GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nos aparelhos de celulares, quando eu fiz a portabilidade, nem fazia o pedido de cancelamento na operadora anterior, quando o nº era migrado, as operadoras automaticamente cancelavam o meu contrato... vinha uma conta até essa tal dia depois.... Imagino que seria a mesma coisa com a telefonia fixa

Fazendo portabilidade o telefone da operadora de origem é cancelado automaticamente para que o número possa ser utilizado na operadora destino, isto é, se quer ficar com os 2 temporariamente não pode pedir portabilidade.

ps: esse é o conceito de portabilidade que eu conheço. Se estiver enganado alguém me corrija por favor.
[]'s
 
Do lado esquerdo naquela calçada gigante (larga) do Rio Cidade, mais ou menos na altura daquela concessionária de carro.

Acabei de voltar de lá.
Não tem mais :no:
 
uma pergunta:

Fiz a portabilidade , sera qua minha velox foi cancelada junto com a operadora?

A Velox só é habilitada com o telefone fixo junto (já é um crime pq é uma venda casada). Se o telefone fixo for cancelado, não tem o pq continuar com o velox... se chegar alguma fatura, é processo neles!
 
A Velox só é habilitada com o telefone fixo junto (já é um crime pq é uma venda casada). Se o telefone fixo for cancelado, não tem o pq continuar com o velox... se chegar alguma fatura, é processo neles!

Amigo se informe mais, hoje todas vendem bl sem o elefone fixo, o que acontece é que o valor fica alto de mais frente ao serviço com telefone fixo.
 
Se eu pedir portab., só desliga um enquanto o outro funcionar, né?

Meu medo é isso acontecer e perder os cels por não acontecer a portabilidade simultânea oi-gvt e oi-vivo.
 
Se eu pedir portab., só desliga um enquanto o outro funcionar, né?

Meu medo é isso acontecer e perder os cels por não acontecer a portabilidade simultânea oi-gvt e oi-vivo.

pede portabilidade pra uma primeiro e depois pra outra. Porque no telefone fixo você ainda fica sem telefone uns dias até a portabilidade acontecer.
 
O problema é tudo ser um "contrato único": Oi Conta Total.

Mas resolvi isso pedindo uma linha NOVA da GVT e migrarei os números pra Vivo. Fixo só serve pra pedir pizza mesmo... De resto, tudo eu uso celular.
 
Estou agora dentro do carro e estava atrás de um carro da gvt. Icatel. Estava na riodades,segui até a palmeiras, depois foi até a engenhoca e dobrou a joão brasil descendo, daí desencontrei com eles porque subi. Mas eu acho que era um técnico que morava na região, porque tinha até gente dentro do carro que não eram técnicos, geralmente parentes. Pena que não posso esbarrar com um carro desses na minha rua para interrogar com eles.
 
O problema é tudo ser um "contrato único": Oi Conta Total.

Mas resolvi isso pedindo uma linha NOVA da GVT e migrarei os números pra Vivo. Fixo só serve pra pedir pizza mesmo... De resto, tudo eu uso celular.

Eu tinha oi conta total 2...
Eu fiz a portabilidade de um nº para a Claro. o nº foi portado, a outra linha virou pré pago e a internet e o fixo cairam nos planos básicos
 
Amigo se informe mais, hoje todas vendem bl sem o elefone fixo, o que acontece é que o valor fica alto de mais frente ao serviço com telefone fixo.
Só na GVT que fica mais caro.

Na Oi fica mais barato pedir o Velox sozinho, sem fixo. Isso quando eu apurei tempos atrás.

Quando eu apurei, estava assim (pro Rio):

Valores só da internet Velox sem necessidade de linha fixa (só os planos de 10 e 15 Mbps ficam mais caros):

Download: 300 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 39,90 por mês
Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 40 GB)
Download: 2 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 79,90 por mês (franquia: 50 GB)
Download: 4 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 99,90 por mês (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 159,90 por mês (franquia: 80 GB)
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 179,90 por mês (franquia: 100 GB)
Download: 20 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 199,90 por mês (franquia: 100 GB)

Para as "Demais Localidades" (todos saem mais baratos):

Download: 300 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês
Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 109,90 por mês (franquia: 40 GB)


E agora os valores de internet + fixo (Rio e Niterói):

Download: 2 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 49,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 103,90 por mês (franquia: 50 GB)
Download: 4 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 59,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 113,90 por mês (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 69,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 123,90 por mês (franquia: 80 GB) - MAIS BARATO
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 99,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 153,90 por mês (franquia: 100 GB) - MAIS BARATO
Download: 20 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 189,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 243,90 por mês (franquia: 100 GB)

Demais localidades:

Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 79,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 133,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 109,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 163,90 por mês (franquia: 40 GB)

Quem quiser conferir:
http://oivelox.novaoi.com.br/ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/OI_VELOX_SEM_PLANO2(RJ_BH_BA).pdf

P.S. Colocaram o link pra esse PDF de novo lá... mas antes tava o PDF da Paraíba, que não discrimina de 2 Mbps pra cima.
 
Última edição:
Ninguém no meu bairro tem velox acima de 1mb... nem os que tentaram fazer up conseguiu.... o sinal do velox nem chegava
 
Só na GVT que fica mais caro.

Na Oi fica mais barato pedir o Velox sozinho, sem fixo. Isso quando eu apurei tempos atrás.

Quando eu apurei, estava assim (pro Rio):

Valores só da internet Velox sem necessidade de linha fixa (só os planos de 10 e 15 Mbps ficam mais caros):

Download: 300 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 39,90 por mês
Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 40 GB)
Download: 2 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 79,90 por mês (franquia: 50 GB)
Download: 4 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 99,90 por mês (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 159,90 por mês (franquia: 80 GB)
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 179,90 por mês (franquia: 100 GB)
Download: 20 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 199,90 por mês (franquia: 100 GB)

Para as "Demais Localidades" (todos saem mais baratos):

Download: 300 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês
Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 109,90 por mês (franquia: 40 GB)


E agora os valores de internet + fixo (Rio e Niterói):

Download: 2 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 49,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 103,90 por mês (franquia: 50 GB)
Download: 4 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 59,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 113,90 por mês (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 69,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 123,90 por mês (franquia: 80 GB) - MAIS BARATO
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 99,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 153,90 por mês (franquia: 100 GB) - MAIS BARATO
Download: 20 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 189,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 243,90 por mês (franquia: 100 GB)

Demais localidades:

Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 79,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 133,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 109,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 163,90 por mês (franquia: 40 GB)

Quem quiser conferir:
http://oivelox.novaoi.com.br/ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/OI_VELOX_SEM_PLANO2(RJ_BH_BA).pdf

P.S. Colocaram o link pra esse PDF de novo lá... mas antes tava o PDF da Paraíba, que não discrimina de 2 Mbps pra cima.

Amigo, vc se enganou, pois esse plano é apenas sem a promoção do fixo ilimitado e não sem a linha do fixo, entendeu? está no próprio PDF.
 
Só na GVT que fica mais caro.

Na Oi fica mais barato pedir o Velox sozinho, sem fixo. Isso quando eu apurei tempos atrás.

Quando eu apurei, estava assim (pro Rio):

Valores só da internet Velox sem necessidade de linha fixa (só os planos de 10 e 15 Mbps ficam mais caros):

Download: 300 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 39,90 por mês
Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 40 GB)
Download: 2 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 79,90 por mês (franquia: 50 GB)
Download: 4 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 99,90 por mês (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 159,90 por mês (franquia: 80 GB)
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 179,90 por mês (franquia: 100 GB)
Download: 20 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 199,90 por mês (franquia: 100 GB)

Para as "Demais Localidades" (todos saem mais baratos):

Download: 300 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês
Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 69,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 109,90 por mês (franquia: 40 GB)


E agora os valores de internet + fixo (Rio e Niterói):

Download: 2 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 49,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 103,90 por mês (franquia: 50 GB)
Download: 4 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 59,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 113,90 por mês (franquia: 60 GB)
Download: 10 Mbps / Upload: 500 Kbps = R$ 69,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 123,90 por mês (franquia: 80 GB) - MAIS BARATO
Download: 15 Mbps / Upload: 1 Mbps = R$ 99,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 153,90 por mês (franquia: 100 GB) - MAIS BARATO
Download: 20 Mbps / Upload: 3 Mbps = R$ 189,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 243,90 por mês (franquia: 100 GB)

Demais localidades:

Download: 600 Kbps / Upload: 150 Kbps = R$ 79,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 133,90 por mês (franquia: 20 GB)
Download: 1 Mbps / Upload: 300 Kbps = R$ 109,90 + Fale Ilimitado por R$ 54 = R$ 163,90 por mês (franquia: 40 GB)

Quem quiser conferir:
http://oivelox.novaoi.com.br/ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/OI_VELOX_SEM_PLANO2(RJ_BH_BA).pdf

P.S. Colocaram o link pra esse PDF de novo lá... mas antes tava o PDF da Paraíba, que não discrimina de 2 Mbps pra cima.


Se você ler denovo vai achar uma pegadinha ai amigo.

Para comprar o Oi Velox sem o Fixo Ilimitado ligue para 0800 031 0001 de segunda a sabado das 7 as 22h e domingo das 7 as 20h

E agora no chat obtive essa resposta aqui

O 1º passo será telefonar para 0800 285 31 33 / 0800 031 0001 ou acessar www.oi.com.br, no link: OI FIXO e solicitar um Oi fixo, somente após a instalação do Oi Fixo no local exato, a pelo menos 72 horas, será possível verificar se ele é apto ou não para o serviço Oi Velox ADSL. Ainda não existe nenhuma possibilidade de verificar antes, nem pelo CEP, nem mesmo pelo endereço ou DDD.

Logo apenas confirma a pegadinha acima, no fim você precisa ter a linha fixa pra ter o sinal ADSL. E Oi Velox sem fixo ilimitado é mais caro que o Velox com Fixo Ilimitado, infelizmente é assim que funciona né.
 
GVT no Centro de Niterói

Pode até ser que as vendas comecem na quarta aqui em Nikity, porém as obras no Centro estão atrasadas e a Bell está reabrindo vários buracos para colocar mais tubulação. Acabei de passar no armário que tem próximo do prédio onde moro e vi técnicos instalando equipamentos nele, porém a rede ainda não está conectada.

Na José Clemente vi um carro da TEL com o adesivo da GVT cheio de caixas novas com equipamentos da marca QUADRAC, que pesquisando acabei achando esse site http://www.quadrac.com.br/main.html .

São vários equipamentos para a rede aérea.

Como eu sou bisbilhoteiro rsrsrsrs, pena o carro está parado sem ninguém, pois justo hoje que eu tinha tempo para pergunta algo o cara não estava lá (foi na hora do almoço).
 
Atendente da GVT acabou de ligar pra mim :wave: , liberaram minha linha ! :wave: , engraçado que minha rua acho que ainda não esta cabeada afinal , não vi ninguém passando cabo aqui , perguntei a atendente ela falo que nao sabia responder , só sabia que area tecnica tinha liberado minha venda , meu padastro fico de mimimi que queria ver os planos dinovo pra confirmar , ai a atendente falou que vai ligar 20:00 , já passei todas as informações , portabilidade net fone , 10mb , plano premium :wub:
Moro na Rua Rego Lopes , Tijuca :wub:
 
Eu sei disso, tanto é que já liguei pra saber a velocidade que eles ofereciam e enquanto a GVT diz na hora mesmo sem ter linha deles a Oi diz que precisa ter linha fixa só pra dar essa informação. Por aí você já vê que uma empresa dessas só sobreviveu até hoje porque faturou (sugou) os muitos usuários que teve (e infelizmente ainda tem) até não poder mais. Até ontem os caras cobravam R$ 80 por Mbps (ou mais), e agora a GVT oferece o mesmo por R$ 7 (já que 15 Mbps = R$ 100, fora o fixo).

Eu li recentemente esse relato, vejam só o diálogo (ao ligar pra Lerdox):

A: Pois não senhor?

eu; por gentileza gostaria de adquirir a banda larga.

A: claro, qual seu telefone por gentileza?

eu: eu não possuo telefone...

A; ah, entendo, o senhor gostaria de adquirir uma linha + internet eh?

eu: não, quero a banda larga apenas.

A: perdoe-me senhor, mas você não me entendeu, para solicitar a banda larga você DEVE possuir uma linha telefônica antes, ou pedir junto com a banda larga..

eu: ¬¬ você que não me entendeu meu anjo, eu SÓ quero a banda larga, não tenho interesse em telefone algum...

A: novamente lhe peço desculpas mas isso é inviável, pois você... (blábláblá)

eu; insisto que não quero telefone algum, só INTERNET banda larga, eu sei que não precisa de linha telefônica para usufruir do mesmo...

A: Onde o senhor ouviu isso? Sem linha é impossível ter acesso a internet

eu: mas que engraçado, agora mesmo estou no site da ANATEL, e estou vendo uma cláusula nº 50 que diz que eu não preciso ter linha fixa para navegar com alta velocidade, que isso carateriza "venda casada" , e por lei isso gera multa para vocês

A: (segundos de silêncio...) bem senhor veja bem, desconheço isso que você está falando

eu: então por favor, me passe a um responsável do setor, para que eu explique os termos da ANATEL a ele, para depois ele lhe comunicar na íntegra (xD)

A: não será necessário senhor, me dê apenas um minuto que já volto

....

após alguns minutos:

A: realmente senhor, o que você diz é verdade

eu: ah claro, então...quanto custa?

A: bem, err...como não tenho os preços, vou lhe passar ao atendimento eletrônico ou você desliga e liga para o 10314 e tecla a opção 5..devo passá-lo, ou quer retornar mais tarde?

eu: transfira por favor

A; algo mais?

eu: não

A: tenha uma boa tarde, estou lhe passando agora mesmo( respirando aliviada xDDDD)


*depois da musiquinha enjoada, e alguns minutos esperando, atende outra senhorita (Camila)


A; Camila boa tarde, com quem falo?

*depois de explicado toda situação e ela se fazer de louca, ela diz que realmente existe...

A: tudo bem senhor, a internet de 1 MB ficam por R$ 274,00...

eu: como é que é?

A: Perdão, R$ 250,00

eu: que??? por que com telefone + internet ficam por R$ 103,00 e sozinha sai mais que o dobro?

A: (ar de debochada) por que a internet sem telefone é "especial", por ser mais difícil de instalar e ter controle, tem um custo adicional

eu: custo adicional é? sei..

A: posso registrar o seu pedido da internet senhor?

eu: err..bem, deixe-me falar com o pessoal aqui em casa, logo mais retorno a ligação ( ¬¬")

A: (ar de debochada de novo) ok senhor, aguardamos anciosos seu retorno, algo mais?

eu: (derrotado) não...

A: A Oi agradece (bla bla bla)
Entre outros que dizem o mesmo... os atendentes nem sabem (ou melhor: fingem não saber) que há essa possibilidade.

Essa conversa de que a operadora gasta mais e que tem que fazer isso e aquilo é TUDO LOROTA! A GVT é uma que cobra 10 vezes mais na instalação só da internet sem fixo em alguns locais (e em todo o país as mensalidades de todos os planos ficam mais caras). Já levantei dados de outras operadoras também que dizem que gastam mais se instalar só a internet e cobram mais caro nas mensalidades.

Já na página da ANATEL tem isso:

9. Uma pessoa física ou jurídica que desejar contratar o acesso banda larga de uma empresa autorizada pela Anatel precisa obrigatoriamente contratar também um telefone fixo (Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC)?

Não. O art. 50 do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), aprovado pela Resolução n.º 272, de 9 de agosto de 2001, dispõe que é vedado à prestadora condicionar a oferta do SCM à aquisição de qualquer outro serviço ou facilidade, oferecido por seu intermédio ou de suas coligadas, controladas ou controladoras, ou condicionar vantagens ao assinante à compra de outras aplicações ou de serviços adicionais ao SCM, ainda que prestados por terceiros. O Código de Defesa do Consumidor também estabelece que é vedado ao fornecedor de serviços condicionar o seu fornecimento ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos.

Nesse contexto, vale destacar, ainda, o disposto no inciso XV do artigo 59 do Regulamento do SCM, dispondo que o assinante tem direito a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço.

Assim, os interessados podem contratar por exemplo o acesso via tecnologia ADSL (Serviço de Comunicação Multimídia - SCM), independentemente da existência de um telefone fixo associado. O interessado só deve contratar os dois serviços, "Banda Larga ADSL" (SCM) e "telefonia fixa" (STFC), se for do seu interesse.

As empresas que exigirem dos interessados a prévia aquisição de qualquer outro serviço ou facilidade para a posterior contratação do serviço de banda larga, estarão contrariando o disposto no art. 39 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n.° 8.078, de 11 de setembro de 1990) além do estabelecido no artigo 50 do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia, sujeitando-se as infratoras às sanções previstas na regulamentação.
Agora vejam só: 2001! Desde que existe BL por aqui no Brasil que se pode contratar só ela sem o fixo e o quanto os ISPs faturaram em cima dos usuários, não? Idem pra assinatura básica que nunca será eliminada.

Depois de 10 anos a Anatel vem entrar com medida cautelar pra fingir que está forçando todas a fazer essa desvinculação mas é só fachada... nem discriminar direito discriminam. Na GVT mesmo essa informação, ainda que completa, é jogada pra um canto obscuro do site (tive que passar um email pra me confirmarem os valores pra adicionar num tópico).

É a mesma coisa que exigir "provedor", outro estelionato que foi combatido, e que a Velox já foi até condenada (definitivamente, inclusive) não só porque a conexão de todos não passa pelo provedor como ela não exigia a contratação de um pra usuário EMPRESARIAL, o que juridicamente também é ilegal pela desigualdade de tratamento.

As outras tecnologias (incluindo da TV/cabo) se não me engano já permitem contratar só um serviço e eliminam a necessidade de linha fixa... a operadora vai lá e desliga uma delas ou habilita quando quer... fazer combo e promoção é diferente, mas vejam o caso da NET por exemplo, entrei no site pra achar o Virtua de 100 Mbps (alguém me disse que tinha) e tem. Mas além de ser mais caro que o da GVT ainda não é nem vendido sozinho: tem que contratar TV e fixo.

Em tempo: vejo o pessoal aqui falando que 10 MB é 69,90, 15 MB é 99,90, entre outros valores, mas todos esquecem que, não importa qual seja a mensalidade, tem de adicionar R$ 52 na GVT e R$ 54 na Velox... Seria bom se fosse 69,90 sem o fixo, mas esse valor não existe. Ninguém paga 69,90. É 69,90 + R$ 52 que é o plano mais barato de fixo que tem. E assim vai... E o site da GVT ainda é pior que o da Oi pois você só vê o valor "TOTAL" quando monta o combo. O da Oi diz o valor total porque só tem um plano lá, o Fale Ilimitado, logo quando você clica no botão "Detalhes".

Virou mania falar que é 49,90, 69,90, 99,90, como se todo mundo pagasse isso por mês. Mas paga no mínimo R$ 102 (e isso só em 3 Mbps), mesmo que não faça ligação alguma pra ninguém e o fixo nunca seja usado. Já que se contratar só a internet irá pagar mais caro ainda.
 
Última edição:
Luckard pra casos assim a máfia que existe dentro da OI resolve rápido

a pessoal liga na anatel reclama reclama reclama ela trava a linha como indisponivel, marca o nome do assinante como "ruim" e nunca mais a pessoa poderá ser cliente, pode ir pra justiça que eles dizem que não tem viabilidade técnica

infelizmente é a realidade, eles não dão a mínima, fica quem quer, como eles tem monopolio em milhares de cidades, podem se dar ao luxo de agir assim.

a questão da mania de falar 69,90 é puro marketing, nisso a GVT é malandra, 3mb é 49,90 mas ninguém consegue por menos de 102 reais, paciencia, brasileiro engole essas lorotas.
 
Aff Bom levantamento luckard, são os chamados mitos da maracutaia, e da capacidade de nos chamar de ignorantes na cara de pau. A obrigação de provedor e a ***** da franquia, que indiretamente limita a utilização do serviço que todo mês fazem questão de nos cobrar, se juntam a esse abuso. Onde já se viu, a ausência do sinal telefônico do espectro caracterizar ''condição especial de serviço'' e taxar com mais de 100%, sobre o valor do pacote com o sinal telefônico, essa canalhice que foi chamada de situação especial. Uma simples manobra na central tel extingue o sinal e a linha do assinante continua intacta.
 
eu estou pagando pelo provedor da oi, eu posso ter ele de graça??????
a oi está me dando golpe ou eu sou obrigado a pagar provedor?????

fora que o meu provedor ta dando muito problema vive cancelando pq dizem que eu não paguei a conta só que é eles que não colocam na conta o valor e depois cancelam ja to nisso faz uns 2 meses to usando a senha de um amigo
pq quando ligo pra la a minha volta funcionar apenas por 1 dia e ja estou cançado de ligar para la
 
Luckard pra casos assim a máfia que existe dentro da OI resolve rápido

a pessoal liga na anatel reclama reclama reclama ela trava a linha como indisponivel, marca o nome do assinante como "ruim" e nunca mais a pessoa poderá ser cliente, pode ir pra justiça que eles dizem que não tem viabilidade técnica

infelizmente é a realidade, eles não dão a mínima, fica quem quer, como eles tem monopolio em milhares de cidades, podem se dar ao luxo de agir assim.

Será que sou um cliente "ruim"? Tenho 5 processos em andamento contra a OI....
 
Sim é. Eu com uma reclamação na Anatel fui pra lista preta da máfia Oi....

Então to adorando ser cliente ruim... cada vacilo deles, uma queixa na anatel, com isso uma prova em papel e consequentemente mais um processo.... devo retirar da oi no minimo 10 mil com esses processos
 
Dia 15 falta pouco, dia 15 acordo 7h pra faculdade, demoro 20 min de carro, vou 20 minutos ligando pra GVT!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo