GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
@nikoball
SIm, moro no mesmo quarteirão da FATENE, infelizmente. Muitas vezes os alunos colocam os carros na frente da minha garagem... ¬¬"

Passei agora pouco lá João Pessoa e não vi nenhum tipo de sinalização, apenas aquelas redes de proteção laranja e terra amontoada.
Parece que a estrutura de concreto já foi colocada no local, na calçada, acho que vai ser colocado um tampão lá.

Passei tb lá na Borges de Melo, em frente a loja da Honda, lá tinha um caminhão grande, diferente da maioria dos citados no tópico, com uns rolos e funcionários colocando aqueles cabos de aço no poste.

Em nenhum dos locais pude identificar a empresa em que os operários trabalhavam, pois eles estavam com um fardamento meio que genérico, sem logotipos ou inscrições.

Qualquer coisa eu aviso.

Bom vou para aula hoje (na fatene ai vejo se colocaram algo, hehehe)

Hoje o que eu vi o pessoal passando cabo...

Quando eu ia para o trabalho eu vi o pessoal com o fardamento com o nome da empresa coberto, passando cabo na Av. dom manoel uns 2 quarteiroes apos a praça da cagece/cdl (se nao me engano), ainda pelo periodo da manhan tinha outra equipe na tavares coutinho com a manoel jesuino. Um colega me liga avisando que estavam cabeando na rufino de alencar por traz da catedral/ prox a biblioteca publica.
a tarde eu vi o pessoal colocando braçadeiras e as pecinhas de ceramica na manoel jesuino com abolição em frente a SEFAZ e a igreja do mucuripe, tambem encontrei varios tecnicos na abolição logo apos o sal e brasa, em pelo menos uns 5 postes com tecnicos.
ainda a tarde vi cabeando entre a bibiloteca publica e o dragao do mar e quando estava voltando para a casa vi o cabeando na rocha de lima com a dom manoel.

esperando o meu colege me enviar as fotos que ele tirou e mais tarde posto a que eu tirei.

ahh, ia esquecendo, na dom manoel tem um cabo bem mais grosso do que os comuns que vejo com a plaquinha da GVT.
E tambem a obra subterranea na bairro damas ja foi concluida e tem tambem uma caixinha de medidor de energia ainda sem nada, mais os cabos entram onde estava sendo feito a obra.
 
todo dia o pessoal da TEL ta na avenida carapinima
parece ki o serviço eh grande lá

Todo dia cedo eu passo enfrente ao deposito da gvt
tem mtos tecnicos lá
com a farda da FACILITY
 
Bom, sei que a qualidade da GVT é bem superior, mas em matéria de preços, a Oi está se superando. Tenho Oi Conta Total 2+ de 8MB, fixo ilimitado, celular, inclusive interurbanos (200 min), sem adicional de chamada, deslocamento etc. A GVT ainda não tem celular. E o fixo ilimitado é vantagem, sim. Sem falar que estão me cobrando apenas 175 reais por tudo isso. Para crescer, a GVT terá que ter mais que internet excelente. Espero que venham logo IPTV e o celular.
 
Olá pessoal!

Alguém que saiba pode atualizar o mapa lá? Moro no Demócrito Rocha, na região entre a Av José Bastos e Hospital da Mulher. A Rua Sergipe, no trecho entre Av José Bastos e Rua Rio Grande do Sul está com as obras de cabeamento subterrêneo concluídas!!
Ontem colocaram duas tampas no chão com o logo da GVT, uma na esquina da rua Goiás, e outra na esquina da Rua Minas Gerais (que é minha rua!!! Moro a 30m da região onde passa o cabo!).

Vanísio, moro aqui na Av. José Bastos mesmo, então já tá aqui pertinhooooo :lol::D:yes: moro entre a rua rio grande do norte e amapá, na avenida José Bastos mesmo, de frente ao shopcar guararapes e vizinho ao armazém da madeira :D

Não vejo a hora da GVT chegar aqui :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Oi x GVT

Bom, sei que a qualidade da GVT é bem superior, mas em matéria de preços, a Oi está se superando. Tenho Oi Conta Total 2+ de 8MB, fixo ilimitado, celular, inclusive interurbanos (200 min), sem adicional de chamada, deslocamento etc. A GVT ainda não tem celular. E o fixo ilimitado é vantagem, sim. Sem falar que estão me cobrando apenas 175 reais por tudo isso. Para crescer, a GVT terá que ter mais que internet excelente. Espero que venham logo IPTV e o celular.

Caro CFM, o seu plano (Oi conta total 2 + Velox 8MB) em Fortaleza custa R$ 294,00/mês ou, se for cliente novo, R$ 219,00 nos primeiros 10 meses (ou R$ 199,00 no caso de portabilidade). Se está pagando menos, é porque teve um choro ou ameaça de cancelamento na jogada (ou, se foi outra coisa, por favor nos ensine :) ). Isso é a marca da Oi, de tratar mal o cliente (inclusive com preços abusivos) e ceder serviços e descontos quando o cliente pede para cancelar ou reclama com a Anatel. Embora tenha capacidade técnica, a Oi só oferece Internet com maiores velocidades onde tem concorrência, inclusive bairro-a-bairro.

A verdadeira vantagem da GVT, a meu ver, não é técnica, mas o respeito com o cliente. O resto é detalhe.
 
Última edição:
Vanísio, moro aqui na Av. José Bastos mesmo, então já tá aqui pertinhooooo :lol::D:yes: moro entre a rua rio grande do norte e amapá, na avenida José Bastos mesmo, de frente ao shopcar guararapes e vizinho ao armazém da madeira :D

Não vejo a hora da GVT chegar aqui :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Somos 2!! hehehe:D

Tem outro trecho de cabeamento bem próximo da tua casa, ali na Rua Amazonas, a um quarteirão do Incra.

Já atualizei o mapa com o trecho cabeado da Rua Sergipe.:thumbs_up
 
Nao, a maioria dos post eh soh especulaçao e gente dizendo que tah olhando para os postes e perguntando para qlqer um com farda azul, que quer a GVT venha mais rapido pra ca e bla bla bla.
Msm assim hj eh dia 05, a gvt começa em março, sao + de 20dias.
 
Caro CFM, o seu plano (Oi conta total 2 + Velox 8MB) em Fortaleza custa R$ 294,00/mês ou, se for cliente novo, R$ 219,00 nos primeiros 10 meses (ou R$ 199,00 no caso de portabilidade). Se está pagando menos, é porque teve um choro ou ameaça de cancelamento na jogada (ou, se foi outra coisa, por favor nos ensine :) ). Isso é a marca da Oi, de tratar mal o cliente (inclusive com preços abusivos) e ceder serviços e descontos quando o cliente pede para cancelar ou reclama com a Anatel. Embora tenha capacidade técnica, a Oi só oferece Internet com maiores velocidades onde tem concorrência, inclusive bairro-a-bairro.

A verdadeira vantagem da GVT, a meu ver, não é técnica, mas o respeito com o cliente. O resto é detalhe.

Artur, concordo com vc em gênero, número e grau. Só o quesito preço me segura na Oi. Tive problemas com a cobrança deles, contestações, umas 10 só na última fatura pois erraram na migração da velocidade, pois me cobraram à parte os 8MB no fixo. Foi uma luta fazê-los entender que migrei de velocidade no Oi Conta Total. Como vc bem disse, só consegui esse desconto depois de reclamações na Anatel e de ameaçar cancelar. Deram-me a primeira mensalidade neste valor de 199 que vc citou e as demais no valor de 174,90, se não me engano (na minha cabeça ficaram os 175 reais). Mas só me deram depois de muitas reclamações e de eu ameaçar cancelar mesmo. hehehe Infelizmente, preciso de um celular e as outras operadoras não me deram tantas vantagens. Torço para que a GVT estreie logo telefonia móvel e IPTV.
 
Passei Agorinha pela Rua: Guilherme Rocha da Avenida imperador até o semaforo da Free Life de ponta a ponta totalizei 03 Tampões da Gloriosa "GVT" moro na Presidente Castelo branco aê galera nada por aqui ainda de tampões só os carros da "TEL" passando pra lá e pra cá. ancioso por D+.
 
falar em tampao da gvt
hoje vindo pela rua Antonio Pompeu observei 2 tampões da GVT.
entre a rua Antonio Pompeu e Vinte e quatro de maio.
 
gente fui da uma olhada no topico da gvt em recife fikei tenso com tanta reclamção ..... so comentario pode ate remover a resposta
 
gente fui da uma olhada no topico da gvt em recife fikei tenso com tanta reclamção ..... so comentario pode ate remover a resposta

Mas qual o contexto das reclamações? Pode ser ruim isso...
 
OI > GVT > NET Fortaleza

Pois é pessoal, já estive alertando a muitos posts atrás que a GVT foi importante pra OI baixar os preços, mas no momento fica inviável pra mim e pra muitos outros contratar a GVT.

A venda casada praticada pela GVT, que por sinal é ilegal pelo código do consumidor, vem causando a falsa percepção que seus serviços de banda larga são baratos. Na verdade são apenas razoáveis: 300min de telefone + banda larga de 3mb = 105 reais. Ou seja, aquela historia que a banda larga é 50 conto é história, esses 300min ai custam uns 20 reais (Vale lembrar que 2000min pela LIVRE EMBRATEL custa 50 reais), tornando a banda larga de 3mb = 85 reais....

A VELOX melhorou bastante os preços com a vinda da GVT, caso se more em um bairro pelo menos de classe média, que é meu caso, os seus serviços são bons (da pra conseguir ótimas velocidades), apenas o atendimento é ruim. Seu novo plano de 2mb + fixo ilimitado é imbatível, haja vista que 300 min que a gvt oferece no caso aqui de casa n]ao daria, pois se fala isso uns 3 dias... Dai se constata a inviabilidade da GVT (PLANO DE VOZ MUUUUITO RUIM).

A pior mesmo no momento é a NET, especialmente pra quem não assina tv a cabo que é meu caso, só estou na net aidna porque meu telefone é o livre fale a vontade, pago 80 conto e falo ilimitado local, porém pago mais de 100 reais por uma banda larga da NET de 1mb, tou pensando seriamente em cortar ambos e assinar o plano da oi, tenho amigos aqui no prédio que já assinaram e constatei otimas velocidades lá.

GVT infelizmente só deve ser mesmo contratada por quem quer velocidades absurdas de 10 ou 15mb e não tem necessidade de telefone... Ou seja, um número pequeno... pois 2mb de internet já atende aos requisitos de 95% dos assinantes....

É GVT... Tá parecendo que vai ser igual a vivo, um monte de imbecil fazia fila pra comprar quando lançaram e depois se deram conta que era a mesma porcaria... Ainda mais agora que li uns foruns de recife e salvador, vale lembrar que a GVT é INVIAVEL pra jogos online pois seu ping é muito ruim já que usa backbones de péssima qualidade e pouco link nos backbones bons e muitas vezes com problema de velocidade tb segundo consta nos foruns dos outros....

Pois é... se essa vivendi chegar ai querendo so ganhar dinheiro facil pra levar pra frança... Cabe a gente desperatar e nao assinar essa ***** nao... Tá caro... nada de mundaça de preços... (quem mudou foi a oi e nao a gvt). Cabe lembrar que internet de 2,5 mb na argentina custa 29 pesos (15 reais), de 4mb nos estados unidos eh 20 usd (40 reais) .... Então.. GVT melhora logo esses preços ai... 3mb( 50 reais) + 300min(20reais) deveria ser 70 reais e nao 105...
 
Pois é pessoal, já estive alertando a muitos posts atrás que a GVT foi importante pra OI baixar os preços, mas no momento fica inviável pra mim e pra muitos outros contratar a GVT.

A venda casada praticada pela GVT, que por sinal é ilegal pelo código do consumidor, vem causando a falsa percepção que seus serviços de banda larga são baratos. Na verdade são apenas razoáveis: 300min de telefone + banda larga de 3mb = 105 reais. Ou seja, aquela historia que a banda larga é 50 conto é história, esses 300min ai custam uns 20 reais (Vale lembrar que 2000min pela LIVRE EMBRATEL custa 50 reais), tornando a banda larga de 3mb = 85 reais....

A VELOX melhorou bastante os preços com a vinda da GVT, caso se more em um bairro pelo menos de classe média, que é meu caso, os seus serviços são bons (da pra conseguir ótimas velocidades), apenas o atendimento é ruim. Seu novo plano de 2mb + fixo ilimitado é imbatível, haja vista que 300 min que a gvt oferece no caso aqui de casa n]ao daria, pois se fala isso uns 3 dias... Dai se constata a inviabilidade da GVT (PLANO DE VOZ MUUUUITO RUIM).

A pior mesmo no momento é a NET, especialmente pra quem não assina tv a cabo que é meu caso, só estou na net aidna porque meu telefone é o livre fale a vontade, pago 80 conto e falo ilimitado local, porém pago mais de 100 reais por uma banda larga da NET de 1mb, tou pensando seriamente em cortar ambos e assinar o plano da oi, tenho amigos aqui no prédio que já assinaram e constatei otimas velocidades lá.

GVT infelizmente só deve ser mesmo contratada por quem quer velocidades absurdas de 10 ou 15mb e não tem necessidade de telefone... Ou seja, um número pequeno... pois 2mb de internet já atende aos requisitos de 95% dos assinantes....

É GVT... Tá parecendo que vai ser igual a vivo, um monte de imbecil fazia fila pra comprar quando lançaram e depois se deram conta que era a mesma porcaria... Ainda mais agora que li uns foruns de recife e salvador, vale lembrar que a GVT é INVIAVEL pra jogos online pois seu ping é muito ruim já que usa backbones de péssima qualidade e pouco link nos backbones bons e muitas vezes com problema de velocidade tb segundo consta nos foruns dos outros....

Pois é... se essa vivendi chegar ai querendo so ganhar dinheiro facil pra levar pra frança... Cabe a gente desperatar e nao assinar essa ***** nao... Tá caro... nada de mundaça de preços... (quem mudou foi a oi e nao a gvt). Cabe lembrar que internet de 2,5 mb na argentina custa 29 pesos (15 reais), de 4mb nos estados unidos eh 20 usd (40 reais) .... Então.. GVT melhora logo esses preços ai... 3mb( 50 reais) + 300min(20reais) deveria ser 70 reais e nao 105...

O que vc qer dizer com isso somente tirarei a duvida dpois que eu comprar e testar a "GVT" e se eu sair perdendo o problema é meu pois prefiro mil vezes tentar mudar de internet embora tenha que pagar o que for mais assim que a Gloriosa "GVT" chegar eu vou mudar com toda certeza e sem sombras de duvidas.
 
Primeiro tem ver cada 1, você não pode generalizar.

Pago hoje, por 1mbps+200min mas de ~160,00 só a assinatura.

Como to com desconto com 1mbps, ta vindo 114,00 fora as ligações DDD ETC... e sempre vem acima de R$ 150,00. fixo ainda uso ate razoável, quase 100% da vezes passo da franquia de 200min, mas nunca usei mas de 400min. Isso já e suficiente para vir todos os meses acima de R$ 150,00. e não adianta já liguei mas de 60 vezes pedindo e sempre a mesma resposta. "sua linha só suporta no máximo 1mbps". Mesmo já tendo o cabo passando na frente de casa da GVT, no máximo consegui foi 50% de desconto no 1mbps 129,00 50% R$ 65,40.

Então para mim 15mbps+600min da GVT vou pagar a mesma coisa que pago agora. Logo vale a pena, já que a OI não me quis nem me dar 1mbps+faleilimitado.
 
Entao Thiago, o que tá valendo a pena é só o plano novo da OI, pra quem nao conseguiu aderir e continua nos planos antigos com certeza é ainda pior que esse plano da GVT, no seu caso ai, se nao conseguir aderir mesmo ao fale ilimitado + velox da oi por 103 reais também concordo que a GVT vai valer a pena (estranho que vc nao tenha conseguido aderir).
 
Mas alguém não conseguiu aderir ao Fale ilimitado + Velox em valor promocional? Bem, eu apenas liguei e migrei, já que o telefone aqui era todo capado. Comprei, por R$ 40,00, um bloqueador digital com senha, cortei o fio do telefone, emendei, configurei e agora o telefone tem as mesmas limitações só que ao invés de R$ 82,90 só pelo Velox (300 Kbps), pago R$ 50,00 pelos 2 Mbps. A conta vem R$ 103,00. Não mais que isso.
 
Liguei pro atendimento do Oi Velox, interessado no velox ultra de 14mb (atualmente tenho net 2mb) e fui informado que "devido a limitações da minha linha" eu só poderia ter velox de 1mb. Aconteceu o mesmo com vários amigos. Interessante a Oi anunciar a disponibilidade do velox ultra e "esquecer" de informar os locais com suporte... :ranting3:
 
Aqui, máximo 2Mbps. Por essa razão, quando a GVT entrar em operação, vou migrar.
 
Liguei pro atendimento do Oi Velox, interessado no velox ultra de 14mb (atualmente tenho net 2mb) e fui informado que "devido a limitações da minha linha" eu só poderia ter velox de 1mb. Aconteceu o mesmo com vários amigos. Interessante a Oi anunciar a disponibilidade do velox ultra e "esquecer" de informar os locais com suporte... :ranting3:

num é que a velox esquece de informar, é pq NÃO EXISTE ainda.
 
Aqui o maximo que a linha suporta é 300Kbps, e ja sou cliente ha uns 3 anos, e essa empresa de ***** nunca fez nada pra melhrar o serviço, e ainda tem que vem aqui defender. Eu quero é que a OI declare falencia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo