GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
So precisa pegar o pacote de telefone junto, dai fica mais barato
Sem telefone fica um preço impraticavel

por ex.: O mais barato q eh net de 3mb mais plano de telefone com 300min. da R$ 104,17
10mb com 300min da R$ 124,17

Se a GVT realmente quiser pegar o mercado da Oi/telemar, eles tem q melhorar esse pacote de telefone, senao nao vai mudar muita coisa, ja que comprando so a internet da GVT fica irreal o preço
E muita gente usa o fixo ainda e a Oi tem plano de minutos ilimitados pra fixo

Mas aí é que está o jogo da GVT pra derrubar a OI. Eles estão oferecendo um plano de fixo + internet pela mesma média de preço que a OI cobra, mas com uma velocidade e qualidade muito maior. Com o esquema da portabilidade voce troca da OI pra GVT e mantem o seu numero.
 
Pessoal, tenho uma dúvida, a GVT só vai pegar nas ruas que forem passados os cabos?

ou se por exemplo, na rua vizinha, paralela a minha tiver cabo, vai ser possível chegar o sinal até minha casa?

É possível sim. Em cada trecho que eles passam com os cabos, eles deixam uma reserva para ampliação. Só não seria possível se todos os cabos daquele trecho já tiverem sendo utilizados, mas como agora ainda está no início acho dificil acontecer isso.
 
uma dúvida, eu assino a GVT com o pacote de telefone + internet.

minha franquia de telefone é de 300min suponhamos, se eu ligar para um telefone da OI, mas dentro do prefixo 85 vou estar dentro da franquia?
 
Mas aí é que está o jogo da GVT pra derrubar a OI. Eles estão oferecendo um plano de fixo + internet pela mesma média de preço que a OI cobra, mas com uma velocidade e qualidade muito maior. Com o esquema da portabilidade voce troca da OI pra GVT e mantem o seu numero.

O que eu quis dizer eh tipo, quem tem plano da oi velox com fixo ilimitado, vai ser mto dificil mudar pra o plano da gvt so com 600min no max
Meu amigo por ex, falou q na casa dele o povo usa mtoooo o fixo e com esse plano que a Oi ofereceu pra eles de fixo ilimitado eh otimo
Eu mesmo cancelei meu velox pq eh um lixo, mas pra quem usa mto o fixo, nao vao querer mudar pra GVT so por causa da net saca?
 
quando a GVT começar a funcionar aqui ela não manterá os preços que mantem em outros estados ? Porque já não aguento mais pagar tão caro pra Oi por uma internet rão ruim, carregar vídeo no Youtube aqui está um caos, acho que carrega mais rápido em internet discada.
Alguém sabe se eles já passaram por Messejana ?
 
uma dúvida, eu assino a GVT com o pacote de telefone + internet.

minha franquia de telefone é de 300min suponhamos, se eu ligar para um telefone da OI, mas dentro do prefixo 85 vou estar dentro da franquia?

Eu tambem acho que esses 300 min sao em ligações para fixos locais.
 
Última edição:
Comentando sobre o assunto do tel fixo:
pra mim e milhoes de pessoas em fortaleza, tel fixo so serve para se der internet e ligar para um parente q mora aqui emsmo em fortal ou conversar com um amigo ou ligar pra uma farmacia...cosia bem simples mesmo
mas como existe pessoas q adoram o telefone axo q ai nao vai valer emsmo a pena, mas pra 90% das pessoas GT 10-15MB + 300min é suficiente :D

Descoberta [axo q antiga]:
Fui pro centro hj de manha e vi na senador pompeu em frente ao mundo das linhas e do BMG um tampao da GVT....mas do outro lado da calçada
axo q fica emfrente a um estacionamento...passei muito rapido pois estava com presa e nao olhei pro meu lado direito pra ve o q tinha mesmo em frente [vinha sentido interior-praia]

Outra vi um caminhao cheio de fios na jose bastos quando ia pro centro ali na altura do incra quando vi ele entrou na rua por detras do incra
alguem ai confirma se esse caminhao parrou em algum lugar prox dali?
 
quando a GVT começar a funcionar aqui ela não manterá os preços que mantem em outros estados ? Porque já não aguento mais pagar tão caro pra Oi por uma internet rão ruim, carregar vídeo no Youtube aqui está um caos, acho que carrega mais rápido em internet discada.
Alguém sabe se eles já passaram por Messejana ?

Ta horrivel, pra carregar vídeo no Youtube.
Aqui é Velox 2mb.
 
Adicionei ao GOOGLE MAPS obras na Rua Marcos Macedo , aonde esta sendo feita a estrutura subterranea , e hj tambe vi um pessoal do lado da ANATEL em obra subterranea tbm!
Obra na Marcos Macedo a menos de 200 metros da minha casa \o/
 
"Oi" pessoal, quero dizer "Gvt" pessoal!
Me registrei para falar que vi gente cavando na esquina da Av. João Pessoa com a rua Miguel Gonçalves, não sei se era da GVT, não pude parar para perguntar.
Não vi tubos nem cabos :(
Só vi uma estrutura de concreto parecida com uma mostrada em uma foto desse topico.
Moro na Miguel Gonçalves, perto do Junior "O rei do Pastel", ao lado da futura estação do Metrô. Aqui tambem é bem perto do Incra.
Será que iram cabear por aqui? Estou com medo devido a obra na estação.
 
So precisa pegar o pacote de telefone junto, dai fica mais barato
Sem telefone fica um preço impraticavel

por ex.: O mais barato q eh net de 3mb mais plano de telefone com 300min. da R$ 104,17
10mb com 300min da R$ 124,17

Se a GVT realmente quiser pegar o mercado da Oi/telemar, eles tem q melhorar esse pacote de telefone, senao nao vai mudar muita coisa, ja que comprando so a internet da GVT fica irreal o preço
E muita gente usa o fixo ainda e a Oi tem plano de minutos ilimitados pra fixo
Bom eu acho que a GVT nao vem para brigar com a oi so por conta do telefone fixo, e sim da banda larga. é muita ilusão ficar com a oi so por conta do "fale ilimitado"

Pessoal, tenho uma dúvida, a GVT só vai pegar nas ruas que forem passados os cabos?

ou se por exemplo, na rua vizinha, paralela a minha tiver cabo, vai ser possível chegar o sinal até minha casa?
Esse cabeamento é o de fibra otica que vai ligar os armarios do armario para a casa do cliente é cabo de cobre (salvo quando for plano de fibra otica, atualmente somente o de 100MB) e esse so deve ser feito quando for instalar la residencia do cliente.

"Oi" pessoal, quero dizer "Gvt" pessoal!
Me registrei para falar que vi gente cavando na esquina da Av. João Pessoa com a rua Miguel Gonçalves, não sei se era da GVT, não pude parar para perguntar.
Não vi tubos nem cabos :(
Só vi uma estrutura de concreto parecida com uma mostrada em uma foto desse topico.
Moro na Miguel Gonçalves, perto do Junior "O rei do Pastel", ao lado da futura estação do Metrô. Aqui tambem é bem perto do Incra.
Será que iram cabear por aqui? Estou com medo devido a obra na estação.

voce prestou atenção se tem aquelas placas de sinalização e se tiver, verifique se tem o nome GLobal se for é GVT se tiver outra coisa nao (como transfor, cagece....) você mora prox a FATENE não?
 
"GVT" Pessoal alguem diz alguma coisa sobre a avenida presidente castelo branco???
ancioso D+ já tem obras aqui perto da mesma avenida como por exemplo "Rua: Guilherme Rocha" e aqui ainda nada vi ontem no fim da tarde uma Kombi da "TEL" passando aqui na avenida sentido Barra do Ceara quem souber de algo posta pelo amor de deus.

GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT GVT VEEEEEEEEM QUE VEM!!!!!
 
@nikoball
SIm, moro no mesmo quarteirão da FATENE, infelizmente. Muitas vezes os alunos colocam os carros na frente da minha garagem... ¬¬"

Passei agora pouco lá João Pessoa e não vi nenhum tipo de sinalização, apenas aquelas redes de proteção laranja e terra amontoada.
Parece que a estrutura de concreto já foi colocada no local, na calçada, acho que vai ser colocado um tampão lá.

Passei tb lá na Borges de Melo, em frente a loja da Honda, lá tinha um caminhão grande, diferente da maioria dos citados no tópico, com uns rolos e funcionários colocando aqueles cabos de aço no poste.

Em nenhum dos locais pude identificar a empresa em que os operários trabalhavam, pois eles estavam com um fardamento meio que genérico, sem logotipos ou inscrições.

Qualquer coisa eu aviso.
 
GVT no bairro Joaquim Távora!

Não sei se é um armário que chamam, mas existe na esquina da Av. Antônio Sales com Rua Barão de Aracatí uma tampa subterrânea da GVT. Também existe uma "linha" de asfalto quebrado atravessando a Avenida.
Quando eu puder, acompanho a linha para saber até onde vai e adiciono ao mapa.

Até aqui, está adicionado.
 
Última edição:
"GVT" Galera ontem pela manhã vi a galera da "TEL" na Rua Jacinto de Matos com Avenida presidente castelo branco com uns equipamento pesados um negocio daqueles qe carrega o fio pelo sub-terraneo e muitos Dutos espalhados.
hoje pela manhã tornei a vêlos novamente no mesmo local.
tiver oprtunidade bato umas fotos lá blz.
até que enfim.

OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ - GVT GVT GVT
 
A GVT denunciou a Oi por corte de cabos telefônicos em Salvador e no Distrito Federal no ano passado. O assunto virou caso de polícia!

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=18447&sid=8

http://blogs.estadao.com.br/renato-cruz/gvt-versus-oi/

A Oi está realmente desesperada com a concorrência.

Pq a Oi não se preocupa em instalar uma rede que preste!!! e pare com esse comportamento BURRO!!!
Só se queima mais ainda sendo assim com a concorrência...
se tem um comportamento MOLEQUE com a concorrência.. imagina com os clientes que exigem alguma coisa... é uma empresa BURRA mesmo!!! :no:
:yes: que venha a GVT....:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
"GVT" Galera ontem pela manhã vi a galera da "TEL" na Rua Jacinto de Matos com Avenida presidente castelo branco com uns equipamento pesados um negocio daqueles qe carrega o fio pelo sub-terraneo e muitos Dutos espalhados.
hoje pela manhã tornei a vêlos novamente no mesmo local.
tiver oprtunidade bato umas fotos lá blz.
até que enfim.

OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ - GVT GVT GVT

ótima noticia cara, é esquina mesmo com a leste oeste??

pq tbm moro porali e espero que começem a cabear na leste oeste.

flw
 
Olá pessoal!

Alguém que saiba pode atualizar o mapa lá? Moro no Demócrito Rocha, na região entre a Av José Bastos e Hospital da Mulher. A Rua Sergipe, no trecho entre Av José Bastos e Rua Rio Grande do Sul está com as obras de cabeamento subterrêneo concluídas!!
Ontem colocaram duas tampas no chão com o logo da GVT, uma na esquina da rua Goiás, e outra na esquina da Rua Minas Gerais (que é minha rua!!! Moro a 30m da região onde passa o cabo!).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo