GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Olá a todos,

Informando que continuam trabalhando na Rua Antenor Frota Wanderley - Benfica hoje (Domingo). Estão trabalhando pesado mesmo, quebrando calçada, asfalto, etc

Fui perguntar algumas coisas lá para eles e não souberam dizer quando vai estar disponível o serviço mas disse que aqui na rua será uma das centrais, com armários e tudo.

Abraços,

MBC


Nos locais onde estão fazendo escavação para colocar dutos é pq tem algum armário por perto. Se não me engano este aí fica na Filgueiras Lima.
 
no deposito da gvt na joao pessoa
ainda nao saiu nenhum armario

Trabalho na TEL e de lá sairam 4 armários na sexta, 3 ou 4 no sábado e hoje foram mais 2 nossos e 2 pra repassar para outra empresa.
A GVT não tem galpão próprio, somente a sede na Jaime Benévolo. Os galpões são das empresas que estão prestando serviço para ela... o da João Pessoa pertence a Facility ou Telenge, não tenho certeza.
 
Desde quinta-feira começaram a instalar os armários por aí... alguém já viu movimentação nos lugares onde eles vão ficar?
Bom vi obra na abolição ao lado da localiza e vi os dutos pretos la, so nao deu para ver de onde era.

no deposito da gvt na joao pessoa ainda nao saiu nenhum armario
Tambem to de olho la, todo dia passo la pelo menos 2vezes indo e voltando do trabalho, e ate hoje aparenta ter a mesma quantidade la.

Nos locais onde estão fazendo escavação para colocar dutos é pq tem algum armário por perto. Se não me engano este aí fica na Filgueiras Lima.
A rua filgueras lima(entre a rua alexandre barauna e rua delmiro de farias) onde ta tendo obra é no bairro damas e nao no benfica (onde fica a rua antenor frota wanderley) é aproximadamente 8 a 9 quarteiroes de distancia.
E to de olho para ver se vejo alguma novidade por aqui, ja que a ultima mudança foi passarem os cabos pela tubulação subterranea. Mas ainda nao abriram a porta para rua, so ainda esta a caixa onde devera ficar o medidor de energia vazia pregada na parede.

Trabalho na TEL e de lá sairam 4 armários na sexta, 3 ou 4 no sábado e hoje foram mais 2 nossos e 2 pra repassar para outra empresa.
A GVT não tem galpão próprio, somente a sede na Jaime Benévolo. Os galpões são das empresas que estão prestando serviço para ela... o da João Pessoa pertence a Facility ou Telenge, não tenho certeza.
Na joão pessoa é da Facility, mais ja vo caminhão la com o logo de outras empresas. Que noticia boa essa que os armarios já estão saindo para instalação.

Me veio uma dulvida ja que o pessoal da GVT ta trabalhando ate aos domingos, será que irao trabalhar durante o carnaval?
 
Bom vi obra na abolição ao lado da localiza e vi os dutos pretos la, so nao deu para ver de onde era.


Tambem to de olho la, todo dia passo la pelo menos 2vezes indo e voltando do trabalho, e ate hoje aparenta ter a mesma quantidade la.


A rua filgueras lima(entre a rua alexandre barauna e rua delmiro de farias) onde ta tendo obra é no bairro damas e nao no benfica (onde fica a rua antenor frota wanderley) é aproximadamente 8 a 9 quarteiroes de distancia.
E to de olho para ver se vejo alguma novidade por aqui, ja que a ultima mudança foi passarem os cabos pela tubulação subterranea. Mas ainda nao abriram a porta para rua, so ainda esta a caixa onde devera ficar o medidor de energia vazia pregada na parede.


Na joão pessoa é da Facility, mais ja vo caminhão la com o logo de outras empresas. Que noticia boa essa que os armarios já estão saindo para instalação.

Me veio uma dulvida ja que o pessoal da GVT ta trabalhando ate aos domingos, será que irao trabalhar durante o carnaval?

Possivelmente sim... mesmo que não sejam todos os dias, acho que vamos ter que montar escalas de trabalho. Começamos este fim de semana a fazer a instalação para a entrada nos condomínios e estamos com muita coisa pra fazer.
 
Ei Pessoal será qe não estava na hora de alguem divulgar o que nois estamos fazendo há tempos para alguem que seja lá de dentro mesmo da central da "GVT" com competencia aqui no estado do ceara. porque nosso trabalho está muito bom quem sabe eles não aceleram mais rsrsrs. sei que todos estão anciosos mais não custa nada tentar mostrar as nossas Boas Vindas A essa empresa tão bem falada.
 
Um colega aqui do trabalho conseguiu 8Mbps da Telemar depois de algum tempo irritado por conta da limitação de 1Mbps em virtude da maldita falsa disponibilidade técnica. Razão: a GVT está cabeando o bairro dele. Pelo visto a GVT está efetivamente ameaçando o reinado dessa porcaria de OI.
 
Nos locais onde estão fazendo escavação para colocar dutos é pq tem algum armário por perto. Se não me engano este aí fica na Filgueiras Lima.

Olá,

Um dos armários será aqui mesmo na Rua Antenor Frota Wanderley, entre a Rua João Gentil e a Rua Júlio César. Ficará na parte externa de um condomínio, acessível externamente mas seguro.

Esse na Filgueiras Lima deve ser um outro, exatamente a distância "correta" entre um e outro como já foi dito por aqui, uns 800 mts a 1 Km.

Abraços,

MBC
 
O pessoal da facility estavam hoje passando o Cabo metalico na av. Pessoa anta do dragao do mar(passando em frente la do trabalho) no sentido ao marina, sera que Ira passar para a av Leste oeste???

Tambem vi o pessoal da press passando o cabo metalico na av carapinima com a domingos olimpio no sendo do benfica.

E tambem vi o pessoal da facility abrindo os armarios la sua sede na joao pessoa, deu para ver que ekes tinham um papel ou adesivo pregado nas portas, so nao deu para ver o que tinha escrito neles, provavel a indicaçao deles.
 
Última edição:
Jovita Feitosa Cabeada

Hoje vi uma equipe da PRESS, uniforme azul, cabeando na jovita feitosa. Depois pude ver que boa parte da avenida já está cabeada, o cabeamento da GVT fica por cima do outro lá.
 
Tem um local pronto para receber armário em um posto de gasolina, ao lado do Extra Montese. Vou tentar tirar fotos amanhã.
 
Ei Pessoal será qe não estava na hora de alguem divulgar o que nois estamos fazendo há tempos para alguem que seja lá de dentro mesmo da central da "GVT" com competencia aqui no estado do ceara. porque nosso trabalho está muito bom quem sabe eles não aceleram mais rsrsrs. sei que todos estão anciosos mais não custa nada tentar mostrar as nossas Boas Vindas A essa empresa tão bem falada.

Eu já estou tentando fazer isso, consegui um contato estou esperando ele responder novamente, se ele aceitar, divulgo o e-mail depois aqui, já comuniquei pra ele aqui do fórum, do grupo do msn, do google maps, enfim, é uma pessoa da GVT responsável por um setor aqui no Ceará, estou no aguardo da resposta e da autorização para divulgação do contato.
 
Hoje eu vi pessoas com uma farda azul e escrito Facility... Eles tavam cabeando a Av. Heráclito Graça umas ~7h da manhã antes da Fazauto
 
Atualizações do Mapa

Olá pessoal!

Alguém que saiba pode atualizar o mapa lá? Moro no Demócrito Rocha, na região entre a Av José Bastos e Hospital da Mulher. A Rua Sergipe, no trecho entre Av José Bastos e Rua Rio Grande do Sul está com as obras de cabeamento subterrêneo concluídas!!
Ontem colocaram duas tampas no chão com o logo da GVT, uma na esquina da rua Goiás, e outra na esquina da Rua Minas Gerais (que é minha rua!!! Moro a 30m da região onde passa o cabo!).

Atualizei agora.
Se alguem tiver mais locais que queira atualizar informa.

E consegui a pouco fazer o pré-cadastro.
Estava dando numero incorreto sabado e domingo, ontem deu ocupado.
 
Eu já estou tentando fazer isso, consegui um contato estou esperando ele responder novamente, se ele aceitar, divulgo o e-mail depois aqui, já comuniquei pra ele aqui do fórum, do grupo do msn, do google maps, enfim, é uma pessoa da GVT responsável por um setor aqui no Ceará, estou no aguardo da resposta e da autorização para divulgação do contato.
Obrigado Amigo pelo apoio afinal é em beneficio de todos nós
Waiting.......

QUANDO Começarão a Leste Oeste em ?????
 
Pessoal, o armario tem cobertura de 1km, e 2600 casas aproximadamente podem conectar-se com um armario, no caso, de uma maior demanda instala-se outro armario para outros edificios.
A ma noticia eh que o inico do funcionamento foi adiado sera no dia 15 de maio, devido a instalaçao dos armarios em td a fortaleza de uma vez só.

Nao falem em acelerar as obras, eles trabalham de 6h as 18h tds dias.
 
Pessoal, o armario tem cobertura de 1km, e 2600 casas aproximadamente podem conectar-se com um armario, no caso, de uma maior demanda instala-se outro armario para outros edificios.
A ma noticia eh que o inico do funcionamento foi adiado sera no dia 15 de maio, devido a instalaçao dos armarios em td a fortaleza de uma vez só.

Nao falem em acelerar as obras, eles trabalham de 6h as 18h tds dias.

bom eu passo mais de de 7hs em frente a sede da facility e o povo ainda nao saiu de la :D, mais com essa distancia todos não terao acesso a todas as velocidades, so vai realmente começar com os 78 armarios instalados? ja teriam uma ideia da porcentagem de area atendida em fortaleza? alguma porgentagem? ja que em recife começaram com 30%


Bom eu vi o pessoal da press passando cabeamento na Av Virgilio Tavora esquina com a henriqueta galelo ate o predio da anatel onde o caminhao com o rolo de cabo grosso estava parado, e tambem vi na rua Ildefonso Albano esquina com Historiador Raimundo Girao uma equipe(sem identificacao) passando o cabo metalico subindo a rua para a monsenhor tabosa.
 
E tipo, eles vao perder 2 meses de assinaturas so pra começar tudo junto? Qual a logica disso?
Creio eu que o logico era cabear um bairro e ja vender e ir fazendo isso com o restante.
Ficar com equipamento todo pronto e nao ativar so pra esperar todos os armarios ficarem prontos, acho meio burrice
 
E tipo, eles vao perder 2 meses de assinaturas so pra começar tudo junto? Qual a logica disso?
Creio eu que o logico era cabear um bairro e ja vender e ir fazendo isso com o restante.
Ficar com equipamento todo pronto e nao ativar so pra esperar todos os armarios ficarem prontos, acho meio burrice

Será que não é o aberto a todo mundo? lembra que em recife começou 2 meses antes para quem tinha feito o pre-cadastro... não sera a mesma coisa por aqui??
 
Última edição:
a questao aqui da espera pra todos os armario é simples. testarrrr! coisa que parece que esqueceram de fazer em recife vide problemas nos primeiros meses!
 
a questao aqui da espera pra todos os armario é simples. testarrrr! coisa que parece que esqueceram de fazer em recife vide problemas nos primeiros meses!

outra coisa foi liberar todas as velocidades, que deu pau tambem, uma demanada maior que a esperada.
 
Operação Oficial

Pessoal, o armario tem cobertura de 1km, e 2600 casas aproximadamente podem conectar-se com um armario, no caso, de uma maior demanda instala-se outro armario para outros edificios.
A ma noticia eh que o inico do funcionamento foi adiado sera no dia 15 de maio, devido a instalaçao dos armarios em td a fortaleza de uma vez só.

Nao falem em acelerar as obras, eles trabalham de 6h as 18h tds dias.

Eu realmente creio que esse 15 de Maio seja a operação oficial, para qualquer pessoa ligar pedindo serviço. Para quem fez o pré-cadastro, eles provavelmente oferecerão à medida que ficar disponível (e testado!), a partir do fim de Março.
 
Eu realmente creio que esse 15 de Maio seja a operação oficial, para qualquer pessoa ligar pedindo serviço. Para quem fez o pré-cadastro, eles provavelmente oferecerão à medida que ficar disponível (e testado!), a partir do fim de Março.

Tanto que para eles testarem bem tem que ter muito trafego, que é onde pode-se dizer que o bixo vai pegar...
 
"ATENÇÃO AOS NOSSOS VISITANTES"

Se possivel entrem se cadastrem no forum unam as informações caso saibam de alguem trabalhando de alguma dessas Tercerizadas da "GVT" poste será de grande utilidade sua ajuda.

Que venham internet de qualidade pra nóis.

GVT GVT GVT GVT.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo