GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Cabeamento na Antônio Martins

Bem, eu descobri o problema do cabeamento na Antônio Martins, que eu disse que já estava cabeada e outro usuário disse que não estava ainda.

Seguinte: o cabeamento é o que vem pela rua Cel. Nunes de Melo (sentido Norte-Sul) e dobra à esquerda na rua Antônio Martins (sentido Oeste-Leste, em direção à Av. José Bastos). Em resumo: não é toda a rua Antônio Martins que está cabeada, só um trecho pequeno.

Infelizmente estava sem câmera hoje e não pude tirar fotos da curva do cabeamento.
 
o pessoal ja ta a beira de um ataque de nervos e esse blog nao funciona, PQP.

Isso e verdade, já ate tiraram a foto do armazém onde a GVT esta guardando os tubos de cabos e os armários, daqui a pouco vão seqüestrar algum funcionário da GVT para torturar e tirar informações dele.
 
Última edição:
Isso e verdade, já ate tiraram a foto do armazém onde a GVT esta guardando os tubos de cabos e os armários, daqui a pouco vão seqüestrar algum funcionários da GVT para torturar e tirar informações dele.

O que o povo nao faz para se livrar da oi/net/afins
 
ligando pra esse pre-cadastro..
 
Vou dizer alguns pontos onde vi caixinhas, fiações e o pessoal que trabalha pra GVT \o/

1º - Vi 2 caras mexendo no poste com a farda da PRESS na esquina: Av. Jovita Feitosa com Rua Prof. Raimundo Vitor, no sábado passado, é próximo a Av. Humberto Monte.
2º - Vi uns 3 caras colocando umas tubulações subterraneas com a farda da FACILITY na Avenida Virgilio Távora c/ Rua Prof. Francisco Gonçalves, ali do lado da ANATEL ( acho que ainda estão em obra nessa parte, tem até umas placas lá e tal, quem passar confere lá )
3º - Hoje, umas 9hrs da manhã, vi 3 caras com a farda da FACILITY mexendo no poste bem na esquina da Faculdade Christus da Dom Luís e lá já tem uma caixinha preta escrito em cor branca GVT A08 e não tou lembrando dos outros números debaixo :b
4º - Hoje, 13h, fui buscar um jogo na casa de um amigo meu, quando deu curiosidade de olhar para os postes :b e vi uns cabos lá bem grossos, a justa caixinha preta escrito GVT A70 se não me engano, e tinha uma plaquinha amarela com o logotipo da GVT, fica na Rua Érico Mota c/ Rua César Fontenele, um poste bem na esquina.

É isso, se já falaram desses locais, desculpa, pelo menos serve para reiterar onde a GVT está atuando :D
Moro na Parquelândia e parece que as coisas vão andando bem por aqui ^^
 
Bem, eu descobri o problema do cabeamento na Antônio Martins, que eu disse que já estava cabeada e outro usuário disse que não estava ainda.

Seguinte: o cabeamento é o que vem pela rua Cel. Nunes de Melo (sentido Norte-Sul) e dobra à esquerda na rua Antônio Martins (sentido Oeste-Leste, em direção à Av. José Bastos). Em resumo: não é toda a rua Antônio Martins que está cabeada, só um trecho pequeno.

Infelizmente estava sem câmera hoje e não pude tirar fotos da curva do cabeamento.


esse cabo num deve chegar nem no bairros damas neh?
 
Eu vi essa caixinha preta escrito GVT aki na rua do lado de casa

Rua Meruoca, Varjota, onde ficam a academia Claudia Borges e a farmacia Avenida, bem no cruzamento da via expressa com av. Alberto Sá

Eu ainda nao olhei direito os postes daki da rua, mas com certeza devem ter cabeado tambem, fica na rua caninde

E como eu tinha dito antes, tem essa caixa da GVT na rua Ana Bilhar cruzamento com rua Frei Mansueto tambem
 
Última edição:
Vou dizer alguns pontos onde vi caixinhas, fiações e o pessoal que trabalha pra GVT \o/

1º - Vi 2 caras mexendo no poste com a farda da PRESS na esquina: Av. Jovita Feitosa com Rua Prof. Raimundo Vitor, no sábado passado, é próximo a Av. Humberto Monte.
2º - Vi uns 3 caras colocando umas tubulações subterraneas com a farda da FACILITY na Avenida Virgilio Távora c/ Rua Prof. Francisco Gonçalves, ali do lado da ANATEL ( acho que ainda estão em obra nessa parte, tem até umas placas lá e tal, quem passar confere lá )
3º - Hoje, umas 9hrs da manhã, vi 3 caras com a farda da FACILITY mexendo no poste bem na esquina da Faculdade Christus da Dom Luís e lá já tem uma caixinha preta escrito em cor branca GVT A08 e não tou lembrando dos outros números debaixo :b
4º - Hoje, 13h, fui buscar um jogo na casa de um amigo meu, quando deu curiosidade de olhar para os postes :b e vi uns cabos lá bem grossos, a justa caixinha preta escrito GVT A70 se não me engano, e tinha uma plaquinha amarela com o logotipo da GVT, fica na Rua Érico Mota c/ Rua César Fontenele, um poste bem na esquina.

É isso, se já falaram desses locais, desculpa, pelo menos serve para reiterar onde a GVT está atuando :D
Moro na Parquelândia e parece que as coisas vão andando bem por aqui ^^

e nda de cabearem a joao pessoa
pelo visto a gvt nao vai chegar aki
 
Depois do cabo guia...

Instalando agora o bichão do cabo da minha ultrabandalarga, rsrsrsrs

- Caminhão na Silva Paulet:
aDSC00044.jpg

aDSC00053.jpg

- Cabo:

aDSC00052.jpg

aDSC00042.jpg

aDSC00043.jpg

- Costa Barros:

aDSC00041.jpg

- Dom Luis:

aDSC00049.jpg

aDSC00050.jpg

:wave: Adeus Net e Oi, tomara que pra sempre...
Eu vou adorar quando me ligarem oferecendo mil maravilhas pra não cancelar e vou lhes tratar da mesma forma que fui tratado
quando ligava pedindo melhores preços e reclamando :ranting3: dos TS, da Lentidão, das Manutenções sem aviso, etc e etc...:yucky:
 
Última edição:
Acho pouco provável que a João Pessoa não seja atendida no primeiro momento. Fique frio, Neto!
 
Rua Vicente Linhares em Aldeota sendo cabeada pela facility hj dia 26/01
lembrando q a rua torres camara que tbm cruza a rua osvaldo cruz foi cabeada recentemente
 
Já era pra ter cabeado a cidade inteira então... hehehe!

Quem esperou uma vida inteira espera mais um mês fácil. :)

Ainda não vi nada pelo Passaré. Vou verificar.
 
Vou dizer alguns pontos onde vi caixinhas, fiações e o pessoal que trabalha pra GVT \o/

1º - Vi 2 caras mexendo no poste com a farda da PRESS na esquina: Av. Jovita Feitosa com Rua Prof. Raimundo Vitor, no sábado passado, é próximo a Av. Humberto Monte.
2º - Vi uns 3 caras colocando umas tubulações subterraneas com a farda da FACILITY na Avenida Virgilio Távora c/ Rua Prof. Francisco Gonçalves, ali do lado da ANATEL ( acho que ainda estão em obra nessa parte, tem até umas placas lá e tal, quem passar confere lá )
3º - Hoje, umas 9hrs da manhã, vi 3 caras com a farda da FACILITY mexendo no poste bem na esquina da Faculdade Christus da Dom Luís e lá já tem uma caixinha preta escrito em cor branca GVT A08 e não tou lembrando dos outros números debaixo :b
4º - Hoje, 13h, fui buscar um jogo na casa de um amigo meu, quando deu curiosidade de olhar para os postes :b e vi uns cabos lá bem grossos, a justa caixinha preta escrito GVT A70 se não me engano, e tinha uma plaquinha amarela com o logotipo da GVT, fica na Rua Érico Mota c/ Rua César Fontenele, um poste bem na esquina.

É isso, se já falaram desses locais, desculpa, pelo menos serve para reiterar onde a GVT está atuando :D
Moro na Parquelândia e parece que as coisas vão andando bem por aqui ^^

Tavam cabeando lá na Desembargador Moreira esquina com Gen. Tertuliano Potiguara (a rua da FIC aldeota e TVC), e os técnicos estavam com a farda da Facility, e perguntei se era GVT e um deles confirmou.
 
Última edição:
anetonioneto, falei com o meu colega hoje ele disse que viu sendo colocado cabo novo na altura do colegio juvenal de carvalho até o campo do ceará.
onde sera o armario?
qual o endereço?
Tambem to curioso...
Damas vai ter sim!!! E já tem o local do armário!!
Será que sera na filgueiras lima?? onde esta tendo obra em via publica???

tem alguns boatos tbm no orkut dizendo que a GVT vai atuar em TODA A FORTALEZA e se for mesmo verdade a velox vai perder todos os clientes
Tadianha da OI....

essa semana eu vi a noite prox a joao pessoa uma equipe com o nome novasin... novaalgumacoisa... fardamento azul, estavam jantando sentado na calçada, no caminhao que eles estavam tinha rolo de cabo e muitas braçadeiras.... sera que eles trabalham para a GVT tambem??? ja que sao 4 equipes aqui em fortaleza fazendo o cabeamento.
 
Nao foi CiteLuz, q eh a empresa q trabalha pra coelce? Eles tem esses caminhoes ai tb
http://www.citeluz.com.br/

Deve ter visto errado
era nao... era novaalgumacoisa... e o cabo que tinha e o mesmo que eu vejo quando eu passo em frente o local que facility guarda os cabos, armarios e dutos(vugo canos).


olha so que eu achei sem querer... noticias um pouco antigas mais interessantes, o modo que a oi se porta com a concorrencia.
http://www.etice.ce.gov.br/noticias/oi-e-gvt-fecham-acordo-para-compartilhar
http://www.etice.ce.gov.br/noticias/oi-e-denunciada-na-justica-por-praticas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo