GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ping

uol.com.br - 12ms
terra.com.br - 29 ms
chesapeake.owo.com - 145 ms (server americano de Uo)
google.com.br - 12 ms
 
Segue ai o link do meu teste de velocidade



Mas tenho tido um problema com relação ao StarCraft II, do nada no meio do jogo eu tomo um "drop" do jogo porque algum tipo de problema, coisa que não acontece na Net Virtua.

Tenho 15 MB na GVT e pretendo ver se coloco uma Fibra "ótima":nugget: logo logo, mas tenho que trocar a fiação interna do meu prédio antes, porque ela não passa.

Na Virtua estou com 10 MB.
 


Mas tenho tido um problema com relação ao StarCraft II, do nada no meio do jogo eu tomo um "drop" do jogo porque algum tipo de problema, coisa que não acontece na Net Virtua.

Tenho 15 MB na GVT e pretendo ver se coloco uma Fibra "ótima":nugget: logo logo, mas tenho que trocar a fiação interna do meu prédio antes, porque ela não passa.

Na Virtua estou com 10 MB.

po aqui justamente acontecia o contrario, no virtua dava a travada e na gvt nao, vc chega a cair da partida ou só da aquela travada e continua o jogo? esse lag ai me cheira a packet loss, como eu tinha aqui no virtua que era um problema entre a minha residencia e o equipamento que não sei o nome ( não conheco nada de cable e docsys ) que transmitia o sinal para outras localidades.
no seu caso eu acho pouco provavel que seja problema interno de sua fiação mesmo porque ela é nova , qual o seu snr e a att do modem? se os valores estiverem baixos pode até ser mas acredito ser um problema temporario da GVT no rio, ouvi dizer que alguns usuarios tem perda de pacotes especialmente em servidores fora do pais como é o caso de SC II. GVT só alegrias queria saber se um dia vem pra campo grande passo lá sempre quando vou ao rio :nugget:
 
Será q vale a pena ligar para a GVT amanhã, MAIS UM FUCKING TIME?

Outubro chegou e nada.
 
nada ainda... to na globo, mas ainda n apareceu nada... se nao acontecer nada hoje no faustão, pode ser que aconteça amanha
 
Mas tenho tido um problema com relação ao StarCraft II, do nada no meio do jogo eu tomo um "drop" do jogo porque algum tipo de problema, coisa que não acontece na Net Virtua.

Tenho 15 MB na GVT e pretendo ver se coloco uma Fibra "ótima":nugget: logo logo, mas tenho que trocar a fiação interna do meu prédio antes, porque ela não passa.

Na Virtua estou com 10 MB.

Eu tive isso com o Bad Company 2, não não é packet loss.. são as portas do seu modem...entra nele, vai em DMZ Host, e poem seu ipv4 adress fixo, procura em /cmd e poem "ipconfig/all" acha ipv4 adress (preferencial) e poem la, libera as portas que forem necessárias, funcionou comigo abrass
 
Alguém sabe o IP, a login e a senha do modem Hawei SmartAX MT880a ?
E outra, Alguém tem um tutorial para usa-lo com o roteador dlink 524? Segui um aqui, mas a internet cai as vezes...
Lembrando que o modem da GVT é roteado
 
10.0.0.1
admin
gvt12345
 
Oi migrando para VDSL?

Segundo um técnico numa comunidade do Orkut, isso começou a acontecer esse mês.

Será que dá para acreditar?
 
Comercial GVT agora na Globo
 
Também presenciei a propaganda na rede globo aqui da capital, com direito a revelar o site da gvt no rio
 
O cara me passou a informação certa mesmo, ou seja, se tudo que ele falou estiver certo (acertou a propaganda) GVt dominará niterói quase toda.

Propaganda muito rápida e com poucas informações. Quem não conhece a GVT vai continuar sem saber o que é GVT.
 
Oi migrando para VDSL?

Segundo um técnico numa comunidade do Orkut, isso começou a acontecer esse mês.

Será que dá para acreditar?

com que velocidades??? :eek: ela nem tem velocidades altas para vdsl! Sendo que adsl 2+ aguenta o tranco até 24 mbps. O plano mais rápido dela fora de recife e jaboatão que provavelmente nem deve funcionar aqueles 40, 60 e os 100 mbps é o de 20 mbps que tem nas capitais. O presidente como sempre falou que não é necessário mais do que isso aqui no rio de janeiro. Provavelmente ele já deve estar bolando algo e mudando de idéia bem rapidamente! Não é nem necessário vdsl para essa porca rede que ela tem. Ou depende se ela estiver pensando em por novas velocidades
 
com que velocidades??? :eek: ela nem tem velocidades altas para vdsl! Sendo que adsl 2+ aguenta o tranco até 24 mbps. O plano mais rápido dela fora de recife e jaboatão que provavelmente nem deve funcionar aqueles 40, 60 e os 100 mbps é o de 20 mbps que tem nas capitais. O presidente como sempre falou que não é necessário mais do que isso aqui no rio de janeiro. Provavelmente ele já deve estar bolando algo e mudando de idéia bem rapidamente! Não é nem necessário vdsl para essa porca rede que ela tem. Ou depende se ela estiver pensando em por novas velocidades

Segundo o mesmo, a OI finalmente vai usar a Fibra aqui no RJ, pois a GVT "meteu no c... da OI" (palavras dele) e a OI vai contra-atacar com velocidades até 50MB.
 
To achando estranho... fui olhar no site da GVTnorio os planos e ta lá escrito plano premium a partir de 139,90.

Ali ficava escrito 109,90

http://www.gvtnorio.com.br/planos/

Premium 25 + 3MB = 109,90
Premium 50+10MB = 139,90
Premium 50+15MB = 159,90

Na hora da venda eles não estão informando a velocidade de 3MB (telefone), será que só vão vender acima de 10MB aqui?
 
Última edição:
Mas antes ficava escrito 109,90
E plano 50, no site da GVT.com.br é o mesmo preço do de 25
Ou seja, o site GVT.com.br está diferente do GVTnorio.com.br

Eu editei e apareceu depois.

Na hora da venda eles não estão informando a velocidade de 3MB (telefone), será que só vão vender acima de 10MB aqui?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo