GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até deixaria para lá. Só que eu sou o 1o do prédio a ter GVT, e o restante nem sabe o que é isso.....

Tem que atender que já está na fila e quem portou para a GVT 24 clientes !!

Volta pra Oi, afinal, ela lhe atendia muito bem. Meu, deixa a empresa se instalar. Vocês se afobaram, agora esperem. Apressado comem crú. Tenho certeza que eles resolverão seu problema.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Semana passada eu vi a galera cabeando a mascarenhas de moraes todinha, inclusive do lado do aeroporto, eu perguntei ao cara e o ipsep amigo, quando vai ser?

e ele disse daqui a gente vai pra lá, mas até agora eu também não vi nada =/
Vamos so esperar, mas ja estou ficando doido já, se alguem do ipsep souber de alguma coisa me digam por favor...

A turma do IPSEP, foi no meu POST que eu disse que de BV eles iriam pra ir, mas se vocês tivessem lido atentamente, teriam visto que foi um exemplo, afinal em BV e IPSEP tem outros bairros, como a Imbiribeira, entre outros.

(Não me refiro a você, mas aos que falaram antes, Squallsv, usei seu post porque foi o último.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara.... Duvidooooo mtooooooooooooooooo que vão usar esse cabo da Embratel, pq se forem usar. a Cidade toda já tá cabeada. E esses cabos ai fazem mtoo mais de 20 dias que foram colocados na Av. Recife, e ela vai pra até o final da avenida e tbm tem esse cabo no CDU. Aos redores da Federal.

Tipo, se for usar ele, blz... Mas acho mto dificil eles usarem.

Eu tbm não entendo como ai na Maria Lucia tem cobertura. Falei com um cara que na R. Potengy já tinha cobertura, e na R. Blumenau tbm!

Vamo ver, mais cedo ou tarde eles chegam aqui!

Não vão usar os cabos da Embratel, já que os mesmos já são usados, adivinha, pela Embratel. Eles tem planos para Recife, planos empresariais, acessem o site.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não cheguei a tanto... pq só tenho esse modem... Acabei de ligar pra lá(denovo)
E amanhã vem um técnico aqui(denovo, terceiro desde que começou esse problema). Velho. Não vão concertar esse problema. Já to vendo. Esse animais não sabe nem de onde vem o problema.

To mto puto... na moral mesmo!

Mano, liga na Anatel, ou presta queixa no sitio deles, lá tudo se resolve. Experiencia própria. Telemar, Sky, GVT, Tim, Claro, o escambau, todos eles temem as multas da ANATEL. Um dos poucos orgãos que funcionam, de fato, nesse país.
 
É, infelizmente nem tudo são rosas né. GVT tá muito precoce ainda, não dá pra exigir boa velocidade constantemente. Só por estar tão perto de me livrar da BOI já tá bom. Só espero que depois que passar essa faze inicial a velocidade não caia tanto. Sai de casa na hora do almoço meu download tava 700kb/s e o upload em 100kb/s, e agora quando cheguei tava o download tava 40kb/s e o upload a 10kb/s. Dá pra sentir que não são só nos torrents, testei link http e tá carregando os sites bem mais devagar também. Mais tarde deve voltar ao normal de novo.
 
Olinda pra variar, FICOU DE FORA!

Carregou aqui a notícia

Pra variar, Olinda ficou de fora do plano inicial que incluia nossa cidade. :ranting3: Presumo que somente no final do ano que vem, isso se tivermos sorte, Olinda vai começar a ser cabeada. Uma pena - o que tem de clientes aqui querendo se livrar da telemau, nem se conta:said:
 
Mais novidades pra galera CDU/Várzea...

Não tenho certeza se tem a ver com GVT ou a OI, mas quando fui pra academia Plataforma (aquela na polidoro) vi um pessoal de macacão azul da empresa ômega mandando brasa no cabeamento.

Eles estavam exatamente na frente da padaria universitária, mas não deu pra perguntar se era algo com banda larga ou alguma outra coisa...

Falows!
 
Agora sim uma versao correta tirada do proprio BLOG DA GVT:

Como prometido no post anterior, agora temos mais detalhes sobre o lançamento da GVT no Recife e em Jaboatão! As operações nas duas cidades iniciarão no mês de novembro e as obras de implantação estão em ritmo intenso para atingir a área de cobertura de 30% nas duas cidades. Os investimentos realizados são superiores a R$ 60 milhões.

Estamos com apenas 7% das obras finalizadas, mas nossos consultores já começaram a fazer contato em poucos endereços onde nossa rede está ativa. Dentro das ofertas, os clientes têm disponível toda nossa linha de produtos tanto residencial como comercial, inclusive o carro-chefe a família de banda larga POWER, que tem opções de velocidades de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps a R$ 49,90, R$ 69,90, R$ 99,90, 199,90, R$ 299,90 e R$ 499,90, respectivamente. Esses preços valem para a compra de banda larga juntamente com pacotes de telefonia e pacotes com velocidades iguais ou superiores a 10 Mbps tem o modem é grátis.

Confiram mais informações no link: http://tinyurl.com/yal4rdk
 
GVT investe R$ 60 milhões para atuar em Pernambuco

:: Da redação
:: Convergência Digital :: 28/09/2009

A GVT oficializa o início das operações nas cidades do Recife e de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para o início de novembro, acirrando a disputa com a Oi.

"Selecionamos Recife e Jaboatão pela importância das cidades, porque há grande interesse por serviços avançados de telefonia fixa e Internet banda larga, mas pouco acesso a opções de alta qualidade a preços acessíveis", observa o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller Pinto.

As obras de implantação seguem em ritmo intenso até que a disponibilidade do serviço chegue a 30% de cobertura nas duas cidades em novembro. "Estamos ainda em fase de construção e conclusão da nossa rede e até novembro teremos uma ótima cobertura", explica o executivo.

A cobertura inicial da empresa será uma das maiores já registradas em uma nova cidade da GVT e envolve investimentos superiores a R$ 60 milhões. A partir do lançamento comercial, haverá ampliações graduais de cobertura para aumentar as áreas com ofertas dos serviços GVT.

No período que antecede o lançamento comercial, a empresa abriu um canal de comunicação exclusivo com Recife e Jaboatão por meio do blog: http://www.gvtnorecife.com.br que está no ar a partir desta segunda-feira (28/9). O blog esclarecerá dúvidas e informará a população local sobre os avanços da implantação dos serviços da empresa na região.

Também a partir da mesma data começam os esforços de vendas envolvendo ações 'porta-a-porta' e de telemarketing ativo em poucos endereços nas duas cidades onde a rede da empresa já está pronta.

"A partir de novembro as pessoas interessadas poderão entrar em contato com a nossa central de televendas, pois já estaremos com toda nossa rede inicial pronta e poderemos atender às solicitações dos clientes", afirma o vice-presidente da empresa.

A entrada da GVT em Pernambuco movimentou o mercado de trabalho com a geração de aproximadamente mil empregos diretos e indiretos para a construção da rede, ações de vendas e instalações na região.

Pernambuco é o segundo Estado do Nordeste atendido pela GVT e foi selecionado em função da alta demanda registrada na região por serviços de telefonia fixa e banda larga com melhor qualidade e preço. A operadora está presente em 83 cidades nas regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste, totalizando 14 Estados, Distrito Federal além de São Paulo e Rio de Janeiro onde atende exclusivamente o mercado corporativo.

Numa disputa direta com a Oi pelo serviço de banda larga, a GVT vai comercializar a linha completa de produtos e soluções para clientes residenciais, comerciais e empresariais.

O carro-chefe da empresa é a família de banda larga POWER que inclui modem grátis na velocidade de 10 Mbps e superiores, além de provedor de Internet grátis em todas as velocidades. A família POWER tem opções de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps a R$ 49,90, R$ 69,90, R$ 99,90, 199,90, R$ 299,90 e R$ 499,90, respectivamente.

Os preços são válidos para a aquisição de banda larga dentro dos pacotes residenciais de telefonia Unique, que envolvem franquias de telefonia fixa em minutos de ligações locais (300 ou 600 minutos), e Smart Maxx, que envolvem franquias monetárias em ligações locais, para celular e interurbanos.

As ultravelocidades não têm limitação para download e upload de arquivos e a taxa de upload é a mais alta do mercado. Os clientes que usam a banda larga para fins profissionais podem contratar IP fixo.

No segmento empresarial está disponível a linha de serviços Economix Flex, com planos de 800 minutos a 25 mil minutos em ligações locais compartilhados por até 15 linhas telefônicas na mesma conta, e banda larga também de até 100 Mbps.

Nesta modalidade, o empresário pode optar por interligar endereços de filiais ou da sua residência e empresa de forma que as ligações entre esses dois pontos passam a ser gratuitas, independente da contratação de serviços de PABX.

Para grandes corporações, as opções são serviços convergentes que reúnem todas as facilidades da telefonia convencional com os avanços das tecnologias IP (baseadas no Protocolo Internet).

"Nosso foco é garantir para a população de Recife e Jaboatão dos Guararapes alto nível de serviço, atendimento que resolve, qualidade superior em produtos avançados e a contínua inovação das ofertas", acrescenta Troller. Atualmente, a GVT tem 2,3 milhões de linhas em serviço em todo o país.

só em novembro, ta explicado pq a Oi nem se deu ao trabalho de atualizar os sistemas do callcenter
 
Finalmente resolvi a novela do condomínio, recebi uma ligação no final da tarde marcando a instalação do prédio e da minha linha amanhã pela manhã. Se nada mais der errado, amanhã estarei com 15mbps.
 
Previsão de 3 a 4 dias segundo o atendimento.

deve ser semana que vem :)
sem estressse

g!

Galer do Espinheiro, estão descendo agora o armário da GVT, na esquina na rua da hora com a rua amélia, após o Banco do BRasil, armário grande pra kct.
Na OI é assim também, com armárioS? OU são centrais? PQ eu vejo um armário todo detonado quando vc passa pela rua do hora, pegando a direita na Av Rosa e silva.
Acho que em 1 semana, quem quiser por aqui, vai está disponível.
 
Pernambuco é o segundo Estado do Nordeste atendido pela GVT e foi selecionado em função da alta demanda registrada na região por serviços de telefonia fixa e banda larga com melhor qualidade e preço. A operadora está presente em 83 cidades nas regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste, totalizando 14 Estados, Distrito Federal além de São Paulo e Rio de Janeiro onde atende exclusivamente o mercado corporativo.

Ou o repórter está desinformado que tem GVT no ES, ou faltou na aula de geografia.
 
Nossa senhora, tou fazendo download nenhum e ainda está uma lerdeza incrivel pra abrir o site. Tem mais alguem ai com gvt que tá sentindo a conexão muito lenta no momento?
 
Galera, minha linha GVT foi instalada hoje à noite.
Ainda tá em 3 Mbps, mas, me deram o prazo de 48 horas pra ela ficar em 10 Mbps como contratado.
O modem que me deram é um Thomson TG508.
Vejo vocês falando de um monte de coisas de configurações aí, mas não entendo nada. :slap:
Queria saber se preciso mexer em alguma coisa pra poder usar o BitTorrent da melhor maneira possível, ou se é só usar mesmo e nem esquentar com nada.
Tentei procurar alguma coisa na net mas fiquei mais confuso ainda.
Alguém que já use a GVT com esse modem e que possa me ajudar, desde já saiba que fico muito grato.
Um abraço!
 
91226872 Sou consultor GVT

Me liguem
 
Espero que esse problemas seja apenas pq ainda não foi lançado oficialmente, pois sair da Lerdox da Boi e cair em algo que não seja bom vai sem triste!

Não tô gostando dessas reclamações de lentidão e de instalações que não iniciam na velocidade contratada...

Embora seja dificil algo ser pior que a Oi......a não ser que as ligações não completem e a conexão simplesmente não segure.

Os outros que já estão usando deixaram de postar como estão suas conexões???? gente fala ai se ta estavel na velocidade e sem quedas.
 
Última edição:
Não pow é que queria fazer uma comparação... Um cara me falou que ai na R. Potengy tem cobertura, tua casa tem cobertura?

potengy eh perpendicular a minha rua oO, vou procurar saber melhor disso, mas eu liguei semana passada e a vendedora disse que quando tiver disponibilidade ela me ligava, e até agora nada =/, valeu por avisar :D
 
Faz uns 20 dias que to internet baixando a 10k

Essa Oi é um lixo veio...

a minha tambem ta um lixo a quase 1 mes ja, melhorou um pouco nos ultimos dias, mas ainda ta uma *****, enfim perdi a paciencia com a Oi e não vou ligar mais velho, to de saco cheio dessa M... já, falta de respeito do cacete com a gente velho.:ranting3:
 
Galera, minha linha GVT foi instalada hoje à noite.
Ainda tá em 3 Mbps, mas, me deram o prazo de 48 horas pra ela ficar em 10 Mbps como contratado.
O modem que me deram é um Thomson TG508.
Vejo vocês falando de um monte de coisas de configurações aí, mas não entendo nada. :slap:
Queria saber se preciso mexer em alguma coisa pra poder usar o BitTorrent da melhor maneira possível, ou se é só usar mesmo e nem esquentar com nada.
Tentei procurar alguma coisa na net mas fiquei mais confuso ainda.
Alguém que já use a GVT com esse modem e que possa me ajudar, desde já saiba que fico muito grato.
Um abraço!

tb me deram esse modem, e eu tive um probleminha pra colocar um roteador nele,
pq ele opera no 192.168.1.1 e o roteador tb!
dai tive que mudar o roteador pra 192.168.100.1
 
Liguei hj para a GVT e fiz meu pre cadastro a atendente me disse que proximo dia trinta iria me retornar a ligação moro em JABOATÃO Loteamento 92
 
como terminaram de cabear meu prédio terminando as 16hs do dia 28/09 não tive problemas com o síndico e nem com as tubulações ate o DG. só falta do DG até o meu quarto ao lado do modem :) segundo um técnico da oi que veio esta semana aqui para instalar uma segunda linha me informou que não haveria a possibilidade da segunda linha pois minha fiação estava partida permitindo assim so a linha já existente.

minnha dúvida é se a GVT vai passar uma nova fiação do DG até o meu quarto e em outro ponto de minha residência gratuitamente??

e sobre o atendimento, liguei agora pouco as 1:18am e fui atendido em 6 minutos por uma simpática atendente. perguntei a ela sobre a finalização do serviço ela me falou que ainda nesta semana entrariam em contado para marcar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo