GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os técnicos da GVT vieram aqui hoje (Mais uma vez), e eles falaram que vão começar a passar o cabo pelos postes da minha vila amanhã, o legal e que descobri que na minha vila de 15 casa tem um vizinho que já assinou a GVT e está na mesma situação que eu, a única coisa diferente e que esse vizinho meu cometeu o erro de cancelar a Velox antes de ter a GVT,ou seja tá sem internet, , isso sem falar que teve um outro vizinho que viu a movimentação da GVT na vila hoje ae ele se interessou e foi pergunta pros caras o que era e tal e acabo que ele vai assinar também, ou seja já são 3 aqui na minha vila, e isso e porquê nem começou as propagandas em, e um pequeno detalhe a maior parte da minha vila e velox (Inclusive esses vizinhos que citei), minha previsão e que até o ano que vem aqui vai ser 10 de 15 casas com GVT, achei legal isso, pois acho que assim a GVT acelera o processo, pois eles veêm que não é só uma pessoa interessada aqui.
 
Última edição:
Os técnicos da GVT vieram aqui hoje (Mais uma vez), e eles falaram que vão começar a passar o cabo pelos postes da minha vila amanhã, o legal e que descobri que na minha vila de 15 casa tem um vizinho que já assinou a GVT e está na mesma situação que eu, a única coisa diferente e que esse vizinho meu cometeu o erro de cancelar a Velox antes de ter a GVT,ou seja tá sem internet, , isso sem falar que teve um outro vizinho que viu a movimentação da GVT na vila hoje ae ele se interessou e foi pergunta pros caras o que era e tal e acabo que ele vai assinar também, ou seja já são 3 aqui na minha vila, e isso e porquê nem começou as propagandas em, e um pequeno detalhe a maior parte da minha vila e velox (Inclusive esses vizinhos que citei), minha previsão e que até o ano que vem aqui vai ser 10 de 15 casas com GVT, achei legal isso, pois acho que assim a GVT acelera o processo, pois eles veêm que não é só uma pessoa interessada aqui.

bairro?????
 
SIM.

Acabei de ver placas de obras na tijuca dizendo assim.

Finalidade da obra.
Correção de galeria subterrânea.

Os caras estão quebrando tudo novamente, retirando cabos óticos das galerias e etc...

Creio que a BEL fez uma cagada das grandes aqui na tijuca.

Já vi relatos aqui mesmo de gente reclamando de quedas de conexão e serviço fora do ar por bastante tempo.
Aqui em casa da umas caídas no decorrer do dia. OBS: creio que aqui em casa a caída deve ser normal de uma internet.

Esses 300 milhões que o presidente Da gvt falou não da nem para tampar os buracos
No qual é aberto e fechado constantemente.

Parece que a GVT é uma empresa amadora com tantos erros nas suas obras.

Vocês tão viajando de mais dizendo que 300milhões não da pra fazer nada no RJ, e a infraestrutura que já existia aqui? Essa não conta né? Ou vocês acham que um armário custa 10milhões cada? As obras são em formato de contrato, ou seja, ela contrata a Bel pra quebrar a rua X metros colocar dutos e fechar a rua deixando do mesmo jeito novamente, vocês acham que isso custa oq? 1milhão cada metro aberto?!!?! Quem paga salário dos funcionários dessas terceirizadas, são elas mesmo e não a GVT.
 
Em, em menos de 24h, o tecnico da GVT ja esteve aqui em casa e está esperando o supervisor liberar o armario, pq o armario do lado da minha rua não é o mesmo armario do outro lado da rua...
Esperar pra ver
Enquanto isso... a OI ja ligou desesperadamente...
Pena que não estava em casa
hahahahahahaha
 
Porra, não sei como esses putos acharam o nº do meu nextel... Acabaram de me ligar oferecendo mundos e eu negando. Até que eu questionei se me dariam a velocidade de 10mb. Ela falou que enviaria um tecnico para avaliar o local. Eu virei e falei, ta vendo como a OI é uma empresa que lesa o cliente... Vendem uma coisa quem não sabem se tem. E Mais, ninguem no meu Bairro tem mais de 1 mb, porque eu seria o felirzado? Ela reafirmou que mandaria um tecnico para avaliar. Daí já me emputecendo, virei e falei que não queria a OI nem de graça. ACho que ela se tocou e encerrou a ligação
rs
 
Cara, sem brincadeira, minha pressão subiu hoje e é sério e não ironia. Ontem a novela não terminou e hoje finalmente uma atendente da GVT usou a inteligência e me passou para o setor técnico (coisa que se um dos 4 atendentes burros que eu falei ontem tivessem feito na 1ª ligação, eu já estaria com a GVT). Entraram em contato com o setor de engenharia e confirmaram o que não estava no sistema e eu, o idiota, falando desde o início, que a adequação predial já tinha sido feito, aí eu pedi a instalação para hoje e a atendente falou que só em 3 dias. Meu sangue ferveu, pois tem gente que consegue agendamento para o mesmo dia, aí a atendente para terminar de me enfurecer, falou se tivessem feito o que ela fez ontem, poderia agendar a instalação pra hoje. Pqp, eu tenho que pagar pela incompetência dos outros. Estava tão puto que pedi para cancelar a p... toda, pois se era para me estressar, então continuo na OI, que me estressa do mesmo jeito. Depois de várias reclamações agendou a instalação para 2ª feira 8hs, sendo que tenho que trabalhar as 10hs, e ainda me deu um desconto na mensalidade, como se isso fosse acalmar meu ânimo.

Estou muito decepcionado, me sentindo um palhaço. A GVT me tratou com descaso total, me fez pedir a portabilidade, me garantiu a instalação e na hora H não queriam instalar na data prometida e me fazer esperar mais 15 dias.

Vamos ver como será na 2ª.

Podem falar mil maravilhas da GVT, mas comigo o atendimento foi pior do que na OI, pois nunca sai de um atendimento da OI passando mal como hoje.

Vou colocar o mesmo texto no blog deles, quero ver qual vai ser a desculpa deles.
 
Cara, sem brincadeira, minha pressão subiu hoje e é sério e não ironia. Ontem a novela não terminou e hoje finalmente uma atendente da GVT usou a inteligência e me passou para o setor técnico (coisa que se um dos 4 atendentes burros que eu falei ontem tivessem feito na 1ª ligação, eu já estaria com a GVT). Entraram em contato com o setor de engenharia e confirmaram o que não estava no sistema e eu, o idiota, falando desde o início, que a adequação predial já tinha sido feito, aí eu pedi a instalação para hoje e a atendente falou que só em 3 dias. Meu sangue ferveu, pois tem gente que consegue agendamento para o mesmo dia, aí a atendente para terminar de me enfurecer, falou se tivessem feito o que ela fez ontem, poderia agendar a instalação pra hoje. Pqp, eu tenho que pagar pela incompetência dos outros. Estava tão puto que pedi para cancelar a p... toda, pois se era para me estressar, então continuo na OI, que me estressa do mesmo jeito. Depois de várias reclamações agendou a instalação para 2ª feira 8hs, sendo que tenho que trabalhar as 10hs, e ainda me deu um desconto na mensalidade, como se isso fosse acalmar meu ânimo.

Estou muito decepcionado, me sentindo um palhaço. A GVT me tratou com descaso total, me fez pedir a portabilidade, me garantiu a instalação e na hora H não queriam instalar na data prometida e me fazer esperar mais 15 dias.

Vamos ver como será na 2ª.

Podem falar mil maravilhas da GVT, mas comigo o atendimento foi pior do que na OI, pois nunca sai de um atendimento da OI passando mal como hoje.

Vou colocar o mesmo texto no blog deles, quero ver qual vai ser a desculpa deles.

É sempre assim, a cobertura sempre cai sobre as pessoas que menos 'merecem' você ficou 12 anos no mínimo na Oi/Telemar e não sabe esperar 3 dias pra ter a GVT e um serviço muito superior a Oi. Enquanto isso, eu se ligar na Anatel pra reclamar da Oi, ganho uma tarja preta no sistema da Oi e ai, pra conseguir qualquer coisa eu tenho que apelar pra máfia, alias é essa mesma máfia que me coloca na lista negra da Oi ;)
 
É sempre assim, a cobertura sempre cai sobre as pessoas que menos 'merecem' você ficou 12 anos no mínimo na Oi/Telemar e não sabe esperar 3 dias pra ter a GVT e um serviço muito superior a Oi. Enquanto isso, eu se ligar na Anatel pra reclamar da Oi, ganho uma tarja preta no sistema da Oi e ai, pra conseguir qualquer coisa eu tenho que apelar pra máfia, alias é essa mesma máfia que me coloca na lista negra da Oi ;)

Tenho uma tarja pior que negra na OI então... tenho 5 processos em andamento contra eles e + de 10 queixas no sites da anatel nos ultimos 4 anos
hahahahahaha
 
É sempre assim, a cobertura sempre cai sobre as pessoas que menos 'merecem' você ficou 12 anos no mínimo na Oi/Telemar e não sabe esperar 3 dias pra ter a GVT e um serviço muito superior a Oi. Enquanto isso, eu se ligar na Anatel pra reclamar da Oi, ganho uma tarja preta no sistema da Oi e ai, pra conseguir qualquer coisa eu tenho que apelar pra máfia, alias é essa mesma máfia que me coloca na lista negra da Oi ;)

Eu não mereço nem menos e nem mais do que você, mas todos nós merecemos respeito como consumidores. Se uma empresa oferece um serviço, fala que terei a disponibilidade, faz pedir a portabilidade e no fim diz que terei que esperar quase 1 mês para um serviço que já foi feito no prédio eu não teria razão de reclamar? Essa situação é a mesma que a OI faz com seus clientes. Tem que reclamar na operadora, você foi muito infeliz ao dizer a frase acima.

P.S. Eu não estou esperando 3 dias, hoje já são 14 dias desde o meu pedido.
 
Última edição:
O Tecnico ja voltou para instalar... se alguém estiver querendo fazer uma pergunta, só postar aqui que tentarei perguntar pra ele
 
Eu não mereço nem menos e nem mais do que você, mas todos nós merecemos respeito como consumidores. Se uma empresa oferece um serviço, fala que terei a disponibilidade, faz pedir a portabilidade e no fim diz que terei que esperar quase 1 mês para um serviço que já foi feito no prédio eu não teria razão de reclamar? Essa situação é a mesma que a OI faz com seus clientes. Tem que reclamar na operadora, você foi muito infeliz ao dizer a frase acima.

P.S. Eu não estou esperando 3 dias, hoje já são 14 dias desde o meu pedido.

É claro que merecemos respeito!! É o minimo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas "quase ter um infarto" por uns problemas de desordem que aconteceram na GVT, não da pra chegar a tanto, se sobreviveu 12 anos com a Oi/Telemar, sobrevive a qualquer bomba de stress :D
 
Calma, gente!! A gvt tá em época de lançamento! Época de uma bomba de pedidos ao mesmo tempo! Pensem nisso! A qualquer hora isso vai normalizar. Já existiram fatos assim em outros tópicos como por exemplo a entrada da gvt em recife! No início foi muita confusão e desnorteamento dos call centers, técnicos que nem doidos na rua para lá e para cá, podendo atrasar um pouco. A gvt vai ainda lançar amanhã. Olha as vezes eu fico tão surpreendido com gente que já tem cobertura, não custa nada esperar mais alguns dias. Depois de ter visto tanta coisa pior na oi por vários anos, pra que especulações agora se demorar alguns dias? Se estivesse sem internet, aí tudo bem. Agora tudo na base da calma e sem xiliki, senão só piora o quadro.
 
Última edição:
A questão não foi esperar ou não, foi eu ser taxado como mentiroso só porque a atendente não tinha na tela dela a informação de que a obra de adequação predial já tinha sido concluída. Ultimamente tenho tido alterações na minha pressaõ por qualquer estresse, mas isso é problema meu. Não é um xilque. O meu medo é ficar sem telefone, pois a portabilidade já foi liberada pela OI, vai que ela corta a linha nesse período. Não posso ficar sem telefone, sem internet eu sobrevivo.
 
A questão não foi esperar ou não, foi eu ser taxado como mentiroso só porque a atendente não tinha na tela dela a informação de que a obra de adequação predial já tinha sido concluída. Ultimamente tenho tido alterações na minha pressaõ por qualquer estresse, mas isso é problema meu. Não é um xilque. O meu medo é ficar sem telefone, pois a portabilidade já foi liberada pela OI, vai que ela corta a linha nesse período. Não posso ficar sem telefone, sem internet eu sobrevivo.

Mas a portabilidade vai deixar seu telefone mudo por alguns dias.......

E cara, eu já fui até xingado por atendente da Oi, então, se a atendente diz que não tem essa informação, você desliga, espera 5min e liga de novo, é assim que funciona na Oi, é assim que vai funcionar na GVT, em nenhum lugar do mundo CallCenter é algo organizado e prestativo, eu disse em nenhum lugar do MUNDO.
 
A questão não foi esperar ou não, foi eu ser taxado como mentiroso só porque a atendente não tinha na tela dela a informação de que a obra de adequação predial já tinha sido concluída. Ultimamente tenho tido alterações na minha pressaõ por qualquer estresse, mas isso é problema meu. Não é um xilque. O meu medo é ficar sem telefone, pois a portabilidade já foi liberada pela OI, vai que ela corta a linha nesse período. Não posso ficar sem telefone, sem internet eu sobrevivo.

tenta ligar de novo, ou então caça um técnico da gvt por aí para provar que seu prédio tá cabeado. E ALÉM DISSO, só para tentar de deixar mais tranqüilo. A oi só vai cortar a sua linha quando a gvt estiver no mesmo dia instalando seu telefone. Não é bem assim de cortar. A oi liberou, porém agora depende da gvt para para tirar a sua linha da oi e jogar neles. A sua linha estará ainda operacional até a gvt começar a migrar a sua linha. Nada foi feito até agora, então não ficará muda até alguma visita técnica. Ou deverá ser um pequeno intervalo de tempo. Fica tranqüilo. Foi assim que foi na casa da minha tia no rio. Bem rapidinho. Agora não sei se a gvt fará igual.
 
Última edição:
Mas a portabilidade vai deixar seu telefone mudo por alguns dias.......

E cara, eu já fui até xingado por atendente da Oi, então, se a atendente diz que não tem essa informação, você desliga, espera 5min e liga de novo, é assim que funciona na Oi, é assim que vai funcionar na GVT, em nenhum lugar do mundo CallCenter é algo organizado e prestativo, eu disse em nenhum lugar do MUNDO.

Verdade...
Na bosta da NET eu ligo pedindo algo e me dizem q não pode.. Depois de uns minutos ligo e dizem q não dá...
Depois ligo e dizem q estou certo e faz oq pedi. :lol:
Infelizmente vc precisa ter sorte qd liga pra qqr callcenter
 
GVT instalado depois de 24h de peiddo feito!



Agora é esperar a portabilidade!

Sobre Fonseca, Barreto e Região oceanica, o tecnico me informou que vai ter investimento pesados lá em breve, mas não soube dizer datas!
No mais, sem novidades.

Também me informou que o Armario para minha região foi liberado ontem e eu fui o primeiro felizardo
 
GVT instalado depois de 24h de peiddo feito!



Agora é esperar a portabilidade!

Sobre Fonseca, Barreto e Região oceanica, o tecnico me informou que vai ter investimento pesados lá em breve, mas não soube dizer datas!
No mais, sem novidades.

Também me informou que o Armario para minha região foi liberado ontem e eu fui o primeiro felizardo
parabéns pela aquisição! agora só resta esperar quando começas as obras por aqui
 
GVT instalado depois de 24h de peiddo feito!



Agora é esperar a portabilidade!

Sobre Fonseca, Barreto e Região oceanica, o tecnico me informou que vai ter investimento pesados lá em breve, mas não soube dizer datas!
No mais, sem novidades.

Também me informou que o Armario para minha região foi liberado ontem e eu fui o primeiro felizardo
oO
Eles peidaram aí cara? e vc ainda deixou instalar?
:lol:

Agora sério, o ping não está meio alto não?
O up ficou certinho no 1mb! kkkk
 
oO
Eles peidaram aí cara? e vc ainda deixou instalar?
:lol:

Agora sério, o ping não está meio alto não?
O up ficou certinho no 1mb! kkkk

Também acho que o Ping está alto... mas acredito que vá melhorar com o tempo, pois o armario ficou pronto ontem...
quando ele foi fazer o teste de Velocidade aqui, bateu 3mb e 1mb de up... ficou sem entender nada, ligou pra central, ela fez umas coisas lá e pediu pra reiniciar o modem e ficou tudo certo
 
Eu não mereço nem menos e nem mais do que você, mas todos nós merecemos respeito como consumidores. Se uma empresa oferece um serviço, fala que terei a disponibilidade, faz pedir a portabilidade e no fim diz que terei que esperar quase 1 mês para um serviço que já foi feito no prédio eu não teria razão de reclamar? Essa situação é a mesma que a OI faz com seus clientes. Tem que reclamar na operadora, você foi muito infeliz ao dizer a frase acima.

P.S. Eu não estou esperando 3 dias, hoje já são 14 dias desde o meu pedido.

Respeito e falhas são coisas completamente distintas.

Erros e falhas estão todos sujeitos a ter, você é tratado com respeito dependendo da maneira como a operadora e o atendimento lidam com essas falhas.

Pelo que você relatou, houveram várias falhas, mas ninguém te desrespeitou, muito pelo contrário, a GVT assumiu que errou e ainda lhe ofereceu uma compensação pelo erro (desconto).
 
Eu não mereço nem menos e nem mais do que você, mas todos nós merecemos respeito como consumidores. Se uma empresa oferece um serviço, fala que terei a disponibilidade, faz pedir a portabilidade e no fim diz que terei que esperar quase 1 mês para um serviço que já foi feito no prédio eu não teria razão de reclamar? Essa situação é a mesma que a OI faz com seus clientes. Tem que reclamar na operadora, você foi muito infeliz ao dizer a frase acima.

P.S. Eu não estou esperando 3 dias, hoje já são 14 dias desde o meu pedido.

e vou esperar ateh setembro de 2011 para talvez ter gvt no meu endereço em sp
e vc náo quer esperar 1 mes para instalarem o serviço que ja é certo que voce vai ter na sua residencia

se fosse aqui em 1 mes para ter gvt ficaria muito feliz e esperançoso

tem que entender que a gvt esta crescendo e com isso a demanda vai ser maior e o tempo de espera também

então galera paciência
 
o ping está de acordo, o host do Rio de Janeiro que é realmente uma ****** !!!!

pessoal da região suldeste, aconselho sempre a realizar o test no server Barueri-SP, é um dos melhores, e mais confiáveis, cya !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo