• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Olá pessoal!
Alguém sabe se a GVT já está expandindo a cobertura inicial? Pelo que observo nas ruas, parece que parou nos 30% por enquanto!
 
A concorrente adora oferecer o que não pode! Alguém conhece cliente Velox 20 Mega? Eu nunca vi. Mas tem oferta no site. Sai por 243,90 por mês para o Ceará. Lendas da banda larga no Ceará!
 
Parece que teremos mais uma opção em banda larga! Será que isso chega ao Ceará um dia?!:yes:

Internet na tomada

O acesso à internet através da rede elétrica finalmente chega aos lares brasileiros. A operadora de telefonia Intelig está lançando pela primeira vez no Brasil os serviços de banda larga e telefonia que chegam às residências pela rede elétrica. O sistema da Intelig funciona com a infraestrutura da Eletropaulo e, por enquanto, restringe-se ao mercado paulista. Para utilizar o serviço, basta conectar o PC e um modem a qualquer tomada de energia da casa. As velocidades de acesso são de 5, 10 e 15 Mbps. No Ceará, a Coelce realiza testes com essa tecnologia, mas sem previsão de lançar comercialmente.
Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=759503 [em 11/05/10]
 
pense numa harmonia ate agora, eu chorando aqui e a gvt ja ta no proximo quarteirao ja tem um edificio sendo coberto só que o sinal nada ainda, mas primeiro puxa os fios depois manda o sinal. mulher confirmor meu cadastro hoje só alegria.
 
Aos que jogam CS,aqui está variando bastante loss e choke,para quem não está variando,qual rate está usando ?

Estou usando Rate :25000 / cl_updaterate 101 / cl_cmdrate 101

Está ruinzin de jogar assim,meu ping está 60~70 ms,só o que estraga mesmo é o loss e choke :/

[]'s
 
Aos que jogam CS,aqui está variando bastante loss e choke,para quem não está variando,qual rate está usando ?

Estou usando Rate :25000 / cl_updaterate 101 / cl_cmdrate 101

Está ruinzin de jogar assim,meu ping está 60~70 ms,só o que estraga mesmo é o loss e choke :/

[]'s

Olá,

O que eu posso dizer é que estou tendo perda de pacote também. Isso desde ontem.

Pingando para o uol, obtive 15% de perda de pacote, o que é muito alto.

Abs
 
Pessoal,

Alguém aqui, com GVT, tá conseguindo conectar o DreaMule, utilizando o modem D-Link DSL-500B?

Caso sim, que portas vocês abriram? (TCP e UDP)

Valeu!
 
A concorrente adora oferecer o que não pode! Alguém conhece cliente Velox 20 Mega? Eu nunca vi. Mas tem oferta no site. Sai por 243,90 por mês para o Ceará. Lendas da banda larga no Ceará!

huahuahuahuahuahahuahu

Essa empresa é realmente muito engraçada.
Ela tem uma facilidade de criar "LENDAS URBANAS" como nenhuma outra!! :D

Por favor.. eu moro ao lado da Av. Sgt. Herminio e meu Velox é 2MB com sorte.. pq tem dia que não da nem 1/4 disso. Já fiz contato diversas vezes pra ver um up enquanto faço os preparativos aqui pra mudar pra GVT e, de acordo com eles, a disponibilidade técnica é no máximo essa, 2MB.

Para quem mora ao lado da Av. Dedé Brasil é ainda pior, "disponibilidade técnica" de 1MB. O engraçado é que essa velocidade nem consta mais no site, só para interior.

Faz-me rir OI!
 
tou usando o idm e só pego velocidade maxima.. e não tenho gvt :\
 
MBCWarez

Você usa as mesmas Rates ? Se não,pode passar as rates que está usando ?

[]'s

Não jogo CS online por isso não tenho como te dá essa informação. :)

As perdas de pacote que estava dizendo eram para servidores nacionais mesmo, demorando para carregar páginas como do uol, terra, etc.

Mas hoje está normal.

Abs
 
quem disse que esse infeliz funciona com o google chrome? e o IDM faz com que o chrome trave direto. E o PIOR é que eu não consigo mais usar o FireFox

por causa do idm? se for por isso é so desmarcar a opção de monitoramento lá no idm e os downs voltam a ser feitos pelo firefox

off: esses dias estava achando estranho os meus downs no utorrent estarem muito lentos (na faixa de 100kB/s) aí resolvi experimentar varios clientes torrent e dos que eu testei o que teve o melhor resultado, tanto pra down como pra up foi o BitTorrent 6.0.4, com ele consegui fazer downs a 1.7 MB/s e ups a 105. Fica a dica!
 
Última edição:
quem disse que esse infeliz funciona com o google chrome? e o IDM faz com que o chrome trave direto. E o PIOR é que eu não consigo mais usar o FireFox

Desmarca o monitoramento do firefox no IDM, e instala o complemento flashgot no firefox, dai vc pode escolher entre o IDM e o download normal do FF.

 
Sim, mas vocês sabem por que não consigo mais me conectar no DreaMule, desde que botei GVT aqui?

Não consegui me conectar nem com aquele modem que parece de brinquedo (Huawei), nem com o D-Link, que é o modem que estou usando agora... :no:
 
Sim, mas vocês sabem por que não consigo mais me conectar no DreaMule, desde que botei GVT aqui?

Não consegui me conectar nem com aquele modem que parece de brinquedo (Huawei), nem com o D-Link, que é o modem que estou usando agora... :no:
Tb não consigo mais conectar no Dreamule. Baixei a última versão, fiz varias reinstalações e nada. Tenho Velox 1MB e meu modem é o Thomson TG508. Aí instalei o eMule 0.50a e conecta blz, muito rapaido, ID alta sempre. Acho que é algo com o Dreamule, é esperar nova versão pra ver se resolve.
 
Pago 59,90 em 1mb de lerdox aqui em Crato, não vejo a hora da gvt chegar por aqui!
 
A conexão hoje de manhã está muito ruim.

Não consigo ficar conectado 5 minutos seguidos que a conexão cai. Caindo direto aqui.

Para se ter uma ideia, estava escrevendo essa mensagem e a conexão caiu quando ia enviar a resposta.

Aqui é no Benfica, alguém mais está tendo esse problema?

Abs.
 
Pessoal,

Que aparelho de telefone vocês estão usando pra usufruir do BINA da GVT?

Tem que ser FSK ou GFSK?
 
bom dia pessoal, alguém sabe de dizer qual modelo do modem wi - fi que estão oferecendo na promoção? vi na pagina anterior que era d-link tudo bem mas o modelo? será que ele faz controle de banda? obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo