GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Não acho que seja por esse motivo...

É o mais logico, eles vao cabear onde podem obter mais clentes, depois vao para as outras areas da cidade que tem clientes mas em menor numero.

Na minha opinião, eles estão começando a caber pela aldeota e afins, por geograficamente e teoricamente ser mais próximo de sua central e depois vão para os outros bairros, até pra se quiserem, começarem a vender logo neste locais e consequentemente ir fazendo os ajustes e testes necessários para o desenrolar de toda obra.

Bobo é aquele que tem esse pensamento "elitista" nos dias de hoje, que achar que só nos bairros considerados "nobres" é que vão ter um maior número de clientes, na minha opinião, aí que você se engana...

A maioria da população e muitas empresas mesmo, não necessariamente situam-se apenas em aldeotas da vida, etc, pelo contrário, hoje é bastante comum grandes empresas colocarem seus estabelecimentos em bairros considerados "não nobres", até pela sua estratégia de conseguir bem mais clientes e atender diversos públicos específicos e não somente uma parte de Fortaleza.

Algumas empresas deixam de faturar bem mais, por ter esse pensamento ultrapassado, um exemplo bem claro é a NET, que não cabeia uma grande parte de Fortaleza e deve ser uma que se não cuidar e mudar esse pensamento da década de 30, vai perder muitos clientes também pra GVT, ou alguém duvida disso?

Acredito que a GVT veio pra mudar esse pensamento, e aposta em "pouco de muitos" do que "muito de poucos", que no final, dependendo do investimento, ela pode ter ganho bem superior as empresas que só pensam em "bairros nobres", não tenho nenhuma dúvida sobre isso.

Não é a toa, que computador aos poucos, está se tornando um bem comum, várias pessoas de renda baixa já conseguem ter o seu, e consequentemente, vão querer usufruir de internet e de banda larga, é a chamada "inclusão digital", e a empresa que explorar este mercado, com certeza vai ganhar mais clientes e consequentemente conseguir um retorno bem maior do que estas que acham que só quem "mora bem" é que pode ter o melhor...
 
Eu nao quis dizer que eles vao ignorar o mercado "menos nobre" eu disse que eles vao começar por onde tem uma maior demanda, so pra vc ter uma ideia na rua que moro só tem duas pessoas que tem internet em casa. Agora imagina numa Santos Dumont, Desembragador Moreira, entre outras ruas da Aldeota, Papicu, Varjota, Bairro de Fatima que a maioria das pessoas tem banda larga em casa, que existem varios predios com varios potenciais clientes num raio pequeno abrangencia. Por isso que eles vao dar preferencia pra essas areas e no dercorrer do ano vao se espalhar por toda cidade. É a minha opinião, e se eu fosse o responsavel pela a instalação da GVT aqui teria o mesmo pensamento.
 
adr2203: Entendi o seu pensamento amigo, não foi especificamente pra vc o que eu escrevi, apenas foi uma opinião.

Porém ai que tá, o mercado nesses bairros já tem velox, ja tem net, rádio, entre outras diversas coisas, ou seja, está super-faturado e disputado, com diversas opções, lógico que a GVT vai pegar boa parte desse nicho também e "roubar" um grande número de clientes das outras operadoras, mas eu vejo que o foco dela é toda a cidade, onde a maioria das pessoas so tem a opção da bOI, e não apenas os bairros nobres que já possuem diversas opções de escolha.

Nesse pensamento, é que eu quero ver o que vão fazer NET, bOI e outras empresas que só pensavam nas área nobres, esquecendo do resto e maioria da população, agora que vão perder bastante clientes nas suas áreas nobres para a GVT, que, tem tudo para ser em pouco tempo a internet número 01 de banda larga de toda Fortaleza.

A bOI está tentando todas as maliciosidades dela pra tentar segurar clientes, já se fala em melhoria dos cabos e investimentos para tentar disputar com a GVT e naõ perder tantos clientes, a velox ultra já foi uma jogada deles, mas que agora estão se complicando porquê não tem como cumprir o que promete, mas e a NET? será que agora vai cabear as áreas "menos nobres" de Fortaleza? ou vai assistir de camarote seus "clientes especiais" estarem de saída para a GVT?

Lascou-se bOI, Net e derivados, :)
 
adr2203: Entendi o seu pensamento amigo, não foi especificamente pra vc o que eu escrevi, apenas foi uma opinião.

Porém ai que tá, o mercado nesses bairros já tem velox, ja tem net, rádio, entre outras diversas coisas, ou seja, está super-faturado e disputado, com diversas opções, lógico que a GVT vai pegar boa parte desse nicho também e "roubar" um grande número de clientes das outras operadoras, mas eu vejo que o foco dela é toda a cidade, onde a maioria das pessoas so tem a opção da bOI, e não apenas os bairros nobres que já possuem diversas opções de escolha.

Nesse pensamento, é que eu quero ver o que vão fazer NET, bOI e outras empresas que só pensavam nas área nobres, esquecendo do resto e maioria da população, agora que vão perder bastante clientes nas suas áreas nobres para a GVT, que, tem tudo para ser em pouco tempo a internet número 01 de banda larga de toda Fortaleza.

A bOI está tentando todas as maliciosidades dela pra tentar segurar clientes, já se fala em melhoria dos cabos e investimentos para tentar disputar com a GVT e naõ perder tantos clientes, a velox ultra já foi uma jogada deles, mas que agora estão se complicando porquê não tem como cumprir o que promete, mas e a NET? será que agora vai cabear as áreas "menos nobres" de Fortaleza? ou vai assistir de camarote seus "clientes especiais" estarem de saída para a GVT?

Lascou-se bOI, Net e derivados, :)


se a net vai ficar olhando eu nao sei
so sei ki ela vai perder um cliente
pq assim ki a gvt chegar
to saindo da net
absurdo tneho 3mb e faço down
a 25k no megaupload
na velox eu fazia no msm link a 100 - 115 k (na epoca eu tinah velox 1mb)
 
passei agora na duque de caxias.. vi a galera tá facility colocando cabo na DUQUE DE CAXIAS, entra a ASSUNÇÂO, e GENERAL SAMPAIO... massa a galera trabalhando dia de domingo e tudo.. hehehe showwwwwwwwww


GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT
 
A boi e a net estão ferrados, pq quem ainda nao tem internet vai optar pela GVT e quem ja tem ta saturado de ser "humilhado" pela boi e a net, pq ligar pra boi solicitando qualquer coisa que seja, é uma humilhação. Ter que passar de 20 a 30 minutos sendo desrespeitado por um atendente *** mal educado é o fim, ja que na parte tecnica eles deixam a desejar pelo menos no atendimento ao cliente deveriam compensar, mas não o atendimento é tao ruim quanto os seus serviços. :ranting3:
 
vi hj eles cabeando na Carlos Vasconcelos e na Soriano Albuquerque, bem na frente do meu prédio.
perguntei se era GVT só pra me certificar e o cara disse que sim. :)

só resta saber agora quanto irá custar os planos e quando começam as assinaturas.
 
Última edição:
Que sorte hein! Os preços devem ser os mesmos dos outros estados, agora quando começara as vendas que é o problema que ta matando todos nós.
 
Um colega hoje me falou que nessa semana que passou ele viu o pessoal da facilty cabeando a Av.Joao Pessoa a noite, quando ele voltava do aeroporto.
 
como eh cara?

em q altura da joao pessoa?
a altura ele nao me disse, mais amanhan confirmarei com ele, mais creio que eles devem cabear toda a av joao pessoa.


esse armario da gvt é o mesmo que tem la guardado na sede (ou uma das) da facility, na av joao pessoa
 
a altura ele nao me disse, mais amanhan confirmarei com ele, mais creio que eles devem cabear toda a av joao pessoa.



esse armario da gvt é o mesmo que tem la guardado na sede (ou uma das) da facility, na av joao pessoa

eu nao vi esse armario no deposito

so vi os rolos de cabo
 
Galera fiquei P da vida esse FDS fiquei sem net por causa da idiota da BOI
alegando eles estarem em manutenção da minha linha
perguntei se era pra alguma mudança tecnica pra eu poder ter velocidades melhores e o idiota burro acefalado do suporte tecnico disse q era de rotina
eu disse q manutençao é pra ser de madrugada onde poucas pessoas usam a internet e nao num pleno sabado de manha estendendo-se pelo domingo
so vim conseguir me conectar agora de manha
ja ja vou no site da anatel fazer reclamação deles la com os protocolos ... 2 das 4 ligaçoes pra la eles desligaram na minha cara quando pedia mais informaçoes sobre a situação e sem contar o ultimo atendente do suporte tecnico q quando pedi pra falar com a ouvidoria pra fazer uma reclamaçao ele disse q era pra resolver com ele e nao pasaria pq nao existe esse setor e quando mandei ele passar ele disse q ia ver se existia e acabou desligando na minha cara
TO COM TANTO MAIS TANTO ODIO DA BOI MALDITA...QUE PENSEI ATE EM CANCELAR ESSE DROGA AQUI, MAS COMO NAO POSSO FICAR SEM INTERNET EM KSA ME ACALMEI E DEIXEI PASSAR

Ahhhhh uma pergunta: sera q possso oferecer parte da minha casa pra GVT colocar uma armario :D
seria d+ pois assim tds da minha rua poderia ter kkkkkkkkkkkkk

PS.: alguem se abilita a quebrar um armario q a OI tem aqui perto da minha casa, pra ve se eles colocam um novo????? :D :D :D
 
Galera fiquei P da vida esse FDS fiquei sem net por causa da idiota da BOI
alegando eles estarem em manutenção da minha linha
perguntei se era pra alguma mudança tecnica pra eu poder ter velocidades melhores e o idiota burro acefalado do suporte tecnico disse q era de rotina
eu disse q manutençao é pra ser de madrugada onde poucas pessoas usam a internet e nao num pleno sabado de manha estendendo-se pelo domingo
so vim conseguir me conectar agora de manha
ja ja vou no site da anatel fazer reclamação deles la com os protocolos ... 2 das 4 ligaçoes pra la eles desligaram na minha cara quando pedia mais informaçoes sobre a situação e sem contar o ultimo atendente do suporte tecnico q quando pedi pra falar com a ouvidoria pra fazer uma reclamaçao ele disse q era pra resolver com ele e nao pasaria pq nao existe esse setor e quando mandei ele passar ele disse q ia ver se existia e acabou desligando na minha cara
TO COM TANTO MAIS TANTO ODIO DA BOI MALDITA...QUE PENSEI ATE EM CANCELAR ESSE DROGA AQUI, MAS COMO NAO POSSO FICAR SEM INTERNET EM KSA ME ACALMEI E DEIXEI PASSAR

Ahhhhh uma pergunta: sera q possso oferecer parte da minha casa pra GVT colocar uma armario :D
seria d+ pois assim tds da minha rua poderia ter kkkkkkkkkkkkk

PS.: alguem se abilita a quebrar um armario q a OI tem aqui perto da minha casa, pra ve se eles colocam um novo????? :D :D :D

o armario da boi jah se kebra sozinho
 
Se já está passando na Av. João Pessoa, deve chegar até aqui na Parangaba. =D

Alguém sabe se eles ainda estão fazendo um "pré-cadastro"?

Valeu pelas informações e que venha a GVT!
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse armário da bOI foi massa!!! Gostei!
Bom, agora eu estou aliviado em saber que na minha casa vai ter sim GVT!
Agora é só iniciar as vendas.

E o nosso encontro, saí ou não?
 
eu nao vi esse armario no deposito

so vi os rolos de cabo

como nao viu???? eu vi hoje de manhan quando ia para o trabalho.
facility.png
olhe nessa imagem ai em cima atraz do poste voce de varios armarios guardados, e do lado direito tem os rolos de cabo e do lado esquerdo tem as tubulações que estão colocando onde é subterraneo.
 
como nao viu???? eu vi hoje de manhan quando ia para o trabalho.
facility.png
olhe nessa imagem ai em cima atraz do poste voce de varios armarios guardados, e do lado direito tem os rolos de cabo e do lado esquerdo tem as tubulações que estão colocando onde é subterraneo.

eu passei por la mas depressa nao percebi
so vi os rolos de cabo

vc falo com seu amigo ki viu o pessoal da gvt cabeando a j pessoa?
 
Bem, o blog de Recife só começou depois de eles começarem a vender o serviço para quem tinha feito o pré-cadastro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo