GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de fazer a mudança do meu plano com a Predialnet hehehehe :lol: :lol:

mudei pra 8 Mbps sem aumento de mensalidade rs rs. Pensei que não fosse conseguir, mas foi muito fácil hehehe



depois faço os testes no torrent, é que mudou agora, agora.

teste agora pouco
ainda não estou muito satisfeito, mas como não mudou o que vou pagar... então ta bom assim



Uploaded with ImageShack.us

voce poderia fazer um teste de upload pra agente ver aki?????
 
configurações do jdown>reconexão>digite nome de usuario e senha de seu roteador e clique em identificar ip roteador ,no caso do tp-link tl-wr541g( o meu é igual) , 192.168.1.1 por padrão, vá então em selecionar roteador , é o número 1264 da lista > dá ok e teu script de reconexão aparece acima automaticamente , feito isto não precisa mais clicar em criar "script de reconexão" , pelo menos aqui sempre trava e não dá em nada. e não esqueça de marcar a aba lá em cima "reconectar automaticamente" . teste em"alterar ip" lá em baixo , se for bem sucedido..blz
agora... já vou te adiantando... com o velox reconectava normal ,de imediato , com a gvt reconecta eventualmente , a maioria das vezes não ... o que é um saco pois o jdown no modo auto já digita aquelas letrinhas infernais de autenticação de megaupload gratuito e corta o tempo de espera .
como o meu ss4200 + tp-link estão funcionando tão bem com a gvt (exceto o jdown) eu ainda não tive saco para configurar o d-link da gvt , vc que contrariamente está usando o d-link tenta primeiro com a config numeros 363 , 364 ou 369 do jdown caso não funcione com estes modelos de roteadores similares ... tenta com o tp-link e por favor não deixe de postar os resultados, pq o jdown configurado certinho faz falta aqui tmb...

outra coisa : alguém está usando dns público como opendns ou google com a gvt ? percebeu melhora em relação ao servidor dns próprio ?
vlw....

Consegui fazer funcionar a reconexão do Jdownloader com o modem fornecido pela GVT (D-link 2640B).

Entre em configurações --> reconexão

Usuário: admin
Senha: gvt12345
O login e usuário acima são os do modem (padrão da GVT), aqueles solicitados para acessar suas configurações.
Clique em identificar IP do Roteador

IP identificado, cole o seguinte script abaixo - não é necessário fazer qualquer alteração nele

##############################
[[[HSRC]]]
[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET / HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /multilang.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
POST /index.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%

username=turbonet@turbonet&password=gvt25
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /wan.cgi HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /multilang.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /menu.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /euhelp.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /rebootinfo.cgi HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[/HSRC]]]
##############################

Pronto.
Agora é só deixar a lista de downloads (megaupload etc) que quando necessário o Jdownloader fará automaticamente a troca de IP para continuar baixando.

Muitos downloads!
[]'s
nottlle
 
Hoje de manhã estava passando pela joão brasil, lá na faixa de engenhoca etc., vi um carro de uma empresa que não consegui identificar, pois o carro passou rápido, só consegui enxergar que era uma empresa tal a serviço da NET, pois estava assim mesmo, com as letras dela de sempre, bem grande, e como sempre vários celtas da gvt cortando caminho na minha rua para não enfrentarem a alameda engarrafada e outro também na engenhoca.
 
Consegui fazer funcionar a reconexão do Jdownloader com o modem fornecido pela GVT (D-link 2640B).

Entre em configurações --> reconexão

Usuário: admin
Senha: gvt12345
O login e usuário acima são os do modem (padrão da GVT), aqueles solicitados para acessar suas configurações.
Clique em identificar IP do Roteador

IP identificado, cole o seguinte script abaixo - não é necessário fazer qualquer alteração nele

##############################
[[[HSRC]]]
[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET / HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /multilang.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
POST /index.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%

username=turbonet@turbonet&password=gvt25
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /wan.cgi HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /multilang.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /menu.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /euhelp.html HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[STEP]]]
[[[REQUEST]]]
GET /rebootinfo.cgi HTTP/1.1
Host: %%%routerip%%%
[[[/REQUEST]]]
[[[/STEP]]]

[[[/HSRC]]]
##############################

Pronto.
Agora é só deixar a lista de downloads (megaupload etc) que quando necessário o Jdownloader fará automaticamente a troca de IP para continuar baixando.

Muitos downloads!
[]'s
nottlle

opa... valeu nottlle , excelente post , muito útil para o pessoal que usa o d-link da gvt e jdown !
 
Eu acabei de receber a notícia que o Armário de onde partirá a ligação da minha linha telefônica tem previsão de liberação só para 08/10/2010, ou seja, mais 10 dias para ter GVT.

Para quem já esperou anos com a Merdox, 10 dias dá para aguentar.
 
Fala Galera,

Moro em São Gonçalo e cheguei em casa hoje (moro em prédio na Salvatori rua da prefeitura, centro -SG) e vi na caixa de correio dos moradores um folder da GVT com a propaganda e o nome e telefone de contato de um vendedor, fiquei intrigado já que SG não tem previsão pra nada, fui da uma de bobo e liguei pra GVT.

A atendente Daiana pediu meu CPF, CEP e o nome da rua para verificações, para minha surpresa ela informou que para aminha rua ainda não estava liberado a venda, eu perguntei se São Gonçalo já tinha o serviço em alguma outra localidade, pois, no site só consta vendas no RJ e Niterói, ela me disse que cidades adjacentes ao RJ e Niterói estão sendo cabeadas também inclusive São Gonçalo já está em processo de cabeamento, questionei a ela que esta informação não estava em lugar nenhum no site, ela disse que ela se antecipou e me passou uma informação interna, ela inclusive falou pra eu solicitar a minha síndica que faça o cadastro do predio no site para agilizar o processo já que pode demorar um pouco devido ao cabeamento especial,pois aqui tem 2 blocos e a liberação da prefeitura.

Bem, amanha vou ligar pra esse vendedor do folder só pra ver o que ele vai falar, se a informação que a vendedora me passou procede ou não, não tenho como afirmar mas pelo menos foi uma resposta que eu gostei de ouvir rsrs, quem sabe a GVT não inaugura em SG em Março no grande lançamento e pega a bOi de surpresa? VEREMOS!
 
Última edição:
Fala Galera,

Moro em São Gonçalo e cheguei em casa hoje (moro em prédio na Salvatori rua da prefeitura, centro -SG) e vi na caixa de correio dos moradores um folder da GVT com a propaganda e o nome e telefone de contato de um vendedor, fiquei intrigado já que SG não tem previsão pra nada, fui da uma de bobo e liguei pra GVT.

A atendente Daiana pediu meu CPF, CEP e o nome da rua para verificações, para minha surpresa ela informou que para aminha rua ainda não estava liberado a venda, eu perguntei se São Gonçalo já tinha o serviço em alguma outra localidade, pois, no site só consta vendas no RJ e Niterói, ela me disse que cidades adjacentes ao RJ e Niterói estão sendo cabeadas também inclusive São Gonçalo já está em processo de cabeamento, questionei a ela que esta informação não estava em lugar nenhum no site, ela disse que ela se antecipou e me passou uma informação interna, ela inclusive falou pra eu solicitar a minha síndica que faça o cadastro do predio no site para agilizar o processo já que pode demorar um pouco devido ao cabeamento especial,pois aqui tem 2 blocos e a liberação da prefeitura.

Bem, amanha vou ligar pra esse vendedor do folder só pra ver o que ele vai falar, se a informação que a vendedora me passou procede ou não, não tenho como afirmar mas pelo menos foi uma resposta que eu gostei de ouvir rsrs, quem sabe a GVT não inaugura em SG em Março no grande lançamento e pega a bOi de surpresa? VEREMOS!

BARALHO! Que baita notícia, ein! Gonça City com gvt!! Me deu até arrepios! Parece que depois dos porros e críticas da gvt no blog da gvt que mais se explana de fonseca/zona norte de niterói, são gonçalo etc, eles tão mudando a sua burra rota de chegada no rj para nos ouvir, e ele não conhece as cidades como nós conhecemos. Eles sabem que fizeram merd4 agora tão correndo atrás do prejuízo. É ISSO AÍ GVT PAU NO CU DA OI NO RJ O + RÁPIDO POSSÍVEL! Gonça pede socorro! Vamo lá! Depois dessa notícia fiquei até frenético! Huahuahuahuahuahuhahua! Risos malefícos para a oi. É agora que ela vai sangrar. Vai ter hemorragia interna!!
 
Última edição:
Fala Galera,

Moro em São Gonçalo e cheguei em casa hoje (moro em prédio na Salvatori rua da prefeitura, centro -SG) e vi na caixa de correio dos moradores um folder da GVT com a propaganda e o nome e telefone de contato de um vendedor, fiquei intrigado já que SG não tem previsão pra nada, fui da uma de bobo e liguei pra GVT.

A atendente Daiana pediu meu CPF, CEP e o nome da rua para verificações, para minha surpresa ela informou que para aminha rua ainda não estava liberado a venda, eu perguntei se São Gonçalo já tinha o serviço em alguma outra localidade, pois, no site só consta vendas no RJ e Niterói, ela me disse que cidades adjacentes ao RJ e Niterói estão sendo cabeadas também inclusive São Gonçalo já está em processo de cabeamento, questionei a ela que esta informação não estava em lugar nenhum no site, ela disse que ela se antecipou e me passou uma informação interna, ela inclusive falou pra eu solicitar a minha síndica que faça o cadastro do predio no site para agilizar o processo já que pode demorar um pouco devido ao cabeamento especial,pois aqui tem 2 blocos e a liberação da prefeitura.

Bem, amanha vou ligar pra esse vendedor do folder só pra ver o que ele vai falar, se a informação que a vendedora me passou procede ou não, não tenho como afirmar mas pelo menos foi uma resposta que eu gostei de ouvir rsrs, quem sabe a GVT não inaugura em SG em Março no grande lançamento e pega a bOi de surpresa? VEREMOS!

Passa o numero desse vendedor pra galera aqui no forum ( por MP ou liberando aqui no forum mesmo ) ...tambem gostaria de confimar isso!
 
Fala Galera,

Moro em São Gonçalo e cheguei em casa hoje (moro em prédio na Salvatori rua da prefeitura, centro -SG) e vi na caixa de correio dos moradores um folder da GVT com a propaganda e o nome e telefone de contato de um vendedor, fiquei intrigado já que SG não tem previsão pra nada, fui da uma de bobo e liguei pra GVT.

A atendente Daiana pediu meu CPF, CEP e o nome da rua para verificações, para minha surpresa ela informou que para aminha rua ainda não estava liberado a venda, eu perguntei se São Gonçalo já tinha o serviço em alguma outra localidade, pois, no site só consta vendas no RJ e Niterói, ela me disse que cidades adjacentes ao RJ e Niterói estão sendo cabeadas também inclusive São Gonçalo já está em processo de cabeamento, questionei a ela que esta informação não estava em lugar nenhum no site, ela disse que ela se antecipou e me passou uma informação interna, ela inclusive falou pra eu solicitar a minha síndica que faça o cadastro do predio no site para agilizar o processo já que pode demorar um pouco devido ao cabeamento especial,pois aqui tem 2 blocos e a liberação da prefeitura.

Bem, amanha vou ligar pra esse vendedor do folder só pra ver o que ele vai falar, se a informação que a vendedora me passou procede ou não, não tenho como afirmar mas pelo menos foi uma resposta que eu gostei de ouvir rsrs, quem sabe a GVT não inaugura em SG em Março no grande lançamento e pega a bOi de surpresa? VEREMOS!

levanta a mão pro céu e espalha pra todo mundo que vc conhece daí ligar pra lá, quanto mais gente do seu prédio tbm ligar mais cedo vão cabear, gonga city é muito populosa isso compensa pra GVT

acende uma vela pra papai do céu filhote que antes do natal vc ja ta voando a 15mb ai.. fato!!

parabéns!! :D
 
Fala Galera,

Moro em São Gonçalo e cheguei em casa hoje (moro em prédio na Salvatori rua da prefeitura, centro -SG) e vi na caixa de correio dos moradores um folder da GVT com a propaganda e o nome e telefone de contato de um vendedor, fiquei intrigado já que SG não tem previsão pra nada, fui da uma de bobo e liguei pra GVT.

A atendente Daiana pediu meu CPF, CEP e o nome da rua para verificações, para minha surpresa ela informou que para aminha rua ainda não estava liberado a venda, eu perguntei se São Gonçalo já tinha o serviço em alguma outra localidade, pois, no site só consta vendas no RJ e Niterói, ela me disse que cidades adjacentes ao RJ e Niterói estão sendo cabeadas também inclusive São Gonçalo já está em processo de cabeamento, questionei a ela que esta informação não estava em lugar nenhum no site, ela disse que ela se antecipou e me passou uma informação interna, ela inclusive falou pra eu solicitar a minha síndica que faça o cadastro do predio no site para agilizar o processo já que pode demorar um pouco devido ao cabeamento especial,pois aqui tem 2 blocos e a liberação da prefeitura.

Bem, amanha vou ligar pra esse vendedor do folder só pra ver o que ele vai falar, se a informação que a vendedora me passou procede ou não, não tenho como afirmar mas pelo menos foi uma resposta que eu gostei de ouvir rsrs, quem sabe a GVT não inaugura em SG em Março no grande lançamento e pega a bOi de surpresa? VEREMOS!


Aí Felipe, pergunta pra esse vendedor se tem previsão pro Jardim Catarina. E se possível passa aí o telefone dele, diga queremos ser Usuários Beta, e ficaríamos honrados em ser os primeiros clientes do município.

E ótima notícia em. :D
 
Última edição:
Vocês são muito afobados, eu desconfio e muito dessa notícia da gvt em são gonçalo, primeiro que não vimos nada por aqui, mas isso não quer dizer nada, segundo que a vendedora ai falou de cabeamento especial, sei não ein galera, cabeamento especial? Fala sério...
 
Vocês são muito afobados, eu desconfio e muito dessa notícia da gvt em são gonçalo, primeiro que não vimos nada por aqui, mas isso não quer dizer nada, segundo que a vendedora ai falou de cabeamento especial, sei não ein galera, cabeamento especial? Fala sério...

É época de eleição, então pode ser até pegadinha do Mallandro... :lol:


Só resta ver para crer...
 
Vocês são muito afobados, eu desconfio e muito dessa notícia da gvt em são gonçalo, primeiro que não vimos nada por aqui, mas isso não quer dizer nada, segundo que a vendedora ai falou de cabeamento especial, sei não ein galera, cabeamento especial? Fala sério...

Então, foi como eu disse não posso confirmar nada, e o cabeamento "especial" que ela me disse foi pela questão de ser prédio e ter blocos, precisa da autorização da prefeitura etc, é o mesmo caso do nosso amigo ai em cima que cabeou o bloco A e o bloco B que é o dele está com problema pra cabeamento, prédio com blocos é diferente de residências, pelo menos foi isso que ela me disse.

Acabei de ligar para o José Carlos (vendedor direto da GVT) ele trabalha na central da GVT me disseque são gonçalo estará pronto e para começar as vendas em cerca de 6 meses (acho que bate em o lançamento em março 2011) fiz o cadastro com ele e acho que já estou tranquilo pq as informações vem batendo certinho com que estou ouvindo, ele me perguntou se eu era de Niterói ou RJ, ai quando falei que era de SG ele falou isso que ainda não estava pronto mas que essa região seria atendida em 6 meses.

Quanto mais gente de SG, Niteroi etc ligar é melhor que ele disse. Bom que ele trabalha na GVT não é terceirizado.

JOSÉ CARLOS
8309-6318
 
Então, foi como eu disse não posso confirmar nada, e o cabeamento "especial" que ela me disse foi pela questão de ser prédio e ter blocos, precisa da autorização da prefeitura etc, é o mesmo caso do nosso amigo ai em cima que cabeou o bloco A e o bloco B que é o dele está com problema pra cabeamento, prédio com blocos é diferente de residências, pelo menos foi isso que ela me disse.

Acabei de ligar para o José Carlos (vendedor direto da GVT) ele trabalha na central da GVT me disseque são gonçalo estará pronto e para começar as vendas em cerca de 6 meses (acho que bate em o lançamento em março 2011) fiz o cadastro com ele e acho que já estou tranquilo pq as informações vem batendo certinho com que estou ouvindo, ele me perguntou se eu era de Niterói ou RJ, ai quando falei que era de SG ele falou isso que ainda não estava pronto mas que essa região seria atendida em 6 meses.

Quanto mais gente de SG, Niteroi etc ligar é melhor que ele disse. Bom que ele trabalha na GVT não é terceirizado.

JOSÉ CARLOS
8309-6318

Mas ai é uma data bem mais real né amigo e mesmo assim tem que ficar com pé atrás.
 
O negócio é ter pé no chão galera, não se afobe muito, pois ainda tem o problema da rua não ser cabeada, então pé no chão.
 
Agora que a OI igualou o portfólio, será que a GVT pretende aumentar velocidades ou diminuir preços?
 
Agora que a OI igualou o portfólio, será que a GVT pretende aumentar velocidades ou diminuir preços?


Isso só em 2011, mas algumas pessoas tão "ganhando" 100Mbps por 220R$. E a Telefônica ta vindo com 100Mbps por esse preço também, a coisa ta melhorando muito, não se surpreendam se vier uma promoção de 30Mbps por 69,90.
 
Isso só em 2011, mas algumas pessoas tão "ganhando" 100Mbps por 220R$. E a Telefônica ta vindo com 100Mbps por esse preço também, a coisa ta melhorando muito, não se surpreendam se vier uma promoção de 30Mbps por 69,90.

Espero que em 2011 com lançamento de "1gbps" como a GVT promete, ela faça estas promoções 30~35mbps por 69,90 :p
 
pessoal ontem fui na loja do meu irmão em niteroi só para conhecer a gvt ;] os cara colocaram. ontem ele fez o plano de 10 Mb mais fiz alguns teste ea velocidade vinha sempre acima de 11mb gostei muito!!
a loja dele fica na galeria do peixe na Rua Visc do Rio Branco centro..
e ele foi o primeiro a coloca la;]
ai perguntei sobre o centro do RJ ele me falou que começa vende depois do dia 3. e que domingo começa as propaganda da gvt na TV!!
 
Isso só em 2011, mas algumas pessoas tão "ganhando" 100Mbps por 220R$. E a Telefônica ta vindo com 100Mbps por esse preço também, a coisa ta melhorando muito, não se surpreendam se vier uma promoção de 30Mbps por 69,90.

nossa se for assim vou pedir duas dessas para viagem.
kkkkk:)
 
É Gvt apesar de ser melhor que a OI não é santa... De novo essa semana ficou mudo meu tel e fiquei sem internet, pelo menos na OI o telefone nunca deu problema. Outra coisa a mulher da gvt disse que to com fidelidade de 12 meses que se sair tem que pagar R$200 do modem e R$200 da linha e que mês que vem irá vir taxa de instalação de R$30. Nem me estressei com fidelidade porque dificilmente irei sair.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo