GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
anetonioneto, falei com o meu colega hoje ele disse que viu sendo colocado cabo novo na altura do colegio juvenal de carvalho até o campo do ceará.

Tambem to curioso...

Será que sera na filgueiras lima?? onde esta tendo obra em via publica???


Tadianha da OI....

essa semana eu vi a noite prox a joao pessoa uma equipe com o nome novasin... novaalgumacoisa... fardamento azul, estavam jantando sentado na calçada, no caminhao que eles estavam tinha rolo de cabo e muitas braçadeiras.... sera que eles trabalham para a GVT tambem??? ja que sao 4 equipes aqui em fortaleza fazendo o cabeamento.


cara o q eu vi ali de cabo
eh da embratel
sera ki ele nao se confundiu
quase todod dia eu passo ali
e nao vi nda de novo
vou reparar la denovo
mas axo ki nao tem nda da gvt lá
 
cara o q eu vi ali de cabo
eh da embratel
sera ki ele nao se confundiu
quase todod dia eu passo ali
e nao vi nda de novo
vou reparar la denovo
mas axo ki nao tem nda da gvt lá

o da embratel e antigo, se vc reparar mais em cima tem um cabo novo, com plaquinha amarela que so tem cuidado cabo optico, sem identificacao
 
Excelentes noticias para o forum, a instalação do armario optico em meu predio já começou.
Hj o asfalto foi quebrado e ira começar a instalaçao dos canos.
Ate jah chegou a "casinha" onde ficara o armario.
Dpois posto umas fotos
 
Confirmado!!! Hoje passando pela Engeiro Santana júnior e rogaciano Leite por volta de 7h da noite, encontrei tecnicos trabalhando nas obras que ja tinha mencionado anteriormente. Conversei com os caras, é da GVT mesmo... agora é so esperar.... GVT ta chegando!!!
 
Nesse exato momento eu estava lá embaixo do meu prédio fumando um cigarrinho quando ví um cara puxando um cabo imenso, de cara fui perguntar de que empresa era aquele cabo, e pra minha felicidade é da GVT, a minha rua é a Casto Monte, fica próxima ao colégio Farias Brito da Avenida Dom Luis, agora sim, quero mais é que a NET queime no inferno, em março estarei também de GVT.
 
passei enfrente ao deposito da gvt na j pessoa
eu contei
10 armarios!
jah tao la faz um tempo
saber quando a gvt vai instalar
 
hj eu liguei pra gvt pra saber se o meu bairro vai ser cabeado
a atendente nao soube i9nformar
aproveitei pra perguntar quando finalmente começarao as vendas
ele disse
DI FINAL DE FEVERERO INICIO DE MARÇO
mas pra kem fez o pre cadastro a gvt pode entrar em contato um pouco antes
 
hj eu liguei pra gvt pra saber se o meu bairro vai ser cabeado
a atendente nao soube i9nformar
aproveitei pra perguntar quando finalmente começarao as vendas
ele disse
DI FINAL DE FEVERERO INICIO DE MARÇO
mas pra kem fez o pre cadastro a gvt pode entrar em contato um pouco antes

cara na rua filgueiras lima onde ta tendo obra da gvt, tem tubulação nova na calçada e no quarteirao depois da alexandre baraura foi colocado um poste novo essa semana, so vi ontem... e poste mais a frente tb tem um bucado de cabo enrolado, com esse poste novo fica mais perto para passar cabeamento.

to torcendo que o armario seje onde ta tendo obra aqui pertim....
 
cara na rua filgueiras lima onde ta tendo obra da gvt, tem tubulação nova na calçada e no quarteirao depois da alexandre baraura foi colocado um poste novo essa semana, so vi ontem... e poste mais a frente tb tem um bucado de cabo enrolado, com esse poste novo fica mais perto para passar cabeamento.

to torcendo que o armario seje onde ta tendo obra aqui pertim....

cara bate umas fto ae!
 
Um colega que trabalha na área de comunicação teve contato com uns técnicos de fora do ceará e eles falaram que estão vindo mais gente pra trabalhar no projeto de implantação da GVT aqui de Fortaleza e que a data de início de funcionamento da rede está prevista para 15 de março.
Mais informações, posto aqui.
 
Fica ligada galera do centro

Acabei de passar por uma equipe que estava fazendo o cabeamento na rua Joaquim Tavorá, por traz do colégio Justiniano no centro, entre as ruas Dom Manuel e a Cell Ferraz se alguem poder colocar no mapa eu confirmei com os instaladores que era cabeamento da GVT, nos rolos dentro do caminão tem um etiqueta com o logo da GVT.
 
Um amigo meu estÁ sendo contratado pela gvt como tÉcnico adsl
vou obter mais informaÇÕes com ele e posto aqu ipara vcs
 
A Oi não tem contrato de permanência não... Quiser quitar no outro dia, pode...

To com 4mb aqui, e to feliz...

:p

A GVT já me ajudou bastante! :p

A Oi não tem contrato de permanência? Acho que ta errado nisso, pelo que eu saiba tem e é de 12 meses. Se não tivesse era bom demais, porque já tive que experimentar ligar para eles ontem, e tentei 3 vezes, esperei 30min em cada ligação e ninguém atendeu, pouco tempo depois resolveu o problema, mas já foi uma chatice pra mim que acabo de adquirir, daqui a pouco registrar essa reclamação na Anatel também.
Pra mim deve ficar só para o próximo ano mesmo, com tanta expectativa espero que a GVT não decepcione.
 
pessoal hj eu vi
o cabeamento da gvt jah terminado ali atras do hemoce da jose bastos
e vi uma caixinha da gvt proximo a o hospital universitario
isso tudo no bairro rodolfo teofilo
ae perto das damas
vi um pessoal cabeando ae jah fiquei animado
quando eu vo perguntar pra um dos tec ele disse ki eh u cabo optico do governo:ranting3:
 
Pesquisei no tópico mas não vi nada em relação ao Maranhão.
Pessoal tem alguma notícia sobre a GVT por essas bandas?

Tô a fim de mandar a OI-VELOX pro raio que os parta :yucky:... cobram R$ 70 por 300k.
 
Pesquisei no tópico mas não vi nada em relação ao Maranhão.
Pessoal tem alguma notícia sobre a GVT por essas bandas?

Tô a fim de mandar a OI-VELOX pro raio que os parta :yucky:... cobram R$ 70 por 300k.

amigo infelizmente nao
tanto o piaui quando o maranhao os clientes sao explorados pela velox
de fortaleza a gvt vai pra Joao Pessoa e Natal
 
Nao estavam comentando que esse ano a gvt queria atuar em todo o nordeste??? Mais depois nao foi comentado que a gvt iria atuar em 5 novas cidades, sendo essas incluindo sao Paulo e rio de janeiro.



Realmente ainda nao vi nenhum armario intalado, mas se nao me enganoja tem aqui no topic uns 2 relatos de armarios em instalacao.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo