GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Alguém que utilize o JDownloader (para baixar de sites como megaupload, hotfile, rapishare etc) e tenha recebido o Modem wi-fi D-Link 2640B poderia me dar uma ajuda?
Pode ser em off (por MP ou msn) para não tumultuar o tópico.

[]'s
Nottlle
 
Barão de São Felix??????? Ele tava parado mexendo em algo!??!?! Eu moro na ladeira do lado da barão de são felix!!!! Uiaaa conheço alguém que vai dar saltos de alegria com essa notícia auahuhauhauh

boa noite amigo!! tinha 3 cara 1 no poste prendendo uns fio e os outros 2 estava anotando algo !! eu ia fala com eles mas nâo deu !!
 
Ontem começaram a quebrar a rua (Senador Vergueiro).. Uma galera duma tal de Sematel Telecomunicações... Li uma notícia de uma época que essa empresa estava implantando cabos de fibra ótica em algum lugar.. Será, será?!
Hoje colocaram uma placa com data de início, término (10/10) e a descrição.. Era algo assim: Obras para instalação de caixas subterrâneas para implantação de fibra ótica.
Será que é a GVT? ;)
 
Hoje colocaram uma placa com data de início, término (10/10) e a descrição.. Era algo assim: Obras para instalação de caixas subterrâneas para implantação de fibra ótica.
Será que é a GVT? ;)

qual bairro você mora? Em que bairro você viu essas obras?
 
Hoje colocaram uma placa com data de início, término (10/10) e a descrição.. Era algo assim: Obras para instalação de caixas subterrâneas para implantação de fibra ótica.
Será que é a GVT? ;)

Na placa tem o nome da empresa contratante. Se for uma tal de GLOBAL é a GVT.
 
Quanto ao amigo que está tendo problemas com a síndica da pá virada, eu recomendo que tente resolver isso de forma amigável. Na justiça você reverte essa situação, mas a que preço?

Sugiro fazer um abaixo assinado explicando a situação, que você e outros moradores querem assinar um serviço e a síndica não permite, mesmo com os técnicos devidamente qualificados garantindo não haver qualquer problema. Claro que com um texto bem escrito e muito bem educado... no final deixa uma linha para cada apartamento e um espaço para assinatura. Aí é so deixar na portaria (se tiver porteiro 24h para tomar conta da prancheta) e babou.
 
Aqui fiquei sem internet e com telefone mudo desde as 18h de ontem até 8h de hoje. Voltou a funcionar mas a internet de 15mb está conectando a 3mb... aconteceu isso com mais alguém?
 
Aqui fiquei sem internet e com telefone mudo desde as 18h de ontem até 8h de hoje. Voltou a funcionar mas a internet de 15mb está conectando a 3mb... aconteceu isso com mais alguém?

Também moro em Niterói (Icaraí).
Aqui em casa não houve nenhuma interrupção no serviço da GVT, nem queda de velocidade da banda larga.
 
Essa da GVT contratar ex funcionários da OI vai dar ***** lá na frente... Tava passando pela rua e consequentemente passei em frente ao barzinho e ví um funcionário uniformizado da GVT tomando uma cervejinha...
 
Pessoal,

Alguém que utilize o JDownloader (para baixar de sites como megaupload, hotfile, rapishare etc) e tenha recebido o Modem wi-fi D-Link 2640B poderia me dar uma ajuda?
Pode ser em off (por MP ou msn) para não tumultuar o tópico.

[]'s
Nottlle

Mais uma pergunta.

Alguém está utilizando o Protect Total? Se sim, o que achou?
[]'s
 
Novela GVT 4º dia - Impasse com instalação resolvido

Galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a GVT, se não fosse um pequeno atraso na liberação da URA, hoje já estaria com 15MB.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que Niterói tem mais de 8 armários só no Centro. Já tem clientes no Centro com Fibra de 100mb, que inveja rsrs.

Mega Notícia para Rio e principalmente Niterói

Segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até Dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na TV sobre a GVT em Niterói. As áreas são:

Rio

Toda a Zona Sul, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Niterói

Fonseca, Barreto, São Francisco e Toda a Região Oceânica.

Moradores do Fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de Niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a GVT a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A GVT estará em praticamente toda a Niterói até o meio de 2011.

P.S.

Moradores da região dos lagos, comemorem, a GVT estará por aí até o fim do 1º semestre de 2011.
 
Última edição:
Novela GVT 4º dia - Impasse com instalação resolvido

Galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a GVT, se não fosse um pequeno atraso na liberação da URA, hoje já estaria com 15MB.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que Niterói tem mais de 8 armários só no Centro. Já tem clientes no Centro com Fibra de 100mb, que inveja rsrs.

Mega Notícia para Rio e principalmente Niterói

Segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até Dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na TV sobre a GVT em Niterói. As áreas são:

Rio

Toda a Zona Sul, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Niterói

Fonseca, Barreto, São Francisco e Toda a Região Oceânica.

Moradores do Fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de Niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a GVT a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A GVT estará em praticamente toda a Niterói até o meio de 2011.

valeu pela noticia, pelo menos vc é o unico que tá em fase de instalação e pergunta sobre outros bairros pra informar aqui pra nós ;)
só esses bairros ai no caso de Niterói, mais o resto que já tá cabeada, em dezembro mesmo mais de 80% estará coberta, que dirá meio de 2011 :D

agora os 35mb vao mesmo ser em vdsl ou ftth?
 
Última edição:
Usina

Aqui na rua São Miguel na Usina, a GVT estava instalando
os cabos hoje nos postes.:thumbs_up
 
Liguei pra lá e consegui resolver meu problema de velocidade na hora e sem ter que fazer testes idiotas. Está 100% aqui de novo.
 
valeu pela noticia, pelo menos vc é o unico que tá em fase de instalação e pergunta sobre outros bairros pra informar aqui pra nós ;)
só esses bairros ai no caso de Niterói, mais o resto que já tá cabeada, em dezembro mesmo mais de 80% estará coberta, que dirá meio de 2011 :D

agora os 35mb vao mesmo ser em vdsl ou ftth?

Par metálico, ou seja, VDSL.
 
Novela GVT 4º dia - Impasse com instalação resolvido

Galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a GVT, se não fosse um pequeno atraso na liberação da URA, hoje já estaria com 15MB.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que Niterói tem mais de 8 armários só no Centro. Já tem clientes no Centro com Fibra de 100mb, que inveja rsrs.

Mega Notícia para Rio e principalmente Niterói

Segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até Dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na TV sobre a GVT em Niterói. As áreas são:

Rio

Toda a Zona Sul, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Niterói

Fonseca, Barreto, São Francisco e Toda a Região Oceânica.

Moradores do Fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de Niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a GVT a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A GVT estará em praticamente toda a Niterói até o meio de 2011.

P.S.

Moradores da região dos lagos, comemorem, a GVT estará por aí até o fim do 1º semestre de 2011.

SENSACIONAL ESSA NOTÍCIA !!! :lol: :lol: :lol:

Barretão vai ter GVT mesmo?? Jesusssssssssssssss

pelo menos é um luz no fim do túnel
 
igordao, peguei agora as correspondencias la embaixo, e veio um papel de propaganda da GVT com um telefone de um atendente sei la... ele disse q ja tem 3 vendas pro solar, eu so o 4, e que pretende vim quarta feira aki , nao sei se pra ligar so ou se pra agendar a instalacao. Mas ja melhoro bastante.
Nao consigo me conformar como vc , ter a gvt no predio e nao poder instalar... vo enxer o saco ateh conseguir.
 
Estou com alguns problemas aqui em casa

o dsl e telefone estão no divisor certinho de fio, e o telefone está no filtro de linha que eles me deram mas sempre que atendo o telefone a internet cai!!!!!!
Ou sempre que abro o torrent a internet cai!!!!

o modem eh o dado pela gvt dlink 2640B
 
Novela GVT 4º dia - Impasse com instalação resolvido

Galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a GVT, se não fosse um pequeno atraso na liberação da URA, hoje já estaria com 15MB.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que Niterói tem mais de 8 armários só no Centro. Já tem clientes no Centro com Fibra de 100mb, que inveja rsrs.

Mega Notícia para Rio e principalmente Niterói

Segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até Dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na TV sobre a GVT em Niterói. As áreas são:

Rio

Toda a Zona Sul, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Niterói

Fonseca, Barreto, São Francisco e Toda a Região Oceânica.

Moradores do Fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de Niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a GVT a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A GVT estará em praticamente toda a Niterói até o meio de 2011.

P.S.

Moradores da região dos lagos, comemorem, a GVT estará por aí até o fim do 1º semestre de 2011.



Acho que de Niteroi uma boa notícia, mas de resto não é novidade alguma, era meio que óbvio eles cabearem a zona sul, jpa e barra da tijuca. Veja bem, não desmerecendo sua noticia.


Seria extraordinário cabear maior parte da zona oeste ou zona norte.
 
Novela GVT 4º dia - Impasse com instalação resolvido

Galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a GVT, se não fosse um pequeno atraso na liberação da URA, hoje já estaria com 15MB.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que Niterói tem mais de 8 armários só no Centro. Já tem clientes no Centro com Fibra de 100mb, que inveja rsrs.

Mega Notícia para Rio e principalmente Niterói

Segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até Dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na TV sobre a GVT em Niterói. As áreas são:

Rio

Toda a Zona Sul, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Niterói

Fonseca, Barreto, São Francisco e Toda a Região Oceânica.

Moradores do Fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de Niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a GVT a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A GVT estará em praticamente toda a Niterói até o meio de 2011.

P.S.

Moradores da região dos lagos, comemorem, a GVT estará por aí até o fim do 1º semestre de 2011.

OMG CHEGOU!! ENFIM! Espero que passe aqui onde moro.... Agora só falta eles considerarem riodades, teixeira de freitas, palmeiras como bairros e não quiserem entrar... Já que esses são sub-bairros do fonseca.
 
novela gvt 4º dia - impasse com instalação resolvido

galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a gvt, se não fosse um pequeno atraso na liberação da ura, hoje já estaria com 15mb.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que niterói tem mais de 8 armários só no centro. Já tem clientes no centro com fibra de 100mb, que inveja rsrs.

mega notícia para rio e principalmente niterói

segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na tv sobre a gvt em niterói. As áreas são:

rio

toda a zona sul, jacarepaguá e barra da tijuca.

niterói

fonseca, barreto, são francisco e toda a região oceânica.

Moradores do fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a gvt a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A gvt estará em praticamente toda a niterói até o meio de 2011.

p.s.

moradores da região dos lagos, comemorem, a gvt estará por aí até o fim do 1º semestre de 2011.


dalhe sÃo francisco na gvt!!! $@$##@, 15 mb go go go
 
Mais uma pergunta.

Alguém está utilizando o Protect Total? Se sim, o que achou?
[]'s

estou usando o jdown , mas com um roteador wireless tp-link e percebi que apesar de configurado certinho , não está reconectando automaticamente(alterar ip) , o que antes fazia normalmente . quanto ao modem da gvt ...tem um modelo no jdown em selecionar roteador parecido...não sei se funciona ... já que aquele "criar script" não funciona nunca mesmo.
quanto ao protect total... sem chance.... tenho eset suite : antivirus nod + antispyware +firewall + antispam integrados ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo