GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Aki, umas fotos como prometido.
Abril é com 100% de ctz o inicio das operaçoes da GVT aki.
Todo cabeamento de armarios opticos é por debaixo da terra, ou seja se encontrar gente quebrando o asfalto pode ser a GVT.
Os empregados trabalham mtooo, ontem começaram as 6:00 e terminaram somente as 10:00.

Fotos - Sao "pesadas" pq fikou na resoluçao maxima, sry.

Esse eh uma armaçao colocada debaixo da terra.


Isso eh nesse momento, quebrando a terra aew.


Mais quebraçao de asfalto.


Caminhao com tubos, nao sei pra ke serve.


:lol: :p Surpresa :p :lol:
 
E ai galera! agora a Oi baixou seu plano de 2 mb para R$ 49,90 aqui em fortaleza, nada como a concorrencia!!
 
Por enquanto essas são as unicas informações ele me informara mais no dia 2 que é quando ele vai se apresentar na sede da gvt aqui em fortaleza
 
Vi hoje uma galera passando cabo no poste na Av.Abolição,mais exato na frente do banco do brasil =)
 
A Oi não tem contrato de permanência? Acho que ta errado nisso, pelo que eu saiba tem e é de 12 meses. Se não tivesse era bom demais, porque já tive que experimentar ligar para eles ontem, e tentei 3 vezes, esperei 30min em cada ligação e ninguém atendeu, pouco tempo depois resolveu o problema, mas já foi uma chatice pra mim que acabo de adquirir, daqui a pouco registrar essa reclamação na Anatel também.
Pra mim deve ficar só para o próximo ano mesmo, com tanta expectativa espero que a GVT não decepcione.

Não sei os planos antigos, mas esses novos do site estão com preços ótimo E SEM CONTRATO DE PERMANÊNCIA.

Pode ligar pra lá e solicitar, só que tente não ir para o setor de vendas. Quando ligar para 10331 diga pra rapariga eletrônica (sim rapariga --') que quer falar com atendente....

Vamos ficar com uma net marromenos da Oi, já que ela tá dando a preço de banana mesmo... :p

A Oi já tá é apelando a cortar os cabos?

ASHEASUIHEAUIHESAUIe
 
Não existe isso de fidelidade se eles te ameaçarem de multa é ligar pra ANATEL, que eles te orientam a nao pagar multa pois vc nao assinou nenhum documento ue lhe obrigue a pagar essa multa, tem uns 3 amigos que ja fizeram isso.
 
Ontem vi o pessoal da Infinity passando os cabos no final da Leonardo mota, cruzando com a Tibúrcio Cavalcante... Bem perto do meu trampo e da minha casa!!
 
Ontem pela manhã, por volta de 9h, vi os caras da GVT cabeando a avenida washington soares, em frente ao Colégio ari de Sá. Provavelmente cabearam boa parte da avenida. Ainda ontem, vi outra equipe na avenida Rogaciano Leite. No ponto ja citado anteriormente "outra citação" na mesma avenida, ja foi cabeado e esta em processo de instalação de um armário.´Chegando a hora de me livrar da Boi. Ah, após escutar mil vezes qque não podia aumentar a velocidade daoi por não ter viabilidade técnica, falei pra atendente que ia cancelar a oi assim que a GVT chegar, que minha rua será cabeada, pedi que ela colocasse essa reclamação no sistema, que passase para o supervisor que eu e mais da metade de fortaleza ia cancelar, por que eu estava falando pra todos da GVT, ai ligo no outro dia so pra encher o saco mesmo e aumentam minha velocidade para 1mb com previsão de logo logo aumentar para 4mb, coisas da BOi. Mas, quando a GVT chegar tchau BOI.:wave::yes:
 
Última edição:
Vi q a Rua Guilherme Rocha está cabeada,
moro na Tv. Santo Inácio, logo no começo, bem perto da Av. Filomeno Gomes.

Gostaria de saber se o alcançe chega até aki.
 
Está havendo a instalaçao do armario optico em uma revendedora de automoveis na aldeota, agora n estou lembrado do nome ao certo, jah está bastante avançado.
E sim, segundo o engenheiro responsável pela instalaçao aki, me confirmou que TDA fortaleza tera a cobertura da GVT ate os confins da cidade sera cabeada.

E péssima noticia para akeles que querem 50 e 100mb.
Em Fortaleza a velocidade inicial será de no maximo 35mb disponivel para assinatura a partir de março. O por quê é: Nao repetir o erro que foi a instalação em PE que a rede "estorou" e deu prejuizo a GVT pq começou com velocidade maxima.
Pra quem mora na Bahia, eh possivel estrear uma nova velocidade de ate 300mb. (Meio impossivel nao axam ?)
Todas essas informaçoes me foram dadas pelo engenheiro responsavel pela instalaçao do armario optico. Nao sei se eh 1000% confiavel, mas a fonte eh segura.
 
Gostaria muito de poder usar logo a internet da GVT. Mas acho pouco provável que a empresa realmente tenha cabeamento em toda a cidade. Provavelmente, num primeiro momento, apenas as áreas de maior interesse comercial tenham cobertura, ou seja, os bairros centrais e nobres. Espero estar errado. Quem sabe chega no meu bairro que é looooonnnnge demais do centro: Mondubim.
 
A Minha esperança é que moro perto do Castelão e com a valorizaçao da regiao pela copa do mundo pode ser que chegue por aqui logo.
 
As empresas hoje não procuram mais o centro da cidade...

Afinal a periferia tem também um grande público, e menor concorrência. Se eu tivesse uma empresa desse porte, sem dúvidas eu pensaria em ir a lugares onde tem a menor concorrência possível...

O centro da cidade já está muito defasado... Um exemplo disso é o centro comercial da Messejana que cresce como nunca......
 
Como eu ja Havia informado, o Bairro Jardim das Oliveiras que em varios postes ja tinha as braçadeiras da GVT começou a ser cabeado. Hoje encontrei com uma equipe na esquina da minha casa. Perguntei onde tinha um armário aqui no bairro, e me disseram que ja tem um instalado na rua Desembargador Faustino de Albuquerque. Agora ja era. vou ter GVT. Então pessoal do Jardim das Oliveiras, Parque manibura, Luciano Cavalcanti, pode ficar feliz mesmo não estando no google maps cabeado, várias ruas desses bairros ja estão. FLW
 
Não sei os planos antigos, mas esses novos do site estão com preços ótimo E SEM CONTRATO DE PERMANÊNCIA.

Pode ligar pra lá e solicitar, só que tente não ir para o setor de vendas. Quando ligar para 10331 diga pra rapariga eletrônica (sim rapariga --') que quer falar com atendente....

Vamos ficar com uma net marromenos da Oi, já que ela tá dando a preço de banana mesmo... :p

A Oi já tá é apelando a cortar os cabos?

ASHEASUIHEAUIHESAUIe

ja pego ela foi?!? sahushuashuahus

Ontem pela manhã, por volta de 9h, vi os caras da GVT cabeando a avenida washington soares, em frente ao Colégio ari de Sá. Provavelmente cabearam boa parte da avenida. Ainda ontem, vi outra equipe na avenida Rogaciano Leite. No ponto ja citado anteriormente "outra citação" na mesma avenida, ja foi cabeado e esta em processo de instalação de um armário.´Chegando a hora de me livrar da Boi. Ah, após escutar mil vezes qque não podia aumentar a velocidade daoi por não ter viabilidade técnica, falei pra atendente que ia cancelar a oi assim que a GVT chegar, que minha rua será cabeada, pedi que ela colocasse essa reclamação no sistema, que passase para o supervisor que eu e mais da metade de fortaleza ia cancelar, por que eu estava falando pra todos da GVT, ai ligo no outro dia so pra encher o saco mesmo e aumentam minha velocidade para 1mb com previsão de logo logo aumentar para 4mb, coisas da BOi. Mas, quando a GVT chegar tchau BOI.:wave::yes:

tomara que aumentem mesmo.... pq pelo jeito a oi fez isso só pra enrolar vc mais um pouco :\
 
Cabos da GVT possivelmente... Entre as ruas R. Júlio Siqueira e R. Dr. José Lourenço, bairro joaquim tavorá... A foto ta ruim pq eu bati do cel que é 1.3MP e ainda foi do meu apto que ta longe do poste. Já fiz meu Pre-Cadastro na GVT agora é so esperar a atendente falou que em março talvez já liberem as vendas :yes: e vo da um xute nessa bOi :evil:

31012010001i.jpg
 
Última edição:
Moro na Monsenhor Catão com Marcos Macedo , no quarteira da Marcos Macedo ja tem os cabos enrolados e por toda dom luis e santos dumont ja tem :D

vem 15mb to te querendo :D :yes:
 
Cabos da GVT possivelmente... Entre as ruas R. Júlio Siqueira e R. Dr. José Lourenço, bairro joaquim tavorá... A foto ta ruim pq eu bati do cel que é 1.3MP e ainda foi do meu apto que ta longe do poste. Já fiz meu Pre-Cadastro na GVT agora é so esperar a atendente falou que em março talvez já liberem as vendas :yes: e vo da um xute nessa bOi :evil:

30012010t.jpg

amigo cuidado
pode ser o cabo optico do governo
o projeto "cinturao optico"

ha 2 quarteiroes daki tem 2 rolos enrolados desse
mas axo ki eh do governo
 
Olá Pessoal Gostaria de saber se alguem consegui informação de previsão de algo para as obras da Av. Presidente Castelo Branco
desde 06/12/09 qe nã é atualizado nada sobre a mesma.

R.Guilherme Rocha já tá andando.
e a Av. Presidente Castelo branco nada ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo