GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw mesmo, mesmo com uma dorzinha de cabeça hoje, pois da caixa até meu ap. não havia como passar pela tubulação, pois estava obstruída, porém foi autorizado colocar externo. Par metálico (isso mesmo) da caixa até meu ap. coisa que a OI nunca sonhou em fazer.

Hoje consegui novas informações.

GVT no Fonseca e no Barreto todo mundo sabe que vai ter, mas pode ser antes de Dezembro. Cabeamento já está no ponto cem réis.

O Técnico, que mora em São gonçalo disse que está PREVISTO ter GVT por lá até o fim de 2011

Parabéns pela net 15 Mb hehe valeu a pena viu.

Obrigado pelas informações sobre a expansão para os bairros citados. Já é um luz no fim no túnel. :D

Agora so falta vc providenciar um HDD de 1 Tb :p
 
Parabéns pela net 15 Mb hehe valeu a pena viu.

Obrigado pelas informações sobre a expansão para os bairros citados. Já é um luz no fim no túnel. :D

Agora so falta vc providenciar um HDD de 1 Tb :p


hahaha nem fala. Já estou com 320 GB entubidos e mais um hd externo de 500GB pela metade rs, e isso antes da GVT, imagina agora rsrs.
 
Já tem gente no orkut dizendo que a GVT está com TS no Rio. Como eu comecei hoje nem posso confirmar a informação. Alguém está com esse problema de TS aqui no RJ?
 
Cara um amigo meu trabalha em uma loja dentro de um shopping de informática na almirante teffé, lá ele tem gvt 15mb ele disse que o download no torrent bate de 900kbps a 1,4mbps disse que está perfeita só fica nessa média. ele está com gvt a uns 20 dias.
 
Última edição:
Me ligaram agora da GVt perguntando se eu estou satisfeito com o telefone, banda larga, como foi a postura dos técnicos e tals...
dei nota 10 numa escala de 0 a 10
 
Já tem gente no orkut dizendo que a GVT está com TS no Rio. Como eu comecei hoje nem posso confirmar a informação. Alguém está com esse problema de TS aqui no RJ?

Sabado pra Domingo coloquei pra baixar 4 DVD-R e acordei com 15gb baixado
se isso for TS, que continue assim....

Deve ser um prego que pegou pouco seed e acha que é TS
 
Ae galera de 15mbps, vcs pegam quanto de taxa de download em torrent? Aqui raramente passa dos 1.6mb/s, mesmo com bastante seeds.
 
Vlw mesmo, mesmo com uma dorzinha de cabeça hoje, pois da caixa até meu ap. não havia como passar pela tubulação, pois estava obstruída, porém foi autorizado colocar externo. Par metálico (isso mesmo) da caixa até meu ap. coisa que a OI nunca sonhou em fazer.

Hoje consegui novas informações.

GVT no Fonseca e no Barreto todo mundo sabe que vai ter, mas pode ser antes de Dezembro. Cabeamento já está no ponto cem réis.

O Técnico, que mora em São gonçalo disse que está PREVISTO ter GVT por lá até o fim de 2011

Boa notícia em, para quem está a quase 9 anos na fila do Velox, o que é ter que esperar mais 1 ano pela GVT. :) :yes: :D
 
Recebi junto com o Modem, um contrato/manual da GVT de pessoa jurídica (?) e um cartaz dizendo para eu me cadastrar no site, porám para me cadastrar preciso do nº de cliente que eu não tenho. Alguém sabe onde posso consultar?
 
Vlw mesmo, mesmo com uma dorzinha de cabeça hoje, pois da caixa até meu ap. não havia como passar pela tubulação, pois estava obstruída, porém foi autorizado colocar externo. Par metálico (isso mesmo) da caixa até meu ap. coisa que a OI nunca sonhou em fazer.

Hoje consegui novas informações.

GVT no Fonseca e no Barreto todo mundo sabe que vai ter, mas pode ser antes de Dezembro. Cabeamento já está no ponto cem réis.

O Técnico, que mora em São gonçalo disse que está PREVISTO ter GVT por lá até o fim de 2011
valeu a pena, né luciano?? Hehehehe! :)
então eles já deveriar estar de quebra-quebra na alameda toda. Porque são +- 2 meses de obras, cabeamento e finalização. Ou então não devem cobrir todo o fonseca, porque fonseca é um bairro grandinho. OBS: estou em icaraí e já vi duas propagandas da gvt em forma de cartaz eletrônico e rolante. Aqueles que ficam no ponto de ônibus. Um era do motta e outro de uma mulher. Provavelmente era aquela da gnt que também faz parte da campanha. Também vi um monte de carros da gvt, inclusive aquele colorido e branco que não era tão colorido assim. Era um fiorino. Enquanto em icaraí vi dois carros da gvt juntinhos em frente a um prédio na praia de icaraí.
 
Última edição:
Última edição:
Recebi junto com o Modem, um contrato/manual da GVT de pessoa jurídica (?) e um cartaz dizendo para eu me cadastrar no site, porám para me cadastrar preciso do nº de cliente que eu não tenho. Alguém sabe onde posso consultar?

O código de cliente vem na conta. Caso não tenha, você pode ligar para o 10325 e perguntar.


eu não quero o login pra acessar a net... quero o login para entrar no modem ( eu esqueci o nome correto, seria acessar remotamente), titulo configura-lo entre bridge, router, ver o snr e tals

Para descobrir o IP modem abra o Prompt de Comando e digite o comando "ipconfig /all". O endereço IP que estiver em Gateway padrão é o IP do modem. A senha padrão de todos os modens da GVT é; Login: Admin e Senha: gvt12345
 
IP: 192.168.1.1

Login: admin Senha gvt12345
 
sobre o tal TS aí, sem querer desmerecer ninguém, isso até aconteceu no ES mas eles ainda tavam terminando a infra estrutura por lá, quando resolveram tudo, não se ouviu mais falar em limitação

aliás nas cidades com POWER já tem muuuuuuuuuito tempo que não se fala nisso, convenhamos, tem uma opção la no torrent de limitar banda que muita gente usa sem saber aí depois acha que tá com TS, mas não sabe é configurar mesmo.

Luciano, por favor, posta um print aí de torrent pra nóis, só não esquece de tapar o nome

pode ser de ubuntu mesmo ;)
 
sobre o tal TS aí, sem querer desmerecer ninguém, isso até aconteceu no ES mas eles ainda tavam terminando a infra estrutura por lá, quando resolveram tudo, não se ouviu mais falar em limitação

aliás nas cidades com POWER já tem muuuuuuuuuito tempo que não se fala nisso, convenhamos, tem uma opção la no torrent de limitar banda que muita gente usa sem saber aí depois acha que tá com TS, mas não sabe é configurar mesmo.

Luciano, por favor, posta um print aí de torrent pra nóis, só não esquece de tapar o nome

pode ser de ubuntu mesmo ;)

tem o link aí? Vou ver se posto um torrent que tenho aqui.
 
Não é só esperar 1 ano

além disso vc tem que torcer para que o seu bairro tenha cobertura.

É verdade, do ponto de vista técnico meu bairro não tem morro, eu acredito que seja fácil cabear aqui, coisa que a BOI não fez em 9 anos...
 
P********** de GVT, caiu por segundos minha net aqui e só voltou quando desliguei e liguei o modem, cansei já vou ligar pra GVT agora e começar a minha briga. Até agora essa internet está me fazendo sentir SAUDADES da BOI, estava bom demais pra ser verdade um serviço de telefonia/banda-larga de qualidade, ate agora estou EXTREMAMENTE decepcionado com o serviço da GVT, pior que o da velox aqui na minha residencia, tive velox por 5 anos e não me recordo quando foi a ultima vez que caiu, 3 semanas de gvt e não cabe mais nos dedos quantas vezes caiu.
 
Última edição:
P********** de GVT, caiu por segundos minha net aqui e só voltou quando desliguei e liguei o modem, cansei já vou ligar pra GVT agora e começar a minha briga. Até agora essa internet está me fazendo sentir SAUDADES da BOI, estava bom demais pra ser verdade um serviço de telefonia/banda-larga de qualidade, ate agora estou EXTREMAMENTE decepcionado com o serviço da GVT, pior que o da velox aqui na minha residencia, tive velox por 5 anos e não me recordo quando foi a ultima vez que caiu, 3 semanas de gvt e não cabe mais nos dedos quantas vezes caiu.

Estou com 24hs de GVT e não caiu em nenhum momento. Sou de Niterói-Centro, a rede ainda está em construção, quedas são normais, mas já ligou para o suporte técnico da GVT?
 
torrentnagvt.png


http://img836.imageshack.us/img836/2748/torrentnagvt.png
 
Última edição:
O problema dele é o mesmo de muitos outros, o modem dlink 2640B está com problema no firmware e cai quando tem muitas conexoes nele(torrent por exemplo).
Confirmado pelo tecnico e quando se coloca o hauwei nao cai mais, mas esse hauwei nao eh roteador como o dlink.
Acho que ouvi que um novo firmware ja estava feito e era preciso atualizar o dlink.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo