GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Internet aqui já caiu 4 vezes

Uso o modem 2640B e ele já reiniciou 3 vezes sozinho e também caiu a conexão (luz da internet vermelha) 4 vezes. Liguei e a atendente falou que é a minha rede elétrica (?) que pode está causando isso, sendo que uso na mesma fonte de energia do computador. Troquei a tomada só para verificar, mas a atendente falou que será cobrada a visita técnica de R$39,00 (absurdo). Li vários relatos sobre problemas com esse modem, questionei a ela sobre isso e ela disse que poderia até trocar o modem, mas seria do mesmo modelo.
 
Hoje eu vi a fiorino da GVT ao lado do Metrô em Botafogo.

foto0079j.jpg
 
Finalmente o teste que faltava, o de torrent

Teste%20de%20Torrent.JPG
 
Internet aqui já caiu 4 vezes

Uso o modem 2640B e ele já reiniciou 3 vezes sozinho e também caiu a conexão (luz da internet vermelha) 4 vezes. Liguei e a atendente falou que é a minha rede elétrica (?) que pode está causando isso, sendo que uso na mesma fonte de energia do computador. Troquei a tomada só para verificar, mas a atendente falou que será cobrada a visita técnica de R$39,00 (absurdo). Li vários relatos sobre problemas com esse modem, questionei a ela sobre isso e ela disse que poderia até trocar o modem, mas seria do mesmo modelo.

Vc so tem esse modem ai? Pq não tenta testar com SS4200 ou um dlink 500B
 
Portabilidade concluida ontem com sucesso... adeus OI!!!

TEnho o hawei SmartAX MT800a aqui + roteador di524 e ta caindo tbm....
 
Alo alo gvt!!!

Dlink nao ta prestando com seus equipamentos, atualiza essas por.r.a.s. Antes de entregar!! :mad:
 
Vc so tem esse modem ai? Pq não tenta testar com SS4200 ou um dlink 500B

Tenho 2 modens aqui, mas tudo da OI. terei que devolver, senão eu colocaria eles junto com meu roteador wi-fi que eu tenho.
 
Tenho uma dúvida, tem algum problema usar esse medem da GVT (Que parece ser roteador também)+ Roteador Wireles Linksys ?
 
Tenho uma dúvida, tem algum problema usar esse medem da GVT (Que parece ser roteador também)+ Roteador Wireles Linksys ?

Por que você não usa o Linksys direto?
 
Por que você não usa o Linksys direto?

Porquê o Linksys não é modem, apenas roteador, quero mais saber disso para ter uma noção caso GVT implicar por eu ter roteador, já que na BOI se tu ligar requisitando alguma ajuda técnica uma das primeiras coisas que perguntam é se você tem roteador e se você falar que sim, a BOI fica insistindo que o problema é com roteador e não com eles, fiquei 1 mês brigando no telefone até que eles constataram que o problema era no modem deles, então quero saber se tem problema eu ligar esse moden da GVT no roteador que já tenho.
 
Eu contratei o serviço da GVT no começo da semana. A menina da GVT me avisou que a OI iria me ligar para tentar reverter a portabilidade. Não deu outra. Me ligaram para oferecer uma super oferta por tempo indeterminado com Internet de 10 Mb e o Fale Ilimitado por R$ 99,90 sendo mais baixo que os R$ 129,90 da GVT. Me falaram que a GVT só garante 30% da banda e blablablá. Mesmo me dando uma pontinha de vontade de ficar na OI por este preço, mantive a ida para a GVT. Quem já está na GVT está gostando?
 
Hoje tinha uma equipe da GVT mexendo nos postes na Tijuca. Até ai nada demais se não fosse a hora, quase 8h da noite e os caras trabalhando!
 
Cara, nada nem de me ligar!!!

Tô esperando os outros poucos da Tijuca que moram perto de mim, mas eles parecem ter sumido.
Pq se eu ligar pra lá DE NOVO, vou perder a paciência...
Antes eles não tivessem puxado esse cabo pro meu prédio.

cara , vc sabe onde fica o quartier (condomínio colado ao américa) ? tem um funcionário da gvt permanente em stand logo na entrada de serviço ,a da garagem pela campos sales ... nunes é o nome e o cara é gente boa demais, ou dá uma ligada antes para ele e confere se ele está lá 85772314 . na afonso pena , martins pena e arredores é um vai e vem de "gvts" o dia todo.
partindo para outro assunto .... minha gvt perdeu a virgindade com menos de 1 mês , fiquei sem conexão e telefone , liguei pra lá e pasmem os técnicos estavam aqui em menos de meia hora e ajeitaram em 5 minutos apesar do clima aqui no prédio não estar dos melhores em relação a contratação de serviços de telefonia , tv ou internet , qualquer serviço somente com acompanhamento de funcionário ... já deu briga e o escambau ...uma acusando a outra de desconectar o serviço da concorrente(provavelmente foi o que aconteceu comigo) ... chave de armário e cadeado que sumia , bolinha de gude no conduíte e por aí vai .... sabia que a concorrência era acirrada ,mas porra ...não a este ponto .
 
Vc so tem esse modem ai? Pq não tenta testar com SS4200 ou um dlink 500B

rede elétrica?....isso é conversa de call center , não é de hoje que posto aqui que não segura mesmo...aqui o roteador da gvt cai eventualmente(mas cai) , o 2wire 2701hg-b cai de cinco em cinco minutos , em resumo tô usando o bom e velho ss4200 atualizado com o último firmware para adsl2+ e até 24mb...não cai nunca.
 
Amanhã vou dar uma ligada pra tentar de novo.
O América é pertinho, tenho amigo que morava no Quartier, mas me recuso a ir ali. Vou ligar e ver o que eles me dizem. O mínimo de eficácia eles têm que ter.
 
pra que deve servir aquele carro ein?

Eu não consegui ver nenhum técnico perto do carro, infelizmente.

Mas será que é o carro dos promotores/negociadores para novas instalações em prédios?
 
Última edição:
Em fóruns (inclusive esse) e orkut já vi 3 pessoas falando que viram técnicos da GVT cabeando em Pavuna. Será que ninguém que mora lá tem câmera fotográfica para tirarmos essa duvida?
 
ja perceberam que a velocidade da gvt so bate em testes da gvt?
no speedtest.net nao bate a velocidade contratada.
 
ja perceberam que a velocidade da gvt so bate em testes da gvt?
no speedtest.net nao bate a velocidade contratada.

No speedtest fica entre 14,70MB e 15,10MB, dependendo do servidor que eu escolher
 
Ranking Speedtest

Veja como está o Ranking dos melhores ISP's de cada região:

Município de Niterói

Ranking%20Niteroi.JPG


Cadê a OI Velox?

Município do Rio de Janeiro

Ranking%20Rio%20de%20Janeiro%20Estado.JPG


Estado do Rio de Janeiro

Ranking%20Rio%20de%20Janeiro%20Municipio.JPG


Ainda nem aparecemos entre os top 10 do Brasil, mas isso vai mudar rsrs
 
A Oi nem figura na lista! Que LIXO!!

Essa operadora é uma vergonha mesmo

:shoot2: :shoot2: :shoot2: :shoot2: OI VELOX
 
Trailer com ultravelocidades em Niterói

A partir deste domingo, dia 10, um trailer equipado com três computadores conectados às velocidades de 15, 35 e 100 Mega estará no bairro Icaraí, em Niterói. Todos os dias até 24 de outubro vocês poderão conferir, entre as 10h e às 16h, nossas ultravelocidades, testar a agilidade e o desempenho do serviço, fazendo o download de músicas, filmes, softwares ou assistindo vídeos. Quem visitar o espaço ganhará adesivos com os personagens animados de nossa campanha e poderá gravar depoimentos e concorrer a um premio exclusivo. Ao final da ação, os 50 melhores terão seus vídeos postados aqui no hotsite e em nosso canal no Youtube, além disso, ganharão um pen drive com 2Gb de capacidade.

Bairro Icaraí

Av. Miguel Frias em frente à Reitoria da UFF

Data: 10 a 24 de outubro

Horário: 10h às 16h


http://www.gvtnorio.com.br/blog/trailer-com-ultravelocidades-em-niteroi/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo