GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
A Rua Alexandre Barauna ta cabeada pelo menos nos quarteiroes prox a filgueiras lima, foi de sexta para ca, como tava viajando so vi agora quando cheguei em casa....

bOI ta com os seus dias contados.... e parece que ta saindo mais armarios la da sede da facility, quando será que vao instalar o da filgueiras lima???
 
Última edição:
Aew gente venho trazendo pra vcs fotos do cabeamento da press aki na minha rua:

Esse aki foi no sabado a noite, eles estavam separando os cabos.


Aki eles estavam tampando o buraco que ira redistribuir a fibra otica e colocando o seu tampao.


Olha aih os cabos indo para o poste, nesse momento a rua inteira estava sendo cabeada.


O tecnico fazendo a instalaçao do cabo no poste.


Vle lembrar q td isso foi de sabado a noite à domingo de manha (na chuva).



sim cara onde tu mora?
 
Aew gente venho trazendo pra vcs fotos do cabeamento da press aki na minha rua:

Esse aki foi no sabado a noite, eles estavam separando os cabos.


Aki eles estavam tampando o buraco que ira redistribuir a fibra otica e colocando o seu tampao.


Olha aih os cabos indo para o poste, nesse momento a rua inteira estava sendo cabeada.


O tecnico fazendo a instalaçao do cabo no poste.


Vle lembrar q td isso foi de sabado a noite à domingo de manha (na chuva).

Deve dá uma felicidade mto grande ver a rua onde mora ser cabeada pela gvt :D logo os moradores dela vão dar adeus a bOi XD
 
pessoal vcs podem me chamar de doido
mas
velox 2mb > Net 4 mb!

net oscila d +!

ATE agr a velox nao deu problema nao o sinal tah mto bom
axo ki eh porcausa da fiaçao nova!
 
Olá, sou morador de fortaleza também.
estou bastante ansioso com a chegada da GVT, já que tive muitos problemas com a OI e atualmente ultilizo a Net pois no meu bairro não possui cobertura...
gostaria de saber se alguem viu o bairro De Lurdes (conhecido como Dunas) sendo cabeado também.
obrigado!
 
Última edição:
Olá, sou morador de fortaleza também.
estou bastante ansioso com a chegada da GVT, já que tive muitos problemas com a OI e atualmente ultilizo a Net pois no meu bairro não possui cobertura...
gostaria de saber se alguem viu o bairro De Lurdes (conhecido como Dunas) sendo cabeado também.
obrigado!


tu usa o provedor da net?
 
E onde eo moro q a bOI nunca nem deu as cara para velox,,, de principio quando vi os kara cabeando aki na rua fui perguntar de que se tratava aqueles cabos que eles estavam passando, pensei logo que finalmente a bOI tinha vindo colocar velox na minha região, dai o cara respondeu q os cabos eram da TIM :boring:
Mas eu achuh q o cara num sabia era de nada era só um daqles q puxam aquela maquina de enrolar o cabo, depoix foi q perguntei a um dos tecnicos que estava no poste e ele me disse q era da GVT :D Ô Felicidade..
 
Aê Galera agorinha passou um caminhão com 03 Rolos de cabos Da "TEL" em frente a minha casa no sentido barra do ceara. :)
Avenida Presidente Castelo Branco


VAMO QUE VAMO....
 
E onde eo moro q a bOI nunca nem deu as cara para velox,,, de principio quando vi os kara cabeando aki na rua fui perguntar de que se tratava aqueles cabos que eles estavam passando, pensei logo que finalmente a bOI tinha vindo colocar velox na minha região, dai o cara respondeu q os cabos eram da TIM :boring:
Mas eu achuh q o cara num sabia era de nada era só um daqles q puxam aquela maquina de enrolar o cabo, depoix foi q perguntei a um dos tecnicos que estava no poste e ele me disse q era da GVT :D Ô Felicidade..

Onde vc Mora mano?
Qual o bairro felizardo ai?
 
Antonio Sales

Plena segunda feira de carnaval, o pessoal da "Tel" tava passando cabo em frente a Otoclínica na Av Antonio Sales. Tirei uma foto aq. Comeh q posta fotos heim!? Não tenho paciencia pra isso. hehehe algm se habilita a postar pra mim? Vlw
 
Plena segunda feira de carnaval, o pessoal da "Tel" tava passando cabo em frente a Otoclínica na Av Antonio Sales. Tirei uma foto aq. Comeh q posta fotos heim!? Não tenho paciencia pra isso. hehehe algm se habilita a postar pra mim? Vlw

Manda as fotos pro meu e-mail cara q eu posto

alan_srs@hotmail.com
 
Mesmo depois deste tempo todo, nada do BLOG da GVT em fortaleza.
Isso ta começando a irritar...
 
Pessoal, eu precisei sair pra ir ao mercado, e vi em todos os lugares da cidade, técnicos da "press", "facility", "tel". vi tantos que esqueci até quais ruas eu vi. Rui Barbosa, José Lourenço(tem um armário), Antonio Sales, João Cordeiro e outras.
 
Pessoal, eu precisei sair pra ir ao mercado, e vi em todos os lugares da cidade, técnicos da "press", "facility", "tel". vi tantos que esqueci até quais ruas eu vi. Rui Barbosa, José Lourenço(tem um armário), Antonio Sales, João Cordeiro e outras.

nussa todos juntos?
oO
 
O cabeamento na Alexandre baraúna vai da quintinho cunha a Carlos câmara, sendo que os cabos descem na Rua Figueiras Lima a caminho do armário, o cabeamento da a Samuel Uchoa entra na rua Figueiras Lima no sentido do armário, sendo que esta descendo três fios grossos e um fino na tubulação subterrânea a caminho do armário.
 
pessoal vcs podem me chamar de doido
mas
velox 2mb > Net 4 mb!

net oscila d +!

ATE agr a velox nao deu problema nao o sinal tah mto bom
axo ki eh porcausa da fiaçao nova!

O problema não é da conexão da NET, é do Provedor....

basta sair do Provedor pra NET... pegue a Secrel como provedor que a conexão fica uma maravilha!
 
Olá, sou morador de fortaleza também.
estou bastante ansioso com a chegada da GVT, já que tive muitos problemas com a OI e atualmente ultilizo a Net pois no meu bairro não possui cobertura...
gostaria de saber se alguem viu o bairro De Lurdes (conhecido como Dunas) sendo cabeado também.
obrigado!

Também moro aqui em cima (dunas, prox a igreja de lourdes) e até agora nunca vi ninguém passando cabos...
mas quando liguei lá no atendimento a atendente informou que a rua estaria disponível em breve pois já estava no sistema deles.
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE URRUUUUUUUUUUUUUUUU
CABEARAM MINHA RUA ******
rua rúbia sampaio cabeadaaaaaaaaaa
 
Cabo Soltando

O negocio é o seguinte aq na minha rua "Monsenhor Paulo" já foi cabeada só que os cabos estão se soltando, alguem tem como passar essa informação para a gvt.
 
O negocio é o seguinte aq na minha rua "Monsenhor Paulo" já foi cabeada só que os cabos estão se soltando, alguem tem como passar essa informação para a gvt.

Ligue para o 10325 e relate isso para a GVT. Eles tem de saber como anda a qualidade do serviço de cabeamento e dar o puxão de orelha na empresa responsável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo