GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Pessoal, a facility estava cabeando na dom manoel prox ao dragao do mar, e quando passei de Volta eles estavam cabeando a tenente benevolo em direcao a Dom manoel, vi tambem uma equipe sem identificacao ao lado do shopping ouro verde.

Quando passei em frente a sede da facility e tinha mais espacos onde fica os armarios o que aparenta que sairam uns 2 armario. Os mesmos que eu vi abertos outro dia, e dessa vez tinha mais dois abertos.

o local onde deve ficar o armario la do bairro ja foi feito a porta para a rua com portao.
Depois eu posto umas fotos.
 
Olá, pessoal! Acabei de me cadastrar, apesar de já estar acompanhando esse tópico desde o ano passado, pra dar algumas informações sobre cabeamento.

Na quinta-feira passada, a GVT realizou cabeamento na Rua Professor Dias da Rocha, próximo ao BNB Clube. Não conferi toda a extensão, mas confirmo pelo menos o trecho entra a Av. Santos Dumont e a Padre Antônio Tomás. Os funcionários estavam com uniforme cinza, e sem nome da empresa, mas pude conferir a plaquinha amarela da GVT nos cabos.

Na sexta-feira, vi um caminhão com funcionários da Infinity trafegando pela Rua Eduardo Garcia, próximo ao Colégio Batista, me levando a crer que estavam realizando mais instalações naquelas proximidades, embora eu não possa precisar onde.

Hoje às 10:30 hs, tinha alguns funcionários da Infinity cabeando na rua Nunes Valente, entre as ruas Francisco Holanda e Marcondes Pereira.


Estou com meu pré-cadastro feito há mais de um mês, e aguardando ansiosamente pelo início do serviço.
 
vixe galer to axando que a GVT nao vai ''inaugurar'' aqui em março nao...
pq tipo ja é 10 de fevereiro faltando +- 1 mes pra março dia 15 que foi a data que falaram que iria funcionar a GVT ak.
e ja a +- 1 mes pra ''inaugurar'' nao tem nem anunciando no site da GVT nem o www.gvtemfortaleza.com.br nao ta funcionando.
sei nao...
o que vcs axam?
vlw galera!
 
A Facility está cabeando desde segunda na Visconde de Mauá, em frente à TV Diário. Também passou por várias ruas do Dionísio Torres, no quadrilátero entre Barao de Studart, Pontes Vieira, Desembargador Moreira e Antônio Sales. Pelo que vi, cabearam quase tudo.
 
Pessoal, desculpe a pergunta mas alguém mais aqui já recebeu o folder da GVT no condomínio?

Pois terça-feira (09/02/2010) meu pai recebeu lá no prédio, eles estavam instalando os cabos na Rua Silva Jatahy com Desembargador Moreira e entregaram esse folder pro meu pai. Até agora não entendi, pois não vi ninguém comentando isso aqui no forum (apesar de fazer muito tempo que não o leio).

Pra aguçar a curiosidade lá dizia as vantagens da GVT, como a Banda Larga a partir de 49,90, informando os premios que eles ganharam entre outras coisas. E logo no início dizia que nosso condomínio poderia ser um dos primeiros a ter os serviços deles.

É isso aí pessoal a GVT tá chegando antes do que vc imaginava.
 
Hoje eu tive o desprazer de pegar um engarrafamento horrível na João Pessoa, a parte boa foi que eu presenciei a Chegada de mais bobinas de fiação no Depósito de Logística Temporário das terceirizadas da GVT, alí próximo a FAC.
 
Essa demora no inicio da operaçao decorre da instalaçao dos armarios, que como tds sabem, atrasou e soh começa cm tds de uma vez. Aki, vao colocar o armario, e tem 3 buracos abertos no asfalto ao longo da rua, no poste jah corre o fio da GVT, esperando o armario ser instalado.
Aí depois de td instalaçao terá os testes, pq cm td mundo sabe, em Recife foi um caos total pelo motivo do afobamento no inicio da operaçao. Aki eles vao vir cm cautela (velocidade maxima inicial de 35mb) para n repetir o erro.

Informaçoes dadas pelo engenheiro responsavel pela instalaçao do armario aki.
 
vai ser foda ficar com essa internet da Net ate maio viu
Se eu soubesse que ia demorar tanto, nao tinha cancelado meu velox
 
Pessoal, desculpe a pergunta mas alguém mais aqui já recebeu o folder da GVT no condomínio?

Pois terça-feira (09/02/2010) meu pai recebeu lá no prédio, eles estavam instalando os cabos na Rua Silva Jatahy com Desembargador Moreira e entregaram esse folder pro meu pai. Até agora não entendi, pois não vi ninguém comentando isso aqui no forum (apesar de fazer muito tempo que não o leio).

Pra aguçar a curiosidade lá dizia as vantagens da GVT, como a Banda Larga a partir de 49,90, informando os premios que eles ganharam entre outras coisas. E logo no início dizia que nosso condomínio poderia ser um dos primeiros a ter os serviços deles.

É isso aí pessoal a GVT tá chegando antes do que vc imaginava.

Os panfletos são parecidos com esses?

gvt1.jpg

gvt2.jpg

gvt3.jpg
 
Última edição:
Os panfletos são parecidos com esses?


http://img109.imageshack.us/img109/879/gvt1.jpg
[IMG]http://img109.imageshack.us/img109/179/gvt2.jpg

[IMG]http://img109.imageshack.us/img109/6162/gvt3.jpg[/QUOTE]

Redimensiona as fotos cara,ou coloca em spoiler.

No entando,se ele falo que é na Rua Silva Jatahy cortando a Desembargador Moreira,vo ter cobertura então :D

Hehe []'s
 
Ainda sou meio noob nesse fórum! heheheh! Coloquei como link. Assim, pelo menos, elas não ficam ocupando um espaço enorme na área das postagens.

Ae,agora fico bom!

Off topic : Se quiser colocar algo em spoiler,na caixa aonde é pra mandar a mensagem vai em "Modo Avançado" e aperta na imagem
s.gif
ai dentro do código se coloca o que quiser.

Exemplo : [SPO ILER] Exemplo! [/SPOI LER] , dei um espaço ali pra ver como fica,mais NÃO precisa colocar o espaço no código.

O exemplo sem os espaços
Exemplo!
[]'s

Edit : Se não quiser entrar em modo avançado,só digitar o código
.....

[]'s
 
Pessoal, já venho acompanhando o tópico há algum tempo e decidi cadastrar-me hoje para dizer que vi funcionários da Facility hoje fazendo cabeamento na rua Nunes Valente entre a Pontes Viera e a Isac Amaral. Como moro na Isac Amaral, bem próximo ao local do cabeamento, perguntei se eles não iam cabear a minha rua e quando era a previsão para o lançamento da GVT por aqui. O funcionário, com o sotaque pesado de carioca, respondeu-me que iam cabear a minha rua sim, mas que estavam cabeando as ruas principais primeiro, ele disse que no dia seguinte deverão retornar ao local para cabear mais. Sobre o lançamento da GVT, ele disse que no máximo em quatro meses a GVT seria lançada.
Também perguntei sobre os armários, ele disse que houve um atraso e que dos 43 (se não me engano), eles só conseguiram instalar 8, porém ele disse que em mais 8 dias todos eles deveriam estar instalados. Contudo, não estou muito confiante que eles vão conseguir cumprir o prazo haja vista que o carnaval está chegando.
Perguntei sobre a central deles, o funcionário me falou que a GVT ainda está negociando o local. Parece que comprará ou alugará uma instalação da BOi.
Fiquei desanimado com a previsão do funcinário da Facility, mas de qualquer modo, já passei tanto tempo esperando pela GVT que não vou morrer por esperar um tempo a mais.
 
Ae,agora fico bom!

Off topic : Se quiser colocar algo em spoiler,na caixa aonde é pra mandar a mensagem vai em "Modo Avançado" e aperta na imagem
s.gif
ai dentro do código se coloca o que quiser.

Exemplo : [SPO ILER] Exemplo! [/SPOI LER] , dei um espaço ali pra ver como fica,mais NÃO precisa colocar o espaço no código.

O exemplo sem os espaços
Exemplo!
[]'s

Edit : Se não quiser entrar em modo avançado,só digitar o código
.....

[]'s
Obrigado pela dica. Já aprendi a colocar em spoiler!
 
Pelo jeito que estão as previsões, vão inaugurar em João Pessoa primeiro. Lá ainda está previsto para 30 de março, e segundo quem é de lá, o cabeamento está bem avançado. Mas também não há como comparar em questão de tempo o cabeamento de João Pessoa com o de Fortaleza, que é bem maior em tamanho. Se começaram juntas, é normal que a cidade de menor tamanho termine primeiro. Eu estou na torcida para que termine logo em João Pessoa e venha na sequência para Natal!
 
Como falei hoje mais cedo, a facility cabeando a tenente benevolo ai eles foram para rua rodrigues junior que é paralela a dom manoel.

@anetonioneto, voce prestou atenção que tem mais locais vagos onde fica os armarios na sede da facility???
 
Como falei hoje mais cedo, a facility cabeando a tenente benevolo ai eles foram para rua rodrigues junior que é paralela a dom manoel.

@anetonioneto, voce prestou atenção que tem mais locais vagos onde fica os armarios na sede da facility???

sim eu percebi isso tb
hj quando passei la por volta de 12:30 tinham 2 armarios abertos!!
 
Hoje passei na esquina das ruas João Brígido com Rua Barão de Aracati e confirmei com um técnico. Alí estão montando um armário da GVT (Bairro Joaquim Távora).
Já coloquei no mapa.

Já marquei no mapa também algumas outras coisas, como tampões, mas sempre alguém apaga!
Por favor, não apaguem.
 
essa ***** de GVT tem em monte de lugar e não vem pra minha cidade, pow, eu quero 100mb's!!!!!
 
O pessoal da Press estavam passando o cabo metalico na senador pompeu prox a 13 de maio.


XF4MINT0x voce é de que cidade?
 
O pessoal da Press estavam passando o cabo metalico na senador pompeu prox a 13 de maio.


XF4MINT0x voce é de que cidade?

Eu também vi uma equipe da PRESS que trabalhou hoje a tarde em torno da região próxima ao IFCE (Antigo CEFET). Perguntei como andava o cabeamento, eles disseram que estavam trabalhando para terminar até dia 22. Eu aposto 1 real como no próximo mes já terão alguns usuarios de teste.
 
Eu também vi uma equipe da PRESS que trabalhou hoje a tarde em torno da região próxima ao IFCE (Antigo CEFET). Perguntei como andava o cabeamento, eles disseram que estavam trabalhando para terminar até dia 22. Eu aposto 1 real como no próximo mes já terão alguns usuarios de teste.

Tomara que eu seja um dos usuários de teste :d
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo