínio em potencial pra GVT. :huh:

[Nada em relação a Parangaba até agora :/ ]

A GVT vai ate o condominio, aki nos ficamos mto desconfiados com o consultor que qeria fazer as instalaçoes do armario. Eu axo que nao há a possibilidade de se "candidatar" a ter os armarios instalados na propriedade.

:ranting3: Tenho mas notícias :ranting3:

Aki no Rodolfo, o tecnico responsavel pela instalaçao avisou-nos que a SER III nao liberou as obras e a possibilidade de iniciar no ano que vem eh mto alta. Atraso a vista. Maldita prefeitura que ao inves de nos ajudar nos atraplha.
 
A GVT vai ate o condominio, aki nos ficamos mto desconfiados com o consultor que qeria fazer as instalaçoes do armario. Eu axo que nao há a possibilidade de se "candidatar" a ter os armarios instalados na propriedade.

:ranting3: Tenho mas notícias :ranting3:

Aki no Rodolfo, o tecnico responsavel pela instalaçao avisou-nos que a SER III nao liberou as obras e a possibilidade de iniciar no ano que vem eh mto alta. Atraso a vista. Maldita prefeitura que ao inves de nos ajudar nos atraplha.

mas os cabeamentos vao acontecer antes?
 
A GVT vai ate o condominio, aki nos ficamos mto desconfiados com o consultor que qeria fazer as instalaçoes do armario. Eu axo que nao há a possibilidade de se "candidatar" a ter os armarios instalados na propriedade.

:ranting3: Tenho mas notícias :ranting3:

Aki no Rodolfo, o tecnico responsavel pela instalaçao avisou-nos que a SER III nao liberou as obras e a possibilidade de iniciar no ano que vem eh mto alta. Atraso a vista. Maldita prefeitura que ao inves de nos ajudar nos atraplha.

Mas qualquer coisa, se você tiver algum tipo de contato com esse pessoal, poderia perguntar se não tem nenhum email ou telefone pra entrar em contato, ou se tem alguma previsão pra Parangaba ou Maraponga?

Ansiedade demais!! A Oi Velox me deixou transtornado com a incompetência generalizada deles. É desde o atendimento inicial até a ouvidoria. Nada se resolve. Impressionante. ¬¬
To com nojo da oi.
 
Gente trago 2 noticias!!

Acelerando a banda larga

Boas expectativas para os usuários de internet no Ceará. Os rumores da chegada da operadora GVT e seus planos de acesso à internet em banda larga em velocidades que vão de 3 a 100 Mbps estão próximos de se confirmarem verdadeiros. A rival Oi já divulga em suas correspondências para os clientes em Fortaleza a oferta, para breve, de seus pacotes de acesso em velocidades iguais às oferecidas pela GVT. Fato semelhante aconteceu no mercado pernambucano, quando da chegada da GVT a Recife, com seus planos agressivos e preços atraentes – como o acesso de 3 Mbps por R$ 49,90, que mexeu com a acomodada concorrência. O cenário é o mesmo aqui no Ceará. Por isso, a chegada da GVT é muito bem-vinda.

Investimento é aqui

Mesmo assediada pelas intenções de compra por parte da Telefônica e da Vivendi, a GVT pretende ampliar seus investimentos em 2010, que devem chegar a R$ 850 milhões. As regiões Sudeste e Nordeste serão o foco da companhia, que já opera em mais de 80 cidades, a maioria delas no Sul do país. O investimento de 2010 destina-se à expansão da operação para mais cinco cidades – entre elas está a capital cearense. O Nordeste já vem atraindo a atenção da companhia. Neste ano, a empresa iniciou as operações em Salvador e Recife.

[Diário do Nordeste]



A GVT é uma provedora de internet nova no Brasil. Ela comprou a infra-estrutura de fibra óptica de outra companhia de telefonia para criar sua rede de internet. O mapa abaixo mostra a rede de cabos que a GVT comprou da GEODEX. Fibra Acesa significa que os links estão ativos e funcionais, enquanto Fibra Escura significa que toda a infra-estrutura está pronta mas ainda não foi ativada. Como podem ver abaixo, todas nossas preces foram atendidas e Fortaleza está no mapa!!

geodex1-450x477.jpg



Atualmente a GVT está fazendo o cabeamento em Recife, e há 1 mês e meio atrás apareceu a seguinte notícia no site da GVT:



Então parece que a GVT tá levando o Ceará a sério também! E a Paraíba (que não era previsto). Digo isso porque é um completo absurdo a OI cobrar mais de 100 reais por um link de 1Mbps, enquanto a GVT cobra R$59,90 por um link de 10Mbps!! Finalmente estamos saindo de nosso atraso tecnológico. A GVT também está disponibilizando links de até 100Mbps residenciais em Recife, Salvador e outras cidades, porém não sei se valerá o mesmo para o Ceará.








VAMOS SE LIVRA DA BOI!
 
Última edição:
Algumas novidades sobre GVT/Vivendi:

Vivendi assume controle da GVT sob risco de processo

JULIO WIZIACK
da Folha de S.Paulo

A Vivendi assume hoje o controle da operadora brasileira de telefonia GVT. A mudança ocorrerá durante a reunião do conselho de administração, cujos integrantes serão substituídos por nomes indicados pelo grupo francês.

As mudanças devem ocorrer sob tensão porque a compra do controle está sendo investigada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Além disso, a Telefônica só aguarda o encerramento dos trabalhos da CVM para mover um processo por perdas e danos.

Os espanhóis se sentem lesados porque foram a público para adquirir o controle da GVT oferecendo R$ 50,5 por ação durante um leilão, marcado para 19 de novembro. Foram driblados pela Vivendi, que comprou, de fundos de investimento, ações da GVT que totalizavam 37,9%. Outros 19,6% seriam dados como opção de compra, um tipo de contrato em que o detentor dos papéis garante que transferirá os títulos após determinado período.

Ao anunciar que já possuía o controle (57,5% das ações), em 13 de novembro, a Vivendi pôs fim à disputa com a Telefônica, que só compraria as ações caso pudesse deter o controle da GVT (50% mais uma ação).

O problema é que a CVM não recebeu as informações do fundo Tyrus, que deveria ter informado a autarquia de seu direito de compra dos papéis. Segundo a Vivendi, o Tyrus seria o fundo que repassaria ao grupo francês os 19,6% das ações da GVT. Desse total, apenas 8,477% foram transferidos. O restante até agora não foi repassado.

A suspeita da CVM -que exigiu documentos, e não só declarações ao mercado, do grupo Vivendi- é a de que o Tyrus não possui o direito de compra desses papéis. Se isso for verdade, a Vivendi não estaria com o controle da GVT em 13 de novembro e teria prejudicado a Telefônica.

Com menos de 50% das ações nas mãos, a Vivendi foi ao mercado e adquiriu novos papéis da GVT após 13 de novembro, passando a anunciar efetivamente o controle (desconsiderando as opções de compra) em 3 de dezembro.

O presidente da Vivendi, Jean-Bernard Lévy, chegou a afirmar que não haveria motivos para que a Telefônica processasse o grupo francês. Não é o que pensam os diretores da matriz espanhola, que só aguardam a apuração da CVM para tomar medida judicial.

Motivos: a Telefônica afirma que pagaria entre R$ 10 e R$ 15 a mais por ação caso seu leilão ocorresse. Isso significaria algo entre R$ 65 e R$ 70 por ação, ante os R$ 56 pagos pela Vivendi aos acionistas da GVT.
Pelos cálculos da Telefônica, a compra da GVT garantiria uma economia de custos da ordem de R$ 2 bilhões ao grupo no Brasil.

Hoje, a Vivo, companhia móvel em que a Telefônica participa com praticamente metade do capital, aluga infraestrutura (rede fixa) da concorrência para sua operação.

Esse custo seria reduzido, se não eliminado, com a rede da GVT fora de São Paulo. A própria Telefônica poderia usar a infraestrutura da GVT em outros Estados.

A Telefónica informa que o preço de partida do leilão seria de R$ 50,5 por ação. O que os acionistas da GVT, especialmente os minoritários, vão exigir da Vivendi hoje é uma explicação convincente de que não houve fraude na compra do controle. Caso isso seja comprovado, a GVT dará início a uma nova fase, mantendo o atual presidente, Amos Genish, no comando.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u664465.shtml
 
Algumas novidades sobre GVT/Vivendi:

Vivendi assume controle da GVT sob risco de processo

JULIO WIZIACK
da Folha de S.Paulo

A Vivendi assume hoje o controle da operadora brasileira de telefonia GVT. A mudança ocorrerá durante a reunião do conselho de administração, cujos integrantes serão substituídos por nomes indicados pelo grupo francês.

As mudanças devem ocorrer sob tensão porque a compra do controle está sendo investigada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Além disso, a Telefônica só aguarda o encerramento dos trabalhos da CVM para mover um processo por perdas e danos.

Os espanhóis se sentem lesados porque foram a público para adquirir o controle da GVT oferecendo R$ 50,5 por ação durante um leilão, marcado para 19 de novembro. Foram driblados pela Vivendi, que comprou, de fundos de investimento, ações da GVT que totalizavam 37,9%. Outros 19,6% seriam dados como opção de compra, um tipo de contrato em que o detentor dos papéis garante que transferirá os títulos após determinado período.

Ao anunciar que já possuía o controle (57,5% das ações), em 13 de novembro, a Vivendi pôs fim à disputa com a Telefônica, que só compraria as ações caso pudesse deter o controle da GVT (50% mais uma ação).

O problema é que a CVM não recebeu as informações do fundo Tyrus, que deveria ter informado a autarquia de seu direito de compra dos papéis. Segundo a Vivendi, o Tyrus seria o fundo que repassaria ao grupo francês os 19,6% das ações da GVT. Desse total, apenas 8,477% foram transferidos. O restante até agora não foi repassado.

A suspeita da CVM -que exigiu documentos, e não só declarações ao mercado, do grupo Vivendi- é a de que o Tyrus não possui o direito de compra desses papéis. Se isso for verdade, a Vivendi não estaria com o controle da GVT em 13 de novembro e teria prejudicado a Telefônica.

Com menos de 50% das ações nas mãos, a Vivendi foi ao mercado e adquiriu novos papéis da GVT após 13 de novembro, passando a anunciar efetivamente o controle (desconsiderando as opções de compra) em 3 de dezembro.

O presidente da Vivendi, Jean-Bernard Lévy, chegou a afirmar que não haveria motivos para que a Telefônica processasse o grupo francês. Não é o que pensam os diretores da matriz espanhola, que só aguardam a apuração da CVM para tomar medida judicial.

Motivos: a Telefônica afirma que pagaria entre R$ 10 e R$ 15 a mais por ação caso seu leilão ocorresse. Isso significaria algo entre R$ 65 e R$ 70 por ação, ante os R$ 56 pagos pela Vivendi aos acionistas da GVT.
Pelos cálculos da Telefônica, a compra da GVT garantiria uma economia de custos da ordem de R$ 2 bilhões ao grupo no Brasil.

Hoje, a Vivo, companhia móvel em que a Telefônica participa com praticamente metade do capital, aluga infraestrutura (rede fixa) da concorrência para sua operação.

Esse custo seria reduzido, se não eliminado, com a rede da GVT fora de São Paulo. A própria Telefônica poderia usar a infraestrutura da GVT em outros Estados.

A Telefónica informa que o preço de partida do leilão seria de R$ 50,5 por ação. O que os acionistas da GVT, especialmente os minoritários, vão exigir da Vivendi hoje é uma explicação convincente de que não houve fraude na compra do controle. Caso isso seja comprovado, a GVT dará início a uma nova fase, mantendo o atual presidente, Amos Genish, no comando.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u664465.shtml


será que vai trazer coisa boa ou ruim pra gente?
 
dá pra ter uma ideia de como sao os planos da vivendi (voz, fixo e internet) no site oficial deles:

http://www.sfr.fr/
http://fibre-optique.sfr.fr/tarifs-conditions-fibre/forfaits-et-options/

Corrijam-me se estiver errado, mas eles estao vendendo um pacote de Internet+Telefone+TV por 30 euros (uns 70 reais)?

tomara que não afete nada da gvt por exemplo seus planos de internet e tomara deus queria que continue barato desse jeito n aguento mais fica ligando para a boi pedindo reparo na minha linha e pedindo manutenção
 
Mas qualquer coisa, se você tiver algum tipo de contato com esse pessoal, poderia perguntar se não tem nenhum email ou telefone pra entrar em contato, ou se tem alguma previsão pra Parangaba ou Maraponga?

Ansiedade demais!! A Oi Velox me deixou transtornado com a incompetência generalizada deles. É desde o atendimento inicial até a ouvidoria. Nada se resolve. Impressionante. ¬¬
To com nojo da oi.

Eles nao revelam sobre o projeto em outras localidades. No caso o tecnico ele pediu o telefone do predio mas n deu o celular, no caso pra ter informaçoes tivemos que ligar para a central no paraná.

O cabeamento pelo que eu entendi soh cmça ano que vem se a SER nao liberar os papeis para cavar os buracos, eh ele flou assim e eu n sei se eh o cabo ou o armario.
 
A Telefônica é lixo ate na Espanha

Pra quem estava com dúvida sobre a compra pela Vivendi, veja abaixo do q ela é capaz. Já quanto a dúvida Vivendi/Telefônica é só comparar os serviços da Telefônica ES e Vivendi FR.

Abaixo Trio Telefônica -> TV + Internet + Tel (Não sei se é ilimitado)
6 Mega + TV 70 Canais + Fone = 44,90 Euros (Promocional 12 Meses)

OBS: NA TELEFÔNICA ESPANHA A MAIOR VELOCIDADE É 10 MEGA. ATE AQUI TA MELHOR COM A GVT.



Abaixo Trio Vivendi TV (HD) + Internet + Tel (Ilimitado)
Internet 20 Mega + TV HD 140 Canais (Dobro da Telefônica) + Fone Ilimitado em mais de 90 lugares = 29,90 Euros





Alguma dúvida de quem é a melhor pra GVT ? Alguma dúvida qual a mais competente ? Alguma dúvida qual esta mais alinhada com a GVT ?

Pois senhores escapamos de uma bomba, e ficou sendo essa segunda opção (Vivendi) q vem pra GVT :)

Com certeza vai ser um folego e tanto pra GVT, alias ela ja declarou q vai acelerar as expansões bem como ve margem pra diminuir o preço e ser mais agressiva.

Sem valar na Blizard em :)

Se vcs acham bom a GVT agora, esperem a Vivendi arregaçar as mangas. A OI ta peidando pra acompanhar agora, se a vivendi chegar com força total quero ver a OI acompanhar, alias 14 Mega da OI ta sendo lenda ou é pra pouquissímos.

TOMA OI. O QUE ELA TA FAZENDO AGORA COM VELOX ULTRA LOGO NÃO SERÁ NEM DE PERTO O SUFICIENTE PRA ACOMPANHAR A GVT/VIVENDI.
 
Última edição:
Será que ter um Canal brasileiro na grade da TV de lá ajuda nas negociações com o mercado brasileiro? HAHAHAHA. Todos esses serviços por aquele preço é sonho mesmo. XD

semttuloki.png

--------
EDIT:

Aff! Mas como são 6*(correção) Secretarias Regionais, certamente outras já liberaram as obras.

Aqui é a SER IV, ao menos quando eu precisei de algo de lá, foi um sacrifício. ¬¬
Tomara que com a GVT seja diferente.
 
Última edição:
OI *** liguei hoje pra ver se mudava pra esse merdox ultra mas como ja imaginava, o ***** que falou comigo disse que a linha so suporta 300 Kbps, tomara que a GVT chegue logo pra eu poder mas esses atendentes tomarem no c***
 
Mais uma da GVT/Vivendi:

GVT: AGE elege franceses para o conselho de administração

Agência Estado

A GVT tem nova composição do conselho de administração. Conforme a ata da assembleia geral extraordinária (AGE) realizada nesta manhã, os acionistas aprovaram por unanimidade de votos destituir os membros Ron Zuckerman, Zvi Limon, Jean-Manuel Rozan, Avraham Fischer e Shaul Shani.
No lugar deles foram eleitos os franceses Régis Jean-Marie Turrini, Jean Bernard Lévy, Philippe Gaston Henri Capron e Caroline Marie Le Masne de Chermont

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/econ...para+o+conselho+de+administracao+9230310.html
 
Desculpem pelo flood mas tinha que colocar isso em outro post já que é um assunto diferente.

Tudo indica que a sede da GVT em Fortaleza vai ser no centro. Post tirado do Forum Clube do Hardware.

"Trabalhei duas semanas atrás no prédio a onde estavam sendo instalados todos os equipamentos da GVT, o prédio é da telefonica e lá estão todas as outras operadoras, na rua pinto madeira com gonçalves ledo. Portanto afirmo com certeza que será só questão de dias e teremos mais uma opção em Fortaleza."
 
OI *** liguei hoje pra ver se mudava pra esse merdox ultra mas como ja imaginava, o ***** que falou comigo disse que a linha so suporta 300 Kbps, tomara que a GVT chegue logo pra eu poder mas esses atendentes tomarem no c***

Nossa.. e eu achando ruim meu 1mb sem ter como passar pros 8mb!! :S
 
OI *** liguei hoje pra ver se mudava pra esse merdox ultra mas como ja imaginava, o ***** que falou comigo disse que a linha so suporta 300 Kbps, tomara que a GVT chegue logo pra eu poder mas esses atendentes tomarem no c***



eu tb manow . oi :wave:
 
Daresgn redimensione a imagem, ta muito grande.

Vou dar uma força






vou morrar ai pertinho ano que vem :) , j tenho parentes ai na leste oeste tb
finalmente meus sonhos se realizaram de ter uma net de respeito nesse nosso
brasil... quem dos lek ai jogam mu..? vlw pelas fotos ai continuem antes de mais confimação dessas :)
 
Essa semana percebi uma empresa trabalhando na av. pres. costa e silva no sentido balão do mondubim ate a chesf trabalhando de dia ate tarde quando volto da faculdade puxando cabos no mesmo local onde passa cabos da Embratel estão trabalhando no sentindo rod dr. mendel steinbruch hoje dia 10/12/2009 estão puxando mais cabos na altura do distrito de pajuçara é incrível a velocidade que estão realizando o serviço só essa semana e uma empresa que usa macacão laranja estão também fazendo teste de conexão usando um furgão com vários equipamentos será que e a gvt. Quem passar no local os cabos estão no canteiro central nos postes de alta tesão e já estão com plaquetas de identificação de cor laranja como as que a Embratel usa, será que estão fazendo o cabeamento de fortaleza por fora também fazendo ligações para região metropolitana fazendo um cinturão esses dias vou parar por curiosidade e pedir informação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo