GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Volto a dizer, e quando o usuário final terá link full? O que adianta ter link de fibra ótica e o upload continuar só 10% da velocidade em relação a velocidade do download. E mais uma vez, o cimento do poste é o mesmo, a fibra ótica é a mesma, só o que muda é morar no país mais corrupto da terra.
 
Tem um tempo ja que diversos usuarios reclamaram a respeito dessa velocidade de 15mb/1, na verdade eles poderia trazer o plano Mega Maxx antigo 20mb/2mb ao invez de 1mb UP, entao ficaria mais em conta, e de melhor qualidade ainda, 3/750k, 10/1, 20/2, 35/3, 50/5, 100/10, ai pronto...acima de 10mb ja seria em FTTH com IPTV enfim(...), espero que realmente fique dessa forma, ou caso a velocidade 20/2 nao venha a aparecer nunca, pelo menos a de 35/3 com um preco acessivel e tudo em fibra optica ja, pronto. :D
mas o problema é esse. Será que eles podem por FTTH sem a aprovação do pl29? Tipo também triple play?
 
alguem poderia colocar todas as modulações com o que cada uma aguenta..
a minha aki esta em G.992.5 Annex A não sei se é boa e nem sei qual maximo de Down/up ela suporta
alguem poderia me informar?????
 
mas o problema é esse. Será que eles podem por FTTH sem a aprovação do pl29? Tipo também triple play?

Eles podem botar FTTH a qualquer momento, podem fazer o que quiser com a fibra deles, só não pode comercializar tv por assinatura na fibra.
 
Eles podem botar FTTH a qualquer momento, podem fazer o que quiser com a fibra deles, só não pode comercializar tv por assinatura na fibra.

ah tá! Para mim tv pela fibra não fará diferença não. A não ser se juntar telefonia + internet + tv + celulares. Seria um combo total perfeito para mim
 
ah tá! Para mim tv pela fibra não fará diferença não. A não ser se juntar telefonia + internet + tv + celulares. Seria um combo total perfeito para mim

Mas esse é o intuito das operadoras esperarem o PL29... A Telefônica é uma exceção, mas já ta usando a fibra dela, só que avulsa faz um valor agregado muito baixo pra fibra... Você vai ver, FTTH na GVT difícilmente vai ser avulso, só com tv+internet+telefone e mais tarde inclui o celular.
 
hoje passando pela minha rua achei um armário da gvt,ele fica num bequinho do muro quebrado na tavares de macedo,do lado aqui de casa....as transversais dele é a lopes trovão e otavio carneiro!
aguardando pra liberarem as vendas....algm de icarai já fez instalações devidas no prédio?
 
Por falar em armário instalaram um no final da José Higino (Tijuca) bem na entrada de um prédio com portão verde.
 
Minha mãe falo com a GVT e ela vai entrar em contato pra vir cabear o prédio.


Taváres de Macedo com Alvares....tudo indica que dia 15 realmente vai bombar.
 
alguem poderia colocar todas as modulações com o que cada uma aguenta..
a minha aki esta em G.992.5 Annex A não sei se é boa e nem sei qual maximo de Down/up ela suporta
alguem poderia me informar?????

Eu andei lendo em algum lugar que tem uma opção no adsl que melhora o sinal do upload.

alguem ai sabe qual é? eu acho que é cfg de modulação..

como eu faço para mudar isso?

Aqui a internet entra sozinha como eu sei o usuario e senha do provedor?
 
Última edição:
acabei de ler isso em um site.

como sei se o meu dsl suporta isso.
para 10 mbps , como sincroniza em 12800 , ela usa ADSL2+ , o Annex M não vem ativo por padrão , mas se tu tiver um modem compativel , pode pedir pro técnico ativar...

Por padrão é Annex A

Questão de Interleave/Fast , não muda praticamente nada , como o pia falou.

Mas pelo que eu sei a GVT usa em 99 % dos clientes em Fast

mais informaçoes.

http://www.portaladsl.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=11881

aqui diz que com Annex M soprte de 3,5 de upload.
 
Última edição:
Puts, eu to tendo vários problemas para botar GVT aqui; primeiro um cara fala que já tem disponibilidade para minha área e que iria fazer a portabilidade, mas depois o mesmo cara liga e implica com RG do meu pai, depois (Mesmo dia) a central de Curitiba me liga e fala que o RG do meu pai tá O.K (Até porquê segundo a própia atendente a GVT não faz consulta cadastral) mas que ainda não tinham terminado de cabear a minha rua, falaram para eu aguardar que irião me ligar, mas não me ligaram, como tava impaciente liguei hojê (20 dias depois) e falaram que já tava tudo pronto mas que não seria possível fazer a portabilidade pois todas as linhas para portabilidade estavam ocupadas (wtf?) mas blz, peguei um novo número e contratei o plano, ae falaram que ia demorar de 1 à 7 dias úteis para a equipe vim aqui e fazer a instalação, 3 horas depois uma mulher me liga perguntando se a instalação podia ser feita hojê, tranquilo falei que tava tudo bem, 30 mim depois aparece uma equipe gigantesca da GVT na minha porta para fazer os procedimentos, eles ficaram um tempo observando o lado de fora da rua depois dão uma olhada na minha vila (moro em casa), enquanto isso eu pego os caras falando o seguinte: "Pô, como eles saem liberando a instalação se não temos cabo", 5 mim depois vem um outro cara falar comigo (Supervisor acho), e diz "O ármario já ta todo pronto, tudo cabeado direitinho, mas a prefeitura ainda não liberou a autorização para mecher nele, mas aguarda que a nossa central vai entra e contato com o senhor para dizer o dia certo" (Não me ligaram ainda) logo depois disso liguei para lá ae um cara falou que ia me encaminhar para um outro setor, mas me deixou 10 mim na músiquinha,não aguentei esperar e desisti, alguém já passou por isso de autorização da prefeitura ? Tô vendo que os caras tão todo enrrolados, será que e só azar meu ? No entanto ainda continuo determinado em sair da lerdox, se os caras me derem uma internet éstavel com a velocidade contratada já fico feliz, mas confesso que depois desses rolos estou meio receoso, agora só ligo dia 15.
 
Última edição:
Tijuca. Mas na parte "que tá demorando mais", lá pra Afonso Pena.

Não vejo mais funcionários em postes nem nada, mas recebi "armário lotado", sendo que já relatei minha história de terem vindo instalar aqui o telefone/internet sem avisar e pegar apenas minha mãe em casa, na verdade no térreo, indo para uma reunião e foi pedido que ligassem marcando uma data (até o dia seguinte mesmo daria!), mas nem ligaram nem nada, resolveram achar outro "beta tester" :S. Azar, mas depois do dia 15 começarei a me chatear.
 
Puts, eu to tendo vários problemas para botar GVT aqui; primeiro um cara fala que já tem disponibilidade para minha área e que iria fazer a portabilidade, mas depois o mesmo cara liga e implica com RG do meu pai, depois (Mesmo dia) a central de Curitiba me liga e fala que o RG do meu pai tá O.K (Até porquê segundo a própia atendente a GVT não faz consulta cadastral) mas que ainda não tinham terminado de cabear a minha rua, falaram para eu aguardar que irião me ligar, mas não me ligaram, como tava impaciente liguei hojê (20 dias depois) e falaram que já tava tudo pronto mas que não seria possível fazer a portabilidade pois todas as linhas para portabilidade estavam ocupadas (wtf?) mas blz, peguei um novo número e contratei o plano, ae falaram que ia demorar de 1 à 7 dias úteis para a equipe vim aqui e fazer a instalação, 3 horas depois uma mulher me liga perguntando se a instalação podia ser feita hojê, tranquilo falei que tava tudo bem, 30 mim depois aparece uma equipe gigantesca da GVT na minha porta para fazer os procedimentos, eles ficaram um tempo observando o lado de fora da rua depois dão uma olhada na minha vila (moro em casa), enquanto isso eu pego os caras falando o seguinte: "Pô, como eles saem liberando a instalação se não temos cabo", 5 mim depois vem um outro cara falar comigo (Supervisor acho), e diz "O ármario já ta todo pronto, tudo cabeado direitinho, mas a prefeitura ainda não liberou a autorização para mecher nele, mas aguarda que a nossa central vai entra e contato com o senhor para dizer o dia certo" (Não me ligaram ainda) logo depois disso liguei para lá ae um cara falou que ia me encaminhar para um outro setor, mas me deixou 10 mim na músiquinha,não aguentei esperar e desisti, alguém já passou por isso de autorização da prefeitura ? Tô vendo que os caras tão todo enrrolados, será que e só azar meu ? No entanto ainda continuo determinado em sair da lerdox, se os caras me derem uma internet éstavel com a velocidade contratada já fico feliz, mas confesso que depois desses rolos estou meio receoso, agora só ligo dia 15.

Onde você mora?
 
Tijuca. Mas na parte "que tá demorando mais", lá pra Afonso Pena.

Não vejo mais funcionários em postes nem nada, mas recebi "armário lotado", sendo que já relatei minha história de terem vindo instalar aqui o telefone/internet sem avisar e pegar apenas minha mãe em casa, na verdade no térreo, indo para uma reunião e foi pedido que ligassem marcando uma data (até o dia seguinte mesmo daria!), mas nem ligaram nem nada, resolveram achar outro "beta tester" :S. Azar, mas depois do dia 15 começarei a me chatear.

é eu já sabia disso. Só queria me certificar! Mas você já deveria ter gvt! Que estranho..
 
é eu já sabia disso. Só queria me certificar! Mas você já deveria ter gvt! Que estranho..

A GVT esta pecando muito nessa entrada no RJ, a infraestrutura do prédio dele já ta la, é só puxar o par pro AP dele e liberar na central, mas tão batendo cabeça de mais, isso é que da contratar nego que trabalhou na Oi aqui no RJ, lugar com a maior máfia da Oi no Brasil. Espero que dia 15 eles liberem mais bairros aqui no RJ também.
 
ligo todos os dias pra gvt vir aqui fazer as instalações no meu prédio pra adiantar tudo,mas ta numa demora danada.....nem sei se dia 15 eles vêm
 
Só acontece comigo :)
Pois bem , tijuca foi praticamente toda cabeada , por sorte minha rua nao foi ( todas as ruas em volta da minha foram cabeadas ) , venho ligando pra GVT desde o pré lançamento e talz , quando começou aquela movimentação toda aqui na tijuca , eu falei com os tecnicos , eles foram na minha rua , ligaram pra mim e falaram " cara sua rua nao esta cabeada , eu acho muito estranho isso era pra estar cabeada , voce tem que ligar pra 10325 e pedir ) , entao liguei pra 10325 e dei meus dados etc ... a atendente falou que em até 20 dias ligava para mim , se passaram 20 dias , ninguem ligou , entao liguei pra eles e a atendente falou que o pedido estava em processo e que os tecnicos já estavam estudando para aprovar ou nao o cabeamento na minha rua e disse que muito em breve eles iam ligar pra mim , passaram-se 25 dias e até agora nada , já liguei pra NET pra cancelar minha conta , eles me deram um prazo e 3 dias antes deste prazo acabar , eles ligam aqui pra casa mas eu nao estava em casa , ligam a 2x ( 1 dia antes do prazo ) para conversar cmgo para reduçao de gastos ( descontos ) e eu tb não estava em casa , entao chega o dia do tecnico vir aqui desinstalar tudo , resultado = tive de cancelar o cancelamento e continuar na mesma , sem 1 centavo de desconto e além disso tudo , já liguei pra NET e falei que eles tem de trocar minha porta , o tecnico falou que minha porta esta saturada mas ele nao pôde trocar pq a central deles nao estava funcionando quando ele ligou , entao liguei pra NET eles mandaram outro tecnico e este disse que estava tudo OK , pago 5mb e recebo 2mb instaveis variando entre 100 e 300kbs no download , nunca chega 550kbs no download . :cry:
 
Onde você mora?

Rua 28 de setembro em Vila Isabel.

A cada dia que passa venho chegando a conclusão que o único jeito de se ter uma internet descente e saindo do país, meu pai já nem quer mais assinar a GVT depois dessas, vou ver se consigo convencer mas acho que vai ser difícil, pois tu percebe claramente quando fala com alguém de lá que os caras estão bem confusos.
 
Última edição:
Vi as obras, tinha escrito mas tenho certeza assim " .... Redes", estão fazendo as obras, tinha uns +/- 10 caras que estão destruindo a calçada do Botafogo e ao lado do Botafogo Praia Shopping
 
Só acontece comigo :)
Pois bem , tijuca foi praticamente toda cabeada , por sorte minha rua nao foi ( todas as ruas em volta da minha foram cabeadas ) , venho ligando pra GVT desde o pré lançamento e talz , quando começou aquela movimentação toda aqui na tijuca , eu falei com os tecnicos , eles foram na minha rua , ligaram pra mim e falaram " cara sua rua nao esta cabeada , eu acho muito estranho isso era pra estar cabeada , voce tem que ligar pra 10325 e pedir ) , entao liguei pra 10325 e dei meus dados etc ... a atendente falou que em até 20 dias ligava para mim , se passaram 20 dias , ninguem ligou , entao liguei pra eles e a atendente falou que o pedido estava em processo e que os tecnicos já estavam estudando para aprovar ou nao o cabeamento na minha rua e disse que muito em breve eles iam ligar pra mim , passaram-se 25 dias e até agora nada , já liguei pra NET pra cancelar minha conta , eles me deram um prazo e 3 dias antes deste prazo acabar , eles ligam aqui pra casa mas eu nao estava em casa , ligam a 2x ( 1 dia antes do prazo ) para conversar cmgo para reduçao de gastos ( descontos ) e eu tb não estava em casa , entao chega o dia do tecnico vir aqui desinstalar tudo , resultado = tive de cancelar o cancelamento e continuar na mesma , sem 1 centavo de desconto e além disso tudo , já liguei pra NET e falei que eles tem de trocar minha porta , o tecnico falou que minha porta esta saturada mas ele nao pôde trocar pq a central deles nao estava funcionando quando ele ligou , entao liguei pra NET eles mandaram outro tecnico e este disse que estava tudo OK , pago 5mb e recebo 2mb instaveis variando entre 100 e 300kbs no download , nunca chega 550kbs no download . :cry:

Pessoal, NUNCA cancelem suas conexões de internet atuais enquanto não estiverem com a GVT instalada e funcionando. Certamente haverão contratempos, como os que ocorreram em outras cidades onde a GVT se instalou anteriormente: atrasos da instalação das linhas, informações desencontradas etc. Evitem aborrecimentos!
 
Rua 28 de setembro em Vila Isabel.

A cada dia que passa venho chegando a conclusão que o único jeito de se ter uma internet descente e saindo do país, meu pai já nem quer mais assinar a GVT depois dessas, vou ver se consigo convencer mas acho que vai ser difícil, pois tu percebe claramente quando fala com alguém de lá que os caras estão bem confusos.

Cara entenda o seguinte,

A GVT, ainda esta em pré lançamento. Oficial no RJ é pra março de 2011, até la, tudo e todos que assinarem GVT estarão sendo, beta-testers. O callcenter ai estar enrolado também e também vai ter os técnicos picaretas vindos da Oi, mas até março de 2011 isso tudo vai ser filtrado bastante e as coisas vão normalizar. Mas só acredito numa normalização mesmo em setembro de 2011, até la, com a entrada oficial NA CAPITAL DE SP, os 2 novos backbone que estavam construindo, completos (nordeste/sudeste) as coisas vão fluir melhor, mas agora, não adianta chorar não, é pré-lançamento e serve justamente pra estudar a demanda e locais que querem a gvt com mais precisão.
 
alguém sabe se é verdade que a GVT vai começar as vendas dia 15 em niterói?
um poste em frente meu ap tem o cabeamento da gvt,dá pra ver direitinho,um armario aqui do lado e um tapume....espero que não demore muito....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo