Só acontece comigo
Pois bem , tijuca foi praticamente toda cabeada , por sorte minha rua nao foi ( todas as ruas em volta da minha foram cabeadas ) , venho ligando pra GVT desde o pré lançamento e talz , quando começou aquela movimentação toda aqui na tijuca , eu falei com os tecnicos , eles foram na minha rua , ligaram pra mim e falaram " cara sua rua nao esta cabeada , eu acho muito estranho isso era pra estar cabeada , voce tem que ligar pra 10325 e pedir ) , entao liguei pra 10325 e dei meus dados etc ... a atendente falou que em até 20 dias ligava para mim , se passaram 20 dias , ninguem ligou , entao liguei pra eles e a atendente falou que o pedido estava em processo e que os tecnicos já estavam estudando para aprovar ou nao o cabeamento na minha rua e disse que muito em breve eles iam ligar pra mim , passaram-se 25 dias e até agora nada , já liguei pra NET pra cancelar minha conta , eles me deram um prazo e 3 dias antes deste prazo acabar , eles ligam aqui pra casa mas eu nao estava em casa , ligam a 2x ( 1 dia antes do prazo ) para conversar cmgo para reduçao de gastos ( descontos ) e eu tb não estava em casa , entao chega o dia do tecnico vir aqui desinstalar tudo , resultado = tive de cancelar o cancelamento e continuar na mesma , sem 1 centavo de desconto e além disso tudo , já liguei pra NET e falei que eles tem de trocar minha porta , o tecnico falou que minha porta esta saturada mas ele nao pôde trocar pq a central deles nao estava funcionando quando ele ligou , entao liguei pra NET eles mandaram outro tecnico e este disse que estava tudo OK , pago 5mb e recebo 2mb instaveis variando entre 100 e 300kbs no download , nunca chega 550kbs no download . :cry: