GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continua ruim, na época que tinha 4Mb pela GVT (desde 2004), sempre consegui 510Kbytes/sec. Isso mostra como são velhos os equipamentos e cabos da Oi.

Por sorte, AINDA tenho o teste que realizei !

4mbit.jpg


Essa é a diferença, é impossível comparar equipamento velho, obsoleto, com o novo e moderno.

Na verdade não é bem isso, os 4MB da GVT sincroniza com um valor mais alto que os 4mb do Velox, por isso a velocidade da GVT é maior.
 
Na verdade não é bem isso, os 4MB da GVT sincroniza com um valor mais alto que os 4mb do Velox, por isso a velocidade da GVT é maior.

Sei disso, mas o que interessa é o que dão efetivamente ao usuário, eu tinha 4Mb reais, ou seja, valia sim cada centavo.

Que adianta ter "4Mb" e receber menos de 500Kbytes?, ou seja, bem menos que 4Mb reais?

Mesmo assim a sincronia não era tão alta, era por volta de 4.1 a 4.2 Mbps pelo que me lembro.
 
Sei disso, mas o que interessa é o que dão efetivamente ao usuário, eu tinha 4Mb reais, ou seja, valia sim cada centavo.

Que adianta ter "4Mb" e receber menos de 500Kbytes?, ou seja, bem menos que 4Mb reais?

Mesmo assim a sincronia não era tão alta, era por volta de 4.1 a 4.2 Mbps pelo que me lembro.

Eu sei amigo, só falei para esclarecer mesmo, mais concordo com vc.

Abraço
 
rapaz, pra quem teve que se contentar com 600kb por tantos anos, 8 a 14 megas é o céu. Seja a operador Oi ou GVT.

Interessante é a Oi lançar promoção de 2mb por 64,00 e agora já na segunda vai mudar tudo de novo. Que coisa!

ps: Vi um armário sendo colocado na Rua do Futuro agora a tarde.

E essa mesma PROTELE estava na altura do Hospital Agameno Magalhães.

Já aqui nos aflitos, quebraram metade da calçada da rua onde fica o armário, mas acho que fica só nisso mesmo.
 
Última edição:
Interessante. Pra um lugar que não tinha nada de internet praticamente, agora vindo tudo de uma vez:). Era meio que inadmissível um pólo de tecnologia como Recife sem um serviço decente de Internet. :boring:
 
rapaz, pra quem teve que se contentar com 600kb por tantos anos, 8 a 14 megas é o céu. Seja a operador Oi ou GVT.

Interessante é a Oi lançar promoção de 2mb por 64,00 e agora já na segunda vai mudar tudo de novo. Que coisa!

essa de 64 reais é apenas para novos assinantes..

os atuais ainda pagam a mesma coisa (se fizer o upgrade, paga o valor total, né foda?)

quem disse isso foi uma atendente noob..

enfim, vamos ver a partir de segunda, como ficam os clientes 300/600/1000k com essa nova promoção!
 
O chamado Oi Velox Ultra possibilita ao usuário – seja pessoa física ou jurídica – se gabar de conectar à web a 2, 4, 6, 8, 14, 20, 40, 60 ou 100 MB, com tecnologias ADSL2, VDSL2 e fibra óptica. Os preços variam de R$ 59,90 (2MB para usuário doméstico) ou R$ 74,90 (a mesma velocidade para empresas) ou até R$ 529,90 para ter os exagerados 100 MB no trabalho ou em casa.
Uma boa notícia para quem tem conexão de até 1 MB é de que todos os usuários migrarão automaticamente e sem custos para 2 MB, a mais básica das novas ultravelocidades.

Notícia no site pernambuco.com, agora ela está correndo atrás...
 
Vou de velox mesmo:

pacote da velox de 14 mega é mais barato que o pacote da GVT de 10 mega.

O pacote da GVT é fixo mais banda larga sai por uns 120 reais, o da Velox está por 104. Isto é porque estou entendendo que os preços divulgados acima estão com banda larga+ fixo. Alguém confirma?
 
Vou de velox mesmo:

pacote da velox de 14 mega é mais barato que o pacote da GVT de 10 mega.

O pacote da GVT é fixo mais banda larga sai por uns 120 reais, o da Velox está por 104. Isto é porque estou entendendo que os preços divulgados acima estão com banda larga+ fixo. Alguém confirma?

Acho que não! É só o preço da internet mesmo, sem a linha.
 
Pintoplex

Acretido que como acontece hoje, vc ainda tem que adicionar o valor do pacote fale 230 que está em torno de 45 reais. Aqui mesmo eu tenho velox 300 kbps + 5000 min. E para poder ganhar os 5000 min tive que colocar no plano fale 230. Se vc quiser colocar algum acima do 230 pode tb. Aí fica mais caro.
 
No site do JC eles dizem preços dos pacotes e colocam um exemplo de banda larga atual com o valor de 159 reais para 2 mega, que é valor de pacote. Que eu saiba a OI Velox nunca divulgou preços de fixo e internet desvinculados.
 
meu primeiro post

já começa segunda????? o que um pouco de concorrência não faz... chega a ser vergonhoso e revoltante ver uma mudança tão grande só agora que vão perder o monopólio, depois de tantos anos de roubo. acho que essa velox ultra vai ser péssima pra gvt, que ainda nem teve chance de começar. provavelmente a maior parte da população vai ficar suficientemente satisfeita com a "novidade" da oi e não vai querer se dar ao trabalho de migrar pra uma empresa recém-chegada.
mas mesmo assim vai ser ótimo pra gente essa movimentação da oi. só espero que a gvt não perca o interesse aqui, mas sim acirre ainda mais a concorrência com promoções e tal (e pra isso é bom ela agilizar sua instalação aqui antes que seja tarde demais...)
 
vejam só:

OI VELOX de 1 mega - preço atual: 64 reais com pacote fixo

OI VELOX ultra de 1 mega, divulgado hoje: 59,90 - isso quer dizer que se o valor divulgado foi só do acesso à internet o pacote de 1 mega + fixo vai ficar mais caro?
 
eita a oi velox botou pra gerar hauhaui

viva a concorrencia!
 
caramba.. olha ai, vou mandar por o velox de 14mb aqui heheh gvt, foi mal, mas ta muito tentador e não pago multa pra cancelar.
 
vejam só:

OI VELOX de 1 mega - preço atual: 64 reais com pacote fixo

OI VELOX ultra de 1 mega, divulgado hoje: 59,90 - isso quer dizer que se o valor divulgado foi só do acesso à internet o pacote de 1 mega + fixo vai ficar mais caro?

64 reais com 5000 min no fixo e não o preço da linha. Vc paga 64 reais pela velox, ganha 5000 min no fixo mas ainda sim, paga o preço da linha (me corrijam se eu tiver errado).
 
esse preço da linha é praticado pela GVT também? qual seria o preço da linha pelo GVT. Quanto teriamos que acrescentar ao valor de 59,90 da GVT de 10 mega para ver o valor real?
 
Não vou ser hipócrita, a Oi me pareceu MUITO convidativa.
Obrigado pela concorrência. uhaeuheahuae

=P

esse preço da linha é praticado pela GVT também? qual seria o preço da linha pelo GVT. Quanto teriamos que acrescentar ao valor de 59,90 da GVT de 10 mega para ver o valor real?

10mb da GVT + linha telefonica fica 124 reais mais ou menos.
 
Velox Ultra vai deixar internet mais rápida e barata


Confira os preços dos pacotes da Velox de acordo com a velocidade de conexão:

2 Mbps - R$ 59,90
4 Mbps - R$ 69,90
8 Mbps - R$ 79,90
14 Mbps - R$ 104,90
20 Mbps - R$ 199,90
40 Mbps - R$ 259,90
60 Mbps - R$ 329,90
100 Mbps - R$ 529,90.


Fonte:

http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2009/09/10/velox-ultra-vai-deixar-internet-mais-rapida-e-barata-199164.php

Ridiculo esses valores...... 20Mbps por 200R$.
 
fui no site do GVT:

lá o plano Unique de 10 mega + fixo franquia 600 minutos fica por 141 reais

como seria no OI?
 
Os valores da OI SEMPRE foram com o fixo incluido!

A OI BOTOU PRA QUEBRAR!

Como eu disse anteriomente: a Oi cobra caro pela NEt e a GVT pelo fixo.

Posso queimar a lingua, mas OI = MELHOR CUSTO X BENEFICIO!

Porque? Porque a Oi também tem celular!

OI CONTA TOTAL!

Não vou ser palhaço e migrar porque não gosto da Oi, fico na que tiver melhor CUSTOXBENEFICIO.

GVT= pouca cobertura!

Se chegar aqui (tem uma caixa aqui perto) tem que vir com uma ÓTIMA promoção se não fico na Oi!



VIVA A CONCORRÊNCIA


BOATOS: NET DIGITAL E VIRTUA NO FIM DO ANO!!!

RECIFE NOVO POLÓ DAS VELOCIDADES!!!!!!!!!!!!!!!



(Eu que babei com 30MB do Speedy a uns meses atrás....)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo