GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
hmmm sera que a GVT tem planos pra vir pra Belem-PA?

/inveja xD
 
Alquem sabe ai se a gvt so vai atuar na capital, ou no estado todo, ou so em algumas cidades do ceará é porque moro na 2º maior cidade do estado e aqui so tem veloz que esplora bastante então estamos bastante carente; mas o plobema é que a mia cidade é longe da capital... alguém ai que manja do assunto poderia me responder se tem alguma xanse de a GVT virem aqui???
 
Alquem sabe ai se a gvt so vai atuar na capital, ou no estado todo, ou so em algumas cidades do ceará é porque moro na 2º maior cidade do estado e aqui so tem veloz que esplora bastante então estamos bastante carente; mas o plobema é que a mia cidade é longe da capital... alguém ai que manja do assunto poderia me responder se tem alguma xanse de a GVT virem aqui???

Creio que inicialmente será na capital do estado ai depois, dependendo da demanda ela vai expandir pra região metropolitana e talvez o interior ;\ so resta esperar viu :boring:

Em tempo Presidente da Vivendi comandará conselho da GVT

Eu acho que agora o negócio vai andar acelerado :D
 
Aê Galera tem previsão por ai da Av. Presidente Castelo Branco CEP:60312-060
Ancioso aguardo respostas pois não vi nada ainda no mapa.

e Vamo ligando 10325,10325,10325 ligando & ligando.
 
Bom, apesar dos relatos de dificuldade aqui, consegui migrar para 8MB da Oi. Nos testes do speedtest tem dado sempre acima de 8MB. Mas também fiquei 3 dias sem internet. Inclusive nesta terça, passei o dia todo sem conexão Velox.
Realmente o preço da GVT é tentador mas tá faltando um plano que inclua celular. Em todo caso, fiz o pré-cadastro e decido depois.
 
Entrem no http://www.gvtemfortaleza.com.br

Agora não dar mas erro de DNS e redirecionado para o site da GVT. \o/

Espero que este RFP sejam para cá :p \o/

capturarsm.png

capturar2r.png
 
Última edição:
Esperando notícias... moro numa rua paralela, e até agora nada, nem sinal. Gostaria de saber como foi obtida essa informação.
Valeu. Até.

Alguém adicionou no mapa.
R. Sen. Carlos Jereissati - Jardim das Oliveiras
Fortaleza - CE, 60821-470, Brasil
A rua ja está cabeada? No aguardo. Valeu.:thumbs_up
 
E eduardogvt como vc sabe disso?? verídico??

Po, acompanhando o mapa do Google Maps, vi que não tá passando cabos na minha Rua (Rua São Gabriel), que cruza com a antonio sales quase na Engenheiro Santana Jr. (dpois do viaduto da ant sales e antes da eng santana), o cabeamento acaba na antonio sales antes do viaduto, será que eles puxam o cabo pra cá????
N aguento mais NET tá muito instável!!
 
E eduardogvt como vc sabe disso?? verídico??

Po, acompanhando o mapa do Google Maps, vi que não tá passando cabos na minha Rua (Rua São Gabriel), que cruza com a antonio sales quase na Engenheiro Santana Jr. (dpois do viaduto da ant sales e antes da eng santana), o cabeamento acaba na antonio sales antes do viaduto, será que eles puxam o cabo pra cá????
N aguento mais NET tá muito instável!!
 
/\ Em que bairro vc mora?

Tauape, pertinho da Assembleia. A conexão do Velox está surpreendentemente boa.

Espero que a Vivendi lance logo os outros produtos como TV por assinatura e celular. Pq só a internet não supre todas as necessidades.
 
Tauape, pertinho da Assembleia. A conexão do Velox está surpreendentemente boa.

Espero que a Vivendi lance logo os outros produtos como TV por assinatura e celular. Pq só a internet não supre todas as necessidades.

tu mora perto de mim (coisa de 5 quarteirões) e tá passando cabo perto da minha casa então vai ter ai também x)

ps: a velox não ta caindo ai ultimamente não?
 
Pé atrás...

Galera, eu não vou mentir que eu tô com medo. Primeiro, foi criada uma expectativa enorme em torno da chegada da VIVO no Ceará. Como todo mundo viu, ela foi um fiasco.
Outra coisa a se pensar é que a GVT de 2010 não é mais a mesma GVT de 2009, foi comprada (57%) pela tal de Vivendi, que ninguém sabe se manterá a mesma qualidade, política de preços e expansão da antiga GVT. Isso me preocupa muito!
Resta rezarmos para que os atuais acionistas e o presidente do conselho sejam tão bonzinhos quanto os antigos.

Bem... QUE VENHA A GVT!
 
Galera, eu não vou mentir que eu tô com medo. Primeiro, foi criada uma expectativa enorme em torno da chegada da VIVO no Ceará. Como todo mundo viu, ela foi um fiasco.
Outra coisa a se pensar é que a GVT de 2010 não é mais a mesma GVT de 2009, foi comprada (57%) pela tal de Vivendi, que ninguém sabe se manterá a mesma qualidade, política de preços e expansão da antiga GVT. Isso me preocupa muito!
Resta rezarmos para que os atuais acionistas e o presidente do conselho sejam tão bonzinhos quanto os antigos.

Bem... QUE VENHA A GVT!

Eu nao senti nenhuma expectativa na chegada da Vivo, mas como ela é formada pela Telefonica entao já se sabe o motivo do fracasso dela aqui. Quanto a Vivendi ela é lider mundial em entretenimento e telecomunicações e a Telefonica "leva fumo" até no próprio país de origem.:whistle:. E o presidente da GVT continua sendo o Amos Genish.
 
Certo. Então, trocando em miúdos, quais mudanças acontecerão, na prática, depois dessa operação financeira?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo