GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavlemente você viu a promoção da GVT 10Mbps por 59,90 durante 12 meses, ANTES do lançamento dos planos power. Isso foi uma promoção que começou em março de 2009 e foi até antes do lançamento dos planos power que viria com 10Mbps por 69,90 e velocidades de até 100Mbps.

foi isso mesmo o tópico era de 2009 tambem
 
Acho que essa data de 15/09/2010 é a certa mesmo, pois estou vendo técnicos da gvt o tempo todo nas proximidades do centro de niterói;

ontem passando em frente a garagem da Viação Barreto, na são lourenço vi as famosas "caixinhas pretas" nos postes, eram váriass.


UMA PERGUNTA Lucianotecladista:
Sabe me responder se aquela obra na rua marechal deodoro, logo no início próxima a secretaria de estado da receita, é da gvt?
vi ontem uns caras retirando a terra das calçadas e os tapumes, e estavam entrando e saindo de um imóvel com portoes azuis, só deu pra ver que lá dentro é recém reformado! sabe se é la dentro vai ter algo da gvt?

Vou verificar e respondo.

P.S. Acabei de verificar e vi que são obras da GVT feitas pela BELL, mas não deu para ver o que tinha lá dentro, rsrs.
 
Última edição:
Alguém sabe a previsão pra chegar em Icarai?
 
Para a galera da zona norte, vi trabalhos da GOLDEN(construção de dutos e etc) em Madureira, só não sei se é à serviço da GVT ou da Oi....
 
Alguém sabe a previsão pra chegar em Icarai?

Dia 15 começas as vendas.
Pelo que deu para perceber, eles estão com o cronograma atrasado. Tem uma obra da Golden em Santa Rosa que era para ter terminado no dia 28/8 e não terminaram até hoje.
Ontem aqui na Moreira César, tinha muita gente da GVT (um caminhão com o equipamento, uma van, dois carro da empresa e uns 10 a 15 funcionários)
 
Dia 15 começas as vendas.
Pelo que deu para perceber, eles estão com o cronograma atrasado. Tem uma obra da Golden em Santa Rosa que era para ter terminado no dia 28/8 e não terminaram até hoje.
Ontem aqui na Moreira César, tinha muita gente da GVT (um caminhão com o equipamento, uma van, dois carro da empresa e uns 10 a 15 funcionários)

Putz, show! Pensei q fosse demorar mais ... não vejo a hora de chutar a velox !!!
 
vamo restaurar o mapinha gente. tentem alguma coisa no suporte da google

Problema é se nós conseguirmos, o mesmo infeliz ir la e deletar tudo de novo.

Mas ainda temos a alma do mapa aqui, o infeliz jamais irá apagar este tópico, jamais irá deletar o blog da gvt no RJ que pode não conter obras em locais não citados pela GVT, mas a informação nunca, jamais será apagada.
 
Minha máe é sindica do meu prédio e ela falo que interfonaram uns tecnicos da GVT aqui parece que pra cabear e tal.....Só que ela tem que ver com a subsindica antes e tal.



Mantenho vcs informados, prédio na Tavares com alvares de azevedo
 
Problema é se nós conseguirmos, o mesmo infeliz ir la e deletar tudo de novo.

Mas ainda temos a alma do mapa aqui, o infeliz jamais irá apagar este tópico, jamais irá deletar o blog da gvt no RJ que pode não conter obras em locais não citados pela GVT, mas a informação nunca, jamais será apagada.

Depende. Se tiverem dois mapas não. Como assim ?
Um mapa publico e o outro privado.
O mapa privado seria a copia do publico. Se apagarem o publico, teria uma copia no privado.
:yes:
 
vamo restaurar o mapinha gente. tentem alguma coisa no suporte da google

Já mandei um e-mail para o "suporte" do Google mas não obtive resposta. Acho quase impossível que façam alguma coisa. Imagine quantas milhares de ocorrências como essa ocorrem todos os dias ao redor do mundo, eles não poderiam tratar todas.

O jeito é deixar o mapa privado e autorizar apenas algumas pessoas a alterarem. Quem quiser adicionar algo, posta no tópico e a "equipe" de edição adiciona no mapa.
 
Dejavú total, parece que baixou o velox hoje na GVT. Youtube lerdos (não da pra ver nada por streaming pq os vídeos travam), downloads lentos, psn lerda...
 
Minha máe é sindica do meu prédio e ela falo que interfonaram uns tecnicos da GVT aqui parece que pra cabear e tal.....Só que ela tem que ver com a subsindica antes e tal.



Mantenho vcs informados, prédio na Tavares com alvares de azevedo

grillo, ontem era umas 23.30h mais ou menos, tinha uma equipe dentro de um bueiro umas escadas, varios cones, a kombi da nokia siemens da OI nas esquinas

moreira com otavio carneiro (ali na calçada da loja de sapato) e outra na belisário com moreira tbm. vi uns 2 carros da OI circulando tbm pela cidade

fora isso, aproveita que vc mora perto, passa na eskina da pereira da silva com moreira, olha nos postes ali, a tal caixa que falei, ela eh cinza e azul, é dupla (uma grande de um lado e outra pequena do outro lado do poste) e desconfio que seja da OI, se vc tiver como bater uma foto, eu ia fazer isso
ontem mas a noite ia ficar uma porcaria, desconfio que possa ser algo da rede nova da OI.

tem outra identica laaaa na moreira com mariz e barros, onde vende umas flores, algo assim.. vê só..
 
Depende. Se tiverem dois mapas não. Como assim ?
Um mapa publico e o outro privado.
O mapa privado seria a copia do publico. Se apagarem o publico, teria uma copia no privado.
:yes:

É uma ótima ideia amigo. Mas tem como por exemplo, eu o mlk_boladao_BR apago o mapa publico e você o +boladao_BR da um "ctrl+c ctrl+v" no mapa privado assim fazendo outro público?.
 
Bem q vcs podiam espalhar alguma campanha tipo "troque a oi pela gvt", ia ser legal ver isso indo além do forum adrena. O twitter é um bom começo...
 
Bem q vcs podiam espalhar alguma campanha tipo "troque a oi pela gvt", ia ser legal ver isso indo além do forum adrena. O twitter é um bom começo...

Ah cara, nem rola. Tipo, não adianta 166 pessoas divulgarem e não ter uma abrangência grande como, pelo menos 2 amigos de cada um desses 166 'retuitarem' e assim vai. Isso é coisa que alguém com grande influência tem que fazer.
 
Alguem tem fotos do armario da GVT em condominio? Ele eh grande? Ha gastos com eletricidade?

Como fica o lance de passar os cabos, caso o conduite esteja entupido com cabos da net, oi, tva e antena coletiva???

Preciso dar a resposta pro sindico... =/
 
Não tem armário nenhum, no mesmo lugar onde fica a central telefônica da OI vai entrar um cabo da GVT e substituir a ligação para quem quiser mudar para a GVT.

Esse armário grande só existe onde a GVT instala a central do bairro. Esse sim é grande e gasta energia, mas a GVT paga um aluguel para o dono do imóvel. Condomínio normal não tem nenhum problema não, seu síndico pode ficar despreocupado.
 
O armário que fica próximo de meu apartamento fica dentro de um estacionamento 24hs e tem entre 3 a 4metros de comprimento e 1,5m de largura. A Ampla já instalou o relógio para o armário e agora só falta entrar o cabo ótico que está no poste quase de frente.
 
O armário que fica próximo de meu apartamento fica dentro de um estacionamento 24hs e tem entre 3 a 4metros de comprimento e 1,5m de largura. A Ampla já instalou o relógio para o armário e agora só falta entrar o cabo ótico que está no poste quase de frente.

Em que altura da são joão fica esse armário? não estou me lembrando onde é esse estacionamento 24hrs!!
 
É uma ótima ideia amigo. Mas tem como por exemplo, eu o mlk_boladao_BR apago o mapa publico e você o +boladao_BR da um "ctrl+c ctrl+v" no mapa privado assim fazendo outro público?.

Não sei se tem como dar um ctrl + c e ctrl + v no mapa.
Nunca olhei as opções de edição do maps.
Mas a ideia do Guilherme Noronha tb é boa.
O jeito é deixar o mapa privado e autorizar apenas algumas pessoas a alterarem. Quem quiser adicionar algo, posta no tópico e a "equipe" de edição adiciona no mapa.
 
Aqui na Moreira César, Entre a Belisário Augusto e a Lopes Trovão, a Relacom estava com uma escada em cada poste, fazendo os últimos ajustes.
Eles disseram que até quarta acabam e depois vão fazer os testes.
O mais engraçado era que em um lado estavam eles e no outro a Nokia Siemens (Oi)
 
Alguem tem fotos do armario da GVT em condominio? Ele eh grande? Ha gastos com eletricidade?

Como fica o lance de passar os cabos, caso o conduite esteja entupido com cabos da net, oi, tva e antena coletiva???

Preciso dar a resposta pro sindico... =/

Cara, todo custo, toda obra necessária, tudo é bancado pela GVT. O sindico só tem o trabalho de aceitar uma empresa a instalar um armário cujo qual vai ser um beneficio extremo para os moradores e que ainda vai ser pago pra manter aquele armário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo