GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
sim eu percebi isso tb
hj quando passei la por volta de 12:30 tinham 2 armarios abertos!!

quando passei de manhan tinha 2 aramarios separados e 2 abertos, que estavam arrumando algo neles (tava um bucado de cabo fora), vamso ver como vai ser amanhan de manhan quando eu passar por la..


@gvtemfortaleza, é muita comedias essas coisas, ainda nao tive a oportunidade de conversar com eles.
 
glr eu eu conversei com um tecnico da press
ki tava cabeando ali perto do north shopping
os cara sao gente boa
eu perguntei quando começam as vendas eles disseram ki daki a 20 dias em alguns locais
ae perguntei
ei quando eh ki vcs vao cabear a joao pessoa?
o cara entendeu a CIDADE joao pessoa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae ele disse ki eles nao eram daki sao tudo de minas a maioria dos tecnicos
a placa de todos os carros da press sao de MG
mas o cabeamento vai ser di tipo da boi
eu vi o cara terminando um cabeamento
eh assim
akela caixa preta grande manda um fio pra caixinha preta
eh na caixinha preta onde vai pegar o fio ki vem da casa do cliente

se vc v algum tecnico nao adianta falar quando vao cabear sua rua pq eles nao conhecem nenhuma
eles obedecem um mapa passado pra eles
 
glr eu eu conversei com um tecnico da press
ki tava cabeando ali perto do north shopping
os cara sao gente boa
eu perguntei quando começam as vendas eles disseram ki daki a 20 dias em alguns locais
ae perguntei
ei quando eh ki vcs vao cabear a joao pessoa?
o cara entendeu a CIDADE joao pessoa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae ele disse ki eles nao eram daki sao tudo de minas a maioria dos tecnicos
a placa de todos os carros da press sao de MG
mas o cabeamento vai ser di tipo da boi
eu vi o cara terminando um cabeamento
eh assim
akela caixa preta grande manda um fio pra caixinha preta
eh na caixinha preta onde vai pegar o fio ki vem da casa do cliente

se vc v algum tecnico nao adianta falar quando vao cabear sua rua pq eles nao conhecem nenhuma
eles obedecem um mapa passado pra eles

bem interessante as informações, ficar de olho quando vao instalar o armario aqui, voce mora muito longe do armario da filgueiras lima?
 
O armário da Rua Dept. João pontes, que fica paralelo com a 13 de maio e perto do IFCE (cefet), já foi instaldo... e o cabeamento já ta todo pronto, pelo menos é o que me parece... :p
 
Eu hoje conversei com 4 técnicos que estavam passando os fios na dona leopoldina.
Eles disseram que iriam cabear fortaleza toda dentro de 6 meses.
e para minha surpresa ainda disseram mais: "terminar aqui (fortaleza) a gente vai
pra cascavel"... quem diria... GVT ta cabeando eh o CE todo daqui ha alguns meses, huahua..
 
Eita porra! Agora fudeu de vez pra Oi!!! A GVT alem da capital, ainda vai investir no interior:D:D !

O panico agora na Oi deve tá mais ou menos assim:

PIC_0127.JPG
 
GVT no Carnaval?

Eu hoje conversei com 4 técnicos que estavam passando os fios na dona leopoldina.
Eles disseram que iriam cabear fortaleza toda dentro de 6 meses.
e para minha surpresa ainda disseram mais: "terminar aqui (fortaleza) a gente vai
pra cascavel"... quem diria... GVT ta cabeando eh o CE todo daqui ha alguns meses, huahua..

Ué, ele não quis dizer foi que terminando o armário amanhã, ele ia passar o carnaval em Cascavel? :p

Cabear Fortaleza e depois Cascavel não faz sentido. Por população, era mais lógico ir para Caucaia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_municípios_do_estado_do_Ceará_por_população
 
Ué, ele não quis dizer foi que terminando o armário amanhã, ele ia passar o carnaval em Cascavel?

Cabear Fortaleza e depois Cascavel não faz sentido. Por população, era mais lógico ir para Caucaia.[2]
 
O pessoal da Press estavam passando o cabo metalico na senador pompeu prox a 13 de maio.


XF4MINT0x voce é de que cidade?

cara, sou aqui do litoral norte de sampa, são sebastião.
pow, to de saco cheio da telefonica, alto preço, pouca velocidade e mal atendimento!
 
Pois é... Eu até perguntei umas duas, tres vezes depois pra confirmar... E eles me confirmaram isso...
Ah, quando eles dizem"Fortaleza", deve ser a região metropolitana toda, o que engloba maracanaú, caucaia, maranguape, cascavel, beberibe, sao gonçalo do amarante e etc...

acho que eh isso...
 
No começo não vai ter para toda Fortaleza no começo...
Acho que a cobertura total, vai acontecer só lá pro final do ano...
Foi o que a atendente falou......
xD
 
Hoje minha mãe, que é sindica de um prédio, localizado na rua Tiburcio Cavalcante, Aldeota, recebeu um termo de consentimento para ligar a rede interna do prédio à rede externa da gvt \o/ Gvt aqui em casa nunca teve tão perto!!!

Quando ligamos para o gerente responsável por recolher o termo de consentimento, ele nos informou que a GVT deveria começar a operar no dia 15 de março. Não sei se essa informação já é do conhecimento de todos..

Abraços
 
Awe pessoal sou novato no forum, hoje vi os cara da gvt instalando os cabos na av. Rogaciano Leite,,, Se Deus quiser vamos ter uma net d qualidade e de peso pra matar de vez a bOI.
 
Facility

Hoje eu vi vários funcionários da Facility andando pela Rua Carlos Câmara, atravessando a Delmiro de Farias. Um deles até tentou se suicidar na frente do meu carro, mas como o serviço era para a GVT, eu pisei no freio. Acho que eles estão trabalhando demais. :D

Não sei se estavam lá para passar cabeamento, ou se isso era perto da sede da Facility e estavem simplesmente indo para lá.
 
Ei galera quem vir os tecnicos da GVT trabalhando nao custa perguntar pra eles quando eles vao cabear cidades como Aracaju, Natal, Teresina e Maceió, por exemplo:). Quero ver todo o nordeste unido para se livrar da extorsao dessa empresa chamada Oi.:yes::evil:
 
Última edição:
Hoje eu vi vários funcionários da Facility andando pela Rua Carlos Câmara, atravessando a Delmiro de Farias. Um deles até tentou se suicidar na frente do meu carro, mas como o serviço era para a GVT, eu pisei no freio. Acho que eles estão trabalhando demais. :D

Não sei se estavam lá para passar cabeamento, ou se isso era perto da sede da Facility e estavem simplesmente indo para lá.


Se fosse da OI poderia passar por CIMA que não iria fazer falta, e taria fazendo um favor a sociedade brasileira.
 
Acho que as demais capitais do Nordeste é questão de tempo, pois é um mercado promissor para a GVT, ja que as empresas que aqu atuam nos fazem de "palhaços". To pra ter um troço e a GVT nao chega PQP.
 
Se fosse da OI poderia passar por CIMA que não iria fazer falta, e taria fazendo um favor a sociedade brasileira.

kkkk
concerteza a velox ta uma *****
poderia passar por cima mesmo
^^

viva gvt
 
abeamento e armário

tem um armário na rua Joaquim Nabuco, no DionísioTorres, qse esquina com a Fco Holanda. Esse armário fica onde tem um bar. E hj vi cabeamento do pessoal da facility alih na rua q eh o cruzamento do carrefour com a Antonio Sales. Sem ser a Barãro de Studart, a rua q passa atrás do carrefour. Dps coloco as fotos do armário e pense num armário monstro de grande. aiuehaiuheuaheai
 
Acho que as demais capitais do Nordeste é questão de tempo, pois é um mercado promissor para a GVT, ja que as empresas que aqu atuam nos fazem de "palhaços". To pra ter um troço e a GVT nao chega PQP.
Tomara que sim, e que chegue no Maranhão ainda esse ano.

hahahaha, o pessoal ta p.. da vida com a boi.
De qualidade não tenho a reclamar da OI... só tenho a reclamar do preço que eles cobram: R$ 79 por míseros 300K :ranting3: na GVT acho que isso é preço de 10 Mega
 
Aew gente venho trazendo pra vcs fotos do cabeamento da press aki na minha rua:

Esse aki foi no sabado a noite, eles estavam separando os cabos.


Aki eles estavam tampando o buraco que ira redistribuir a fibra otica e colocando o seu tampao.


Olha aih os cabos indo para o poste, nesse momento a rua inteira estava sendo cabeada.


O tecnico fazendo a instalaçao do cabo no poste.


Vle lembrar q td isso foi de sabado a noite à domingo de manha (na chuva).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo