GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
a Net pratica TS de forma descarada
eu uso o provedor da msm
um jeito de melhorar isso
foi dps ki eu baxei o deluge
eh um programa torrent
ele diminui o TS
eu ja fiz um teste
tenho 3mb aki
um arkivo por ex as 23:59 ele tah baxando a 40/50 kbps
dps das 00:00 ele dispara chegando a 310k
a maior prova de TS

a gvt tb pratica nao vamos se iludir
a diferença eh ki a gvt cobra um preço justo
 
Bloquearam o número da GVT não, eu liguei faz pouquíssimo tempo(alguns minutos ou uma hora, por aí) e deu certo de primeira.

Agora, no que diz respeito à Central de Atendimento aos Clientes, a OI é imbativelmente péssima!!

De longe o pior atendimento do Brasil!!!
 
Cabeamento no Rodolfo Teófilo

Caros moradores do Rodolfo Teófilo,

hoje no começo da tarde eu vi alguns funcionários da PRESS passando um cabeamento na rua Antônio Martins (não reparei qual tipo de cabo). Perguntei a um deles e ele confirmou que era a instalação da GVT. No fim da tarde de hoje eu os vi passando um cabeamento metálico (um cabo bem fino, aparentemente de alumínio) na rua Cel. Nunes de Melo.

Suponho que este de alumínio seja para sustentação dos fios de cobre usados para os clientes finais. Alguma idéia?
 
Caros moradores do Rodolfo Teófilo,

hoje no começo da tarde eu vi alguns funcionários da PRESS passando um cabeamento na rua Antônio Martins (não reparei qual tipo de cabo). Perguntei a um deles e ele confirmou que era a instalação da GVT. No fim da tarde de hoje eu os vi passando um cabeamento metálico (um cabo bem fino, aparentemente de alumínio) na rua Cel. Nunes de Melo.

Suponho que este de alumínio seja para sustentação dos fios de cobre usados para os clientes finais. Alguma idéia?

Valeu kra. Excelente noticia.
 
Última edição:
Galera, confirmado: vai ser em Março a entrada triunfal da GVT em Fortaleza.
Quanto ao TS, não se preocupem: fiquemos todos juntos, de hoje em diante, porque qualquer coisa a gente entra com uma ação judicial coletiva. 300 pessoas reclamando da mesma coisa, ao mesmo tempo, vai surtir um efeito, portanto, não desapareçam.
Outra coisa: segundo um amigo meu, que teve uma reunião hoje com um dos representantes GVT em Fortaleza, a Oi e a Embratel que se cuidem, porque eles vão chegar aqui é botando pra fu**r! Vão chegar destruindo.

Um grande abraço a todos!

Fabiano Vasconcelos
 
Bloquearam o número da GVT não, eu liguei faz pouquíssimo tempo(alguns minutos ou uma hora, por aí) e deu certo de primeira.

Agora, no que diz respeito à Central de Atendimento aos Clientes, a OI é imbativelmente péssima!!

De longe o pior atendimento do Brasil!!!

Gostei do termo: imbativelmente péssima!!

Já gastamos tanto o nosso vocabulário de palavrões com algumas operadoras que estes novos termos vem a calhar...:thumbs_up Mas para mim, ninguém tira o primeiro lugar da telefonica... vai ser ruim assim, lá longe.
 
Oi vai fazer ofertas

Galera e ai td bem?
Descobri o topico essa semana e passei dias e dias lendo-o td
consegui muita informação legal e tbm ja me interei com meus conhecidos aqui sobre isso
ja fiz meu cadastro e a atendente disse q a minha rua terra cabeamento sim. [Moro no Joao XXIII, vizinho a Paraganba]
Entao quem mora perto da minha rua provavelmente vai ter sim GVT esse ano ainda :D
Agora o que descobri ontem mesmo e to vindo contar a vcs é: assim que a GVT começar a vender aqui a BOI vai ofertar 4MB por 49.90.
Descobri isso com um amigo aqui q tem filho q trabalha dentro da BOI. Ele me disse q la dentro ja tao preparando pessoal pra ficar so na pate de cancelamento pra 'fazer hora' com a cara dos clientes dizendo mundos e fundos como ela ja faz pra pessoa nao desisti , e vai querer oferecer 4MB por 50 reais. [Eu é que nao quero isso :yucky:]
Minha mae ligou a alguns dias pra la pra reclamar de uma cobrança indevida e acabou com a atendente... axo q a pobre saiu do serviço chorando :cry: , mas ela conseguiu arrancar uma informação 'boa' da atendente. Segunda ela, a atendente, a BOI esta trocando os cabos de boa parte da cidade inclusive do meu bairro [ainda nao vi nada de pessoal da BOI por aqui] e que dentro de algum tempo [acredito ser meses] ela ligara para minha mae ofertando novas promoçoes de velocidades melhores. Pelo menos com isso sabemos que a BOI ta se mexendo mesmo já e q com isso os preços baixem mais ainda. Bom qq novidade q eu consegui aqui com as minhas ligadas eternas pra la eu aviso a galera. flw e um abraços


ADEUS LERDOX E NET COM DUAS OTIMS PROMOÇÕES :evil::evil::evil::evil:
 
Flagrante !! Xd

Passei hoje na abolição e olha o que eu vi!

dsc00043n.jpg

dsc00044s.jpg

dsc00045yq.jpg

dsc00046dpa.jpg

Eu acho que já acordaram sobre a ultilização dos postes da coelce :evil: huauhauhahua


agora ngm segura mais XD
 
Última edição:
Maps Atualizado!!

EDIT, não achei essa rua Nestor Goiás no google maps então marquei as outras 2 ruas inteiras...

quem souber que rua é essa avisa (Y)

amigo o nome da rua em questão é rua capitão nestor goes não goiás como se encontra no escrito no email.
moro bem pertinho da rua e acabei de fazer meu pré cadastro.

:wub::p:p
 
amigo o nome da rua em questão é rua capitão nestor goes não goiás como se encontra no escrito no email.
moro bem pertinho da rua e acabei de fazer meu pré cadastro.

:wub::p:p

UHASUHASUHasHUASUHAUSHAS, pois eh xD

eu olhei no maps e alguem ja havia corrigido lá :D

fala com teus vizinhos pra ligarem tbm \o/ ai acelera logo o processo de cabeamento lá :p
 
buaaa, amanhan tento denovo fazer o pre-cadastro, a atendente me informou que ainda não esta disponibilizado.

Vi uma obra cavando uma calçada e no poste logo ao lado tem muito fio enrolado no alto do poste, bem parecido com a imagem do post #836. Na rua Filgueiras Lima com Alexandre Barauna, onde antigamente tinha uma caixa da teleceara (é o novo).
 
buaaa, amanhan tento denovo fazer o pre-cadastro, a atendente me informou que ainda não esta disponibilizado.

Vi uma obra cavando uma calçada e no poste logo ao lado tem muito fio enrolado no alto do poste, bem parecido com a imagem do post #836. Na rua Filgueiras Lima com Alexandre Barauna, onde antigamente tinha uma caixa da teleceara (é o novo).

GVT em Fortaleza

Atualizei aki (Y)
 
aos amigos do Rodolfo teofilo
hj eu vi na rua francisca cloitilde um pessoal da empresa PRESS (terceirizada da GVT)
eles tavam cabeando ali perto da igreja sao raimundo
eram 2 ekipes
um tava bem enfrente a um mercadinho
a outro no outro quarteirao!
eu passei al as 14 hrs e dps as 18 hrs e eles ainda tavam lá!
 
Galera e ai td bem?
Descobri o topico essa semana e passei dias e dias lendo-o td
consegui muita informação legal e tbm ja me interei com meus conhecidos aqui sobre isso
ja fiz meu cadastro e a atendente disse q a minha rua terra cabeamento sim. [Moro no Joao XXIII, vizinho a Paraganba]
Entao quem mora perto da minha rua provavelmente vai ter sim GVT esse ano ainda :D
Agora o que descobri ontem mesmo e to vindo contar a vcs é: assim que a GVT começar a vender aqui a BOI vai ofertar 4MB por 49.90.
Descobri isso com um amigo aqui q tem filho q trabalha dentro da BOI. Ele me disse q la dentro ja tao preparando pessoal pra ficar so na pate de cancelamento pra 'fazer hora' com a cara dos clientes dizendo mundos e fundos como ela ja faz pra pessoa nao desisti , e vai querer oferecer 4MB por 50 reais. [Eu é que nao quero isso :yucky:]
Minha mae ligou a alguns dias pra la pra reclamar de uma cobrança indevida e acabou com a atendente... axo q a pobre saiu do serviço chorando :cry: , mas ela conseguiu arrancar uma informação 'boa' da atendente. Segunda ela, a atendente, a BOI esta trocando os cabos de boa parte da cidade inclusive do meu bairro [ainda nao vi nada de pessoal da BOI por aqui] e que dentro de algum tempo [acredito ser meses] ela ligara para minha mae ofertando novas promoçoes de velocidades melhores. Pelo menos com isso sabemos que a BOI ta se mexendo mesmo já e q com isso os preços baixem mais ainda. Bom qq novidade q eu consegui aqui com as minhas ligadas eternas pra la eu aviso a galera. flw e um abraços


ADEUS LERDOX E NET COM DUAS OTIMS PROMOÇÕES :evil::evil::evil::evil:



cara a bOI vai continuar com serviço de pessima qualidade
o cabeamento foi herdado do tempo da teleceará!
nao da pra comparar o cabeamento da bOI com o da GVT 100% fibra optica e 0Km!
 
assim que a GVT começar a vender aqui a BOI vai ofertar 4MB por 49.90.
Descobri isso com um amigo aqui q tem filho q trabalha dentro da BOI. Ele me disse q la dentro ja tao preparando pessoal pra ficar so na pate de cancelamento pra 'fazer hora' com a cara dos clientes dizendo mundos e fundos como ela ja faz pra pessoa nao desisti , e vai querer oferecer 4MB por 50 reais.

huuhauhahuahuahua

Isso que é um exemplo de empresa ÉTICA e demonstração do quanto o cliente é importante para a empresa.
Nada mais me surpreende. Principalmente se levar em conta que se a GVT não viesse para cá, continuaríamos com os preços "justos" da OI, assim como suas velocidades "ultra-rápidas" e seu "eterno investimento" na infraestrutura telefonica de nosso Estado. (Vai tarde, pré-cadastro já feito!!)
 
Ví uns cabos sendo instalados no centro da cidade. Vindo da Conde Deu dobrando ao lado da superintendencia da polícia civil e dobrando novamente na Rua do Rosário em direção ao parque das crianças. Tiinha uma camioneta com um rolo de cabos pretos, muito parecida com a das fotos postadas nesta página aqui, e uns cabos estirados nas calçadas.

Agora aqui na minha rua na Maraponga, por enquanto, o único cabo que passa aqui é da polícia mesmo. :-(
 
Mesmo nao tendo nada ainda pra minha região, ja to feliz sabendo que a boi vai se FUD*** de jeito agora.
 
Vi cabos sendo instalados aqui ao lado de casa, na Tiburcio Cavalcante com Padre Valdevino, Bairro Aldeota!

Até que estou satisfeito com os serviços NET/ SECREL, com nada de TS, mas o preço e a velocidade da gvt é imbatível!

Conversei com o técnico e ele me disse que iriam colocar fibra óptica nesta minha região! Isso significa que terei acesso a velocidades mais altas?

Abraços
 
Minha nossa, voces não sabem a alegria que eu tive ao encontrar esse tópico ...
sou de João Pessoa e com essa GVT vai ser o fim dessa 3G e internet a radio de vez...

eu acho que não vai dar pra eu ler esse tópico todo, pois estou de viajando agora (usando 3G no note...)
mas aconteceu alguma coisa nesse tempo todo (o tempo do tópico) que fez a GVT desistir da Paraíba?
ou eles tão querendo colocar mesmo?

propaganda: Oi !
usuarios GVT: tchau e bença.
 
Minha nossa, voces não sabem a alegria que eu tive ao encontrar esse tópico ...
sou de João Pessoa e com essa GVT vai ser o fim dessa 3G e internet a radio de vez...

eu acho que não vai dar pra eu ler esse tópico todo, pois estou de viajando agora (usando 3G no note...)
mas aconteceu alguma coisa nesse tempo todo (o tempo do tópico) que fez a GVT desistir da Paraíba?
ou eles tão querendo colocar mesmo?

propaganda: Oi !
usuarios GVT: tchau e bença.

Aqui tem tudo sobre a "desistência" da GVT:

http://adrenaline.com.br/forum/internet-redes/290579-gvt-joao-pessoa-oficial.html

HEHEHEHEHE!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo