GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei dos 15 megas da gvt é muito melhor que a velox , mas tem um detalhe , O preço..
A gvt só vai fazer sucesso quando ela oferecer serviços em locais precários, ou seja, fora da capital.

Creio que o melhor plano é o de 10 MB com telefone por causa do preço.

Ninguém vai querer sair da net combo e muito menos da velox dando suporte para mais velocidades.

Quem vai querer GVT vai ser gente como eu, no qual a velox limitou nossa velocidade, com um serviço de péssima qualidade.

Se ela quiser se dar bem tem que investir em outros lugares, em propagandas e oferecer uma alternativa para tv por assinatura , para poder ganhar clientes da net.

Fazer novas assinaturas de clientes que vão começar do zero vai ser difícil.
 
Última edição:
O problema é que o velox não oferece nem 4mb com qualidade. Se eu tivesse 4mb funcionando bem nem faria questão dos 15mb da GVT, o problema é que o velox era um lixão. Youtube não abria, http lerdo, ping lerdo...
 
Gostei dos 15 megas da gvt é muito melhor que a velox , mas tem um detalhe , O preço..
A gvt só vai fazer sucesso quando ela oferecer serviços em locais precários, ou seja, fora da capital.

Creio que o melhor plano é o de 10 MB com telefone por causa do preço.

Ninguém vai querer sair da net combo e muito menos da velox dando suporte para mais velocidades.

Quem vai querer GVT vai ser gente como eu, no qual a velox limitou nossa velocidade, com um serviço de péssima qualidade.

Se ela quiser se dar bem tem que investir em outros lugares, em propagandas e oferecer uma alternativa para tv por assinatura , para poder ganhar clientes da net.

Fazer novas assinaturas de clientes que vão começar do zero vai ser difícil.

Não é bem assim.. A Oi na capital, EXCETO A ZONA SUL não tem capacidade pra entregar 8Mbps em todos os lugares e agora ela aumentou esses 8Mbps pra 10Mbps, o que aumenta mais ainda os problemas e inviabilidade técnica, se hoje já é difícil você ter 4Mbps e mais difícil ainda ter 8Mbps, imagine 10Mbps que necessita de uma distancia ainda menor da central!! Se a Oi ainda utilizasse o esquema de infraestrutura que a GVT usa - Uras remotas/Armários bem localizados e em 'abundancia' - Ela poderia competir de igual e mais, dificilmente, mas dificilmente mesmo a GVT tiraria clientes dela ou melhor, a gvt nem no nordeste expandiria como expandiu.
 
Desde que a Velox começou a colocar os planos melhores pra Niterói a minha só fica mais instável. Vai mudar nada pra mim aqui se a GVT não chegar, já que não tem condições mesmo de ser acima dos 1MB do jeito que tá hoje.
PS: Moro no engenho do mato.
 
Desde que a Velox começou a colocar os planos melhores pra Niterói a minha só fica mais instável. Vai mudar nada pra mim aqui se a GVT não chegar, já que não tem condições mesmo de ser acima dos 1MB do jeito que tá hoje.
PS: Moro no engenho do mato.

Claro que muda se a GVT chegar, você porta seu numero pra ela, assina 15Mbps da GVT e da adeus aos seus atuais 1Mbps.
 
Como ja foi comentado por mim a muitos posts atras,1MB de velox é balela.Eles podem te oferecer mais.Basta vc querer e insistir.E claro, ter parametros para isso.

Moro em itacoatiara muito proximo a vc,e amigo,esquece GVT por enquanto.Talvez quem sabe depois de março do ano que vem (Inauguração pra valer) possamos ter novidades.

Quebre o pau com a OI e consiga algo melhor.Minha viabilidade era 300k.Nada mais do que isso.Tem que ter força de vontade, pois no nosso pais nada cai do ceu!!!

Fernando

Desde que a Velox começou a colocar os planos melhores pra Niterói a minha só fica mais instável. Vai mudar nada pra mim aqui se a GVT não chegar, já que não tem condições mesmo de ser acima dos 1MB do jeito que tá hoje.
PS: Moro no engenho do mato.
 
Eu to com uma curiosidade enorme pra saber a quantidade de linhas e portas para internet que a GVT vai ter no Rio e Niterói. Tenho quase certeza que esse número será MEDÍOCRE. A GVT ta entrando de forma tímida e burra nessas duas cidades.

Vai ser difícil ela tirar clientes da NET COMBO por exemplo. Já com Velox ela so vai conseguir tirar os insatisfeitos com a baixa velocidade. GVT vai sofrer no RJ com essa sua timidez.

Podem anotar ai
 
Eu to com uma curiosidade enorme pra saber a quantidade de linhas e portas para internet que a GVT vai ter no Rio e Niterói. Tenho quase certeza que esse número será MEDÍOCRE. A GVT ta entrando de forma tímida e burra nessas duas cidades.

Vai ser difícil ela tirar clientes da NET COMBO por exemplo. Já com Velox ela so vai conseguir tirar os insatisfeitos com a baixa velocidade. GVT vai sofrer no RJ com essa sua timidez.

Podem anotar ai

Concordo, e mais, a Vivendi com o poderio financeiro q tem esta fazendo MUITO pouco!!!
E nao se importar com a aprovacao da PL29 eh outra burrice!

Eu sou um q ira sem pestanejar trocar Oi por GVT, mesmo q fique mais caro pq sei q no final compensa... Mas a GVT nao esta chegando pra criar toda a revolucao q prometeu... Tudo bem q fazer as concorrentes se mexerem ja ajudou, mas do q adianta se as concorrentes se mexem de forma limitada, do tipo aumentam a veloc mas limitam na infraestrutura toda por tras disso com mudancas de rota, qualidade ruim da linha, links saturados, etc...

Da raiva e vontade de so assinar qd tiver fibra otica de 100mps a um preco acessivel!!! Mas como a minha raiva da bOi eh muito maior vou de GVT 10mbps dsl mesmo... uheueuheuehuheuh
 
Concordo, e mais, a Vivendi com o poderio financeiro q tem esta fazendo MUITO pouco!!!
E nao se importar com a aprovacao da PL29 eh outra burrice!

Eu sou um q ira sem pestanejar trocar Oi por GVT, mesmo q fique mais caro pq sei q no final compensa... Mas a GVT nao esta chegando pra criar toda a revolucao q prometeu... Tudo bem q fazer as concorrentes se mexerem ja ajudou, mas do q adianta se as concorrentes se mexem de forma limitada, do tipo aumentam a veloc mas limitam na infraestrutura toda por tras disso com mudancas de rota, qualidade ruim da linha, links saturados, etc...

Da raiva e vontade de so assinar qd tiver fibra otica de 100mps a um preco acessivel!!! Mas como a minha raiva da bOi eh muito maior vou de GVT 10mbps dsl mesmo... uheueuheuehuheuh

Vc é um exemplo claro do que falei.
 
Eu sou um que só penso na mudança para a GVT pq a OI diz que meu velox está limitado a 2MB (moro na Roberto Silveira (perto do Abel) em Icaraí) :ranting3:
 
Eu to com uma curiosidade enorme pra saber a quantidade de linhas e portas para internet que a GVT vai ter no Rio e Niterói. Tenho quase certeza que esse número será MEDÍOCRE. A GVT ta entrando de forma tímida e burra nessas duas cidades.

Vai ser difícil ela tirar clientes da NET COMBO por exemplo. Já com Velox ela so vai conseguir tirar os insatisfeitos com a baixa velocidade. GVT vai sofrer no RJ com essa sua timidez.

Podem anotar ai

Tímida? De tímida não tem nada. O que vocês não estão percebendo é que a GVT adiantou todo o plano de expansão, ou seja, sem a Vivendi provavelmente ainda não teríamos GVT no RJ.

A infra-estrutura ainda não está pronta, isso por enquanto é só um pré-lançamento, e mesmo assim já tem um monte de gente assinando.
 
Novidades para Niterói...

Tenho um amigo que é tecnico da OI e morra no barreto, perto do henrique lage. Ele acaba de me informar que viu gente da GVT cabenado pelas redondezas
 
Tímida? De tímida não tem nada. O que vocês não estão percebendo é que a GVT adiantou todo o plano de expansão, ou seja, sem a Vivendi provavelmente ainda não teríamos GVT no RJ.

A infra-estrutura ainda não está pronta, isso por enquanto é só um pré-lançamento, e mesmo assim já tem um monte de gente assinando.

Concordo com os amigos acima.

Realmente ouve um investimento, mas foi tímido. Lembrando que o lançamento vai ocorrer somente em 2011, mas se continuar nesse embalo, somente as capitas terão suportes , dando margem para outras empresas como net , oi se mexerem.

O Rio de janeiro e São Paulo são estados de grandes portes, empresas que querem mostrar seu potencial têm que investir mesmo, lembrado que a OI tem gastos superior a R$7 bilhões.

Creio que até o lançamento eles devem expandir para outros lugares como São Gonçalo aonde realmente irão encontrar a mina de ouro....
 
Última edição:
Novidades para Niterói...

Tenho um amigo que é tecnico da OI e morra no barreto, perto do henrique lage. Ele acaba de me informar que viu gente da GVT cabenado pelas redondezas

Impossível companheiro, digo IMPOSSÍVEL. Não tem ninguém da GVT cabeando o Barreto.

Digo com muita propriedade pq ando muito por aqui e não vi nada! Hoje mesmo peguei minha bike pra fazer um exercício e claro que sempre de olho nos postes do bairro e não vi nada de diferente neles.
 
Tímida? De tímida não tem nada. O que vocês não estão percebendo é que a GVT adiantou todo o plano de expansão, ou seja, sem a Vivendi provavelmente ainda não teríamos GVT no RJ.

A infra-estrutura ainda não está pronta, isso por enquanto é só um pré-lançamento, e mesmo assim já tem um monte de gente assinando.

Isso ai não quer dizer nada!! Chegar numa cidade e cobrir 20% dela é o que? É chegar forte?? Se a GVT chegar com 30 mil linhas e 20 mil portas dsl pode soltar fogos companheiro.
 
Impossível companheiro, digo IMPOSSÍVEL. Não tem ninguém da GVT cabeando o Barreto.

Digo com muita propriedade pq ando muito por aqui e não vi nada! Hoje mesmo peguei minha bike pra fazer um exercício e claro que sempre de olho nos postes do bairro e não vi nada de diferente neles.

Foi o que ele disse... eles disse que conversou com os caras... além do mais, ele é tecnico da oi, sabe identificar bem as coisas...
Mas como eu disse, foi o que ele disse
 
Isso ai não quer dizer nada!! Chegar numa cidade e cobrir 20% dela é o que? É chegar forte?? Se a GVT chegar com 30 mil linhas e 20 mil portas dsl pode soltar fogos companheiro.

Vocês tem que entender, que a GVT recebeu um BOOM de dinheiro para investir na porra toda... sem esses dindin da Vivendi, os planos atuais dela estariam entrando em prática la pra 2015...
Esqueceram que a GVT está em testes em uma cidade do interior de SP?
 
Novidades para Niterói...

Tenho um amigo que é tecnico da OI e morra no barreto, perto do henrique lage. Ele acaba de me informar que viu gente da GVT cabenado pelas redondezas

Mas em que parte da rua? próximo a linha do trem, ou próximo ao condomínio em construção?
passei ali de bike a uns 30 minutos não vi ninguém por lá!!!
 
Fala galera, minha mãe é sindica aqui e tal e como disse o pessoal da GVT veio aqui pra fazer isntalação só que não dava nomomento que eles vieram...



Ai ela resolveu aqui e vai ligar amanhã pra marcar com os tecnicos pra cabear o prédio e tal.


Queria saber o seguinte, depois de cabeado eu ja vo poder comprar?
 
Foi o que ele disse... eles disse que conversou com os caras... além do mais, ele é tecnico da oi, sabe identificar bem as coisas...
Mas como eu disse, foi o que ele disse

Eu não estou duvidando de vc, longe disso.

Vc poderia perguntar pra ele qual era o local que eles estavam??
 
Mas em que parte da rua? próximo a linha do trem, ou próximo ao condomínio em construção?
passei ali de bike a uns 30 minutos não vi ninguém por lá!!!

Ainda mas aqui no Barreto que é um bairro pequeno, de bike chegaremos fácil até eles.
 
Fala galera, minha mãe é sindica aqui e tal e como disse o pessoal da GVT veio aqui pra fazer isntalação só que não dava nomomento que eles vieram...



Ai ela resolveu aqui e vai ligar amanhã pra marcar com os tecnicos pra cabear o prédio e tal.


Queria saber o seguinte, depois de cabeado eu ja vo poder comprar?

Vai poder comprar no dia que lançarem. Pelo que andam falando Niterói só lança dia 15. Aqui no Rio eles também cabearam os prédios antes do lançamento, isso serve para agilizar na hora do lançamento. Ligue logo pela manhã do dia 15 para a GVT e é bem capaz de instalarem no mesmo dia.
 
Tímida? De tímida não tem nada. O que vocês não estão percebendo é que a GVT adiantou todo o plano de expansão, ou seja, sem a Vivendi provavelmente ainda não teríamos GVT no RJ.

A infra-estrutura ainda não está pronta, isso por enquanto é só um pré-lançamento, e mesmo assim já tem um monte de gente assinando.

Cara, sem a vivendi a GVT tava entrando bem mais forte em todos os lugares, com a Vivendi que ela devia entrar na voadora ainda mais no estado-casa da Oi, ela esta sendo TIMIDA e o principal, sem logística nenhuma, porque esta entrando em bairros que tem NET e a GVT não tira cliente da NET não, não facilmente, pois a NET já ta ligando pra muita gente na tijuca e fechando pacotes de 20Mbps + TV Cinema Total HD + Franquia ilimitada por 200R$ e isso amigo, a GVT não faz.
 
Cara, sem a vivendi a GVT tava entrando bem mais forte em todos os lugares, com a Vivendi que ela devia entrar na voadora ainda mais no estado-casa da Oi, ela esta sendo TIMIDA e o principal, sem logística nenhuma, porque esta entrando em bairros que tem NET e a GVT não tira cliente da NET não, não facilmente, pois a NET já ta ligando pra muita gente na tijuca e fechando pacotes de 20Mbps + TV Cinema Total HD + Franquia ilimitada por 200R$ e isso amigo, a GVT não faz.


Franquia ilimitada????

o loko então quer dizer que a net tem medo da gvt, pois ai eles estão quebrando a própria cláusula do contrato.....
se isso virar festa da uva o serviço da net vai ficar uma bosta ai a galera vai migrar mesmo independente de ganhar mais velocidade ou mais canais em hd e vao migrar para onde? oi ou gvt????
ja pensaram nisso????
 
Franquia ilimitada????

o loko então quer dizer que a net tem medo da gvt, pois ai eles estão quebrando a própria cláusula do contrato.....
se isso virar festa da uva o serviço da net vai ficar uma bosta ai a galera vai migrar mesmo independente de ganhar mais velocidade ou mais canais em hd e vao migrar para onde? oi ou gvt????
ja pensaram nisso????

Cara a NET ta com docsis 3.0 em quase sua rede toda, docsis 3.0 tem uma vantagem incrível no atual cenário das telecom do Brasil. Mas a NET já esta migrando pra Fibra óptica porque esse é o futuro. O Docsis 3.0 pode de uma maneira inteligente gerenciar uma banda entre vários clientes num mesmo armário, e a velocidade maxima do docsis 3.0 é 300Mbps. Ou seja ainda tem muita coisa pra NET aproveitar e com isso muito tempo pra ela enxer de fibra por ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo