GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema dele é o mesmo de muitos outros, o modem dlink 2640B está com problema no firmware e cai quando tem muitas conexoes nele(torrent por exemplo).
Confirmado pelo tecnico e quando se coloca o hauwei nao cai mais, mas esse hauwei nao eh roteador como o dlink.
Acho que ouvi que um novo firmware ja estava feito e era preciso atualizar o dlink.

O Meu é o 2640b tbm. O técnico atualizou o firmware dele na instalação e até o momento não caiu. Como só estou com 24hs de GVT é pouco tempo para avaliar.
 
Cara tenho esse modem roteador dlink 2640 usando direto em torrent.Nunca atualizei o firmware dele.Estranho isso.Tenho maus de 400 ip abertos nesse momento no modem (seeders ou leechers - nunca sei )e não cai, e olha que é a rede porca da Oi.

Cuidado com atualização pois procurei na net e tem vários casos de modems mortos após a tentativa
 
aqui cai direto o meu 2640B também, mas só começou a cair la pra 1 semana pra cá, isso é coisa da GVT? testes? eu uso um DI-524 dlink também pra levar conexão até outro pc no outro quarto...será que é isso?
 
Aqui cai de vez em quando e tb é o 2640b
Não estava acostumado com quedas... um pouco chato isso...mas prefiro quedas de vez em quando que os limitados 2MB da velox.
É preciso saber se realmente é o 2640B que está provocando as quedas.
 
A GVT já está instalando linhas no Jardim Botânico.... hoje vi um ténico preparando a cabeação de um prédio e ele me disse que já estão instalando pra um cliente residencial lá....

O negócio tá andando rápido....
 
Aqui cai de vez em quando e tb é o 2640b
Não estava acostumado com quedas... um pouco chato isso...mas prefiro quedas de vez em quando que os limitados 2MB da velox.
É preciso saber se realmente é o 2640B que está provocando as quedas.

poxa problema tão fácil de resolver, bota um speedtouch 508 ai e ja era..
 
poxa problema tão fácil de resolver, bota um speedtouch 508 ai e ja era..

O DSL-2640B é um Modem Wireless, já o TG508 (ou 510v6) não é Wire.
 
O DSL-2640B é um Modem Wireless, já o TG508 (ou 510v6) não é Wire.

eu sei disso, mas a fama da Dlink pra vários produtos não é das melhores, que que adianta ficar caindo? troca o modem por algo melhor e se precisar depois arruma um router decente, a coisa pode ser boa na velox, ruim na GVT vice-versa, eles usam equipamentos iguais em alguns lugares e em outros não

não dá pra ficar sempre de mãos paradas dependendo da boa vontade da empresa, pelo menos eu penso assim.
 
Teste de Downloads

Teste%20de%20download%20GVT.JPG


Teste acima realizado no site da Apple, baixando o Iworks Trial https://swdlp.apple.com/cgi-bin/WebObjects/SoftwareDownloadApp.woa/1336/wo/9hcK0kKKKel7RspTtkeTMM/2.5

Não consegui achar um bom torrent, no máximo baixou em 800Kb. Depois ponho o teste aqui.
 
Tem uma maluca lá no orkut que se diz consultora da GVT falando que algumas ruas do Barreto e do Fonseca ja tem disponibilidade. Perguntei a ela quais ruas e estou aguardando a resposta.

Eu duvido, masssssss... vamos ver qual vai ser a resposta dela. :)
 
Sobre o DL2640B cair com muitas conexões, isso é só na GVT?

Pois tenho VELOX, tenho esse modem e estou com milhares de conexões do TL há uns 6 dias sem reiniciar pc ou modem. Não cai nunca!


OBS: Alguma novidade do pessoal da TIJUC?

Hoje, na Gabizzo, vi os técnicos DENTRO daquelas galerias subterrâneas que antes eles tinham aberto. E um cmainhão com muita fibra. Espero que estejam dando andamento à minha área!!!
 
Sobre o DL2640B cair com muitas conexões, isso é só na GVT?

Pois tenho VELOX, tenho esse modem e estou com milhares de conexões do TL há uns 6 dias sem reiniciar pc ou modem. Não cai nunca!


OBS: Alguma novidade do pessoal da TIJUC?

Hoje, na Gabizzo, vi os técnicos DENTRO daquelas galerias subterrâneas que antes eles tinham aberto. E um cmainhão com muita fibra. Espero que estejam dando andamento à minha área!!!

Cara, nada de conseguir a sua instalação?
 
Tem uma maluca lá no orkut que se diz consultora da GVT falando que algumas ruas do Barreto e do Fonseca ja tem disponibilidade. Perguntei a ela quais ruas e estou aguardando a resposta.

Eu duvido, masssssss... vamos ver qual vai ser a resposta dela. :)

eu mandei um email pra ela, aquele que ela postou lá no orkut daí falei assim:
- boa tarde. eu queria saber uma informação.. em que ruas do fonseca ja tem disponível gvt? tem previsão para tudo?
- Boa tarde,
Pra que eu possa melhor lhe atender me envie o CEP e o num da residencia,que mesmo que ainda nao tenha consigo te passar uma previsao
- 24xxx-xxx
bem ainda não me respondeu faz quase 1h estou aguardando
 
eu mandei um email pra ela, aquele que ela postou lá no orkut daí falei assim:
- boa tarde. eu queria saber uma informação.. em que ruas do fonseca ja tem disponível gvt? tem previsão para tudo?
- Boa tarde,
Pra que eu possa melhor lhe atender me envie o CEP e o num da residencia,que mesmo que ainda nao tenha consigo te passar uma previsao
- 24xxx-xxx
bem ainda não me respondeu faz quase 1h estou aguardando

Eu mandei um email pra ela e já recebi a resposta

É aquilo que já sabemos. Ela me disse que ja está no início da Benjamin Constant :lol: tadinha, ela ta confundindo as coisas.
 
O tecnico da GVT veio aqui hoje, atualizou o firmware do 2640B, vamos esperar.. até agora não caiu.
 
Eu mandei um email pra ela e já recebi a resposta

É aquilo que já sabemos. Ela me disse que ja está no início da Benjamin Constant :lol: tadinha, ela ta confundindo as coisas.

AH! peloamordedeus né??? ela num sabe que aé da s. lourenço e o outro pertence ao barreto? pqp
 
po du__f, tu só ligou pra lá e falou dessas quedas?? eu acho que vou pedir uma visita aqui também pra resolver isso, tenho medo de atualizar o firmware do modem sozinho e acabar fazendo uma *****!

é paga a visita ou oque?

abraços

Então, liguei reclamei e 24hrs dps o cara tava aqui. O firmware que eles tem não e aberto ao publico então nao adianta vc tentar atualizar que não vai conseguir, gratis a visita.
 
Cara, nada de conseguir a sua instalação?

Cara, nada nem de me ligar!!!

Tô esperando os outros poucos da Tijuca que moram perto de mim, mas eles parecem ter sumido.
Pq se eu ligar pra lá DE NOVO, vou perder a paciência...
Antes eles não tivessem puxado esse cabo pro meu prédio.
 
Então, liguei reclamei e 24hrs dps o cara tava aqui. O firmware que eles tem não e aberto ao publico então nao adianta vc tentar atualizar que não vai conseguir, gratis a visita.

beleza, cara farei isso !

valeu pela luz ai, eu realmente ESPERO que não caia mais, eles vem sexta agora !
 
Cara, nada nem de me ligar!!!

Tô esperando os outros poucos da Tijuca que moram perto de mim, mas eles parecem ter sumido.
Pq se eu ligar pra lá DE NOVO, vou perder a paciência...
Antes eles não tivessem puxado esse cabo pro meu prédio.

Cara, realmente o callcenter da gvt decaiu um pouco, os atendentes pelo menos ainda são eficientes, mas já batem cabeça, antes meu pré cadastro constava no sistema, anteontem fiz 3 pré cadastros seguidos e nenhum dos 3 constava no sistema, incrível.. Liguei la porque um amigo que mora na rua ao lado me falou que ligou pra GVT e tinha disponibilidade no endereço dele, liguei la 3x sendo 2x dando meu CEP e não tinha cobertura, depois dei o CEP dele como ele me pediu pra fazer e , também não tinha cobertura. Espero que o Callcenter não comece a decair e ficar no nível dos callcenter da Oi....
 
A GVT já aparece no TOP 10 ISPs em Download Speed do site Speedtest, com média de 11,57MB.

http://www.speedtest.net/global.php#0,2,13

No estado do Rio, a GVT está em 2º com média de 8,75MB e na cidade do Rio, a GVT é 4ª com média de 9,16MB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo