GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
O Armario da filgueirasLima ja foi instalado, so não deu para ver qual o numero dele, e o pessoal da facility estava passando o cabeamento na Pessoa Anta onde anteriormente tinham passado o cabo metalico.

Na sede da facility aparenta ter menos armarios e chegou uma nova leva de rolos de cabos, e tome trabalho, para a nossa felicidade :D
 
A empresa Press estava cabeando hoje aqui ao lado do Shopping Benfica. Cheguei em casa de viagem e vi que na Teresa Cristina há algumas árvores cortadas, o que me leva a crer que vão passar cabos por aqui (eu agradeço :D). Ao lado do Colégio Zênite, na esquina da rua Princesa Isabel, foi feita uma obra pelo pessoal da GVT (eu perguntei quando estavam cavando).
 
A empresa Press estava cabeando hoje aqui ao lado do Shopping Benfica. Cheguei em casa de viagem e vi que na Teresa Cristina há algumas árvores cortadas, o que me leva a crer que vão passar cabos por aqui (eu agradeço ). Ao lado do Colégio Zênite, na esquina da rua Princesa Isabel, foi feita uma obra pelo pessoal da GVT (eu perguntei quando estavam cavando).

lol mano onde tu mora?
eu estudo la no zenite, moro na rubia sampaio perto do assai , cabearam aqui terça pela equipe da PRESS.
 
lol mano onde tu mora?
eu estudo la no zenite, moro na rubia sampaio perto do assai , cabearam aqui terça pela equipe da PRESS.

Moro na Teresa Cristina.
 
Passei hoje e vi o armário sendo instalado na Rua Pereira Filgueiras,antes de uma oficina.

[]'s
 
Hoje a PRESS estava cabeando a Av. Senador Virgilio Távora. No final da manhã estavam em frente à Casa Freitas (perto do Colégio Santa Cecília) e no início da tarde já estavam próximos à Av. Antônio Sales.

Na semana passada cabearam as ruas Coronel Jucá e Paula Ney. Não vi o nome da empresa, mas os cabos já estão lá com a plaquinha da GVT.
 
to a 50 metros do armario da GVT e até agora na cabearam a minha rua:ranting3::fist::confused::wacko::crazy:

Eu tambem Moro a +-50m do armario e ja foi cabeado a minha rua e hoje a facility estava continuando o cabeamento na passoa anta e tambem colocaram umas caixas e tinha escrito gvt a23 41 e alguns postes depois tinha outra com o nome gvt a23 42
 
Semana passada eles tavam passando os cabos aqui na Marcondes Pereira :D
 
Armário da Rua André Chaves (ao lado do Extra Montese) foi instalado. Fizeram uma casinha ao lado do posto de gasolina, só não botaram o portão ainda.
 
Os locais onde consegui ver o nome das caixinhas pretas da gvt.
A25 099 100 (na mesma caixa)Na rua conde deu
A23 41 e A23 42 na rua pessoa anta
I01 024 025(na mesma caixa) na rua barao aratanha, aqui tinha varias +- a cada quarteirao

vi tambem umas no montese mais nao deu para anotar a numeracao.
 
Ola pessoal, trabalho na GVT-Fortaleza e tenho a satisfação em informar que a o lançamento oficial em Fortaleza será dia 15 de Março e o Pre-Cadastro já foi liberado liguem 10325!

PROBLEMAS.

Em contra partida estamos com dificuldades para CABEAR os predios onde a GVT irá atender, por falta de autorização do SINDICOS E RESPONSÁVEIS porque na grande maioria eles não conhecem a GVT e como ainda não temos divulgação em mídia fica realmente dificil.

SOLUÇÃO!

Todos que tenham interesse na GVT podem me passar email nelioloiola@hotmail.com com os endereços dos prédios e responderei se está ou não na listagem e se estiver agiremos juntos para colher-mos as assinaturas dos responsáveis.

Espero assim ajudar todos a adquirir o melhor serviço de Telefonia e Internet do Brasil!!!

Agradeço desde já a todos que nos ajudarem.
 
Alguem sabe algo sobre o cabeamento na Cidade 2000? :sly:
 
Ola pessoal, trabalho na GVT-Fortaleza e tenho a satisfação em informar que a o lançamento oficial em Fortaleza será dia 15 de Março e o Pre-Cadastro já foi liberado liguem 10325!

PROBLEMAS.

Em contra partida estamos com dificuldades para CABEAR os predios onde a GVT irá atender, por falta de autorização do SINDICOS E RESPONSÁVEIS porque na grande maioria eles não conhecem a GVT e como ainda não temos divulgação em mídia fica realmente dificil.

SOLUÇÃO!

Todos que tenham interesse na GVT podem me passar email nelioloiola@hotmail.com com os endereços dos prédios e responderei se está ou não na listagem e se estiver agiremos juntos para colher-mos as assinaturas dos responsáveis.

Espero assim ajudar todos a adquirir o melhor serviço de Telefonia e Internet do Brasil!!!

Agradeço desde já a todos que nos ajudarem.

Isso é uma OTIMA noticia :D 15 do prox. mês (falta so 25/26 dias), me diz uma coisa essa caixinha preta é o de onde sai o cabo para a casa do cliente? ou ela tem outra função??



essa está escrito GVT I01 024 025, ja em outros locias achei com a nomenclatura A23 041 (pelo menos creio que seje referente ao armario A23 caixinha 41) essa está na esquina do meu trabalho e foi colocada hoje ate cortaram o fio la provavel que coloquel algo la tambem.
 
Última edição:
Ola pessoal, trabalho na GVT-Fortaleza e tenho a satisfação em informar que a o lançamento oficial em Fortaleza será dia 15 de Março e o Pre-Cadastro já foi liberado liguem 10325!

PROBLEMAS.

Em contra partida estamos com dificuldades para CABEAR os predios onde a GVT irá atender, por falta de autorização do SINDICOS E RESPONSÁVEIS porque na grande maioria eles não conhecem a GVT e como ainda não temos divulgação em mídia fica realmente dificil.

SOLUÇÃO!

Todos que tenham interesse na GVT podem me passar email nelioloiola@hotmail.com com os endereços dos prédios e responderei se está ou não na listagem e se estiver agiremos juntos para colher-mos as assinaturas dos responsáveis.

Espero assim ajudar todos a adquirir o melhor serviço de Telefonia e Internet do Brasil!!!


grande notícia....
 
Tremendo fake essa mensagem...

Ola pessoal, trabalho na GVT-Fortaleza e tenho a satisfação em informar que a o lançamento oficial em Fortaleza será dia 15 de Março e o Pre-Cadastro já foi liberado liguem 10325!

PROBLEMAS.

Em contra partida estamos com dificuldades para CABEAR os predios onde a GVT irá atender, por falta de autorização do SINDICOS E RESPONSÁVEIS porque na grande maioria eles não conhecem a GVT e como ainda não temos divulgação em mídia fica realmente dificil.

SOLUÇÃO!

Todos que tenham interesse na GVT podem me passar email nelioloiola@hotmail.com com os endereços dos prédios e responderei se está ou não na listagem e se estiver agiremos juntos para colher-mos as assinaturas dos responsáveis.

Espero assim ajudar todos a adquirir o melhor serviço de Telefonia e Internet do Brasil!!!

Agradeço desde já a todos que nos ajudarem.

Eu não caio nessa.
Quem em sã consciência enviaria seus dados pra alguém que se diz funcionário da empresa e não diz o nome completo e função que atua na mesma.
No mínimo um email da própria empresa onde trabalha, que em se tratando de uma fornecedora de banda larga, tivesse um servidor próprio e que seus funcionários se apresentassem com domínio da própria empresa em seus emails.

HOTMAIL, NÃO COLOU AQUI.

FAKE FAKE E FAKE.

CUIDADO PRA QUEM VCS ANDAM LIGANDO E ENVIANDO SEUS DADOS PESSOAIS!!!! DEPOIS NÃO VENHAM RECLAMAR!!
 
Última edição:
O Pré-cadastro ja ta liberado faz muito tempo e ele falou como se tivesse liberado agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo