GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente liberaram o armário e já posso ter GVT. O pedido foi feito, só que como é portabilidade, me deram 7 dias úteis para a conclusão. Alguns posts atrás ficaram na dúvida se cobrariam a taxa de instalação e realmente será cobrada e é de R$ 15,00.

Luciano, você mora em que bairro?
 
Finalmente liberaram o armário e já posso ter GVT. O pedido foi feito, só que como é portabilidade, me deram 7 dias úteis para a conclusão. Alguns posts atrás ficaram na dúvida se cobrariam a taxa de instalação e realmente será cobrada e é de R$ 15,00.

pow cara! Demorou bastante pra liberarem aí no centro ein!
 
Moro no Centro de Niterói e aqui realmente demorou, pois, segundo o técnico, houve atraso no setor que testa a rede, além de obras de ultima hora, pois houve lugares que estava inicialmente prevista para passar por lugar X e teve que ser alterado o trajeto, daí precisava nova autorização da prefeitura e acabou gerando atraso.
 
Moro no Centro de Niterói e aqui realmente demorou, pois, segundo o técnico, houve atraso no setor que testa a rede, além de obras de ultima hora, pois houve lugares que estava inicialmente prevista para passar por lugar X e teve que ser alterado o trajeto, daí precisava nova autorização da prefeitura e acabou gerando atraso.

Como sempre essa m@#$%* de burrocracia atrapalhando novamente.
 
Desespero da OI

Como a portabilidade foi solicitada hoje de manhã, agora há pouco a OI me ligou querendo confirmar se eu teria pedido a portabilidade para a GVT. Confirmei, aí a atendente quis saber porque, daí eu falei do mau atendimento da OI e dos preços. Ela me ofereceu 15MB de velocidade no preço de R$ 154,00 com 10000 minutos + identificador de chamadas (não era incluído no plano atual)+ bônus de 40 reais para falar para qualquer celular, isso tudo para tentar igualar o preço da GVT. Na hora que eu falei que não queria "misteriosamente" a ligação caiu. Agora estou com muito medo, pois partindo da OI pode vir qualquer coisa, inclusive eles cancelarem a minha portabilidade, pois para uma operadora que já cancelou minha linha por roubo horas depois de eu ter adquirido a mesma (Oi móvel)sem ter ligado para isso eu não duvido nada.
 
Desespero da OI

Como a portabilidade foi solicitada hoje de manhã, agora há pouco a OI me ligou querendo confirmar se eu teria pedido a portabilidade para a GVT. Confirmei, aí a atendente quis saber porque, daí eu falei do mau atendimento da OI e dos preços. Ela me ofereceu 15MB de velocidade no preço de R$ 154,00 com 10000 minutos + identificador de chamadas (não era incluído no plano atual)+ bônus de 40 reais para falar para qualquer celular, isso tudo para tentar igualar o preço da GVT. Na hora que eu falei que não queria "misteriosamente" a ligação caiu. Agora estou com muito medo, pois partindo da OI pode vir qualquer coisa, inclusive eles cancelarem a minha portabilidade, pois para uma operadora que já cancelou minha linha por roubo horas depois de eu ter adquirido a mesma (Oi móvel)sem ter ligado para isso eu não duvido nada.

Acho melhor vc ligar pra lá e confirmar o seu pedido de portabilidade.
 
Hoje é o dia em que ficarei doido.

A GVT me ligou confirmando a aceitação da OI na portabilidade, mas agora alega que terei que esperar mais 10 dias úteis para que façam a adequação predial. P... falei com a atendente que isso foi feito na semana passada, aí ela ficou de falar com o supervisor e pediu para aguardar o contato. Pqp, dá vontade de desistir. Cada atendente fala uma coisa, parece até a OI. Já esperei a adequação agora querem que esperem de novo por um serviço já feito?
 
A GVT acabou de me ligar e confirmou a portabilidade para 4ª entre 12h as 14h! Ficou de um tecnico me ligar para agendar junto a minha disponibilidade para que ele faça as instalações dos cabos!
Tbm foi cobrado uma taxa de 30 paus!!!

Boa Viagem Niterói
 
Finalmente liberaram o armário e já posso ter GVT. O pedido foi feito, só que como é portabilidade, me deram 7 dias úteis para a conclusão. Alguns posts atrás ficaram na dúvida se cobrariam a taxa de instalação e realmente será cobrada e é de R$ 15,00.

15,oo pra 15mb?
 
Gente tem alguma notícia para nikity no site da gvt. Eu vi no meu twitter. nelson motta foi pago pela gvt para falar algo sobre o lançamento na mídia dia 3. Tem mais coisa lá. Só não posso copiar de lá pra cá porque to no celular e não possui essa função. Alguém tira de lá e bota aki pra gnt pf?
 
Última edição:
A GVT acabou de me ligar e confirmou a portabilidade para 4ª entre 12h as 14h! Ficou de um tecnico me ligar para agendar junto a minha disponibilidade para que ele faça as instalações dos cabos!
Tbm foi cobrado uma taxa de 30 paus!!!

Boa Viagem Niterói

Pra mim foi R$15,00, por que pra vc foi o dobro?
 
A minha fonte já havia informado (avisei aqui também) que a campanha da mídia começaria dia 03.
 
GVT lança operação comercial em Niterói com investimento inicial de R$50 milhões
A internet banda larga de ultravelocidades e os serviços de telefonia fixa avançada da GVT estarão disponíveis em 11 bairros de Niterói
01/10/2010 -

Niterói, 1 de outubro de 2010 - A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional, começa a operar comercialmente em Niterói, Estado do Rio de Janeiro, a partir de outubro. O lançamento é marcado pela campanha de mídia que entra no ar domingo (3/10) e convida os niteroienses a solicitar os serviços da empresa pelo telefone 103 25. Até final de outubro, a rede de telecomunicações estará disponível em 55% da área urbana de Niterói. O investimento na cidade é de R$ 50 milhões nos próximos dois anos e a operação envolve a geração de 540 empregos entre diretos e indiretos. A área de cobertura abrange 169.516 pessoas e 16.549 empresas. Ao todo, 11 bairros de Niterói já podem ter acesso aos serviços da GVT: Centro, São Lourenço, Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Gragoatá, Boa Viagem, Icaraí, Santa Rosa e Vital Brasil.

Niterói é a primeira cidade do Estado a contar com os serviços da GVT e a presença inicial da empresa no município é a maior já registrada em uma nova localidade. “Niterói é um pólo econômico importante que entra no nosso plano de expansão nacional. Vamos oferecer na cidade serviços de alta qualidade, ultravelocidades de banda larga a preços acessíveis com melhor atendimento ao cliente. A ampla cobertura inicial demonstra nossa confiança na resposta da população”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller. A partir do lançamento comercial, iniciam-se as ampliações graduais de cobertura para aumentar as áreas com ofertas dos serviços.

Até o fim do ano, empresa vai inaugurar a sede local da empresa no bairro de Santa Rosa, na Noronha Teresão. O galpão de 700 metros quadrados vai abrigar os equipamentos de instalação, toda a equipe técnica local e uma recepção para atendimento ao público. Novos contratos serão feitos no futuro e o número de funcionários da GVT poderá dobrar na cidade.

Personalidades protagonizam campanha

A partir de 3 de outubro, entra no ar a campanha publicitária protagonizada por Nelson Motta, personalidade do meio cultural e artístico com grande representatividade no Rio de Janeiro, salientando que a cidade de Niterói já conta com os serviços da empresa que logo chegarão também à capital carioca. A campanha, criada pela agência de comunicação Lodduca, é baseada na transparência. No comercial, Nelson Motta afirma ter sido contratado pela GVT para fazer a propaganda e chama as pessoas para conferirem a opinião de clientes reais que usam os serviços da empresa em diferentes cidades do Brasil no hotsite www.gvtnorio.com.br. “Uns amigos me falaram tão bem da GVT que eu vou querer logo que chegue ao Rio”, afirma.

Além de Nelson Motta, Cynthia Howlett, apresentadora do GNT, faz parte da campanha. Em um dos comerciais ela também faz referência aos depoimentos que encontrou no hotsite “Eles só pediram pra eu olhar esse site. Até porque aqui tem um monte de clientes e eles sabem mais da GVT do que eu. O Fernando fala que a banda larga funciona mesmo! A Adriana que a qualidade é grande, e o preço é bom.”

O hotsite, canal de comunicação exclusivo com a população para as cidades do Rio de Janeiro, está no ar desde o dia 16 de agosto e já recebeu mais de sete mil visitantes. No espaço, a GVT esclarece dúvidas e informa os avanços da implantação para além de apresentar detalhes sobre seus produtos e serviços.

Para demonstrar à população de Niterói o que significa navegar a ultravelocidades de internet a GVT também planeja ações promocionais que levarão a alguns bairros da cidade a experimentação gratuita de 15Mbps, 35Mbps e 100Mbps. As ações terão início ainda no mês de outubro em áreas de grande circulação da cidade.

Produtos e Serviços

A GVT comercializará na cidade a linha completa de produtos e soluções para clientes residenciais, comerciais e empresariais. O carro-chefe da empresa é a família de banda larga POWER que inclui o modem grátis na velocidade de 10 Mbps e superiores, sendo que na modalidade de 15Mbps o modem é wi-fi. Toda a linha de banda larga envolve provedor de Internet grátis. A família POWER tem opções de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps a partir de R$49,90.

Os preços são válidos para a aquisição de banda larga dentro dos pacotes residenciais que oferecem serviços adicionais grátis como identificador de chamadas, siga-me, secretária eletrônica e conferência. O mais procurado é o Premium que oferece até 11 mil minutos em ligações locais para telefones fixos de qualquer operadora, à noite e nos finais de semana, outros mil minutos para falar das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, de 25 a 100 minutos grátis em ligações para celular de qualquer operadora e a mesma quantidade para fazer DDD com preço de ligação local. O consumidor ainda pode escolher o Smart Maxx, que inclui franquias monetárias em ligações locais, para celular e interurbanos. As ultravelocidades não têm limitação para download e upload de arquivos e a taxa de upload é a mais alta do mercado. Os clientes que usam a banda larga para fins profissionais, podem contratar IP fixo.

No segmento de pequenas e médias empresas e de profissionais liberais está disponível a linha de serviços Economix Flex, com planos de 800 minutos a 25 mil minutos em ligações locais compartilhados por até 15 linhas telefônicas na mesma conta e banda larga também de até 100 Mbps. Nesta modalidade, o empresário pode optar por interligar endereços de filiais ou da sua residência e empresa de forma que as ligações entre esses dois pontos passam a ser gratuitas, independentemente da contratação de serviços de PABX.

O mercado corporativo também é estratégico para a operadora, uma vez que Niterói é uma cidade com vocação para a área de serviços. Para grandes empresas, as opções são serviços convergentes que reúnem todas as facilidades da telefonia convencional com os avanços das tecnologias IP (baseadas no Protocolo Internet).

Além da alta qualidade dos produtos, a GVT presta especial atenção ao relacionamento com o cliente, realizado exclusivamente por funcionários próprios. Atualmente, mais de 2,2 mil funcionários trabalham na central de atendimento da empresa. Segundo o instituto Gallup Consulting, a GVT é a operadora de telecomunicações com maior índice de recomendação de serviços pelo cliente no mercado brasileiro, o que demonstra o alto nível de satisfação com os serviços, produtos e atendimento prestado.

O nível de serviço da área de atendimento é medido pela taxa de resoluções na primeira chamada. Para a empresa, o que conta é a resolução da solicitação do cliente na primeira ligação. Ao final de cada contato, o cliente faz uma avaliação do serviço prestado participando de uma pesquisa sem interferência humana que avalia o desempenho específico do atendente responsável pela chamada. O resultado interfere diretamente na remuneração variável do funcionário responsável pelo atendimento.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 92 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país entre elas Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No Rio de Janeiro, a GVT atende exclusivamente o mercado corporativo. No primeiro semestre de 2010, atingiu mais de 3,4 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 84%. Nas cidades onde está presente, a GVT é percebida como a melhor alternativa às operadoras de telecomunicações para serviços de banda larga e telefonia fixa de qualidade e ocupa a liderança da portabilidade numérica com 62% de participação.

http://www.gvt.com.br/portal/saladeimprensa/interna.jsp?news=1949&languageAcronym=ptBR
 
50 pau?? Poxa quero ver ela tentar entrar em niterói todo no até 2011 com só isso!
 
50 pau?? Poxa quero ver ela tentar entrar em niterói todo no até 2011 com só isso!

R$50 milhões em 2 anos para somente para Niterói claro que dá. Niterói é um Ovo, não é como o Rio de Janeiro.

P.S. minha novela está longa, se não derem jeito de instalar essa semana vou cancelar a portabilidade, estou muito estressado. Talvez desista dessa idéia quando me acalmar, mas estou com muita raiva no momento.
 
Última edição:
Novela GVT 4º dia - Impasse com instalação resolvido

Galera, finalmente terminaram a pouco de cabear o condomínio. Acompanhei toda a obra e já está quase tudo pronto para eu ter a GVT, se não fosse um pequeno atraso na liberação da URA, hoje já estaria com 15MB.

O armário está quase liberado, e segundo o técnico, era para liberar amanhã, mas houve atrasos nos testes do armário, então só a partir de terça (esse a partir não é data definida, apenas previsão). Estou numa lista de 60 nomes que o técnico me mostrou com as portas a serem liberadas no armário (que tem mais de 400 disponível), sendo que Niterói tem mais de 8 armários só no Centro. Já tem clientes no Centro com Fibra de 100mb, que inveja rsrs.

Mega Notícia para Rio e principalmente Niterói

Segundo o técnico, ontem teve reunião com a diretoria que definiu novas localidades com prioridade para conclusão das obras até Dezembro, e que a partir de 3 de outubro começam as campanhas na TV sobre a GVT em Niterói. As áreas são:

Rio

Toda a Zona Sul, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Niterói

Fonseca, Barreto, São Francisco e Toda a Região Oceânica.

Moradores do Fonseca, agradeçam aos pedidos feitos no blog e aos consultores de Niterói, pois, segundo essa fonte, foram eles que convenceram a GVT a ampliar a rede até essa região.

Esqueci de mencionar um detalhe. A GVT estará em praticamente toda a Niterói até o meio de 2011.

P.S.

Moradores da região dos lagos, comemorem, a GVT estará por aí até o fim do 1º semestre de 2011.

Minha fonte estava certa na 1ª notícia sobre a propaganda, então as demais também estarão rs.

Esqueci de citar o Méier na notícia acima.
 
R$50 milhões em 2 anos para somente para Niterói claro que dá. Niterói é um Ovo, não é como o Rio de Janeiro.

P.S. minha novela está longa, se não derem jeito de instalar essa semana vou cancelar a portabilidade, estou muito estressado. Talvez desista dessa idéia quando me acalmar, mas estou com muita raiva no momento.

Calma cara, calma

Vc esperou até agora, tava nessa maldita Oi até agora... Relaxa que as coisas vão acontecer naturalmente.

Não reclame desses detalhes :) apenas agradeça o fato de vc em breve ter a GVT ai na sua casa :yes:

pense naqueles que gostariam de está no seu lugar agora (eu por exemplo), e não tem como por falta de cobertura.
 
Ta bom, mas e a querida Baixada Fluminense? hahah
 
50 pau?? Poxa quero ver ela tentar entrar em niterói todo no até 2011 com só isso!

nao bate ne?? pra kem conhece a cidade e sabendo pra onde eles vão até dezembro, tem maracutaia nesses dados:D

mas deixa isso pro contador deles se preocupar, importante é a desgraça chegar nas nossas casas, mais legal é que a GVT virou recenseadora, vão cobrir 169516 pessoas nem uma a mais e nem a menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outra, rua noronha TERESÃO?

hauhuahuahuauhauhuahauahuhauah
 
Última edição:
Mais noticias!!!

O Setor de agendamento para o tecnico vir instalar, acabou de me ligar e agendou a instalação para amanha a tarde...
aproveitei e tirei a duvida sobre a taxa de instalação...
Ele me disse que linhas em portabilidade, não são cobradas taxas e que a atendente se equivocou ao me dizer sobre a taxa...
é esperar pra ver
 
Hoje indo trabalhar por volta das 6h manhã, eu vi este carro com logo da TEL a serviço da GVT na entrada do Condomínio Zodíaco em Alcântara - SG.

foto0078j.jpg


OBS: A foto não tem uma boa qualidade pois eu tirei usando meu celular. Mais da para perceber que a parte roxa do cartaz é o logo da GVT.

Aew Felipe França, o sonho pode virar realidade em...

ótima noticia, ta perto da minha casa ^^.

geral aqui em alcantara tem velox e tem condições e vontade de ir pra GVT, duvido que ela não venha pra cá rapidinho. :yes:
 
NADA DE NOVO nessa bosta de Tijuca?



SIM.

Acabei de ver placas de obras na tijuca dizendo assim.

Finalidade da obra.
Correção de galeria subterrânea.

Os caras estão quebrando tudo novamente, retirando cabos óticos das galerias e etc...

Creio que a BEL fez uma cagada das grandes aqui na tijuca.

Já vi relatos aqui mesmo de gente reclamando de quedas de conexão e serviço fora do ar por bastante tempo.
Aqui em casa da umas caídas no decorrer do dia. OBS: creio que aqui em casa a caída deve ser normal de uma internet.

Esses 300 milhões que o presidente Da gvt falou não da nem para tampar os buracos
No qual é aberto e fechado constantemente.

Parece que a GVT é uma empresa amadora com tantos erros nas suas obras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo