GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundo o mesmo, a OI finalmente vai usar a Fibra aqui no RJ, pois a GVT "meteu no c... da OI" (palavras dele) e a OI vai contra-atacar com velocidades até 50MB.

a questão é que essas novidades não virão a tempo de frear a GVT, que a OI virá com velocidades mais altas e fibra isso ja cansamos de falar aqui, o pulo do gato será ele descobrir quando lança, pq na imprensa falaram até 100mb tbm, mas repito descobrir quando lançará

que acho dificil............
 
Última edição:
Porra, já?
Nego é pouco rapidio hiem.... será que upou o vídeo com a banda larga da GVT?
Pq se fosse pela OI....

Tem que ser rapido né, nessa vida se não for rapido se lasca, não foi mais rapido porque o adrena está um absurdo de lento aqui. :mad:

Quem sabe GVT muda essa estória! :yucky:
 
Segundo o mesmo, a OI finalmente vai usar a Fibra aqui no RJ, pois a GVT "meteu no c... da OI" (palavras dele) e a OI vai contra-atacar com velocidades até 50MB.

a oi é uma safadeza oculta mesmo..rsrsrs! 50MB para POUCOS e aí? 50 mb para os bairros onde tem e onde terão gvt. É muita injustiça mesmo... 10 mb pra cima só tem no centro de niterói, aí não adianta nada! Só falta eles mexerem nos preços também.
 
eu pago 139 em 15 mb + telefone, mas acho que é 25 premium
 
a questão é que essas novidades não virão a tempo de frear a GVT, que a OI virá com velocidades mais altas e fibra isso ja cansamos de falar aqui, o pulo do gato será ele descobrir quando lança

que acho dificil............

depende, pennant. Eles são afobados demais em relação a concorrência! Eles anunciam algo que nem podem vender! Eles vão lançar velocidades novas de até 50 mb. E aquelas velocidades de pernambuco? Como ficarão? Eles terão um plano novo e separado de lá? É muita bagunça cara. Eles vão perder um mucado de clientes. Se eles não fizerem uma faxina geral, eles nunca conseguirão nada. Tá tudo embolado! Isso é coisa de doido! :s
 
Última edição:
depende, pennant. Eles são afobados demais em relação a concorrência! Eles anunciam algo que nem podem vender! Eles vão lançar velocidades novas de até 50 mb. E aquelas velocidades de pernambuco? Como ficarão? Eles terão um plano novo e separado de lá? É muita bagunça cara. Eles vão perder um mucado de clientes. Se eles não fizerem uma faxina geral, eles nunca conseguirão nada. Tá tudo embolado! Isso é coisa de doido! :s

caaaaalmaaaa raaaapaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................................................................... :whistle::whistle::whistle::censored::censored:

;)
 
Só pra constar, a GVT instalou um grande armário em frente ao meu prédio, aqui em Botafogo. Pena que não poderei ter GVT, já que os tubos de telefone do meu ap estão todos entupidos :(

Armário em uma Igreja, na rua visconde de ouro preto, em Botafogo.
 
Só pra constar, a GVT instalou um grande armário em frente ao meu prédio, aqui em Botafogo. Pena que não poderei ter GVT, já que os tubos de telefone do meu ap estão todos entupidos :(

Armário em uma Igreja, na rua visconde de ouro preto, em Botafogo.

eles resolvem isso, mas tem que conversar com os tecnicos!!

pessoal pelo visto o anuncio de tv completo mesmo só virá em 2011
 
ahhhh... só uma coisa que eu esqueci de comentar quando o tecnico veio aqui...
Perguntei se a GVT ia entrar também no ramo de telefonia movel. Ele me disse que VÃO entrar. Perguntei com qual operadoras eles estavam trabalhando de celular para a comunicação entre tecnicos x empresa. Ele me disse que era a VIVO.
 
caaaaalmaaaa raaaapaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................................................................... :whistle::whistle::whistle::censored::censored:

;)

foi malz ae. Mas com a oi a gente fica com as veias da cabeça quase estourando.. Mas bem.. Esfriando.. Af! :) Agora só falta sair a propaganda com a mulher da gnt. Aquele coroa acho que é o nelson motta mesmo. São dois comerciais de lançamento.
 
Enquanto isso a Zona Portuária só vai ficar vendo os carrinhos da GVT pra la e pra cá indo instalar armários e infraestrutura em outros bairros.
 
A sede fica aí né? Mas enquanto aqui em niterói? Enquanto não inaugurou o de santa rosa, onde ficarão e sairão as ordens para os técnicos?
 
Eita internet pra cair a GVT, aqui nao passa 3 dias sem cair alguns segundos, outro dia fiquei a madrugada inteira sem internet, espero que melhorem isso o mais rápido possível pra eu nao sentir saudades da BOI.
 
eles resolvem isso, mas tem que conversar com os tecnicos!!

pessoal pelo visto o anuncio de tv completo mesmo só virá em 2011

Será? pra fazer isso teriam que quebrar da caixa do corredor até o meu apartamento.... duvido muito que façam isso! a NET nem cogitou em fazer....
 
Eita internet pra cair a GVT, aqui nao passa 3 dias sem cair alguns segundos, outro dia fiquei a madrugada inteira sem internet, espero que melhorem isso o mais rápido possível pra eu nao sentir saudades da BOI.

tô dizendo que achei o snr da gvt muito baixo , tem um 2wire aqui que não segura de jeito nenhum , já encostei e deixei o ss4200 ... que demora a sincronizar mas que não cai nem por decreto , tá há 15 dias direto . dá uma olhada no log do teu modem e vê se descobre algo.
 
Acabou a Novela GVT

977753393.png


977754763.png
<<<<< Server do RJ parece bugado hoje.

977756460.png


977757788.png


Ping

25383389.png


25383520.png


25383567.png


Microsoft Windows [versão 6.1.7600]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Luciano>ping www.google.com

Disparando www.l.google.com [64.233.163.104] com 32 bytes de dados:
Resposta de 64.233.163.104: bytes=32 tempo=15ms TTL=53
Resposta de 64.233.163.104: bytes=32 tempo=14ms TTL=53
Resposta de 64.233.163.104: bytes=32 tempo=14ms TTL=53
Resposta de 64.233.163.104: bytes=32 tempo=14ms TTL=53

Estatísticas do Ping para 64.233.163.104:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 14ms, Máximo = 15ms, Média = 14ms

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 203 70
Attenuation (0.1 dB): 55 53
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 28500 1304

Downstream Upstream
Rate (Kbps): 17663 1279
 
Última edição:
Tá show a conexão em lucianotecladista. Pelo visto ainda terei que amargar mais 2 anos sem ADSL.

OBS: Sua conexão é 100 vezes maior do que a minha :no::cry::fist:
 
Última edição:
tô dizendo que achei o snr da gvt muito baixo , tem um 2wire aqui que não segura de jeito nenhum , já encostei e deixei o ss4200 ... que demora a sincronizar mas que não cai nem por decreto , tá há 15 dias direto . dá uma olhada no log do teu modem e vê se descobre algo.

Está assim minha rede:

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 192 61
Attenuation (0.1 dB): 115 76
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 28300 1288

25390120.png

Está ruim galera? Esses dias andou caindo muito aqui, algumas pequenas caidas de segundos, o que pode ser?
 
Última edição:
Aí luciano, valew a pena esperar hein lek!!! show de bola!!!

Enquanto isso, fonseca, barreto, engenhoca ansiosos para ver os técnicos em ação!!!
 
Propaganda de ontem no Fantastico:
[video=youtube;FAEjRnRMfx4]http://www.youtube.com/watch?v=FAEjRnRMfx4[/video]

Propaganda de HOJE no Jornal HJ
[video=youtube;COqAZvqBNQ0]http://www.youtube.com/watch?v=COqAZvqBNQ0[/video]
 
Aí luciano, valew a pena esperar hein lek!!! show de bola!!!

Enquanto isso, fonseca, barreto, engenhoca ansiosos para ver os técnicos em ação!!!

Vlw mesmo, mesmo com uma dorzinha de cabeça hoje, pois da caixa até meu ap. não havia como passar pela tubulação, pois estava obstruída, porém foi autorizado colocar externo. Par metálico (isso mesmo) da caixa até meu ap. coisa que a OI nunca sonhou em fazer.

Hoje consegui novas informações.

GVT no Fonseca e no Barreto todo mundo sabe que vai ter, mas pode ser antes de Dezembro. Cabeamento já está no ponto cem réis.

O Técnico, que mora em São gonçalo disse que está PREVISTO ter GVT por lá até o fim de 2011
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo