• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Por favor, olhem o site da GVT antes de falar alguma coisa. GVT nao tem franquia, GVT nao cobra franquia!!!

Veja na pagina da GVT e preste atenção na parte em que ele diz:

Banda Larga sem limites

Voce nao precisa se preocupar com a franquia de consumo. Pode fazer downloads e uploads sem limites.


http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/index.jsp
 
E agora, Oi? Quer que eu ajude a levar o caixão? Vou mijar na cova de vcs!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Uh é a falência!
Uh é a falência!
Uh é a falência!

Agora é que eu não pago mesmo o débito que eu tenho lá! Vão morrer e eu não vou pagar!
 
Estou à espera dos serviços da GVT, mas sei que vai demorar muito para cabear o meu bairro. A única vantagem que a OI tem é o cabeamento em toda a cidade. Se a GVT mudasse o seu plano de apenas 30% e atendesse Fortaleza toda, aí sim a Oi estava lascada. Por um bom tempo, GVT será privilégio para poucos. Mas eu espero!!!!!!!!
 
Mas essa Oi não tem jeito mesmo. Promete banda larga de até 14 Mbps, mas eu não conheço uma só criatura em toda a cidade que tenha esta bendita velocidade. Queria ao menos os 3 Mbps da GVT por aqui. Mondubim.
 
Porque vc odeia a Oi?

Eu, ao menos, primeiramente não gosto pelo serviço mediocre que oferece, por não respeitar o consumidor, e não respeitar nem os próprios funcionários, que trabalham com má vontade. Aqui em Fortaleza lembro de uma época em que os callcenters estavam fazendo greve. Isso mesmo, funcionário de empresa privada fazendo greve, deviam pensar: "- Já estamos na ***** mesmo, pior do que isto é ser demitido, e demissão pode até ser melhor do que trabalhar aqui, ao menos tem o salário desemprego."

Além disso, odeio a Oi por motivos políticos. É enorme a lista de políticos envolvidos no controle da Oi, e é enorme também a lista de casos suspeitos de corrupção e corruptores envolvendo as negociações em que a Oi tem participação. As denúncias existem, e só elas bastam para eu ter muita vontade de deixar de dar meu dinheiro pra essa empresa. Pq tanto tempo de monopólio? Pq as outras empresas não "desafiam" a Oi? E, na minha visão, é também por motivos políticos que a Oi não tem interesse em dar-nos uma conexão de qualidade, já que ela representa também um setor de empresários que não tem interesse que a banga larga seja popularizada no Brasil, e diante das tentativas atuais de se criar uma empresa pública para se tentar finalmente democratizar o acesso a internet e as custas do governo, tanto as empresas como o próprio ministro das comunicações (Ex-funcionário da Globo e há quem afirme que também ainda recebe vencimentos da Oi) se colocam contra. Depois das privatizações, depois da "incompetência" do ministro de encontrar uma solução, o problema foi transferido para o ministério do planejamento e parece que agora a coisa vai andar, apesar da contra-vontade dos empresários. Enfim. Que venha a GVT e a Telebras de volta.
 
Pessoal estão cabeando agora a joao pessoa, e o armario do bairro damas/jardim america esta ligado (em funcionamento) passei agora a pouco em frente e quando ia chagando perto ja deu para escutar o som dos fans de refrigeração da criança e no medidor de energia que estava ao lado da porta tambem estava funcionando, GO GO GO GVT, puxe logo um cabinho para cá :D
 
ARMARIO NO BAIRRO FARIAS BRITO.

ontem as 18 horas ia saindo axei uns homens trabalhando na AV.ANTONIO POMPEU entre R.RUBIA SAMPAIO e R. Carlos Severo (atras do assaí)
uns cara sem farda (deveriam ser engenheiros sei la...).
qnd eu ia passando por eles parei e pedi pro cara me falar onde ficaria o armario que cobriria por aqui
ai ele falou que iria ficar na ANTONIO POMPEU , atras do mercado ASSAÌ da BEZERRA DE MENEZES.
 
Estou à espera dos serviços da GVT, mas sei que vai demorar muito para cabear o meu bairro. A única vantagem que a OI tem é o cabeamento em toda a cidade. Se a GVT mudasse o seu plano de apenas 30% e atendesse Fortaleza toda, aí sim a Oi estava lascada. Por um bom tempo, GVT será privilégio para poucos. Mas eu espero!!!!!!!!

de que adianta a oi ter cabeamento a cidade toda , se o serviço não presta...na minha casa a unica porcaria de velocidade que suporta é 300kb, pago o mesmo preço do 2 mega e não posso usar pq aqui é muito longe da central, e nem soluconar isso eles querem...era melhor que nem tivesse... tem vizinhos meus que não poderam aderir ao velox pq na casa deles não chega o sinal.
 
Pessoal estão cabeando agora a joao pessoa, e o armario do bairro damas/jardim america esta ligado (em funcionamento) passei agora a pouco em frente e quando ia chagando perto ja deu para escutar o som dos fans de refrigeração da criança e no medidor de energia que estava ao lado da porta tambem estava funcionando, GO GO GO GVT, puxe logo um cabinho para cá :D

vc viu cabeando q altura da joao pessoa?
 
de que adianta a oi ter cabeamento a cidade toda , se o serviço não presta...na minha casa a unica porcaria de velocidade que suporta é 300kb, pago o mesmo preço do 2 mega e não posso usar pq aqui é muito longe da central, e nem soluconar isso eles querem...era melhor que nem tivesse... tem vizinhos meus que não poderam aderir ao velox pq na casa deles não chega o sinal.


No meu bairro também é assim. Acho que o máximo aqui é 600kbps. Os armários da OI são antigos e distantes uns dos outros. Além disso, as tampas nas calçadas ainda tem o nome da Teleceará que foi vendida há 13 anos para a Oi. Percebe-se que eles nunca fizeram qualquer melhoria na rede por aqui. Rezo para que a GVT passe por aqui. Por enquanto fico com outra coisa ruim que é a Claro 3G e uso o telefone fixo da Tim. Morro na Claro e não uso os serviços da OI. Um dia a GVT chega!
 
Será que a GVT vai fazer o cabeamento ao menos até o bairro Parangaba?!?! Pensei que iam começar em duas cidades, como ocorreu em Pernambuco. Aqui seriam Fortaleza e Maracanaú provavelmente. Mas vou acreditar na idéia de que logo após os 30% iniciais, haja expansão gradual. Ainda mais com os investimentos pesados do Grupo Vivendi. Tomara que logo tenhamos um portfólio completo em telefonia fixa, banda larga, tv por assinatura e telefonia móvel da Vivendi.
 
ai toda empresta daqui tomam no rabo , nada melhor para tantos anos de exploracao...
 
Porque vc odeia a Oi?

Eu, ao menos, primeiramente não gosto pelo serviço mediocre que oferece, por não respeitar o consumidor, e não respeitar nem os próprios funcionários, que trabalham com má vontade. Aqui em Fortaleza lembro de uma época em que os callcenters estavam fazendo greve. Isso mesmo, funcionário de empresa privada fazendo greve, deviam pensar: "- Já estamos na ***** mesmo, pior do que isto é ser demitido, e demissão pode até ser melhor do que trabalhar aqui, ao menos tem o salário desemprego."

Além disso, odeio a Oi por motivos políticos. É enorme a lista de políticos envolvidos no controle da Oi, e é enorme também a lista de casos suspeitos de corrupção e corruptores envolvendo as negociações em que a Oi tem participação. As denúncias existem, e só elas bastam para eu ter muita vontade de deixar de dar meu dinheiro pra essa empresa. Pq tanto tempo de monopólio? Pq as outras empresas não "desafiam" a Oi? E, na minha visão, é também por motivos políticos que a Oi não tem interesse em dar-nos uma conexão de qualidade, já que ela representa também um setor de empresários que não tem interesse que a banga larga seja popularizada no Brasil, e diante das tentativas atuais de se criar uma empresa pública para se tentar finalmente democratizar o acesso a internet e as custas do governo, tanto as empresas como o próprio ministro das comunicações (Ex-funcionário da Globo e há quem afirme que também ainda recebe vencimentos da Oi) se colocam contra. Depois das privatizações, depois da "incompetência" do ministro de encontrar uma solução, o problema foi transferido para o ministério do planejamento e parece que agora a coisa vai andar, apesar da contra-vontade dos empresários. Enfim. Que venha a GVT e a Telebras de volta.
Concordo com essa parte de "as custas do governo"pois muitos politicos estão involvidos com a BostOI. dai elles forçam o governo federal com os Tubarões delles a liberar verbas dizendo elles implantar um serviço de qualidade.
só que nessa ai só quem sai ganhando é elles e quem tiver no meio delles.

"GVT" SINAL DE QUALIDADE, PREÇO JUSTO E ATENDIMENTO DE VERDADE AO CONSUMIDOR.
 
Galera, acabei de falar com um amigo meu, que trabalha na GVT. Ele me disse muita coisa interessante.
Pra começo de história, o que estão passando pra ele é que os comerciais da GVT na TV começam segunda-feira.
Disse também que a GVT começa de rocha dia 10 de março, assim estão passando pra ele.
Falou também que até dezembro, quase toda a Fortaleza estará cabeada.
Mais: que os preços de planos pra Fortaleza serão diferenciados, sendo 3Mb por R$39,90, pelo plano Economix. Mas disso eu duvido, porque o plano economix é empresarial. Acho que ele está fazendo confusão. Mas é o que está na apostila dele. Ainda não vi essa apostila, mas ele vai me mostrar assim que nos encontrarmos. Se alguém tiver carro e quiser vir na minha casa pra me pegar e irmos juntos na casa dele, verá a apostila e tirará todas as dúvidas do mundo.
Disse também que não será preciso que o cabo passe na porta da casa da pessoa, mas que haja uma distância de máxima de 500m da caixa mais próxima.
Pela curiosidade: o aluguel de um espaço pra colocar um armário da GVT é de R$1.500,00/mês e é vitalício. Quem recebeu o convite, se fez. A engenharia já fechou tudo. Sem chances para novos contratos.
Ainda não existe beta-tester, mas na empresa dele tem um link da GVT que é pau! Coisa de piscar de olhos.
Ele disse que telefonia móvel não atrai a GVT, porque esse mercado já tá muito saturado e as empresas já estão todas se comendo. Não é viável um investimento em torres e parafernálias.
Por hora é só. Até conversei muito com ele, mas só tô me lembrando dessas coisas aí. Qualquer coisa, eu tô sem carro, mas se tiver algum doido que queira passar na minha casa pra gente ir na casa dele, ele tem apostila de treinamento, dentre outros mimos que muita gente adoraria olhar.

Preparem-se, bando de NERDs: a GVT tá mais pŕoxima do que vocês pensam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
 
acabei de falar com um tecnico da GVT, e ele me falou que a rede vai ser ligada HOJE!!! a rede de fibra óptica....
e vai passar por um período de teste, que são uns quatro dias... e se der tudo certo... tá pertim... de chegar.... :lol::lol::lol::lol:
 
vc viu cabeando q altura da joao pessoa?

eles estavam depois do juvenal de carvalho, vi que tinha alma de aço ate depois do polo que fica em frente ao colegio gustavo braga.

Galera, acabei de falar com um amigo meu, que trabalha na GVT. Ele me disse muita coisa interessante.
Pra começo de história, o que estão passando pra ele é que os comerciais da GVT na TV começam segunda-feira.
Disse também que a GVT começa de rocha dia 10 de março, assim estão passando pra ele.
Falou também que até dezembro, quase toda a Fortaleza estará cabeada.
Mais: que os preços de planos pra Fortaleza serão diferenciados, sendo 3Mb por R$39,90, pelo plano Economix. Mas disso eu duvido, porque o plano economix é empresarial. Acho que ele está fazendo confusão. Mas é o que está na apostila dele. Ainda não vi essa apostila, mas ele vai me mostrar assim que nos encontrarmos. Se alguém tiver carro e quiser vir na minha casa pra me pegar e irmos juntos na casa dele, verá a apostila e tirará todas as dúvidas do mundo.
Disse também que não será preciso que o cabo passe na porta da casa da pessoa, mas que haja uma distância de máxima de 500m da caixa mais próxima.
Pela curiosidade: o aluguel de um espaço pra colocar um armário da GVT é de R$1.500,00/mês e é vitalício. Quem recebeu o convite, se fez. A engenharia já fechou tudo. Sem chances para novos contratos.
Ainda não existe beta-tester, mas na empresa dele tem um link da GVT que é pau! Coisa de piscar de olhos.
Ele disse que telefonia móvel não atrai a GVT, porque esse mercado já tá muito saturado e as empresas já estão todas se comendo. Não é viável um investimento em torres e parafernálias.
Por hora é só. Até conversei muito com ele, mas só tô me lembrando dessas coisas aí. Qualquer coisa, eu tô sem carro, mas se tiver algum doido que queira passar na minha casa pra gente ir na casa dele, ele tem apostila de treinamento, dentre outros mimos que muita gente adoraria olhar.

Preparem-se, bando de NERDs: a GVT tá mais pŕoxima do que vocês pensam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Que otimas noticias. O dia 10 que nao chega :D

acabei de falar com um tecnico da GVT, e ele me falou que a rede vai ser ligada HOJE!!! a rede de fibra óptica....
e vai passar por um período de teste, que são uns quatro dias... e se der tudo certo... tá pertim... de chegar.... :lol::lol::lol::lol:

Se bem que o armario daqui perto ele ta ligado e funfando, :D . O som lindo de se escutar.
 
Galera, acabei de falar com um amigo meu, que trabalha na GVT. Ele me disse muita coisa interessante.
Pra começo de história, o que estão passando pra ele é que os comerciais da GVT na TV começam segunda-feira.
Disse também que a GVT começa de rocha dia 10 de março, assim estão passando pra ele.
Falou também que até dezembro, quase toda a Fortaleza estará cabeada.
Mais: que os preços de planos pra Fortaleza serão diferenciados, sendo 3Mb por R$39,90, pelo plano Economix. Mas disso eu duvido, porque o plano economix é empresarial. Acho que ele está fazendo confusão. Mas é o que está na apostila dele. Ainda não vi essa apostila, mas ele vai me mostrar assim que nos encontrarmos. Se alguém tiver carro e quiser vir na minha casa pra me pegar e irmos juntos na casa dele, verá a apostila e tirará todas as dúvidas do mundo.
Disse também que não será preciso que o cabo passe na porta da casa da pessoa, mas que haja uma distância de máxima de 500m da caixa mais próxima.
Pela curiosidade: o aluguel de um espaço pra colocar um armário da GVT é de R$1.500,00/mês e é vitalício. Quem recebeu o convite, se fez. A engenharia já fechou tudo. Sem chances para novos contratos.
Ainda não existe beta-tester, mas na empresa dele tem um link da GVT que é pau! Coisa de piscar de olhos.
Ele disse que telefonia móvel não atrai a GVT, porque esse mercado já tá muito saturado e as empresas já estão todas se comendo. Não é viável um investimento em torres e parafernálias.
Por hora é só. Até conversei muito com ele, mas só tô me lembrando dessas coisas aí. Qualquer coisa, eu tô sem carro, mas se tiver algum doido que queira passar na minha casa pra gente ir na casa dele, ele tem apostila de treinamento, dentre outros mimos que muita gente adoraria olhar.

Preparem-se, bando de NERDs: a GVT tá mais pŕoxima do que vocês pensam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Simplesmente EXCELENTES NOTICIAS!!!. Mas se tu puder tira uma duvida com ele pra mim: se o cabeamento nao passa na frente da casa da pessoa e a pessoa esta a menos de 50 metros do armario (meu caso) eles fariam o cabeamento so nesse pedaço de rua para aquela pessoa?
 
me corrijam se estiver errado: toda a rede da GVT é de fibra óptica, entao os cabos nos postes, são todas de fibra, "falei com o tecnico tb sobre isso, ele falou que fibra optica vaí até mais de 5km, e aquelas caixas pretas grandes e redondas que estao nos postes, sao para conectar os cabos de fibra, tipo um switch, não to falando que é um switch, mas serve pra ligar os cabos"
entao a distancia da fibra óptica pra uma residência é muito pequena... independente da distancia do armário, o cabo metálico sai do poste pra residência... entao, acho que nao devemos dos preocupar com distancia de armario, pois os cabos dos postes, são de fibra... e os cabos metalicos, são apenas dos postes pra nossas casas... então imagina a QUALIDADE de uma rede assim heim??!!! :D:D:D
 
Última edição:
Simplesmente EXCELENTES NOTICIAS!!!. Mas se tu puder tira uma duvida com ele pra mim: se o cabeamento nao passa na frente da casa da pessoa e a pessoa esta a menos de 50 metros do armario (meu caso) eles fariam o cabeamento so nesse pedaço de rua para aquela pessoa?

Cara creio que se caso nao passe o cabo de fibra na sua rua, mais creio que venha com cabo de cobre, ja que tem umas caixinhas pretas (com a numercao do armario e o numero delas) nos postes para ligar os cabos de cobre que vao para a residencia do usuario.
 
Simplesmente EXCELENTES NOTICIAS!!!. Mas se tu puder tira uma duvida com ele pra mim: se o cabeamento nao passa na frente da casa da pessoa e a pessoa esta a menos de 50 metros do armario (meu caso) eles fariam o cabeamento so nesse pedaço de rua para aquela pessoa?

Sim, pode contar com isso!
 
Modem

O que você já tem é homologado, então não há problema.

Mas mesmo que tenha um que não é homologado, suponho que você pudesse usar (dependendo da velocidade contratada e da que o modem aguenta), mas eles não teriam obrigação de dar suporte caso houvesse algum problema na configuração do modem.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo