GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É Gvt apesar de ser melhor que a OI não é santa... De novo essa semana ficou mudo meu tel e fiquei sem internet, pelo menos na OI o telefone nunca deu problema. Outra coisa a mulher da gvt disse que to com fidelidade de 12 meses que se sair tem que pagar R$200 do modem e R$200 da linha e que mês que vem irá vir taxa de instalação de R$30. Nem me estressei com fidelidade porque dificilmente irei sair.

Tem fidelidade mesmo e essa taxa de instalação de R$ 30,00. Não me importei com nenhum dois 2.
Ontem por volta de meia noite tb tive problema com telefone e internet. Tel ficou mudo e net fora...Quando acordei tinha voltado ao normal...

ps: como ligar para a GVT de celular? quando tive o problema ontem tentei ligar para o 10325 do cel e dava como número inexistente. Meu cel é da OI...
[]'s
 
É Gvt apesar de ser melhor que a OI não é santa... De novo essa semana ficou mudo meu tel e fiquei sem internet, pelo menos na OI o telefone nunca deu problema. Outra coisa a mulher da gvt disse que to com fidelidade de 12 meses que se sair tem que pagar R$200 do modem e R$200 da linha e que mês que vem irá vir taxa de instalação de R$30. Nem me estressei com fidelidade porque dificilmente irei sair.

Ae e fodz pq realmente a telefonia da OI não tenho o quê reclamar, amanha a GVT vai vim aqui, espero que eu não tenha esses problemas, pois quem vai assinar e meu pai então se começar a dar essas zig ziras com telefone ele vai falar para cacete já que eu que de idéia de ir para GVT.
 
Última edição:
Isso vai se estabilizar logo logo.. De 2 a 5 meses. Ou explica a seu pai que por enquanto você é um beta tester da gvt e que até dezembro-março deve normalizar. Ou aguarda o lançamento oficial.
 
Tem fidelidade mesmo e essa taxa de instalação de R$ 30,00. Não me importei com nenhum dois 2.
Ontem por volta de meia noite tb tive problema com telefone e internet. Tel ficou mudo e net fora...Quando acordei tinha voltado ao normal...

ps: como ligar para a GVT de celular? quando tive o problema ontem tentei ligar para o 10325 do cel e dava como número inexistente. Meu cel é da OI...
[]'s

a oi tá bloqueando pelo cel oi. Tenta pelo fixo ou um cel de outra operadora
 
pessoal ontem fui na loja do meu irmão em niteroi só para conhecer a gvt ;] os cara colocaram. ontem ele fez o plano de 10 Mb mais fiz alguns teste ea velocidade vinha sempre acima de 11mb gostei muito!!
a loja dele fica na galeria do peixe na Rua Visc do Rio Branco centro..
e ele foi o primeiro a coloca la;]
ai perguntei sobre o centro do RJ ele me falou que começa vende depois do dia 3. e que domingo começa as propaganda da gvt na TV!!

Isso só confirma o que o técnico que veio aqui falou há alguns dias atrás:

- Propaganda GVT começa 03 de outubro;
- Expansão para Niterói (Fonseca, Barreto, São Francisco e Região Oceânica) até dezembro 2010;
- Expansão para o Rio no Méier (esqueci de citar anteriormente), Barra da Tijuca, Jacarépaguá e toda a Zona Sul, até dezembro 2010.
 
Tem fidelidade mesmo e essa taxa de instalação de R$ 30,00. Não me importei com nenhum dois 2.
Ontem por volta de meia noite tb tive problema com telefone e internet. Tel ficou mudo e net fora...Quando acordei tinha voltado ao normal...
Multa e fidelidade não existe. Você pode cancelar a qualquer tempo e sem nenhum custo:
http://www.adrenaline.com.br/forum/...t-internet-sem-o-telefone.html#post1063892154

Quanto à taxa de instalação, ela é de R$ 15 e não 30. Isso pras velocidades de 3, 10 e 15 Mbps. 35 e 50 Mbps tem taxa de R$ 50 e 100 Mbps de R$ 200. Tudo isso tá lá no site deles.

E a portabilidade do telefone fixo é gratuita (esse link fala de uma taxa bem pequena mas as operadoras não cobravam, de 4 reais parece - OBS: Eu não fui cobrado pra fazer a portabilidade):
http://www.proteste.org.br/telefonia/portabilidade-de-telefones-de-seatilde-o-paulo-s476551.htm

Além disso tem que ser feita em até 5 dias *, passando do prazo você pode ligar pro 133 da Anatel e registrar queixa. Quando eu reclamei na Anatel aqui não deu 3 dias e a GVT já estava arrumando tudo lá fora pra ligar a internet. E me cobraram R$ 15 da instalação mesmo. Se você já foi taxado poderia ligar pra GVT e pedir estorno desse valor na próxima fatura.

* http://www.arctel-cplp.org/app/uploads/membros/9639101634c6289d6394ab.pdf
 
Última edição:
Multa e fidelidade não existe. Você pode cancelar a qualquer tempo e sem nenhum custo:
http://www.adrenaline.com.br/forum/...t-internet-sem-o-telefone.html#post1063892154

Quanto à taxa de instalação, ela é de R$ 15 e não 30. Isso pras velocidades de 3, 10 e 15 Mbps. 35 e 50 Mbps tem taxa de R$ 50 e 100 Mbps de R$ 200. Tudo isso tá lá no site deles.

E a portabilidade do telefone fixo é gratuita (esse link fala de uma taxa bem pequena mas as operadoras não cobravam, de 4 reais parece - OBS: Eu não fui cobrado pra fazer a portabilidade):
http://www.proteste.org.br/telefonia/portabilidade-de-telefones-de-seatilde-o-paulo-s476551.htm

Além disso tem que ser feita em até 5 dias *, passando do prazo você pode ligar pro 133 da Anatel e registrar queixa. Quando eu reclamei na Anatel aqui não deu 3 dias e a GVT já estava arrumando tudo lá fora pra ligar a internet. E me cobraram R$ 15 da instalação mesmo. Se você já foi taxado poderia ligar pra GVT e pedir estorno desse valor na próxima fatura.

* http://www.arctel-cplp.org/app/uploads/membros/9639101634c6289d6394ab.pdf

Recebi correspondência da GVT informando sobre fidelidade e multa. Veio junto com a cobrança das taxas de instalação.
Aqui em casa foram R$ 30,00 mesmo.
Taxa de habilitação = 15,00
Taxa de instalação do serviço Turbonet = 15,00

Parece que 15,00 retornam em ligações depois (o que considero que não vale nada para quem plano premium.. ao menos que sirva para cobrir celular ou interurbano). Lembro de ter ouvido isto da atendente.

ps: não fiz portabilidade
 
Última edição:
Hoje indo trabalhar por volta das 6h manhã, eu vi este carro com logo da TEL a serviço da GVT na entrada do Condomínio Zodíaco em Alcântara - SG.

foto0078j.jpg


OBS: A foto não tem uma boa qualidade pois eu tirei usando meu celular. Mais da para perceber que a parte roxa do cartaz é o logo da GVT.

Aew Felipe França, o sonho pode virar realidade em...
 
Hoje indo trabalhar por volta das 6h manhã, eu vi este carro com logo da TEL a serviço da GVT na entrada do Condomínio Zodíaco em Alcântara - SG.

foto0078j.jpg


OBS: A foto não tem uma boa qualidade pois eu tirei usando meu celular. Mais da para perceber que a parte roxa do cartaz é o logo da GVT.

Aew Felipe França, o sonho pode virar realidade em...

Sem querer desanimar ninguém, mas muitos técnicos moram em São Gonçalo e vão de carro para casa, pode ser o caso da foto acima.
 
Sem querer desanimar ninguém, mas muitos técnicos moram em São Gonçalo e vão de carro para casa, pode ser o caso da foto acima.

Você pode ter razão, mais antes de eu saber que existia o Velox esse condomínio já tinha o Velox, como o cabeamento sempre começa por condomínios com certeza na minha região este condomínio terá prioridade no cabeamento/instalação da GVT.
 
Hoje indo trabalhar por volta das 6h manhã, eu vi este carro com logo da TEL a serviço da GVT na entrada do Condomínio Zodíaco em Alcântara - SG.

foto0078j.jpg


OBS: A foto não tem uma boa qualidade pois eu tirei usando meu celular. Mais da para perceber que a parte roxa do cartaz é o logo da GVT.

Aew Felipe França, o sonho pode virar realidade em...

Pensei a mesma coisa que o Luciano, mas vamos ter fé né rsrs, não é possivel a GVT ignorar São Gonçalo com 1 + de 1 milhão de habitantes.
 
Pensei a mesma coisa que o Luciano, mas vamos ter fé né rsrs, não é possivel a GVT ignorar São Gonçalo com 1 + de 1 milhão de habitantes.

Concordo com vocês, mais quem sabe eles comecem a operar aqui ano que vem.
 
Recebi correspondência da GVT informando sobre fidelidade e multa. Veio junto com a cobrança das taxas de instalação.
Aqui em casa foram R$ 30,00 mesmo.
Taxa de habilitação = 15,00
Taxa de instalação do serviço Turbonet = 15,00

Parece que 15,00 retornam em ligações depois (o que considero que não vale nada para quem plano premium.. ao menos que sirva para cobrir celular ou interurbano). Lembro de ter ouvido isto da atendente.

ps: não fiz portabilidade
Não tem taxa de habilitação na GVT. Os que pagam isso estão fazendo à toa. Eu pelo menos nunca vi no site deles e (a não ser que esteja procurando mal) nem em contrato nada referente à taxa pra habilitar.

imagemdz.png


E tem uma taxa que eles podem vir a cobrar também (não é visita improdutiva), mas diz respeito à configuração do PC. Agora não lembro quanto era, mas devia ser mais de R$ 15. Vieram querer cobrar isso numa fatura aqui quando pedi pra trocar o modem devido aos problemas, só que liguei pra lá explicando que eu sei configurar e tudo mais, logo não pedi à GVT pra mexer em nada, apenas deixar funcionando como estava desde que foi instalado da primeira vez.

Vocês tem que ficar atentos senão as operadoras sacam essas taxas do nada mesmo, pode ver que a Telefonica antes não cobrava taxa de habilitação pra novos usuários se eles ficassem um certo tempo com o serviço, mas agora cobra R$ 90 e poucos de todos que assinarem. Reflexos da chegada da GVT, não bastasse extorquir todo mundo ainda querem compensar as "perdas".

E não tem essa de pagar multa por fidelidade. Na resolução da Anatel está bem claro que o assinante pode interromper o serviço a qualquer momento e não ter que pagar 1 centavo por isso. Se duvidam é só ligar pra Anatel (133).

Ainda tem a questão de ter o direito de contratar só a internet sem o fixo, mas essa daí, assim como assinatura básica (e pontos adicionais na TV a cabo), ainda rende muito (a Anatel entrou com medida cautelar contra todas as operadoras, inclusive a GVT, e acho que nada ficou decidido em definitivo por enquanto *). Mas desde 2001 já existia também uma norma da Anatel deixando bem claro (e o Código do Consumidor também serve pra isso) que ninguém é obrigado a levar fixo pra ter internet. Mesmo assim, como são espertos, cobram mais caro a mensalidade e a instalação chega a ficar 10x mais cara em alguns locais.

* http://economia.estadao.com.br/noticias/not_29151.htm
 
Última edição:
Última edição:
Um amigo meu disse que viu um carro da gvt rondando lá em santa bárbara. Disse que não é carro de empresa terceirizada, como a icatel ou a tell, mas sim era um carro branco, porém todo colorido e que chamou a atenção na rua principal de lá! Depois quando foi ver era um carro da gvt. Ele deu a volta até lá do cima e foi para a estrada novamente. Achei estranho. Nunca vi esse carro.. Branco porém todo colorido de cima a baixo. Espero que já estejam estudando a área.
 
Um amigo meu disse que viu um carro da gvt rondando lá em santa bárbara. Disse que não é carro de empresa terceirizada, como a icatel ou a tell, mas sim era um carro branco, porém todo colorido e que chamou a atenção na rua principal de lá! Depois quando foi ver era um carro da gvt. Ele deu a volta até lá do cima e foi para a estrada novamente. Achei estranho. Nunca vi esse carro.. Branco porém todo colorido de cima a baixo. Espero que já estejam estudando a área.

No centro eu sempre vejo um carro todo branco e adesivado que nem você descreveu.
 
No centro eu sempre vejo um carro todo branco e adesivado que nem você descreveu.

sim sim! Mas eu nunca vi esse carro! Meu amigo que descreveu! Era algo sabe em cima, nas laterais, na frente, atrás. Parecia um carro de propaganda de coca cola. Um carro que ele descreveu como algo colorido mesmo. Diz ele que foi até lá no final do bairro o voltou. Será pra quê aquele carro em santa bárbara ein? Sendo que lá tá bem distante da cobertura. Pra chegar lá tem que passar pelo fonseca, baldeador e no caramujo ainda. Santa bárbara é perto de maria paula. Seria legal eles entrarem lá. É um bairro que, apesar de pequeno, recebe muito estrangeiro. Sempre limpo, bonito e talz.
 
Última edição:
sim sim! Mas eu nunca vi esse carro! Meu amigo que descreveu! Era algo sabe em cima, nas laterais, na frente, atrás. Parecia um carro de propaganda de coca cola. Um carro que ele descreveu como algo colorido mesmo. Diz ele que foi até lá no final do bairro o voltou. Será pra quê aquele carro em santa bárbara ein?

Já ví esse carro tem maior tempão!!!
Na epoca que nem existia os carros DA GVT. Só os de cabistas...
É um celtinha branco e eu o ví na amaral peixoto
 
sim sim! Mas eu nunca vi esse carro! Meu amigo que descreveu! Era algo sabe em cima, nas laterais, na frente, atrás. Parecia um carro de propaganda de coca cola. Um carro que ele descreveu como algo colorido mesmo. Diz ele que foi até lá no final do bairro o voltou. Será pra quê aquele carro em santa bárbara ein? Sendo que lá tá bem distante da cobertura. Pra chegar lá tem que passar pelo fonseca, baldeador e no caramujo ainda. Santa bárbara é perto de maria paula. Seria legal eles entrarem lá. É um bairro que, apesar de pequeno, recebe muito estrangeiro. Sempre limpo, bonito e talz.

Tem que ver o seguinte, o que seu amigo acha super colorido você pode não achar, pra mim é só uns adesivos na traseira do carro com as cores da GVT e na lateral um adesivo escrito GVT. O que não é nada d+.
 
Finalmente liberaram o armário e já posso ter GVT. O pedido foi feito, só que como é portabilidade, me deram 7 dias úteis para a conclusão. Alguns posts atrás ficaram na dúvida se cobrariam a taxa de instalação e realmente será cobrada e é de R$ 15,00.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo