GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
igordao,
esperei quase 2 semanas pra ligar pra aquele consultor de novo, porque ele me falava uma coisa e nao acontecia, pra nao ficar uma ansiedade desnecessaria, esperei esses dias.
Ai liguei hoje, ele falo q os planos pro rio de janeiro estao atrasados por causa do lancamento em niteroi, ele disse q segunda liberam o armario para ca, e terca a gvt ja liga oferendo.
Mais um prazo... so resta esperar ateh terca.
moro na tijuca, barao de itapagipe.
 
Aqui a conexão caiu pela 8ª vez em 7 dias que instalaram a GVT. Depois que uma atendente "bem treinada" falou que o problema de reinicialização do modem era problema da parte elétrica da minha casa (?) e que cobraria R$39,00 para me enviar um técnico, hoje finalmente fui atendido por alguém com conhecimento.
Aqui ocorria 2 tipos de quedas. uma hora somente a luz da internet fica vermelha, outra o modem apaga e reinicia sozinho.

Para o primeiro problema ele sugeriu que fosse problema de DNS. Pediu para marcar as 7 opções no setup do modem na opção Advanced Setup/DSL e depois na opção Advanced Setup/DNS marcar a 2ª opção e colocar os seguintes DNS primario e secundário respectivamente: 200.175.5.139 e 200.175.182.139.
Para o segundo problema ele pediu para verificar se a conexão cairá daqui pra frente, caso o problema persistir, enviará um técnico para atualizar o firmware e/ou trocar o modem.

Infelizmente a GVT só está fornecendo esse modelo de modem Wireless, e o mesmo está com problemas, que na maioria das vezes, é resolvido com uma simples atualização de firmware.
 
Aqui a conexão caiu pela 8ª vez em 7 dias que instalaram a GVT. Depois que uma atendente "bem treinada" falou que o problema de reinicialização do modem era problema da parte elétrica da minha casa (?) e que cobraria R$39,00 para me enviar um técnico, hoje finalmente fui atendido por alguém com conhecimento.
Aqui ocorria 2 tipos de quedas. uma hora somente a luz da internet fica vermelha, outra o modem apaga e reinicia sozinho.

Para o primeiro problema ele sugeriu que fosse problema de DNS. Pediu para marcar as 7 opções no setup do modem na opção Advanced Setup/DSL e depois na opção Advanced Setup/DNS marcar a 2ª opção e colocar os seguintes DNS primario e secundário respectivamente: 200.175.5.139 e 200.175.182.139.
Para o segundo problema ele pediu para verificar se a conexão cairá daqui pra frente, caso o problema persistir, enviará um técnico para atualizar o firmware e/ou trocar o modem.

Infelizmente a GVT só está fornecendo esse modelo de modem Wireless, e o mesmo está com problemas, que na maioria das vezes, é resolvido com uma simples atualização de firmware.

O modem da Hawei tbm está caindo... aqui ele reconecta e a internet fica +/- 1 minuto em off até o modem sincronizar
 
GVT investe R$ 300 milhões no Rio para oferecer telefone fixo e internet

RIO - A desconhecida GVT já se prepara para oferecer telefonia fixa e internet banda larga para clientes residenciais no Rio de Janeiro - cidade que concentra o maior investimento da companhia no país. Atualmente, a operadora, controlada pelo grupo de mídia francês Vivendi e com forte atuação nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil, contabiliza cerca de 80 obras em diversos bairros das zonas Norte e Sul, além do Centro do Rio. A estratégia, que envolve investimentos de R$ 300 milhões até 2012, é abrir uma guerra comercial com seus principais concorrentes: a Oi (ex-Telemar) e a Net, que oferece pacotes de telefonia em conjunto com a Embratel.

- Estamos fazendo cerca de 80 obras no Rio. Onde já construímos a rede de fibra ótica, já são oferecidas telefonia e banda larga. Estamos em fase de pré-lançamento do nosso serviço residencial. Queremos chegar a uma cobertura de 15% da cidade até o fim deste ano - destaca Alcides Troller Pinto, diretor de Marketing e Vendas da GVT, lembrando que atualmente o escritor Nelson Motta e a apresentadora Cynthia Howlett anunciam nos comerciais a vinda da GVT ao Rio.

Por enquanto, a empresa oferece apenas pacotes de telefonia fixa e banda larga. Mas em meados de 2011, a GVT quer lançar televisão por assinatura via satélite (DTH), a exemplo dos bons resultados que a rival Oi vem obtendo em cidades como o Rio, onde já teve de suspender a comercialização do serviço devido à forte demanda.

A empresa, presente em 17 estados e com mais de 3,5 milhões de clientes, estuda o lançamento de produtos e serviços oferecidos pela Vivendi em outros países, como na França, onde a SFR oferece telefonia fixa, móvel e banda larga.
Vivendi ajuda GVT a lançar TV por assinatura em 2011

No fim do ano passado, a Vivendi, após intenso duelo com os espanhóis da Telefónica, comprou 100% da GVT, em um negócio avaliado em mais de R$ 7,2 bilhões. A compra, considerada polêmica, é alvo de investigação na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão que regula o mercado de capitais no Brasil.

- Com a Vivendi, aumenta-se a capacidade de investimento da GVT. Haverá transferência de tecnologia só quando houver sentido. A Vivendi oferece uma gama de serviços, como músicas, jogos e TV por assinatura. A Vivendi está ajudando no projeto para implantar TV por assinatura - afirma o executivo.

Um dos serviços que a GVT está estudando implantar no Brasil é um equipamento, espécie de roteador, oferecido hoje pela francesa SFR, que permite acessar a internet, telefonar, via VoIp, e transferir fotos do computador para a televisão. A empresa também não descarta oferecer telefonia móvel, já que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) prepara leilão da banda H, que vai permitir a criação de uma nova tele móvel.

- Sempre olhamos a telefonia móvel. Mas hoje o usuário está mais preocupado em ter telefonia fixa, banda larga e TV no seu pacote de sinergia. Para ele, o celular é algo pessoal, e os outros são produtos de toda a residência. A ideia dos pacotes que temos hoje é ser competitivo para conquistar novos consumidores - explica Troller.

A GVT, que investiu R$ 5 milhões em sua sede na Zona Portuária, aposta em banda larga de 10 mega e 11 mil minutos de ligações para números fixos a R$ 129,90 por mês no pacote que oferece ainda cem minutos em ligações para celular e cem minutos de interurbano com preço de ligação local. Além dos planos no Rio, a companhia começou os investimentos em Niterói, onde atende a 55% da cidade.

Segundo analistas, esse tipo de ação vai aumentar a competição no Rio, forçando Oi e Net a baixarem seus preços, podendo beneficiar o consumidor e pequenas empresas, como as lan houses.
 
Mais uma dor de cabeça por causa da GVT

Preciso fazer uma ligação internacional e não completa de jeito nenhum. Liguei para reclamar e me falaram que era problema de interconexão, me deram o prazo de 5 dias úteis para resolver, pqp. Preciso fazer a ligação hoje para Liechtenstein e não posso. Na OI nunca tive esse problema. A zica só pode ser comigo.
 
a gvt ja tem como atualizar o firmware, fizeram na casa do du__f
pra ligacao internacional eu estou conseguindo fazer, mas tem que retirar o codigo de operadora pq a gvt ja inclui automaticamente
 
Mais uma dor de cabeça por causa da GVT

Preciso fazer uma ligação internacional e não completa de jeito nenhum. Liguei para reclamar e me falaram que era problema de interconexão, me deram o prazo de 5 dias úteis para resolver, pqp. Preciso fazer a ligação hoje para Liechtenstein e não posso. Na OI nunca tive esse problema. A zica só pode ser comigo.

Po fera.. usa o skype.... sai bem mais em conta!!!
 
Po fera.. usa o skype.... sai bem mais em conta!!!

Não testei o Skype na GVT, mas no Velox eu tinha Skype e o atraso era horrível (na época tinha 1MB), por isso cancelei.

Fora isso teria que ter um modem/roteador com suporte a SIP, pois depender do PC para a ligação é chato.
 
Galera, para a minha sorte a GVT abriu uma central próxima da minha rua. Aqui fica vários carros da GVT pra baixo e pra cima.. Estão cabeando tudo por aqui, agora é só aguardar.
 
A central dela fica na rua nossa senhora das graças , no bairro de ramos. Eu moro próximo dessa rua, como tinha dito antes.. Aqui passa mais carro da GVT do que da Oi.
Está bem próximo da GVT começar a operar aqui, não vejo a hora..
 
igordao,
esperei quase 2 semanas pra ligar pra aquele consultor de novo, porque ele me falava uma coisa e nao acontecia, pra nao ficar uma ansiedade desnecessaria, esperei esses dias.
Ai liguei hoje, ele falo q os planos pro rio de janeiro estao atrasados por causa do lancamento em niteroi, ele disse q segunda liberam o armario para ca, e terca a gvt ja liga oferendo.
Mais um prazo... so resta esperar ateh terca.
moro na tijuca, barao de itapagipe.

Triste isso.
Nunca imaginei que a empresa não seria capaz de lançar em 2 lugares ao mesmo tempo, ou pior ainda: que deixaria o Rio "parado" pra lançar Nikity.
Uma pena.


Eu nem me preocupo mais, vou ser sincero: meus 10 MB de velox com download no talo e sem cair estão me agradando muito. Novamente, queria um UP maior, mas pra ser "cagado" por uma empresa, continuo sendo cagado pela Oi.

O dia que a GVT vier, veio :(.

Boa sorte ai, Glunteer!
 
A central dela fica na rua nossa senhora das graças , no bairro de ramos. Eu moro próximo dessa rua, como tinha dito antes.. Aqui passa mais carro da GVT do que da Oi.
Está bem próximo da GVT começar a operar aqui, não vejo a hora..

Ramos com GVT e a zona portuária = 0. Aqui não tem nem provedor a rádio, se a Oi decidir rebaixar geral pra 150k e alegar que não da mais, ela faz isso e a unica alternativa é partir pra discadão, ou ficar com a internet super veloz de 150Kbps kkk.
 
Mais uma dor de cabeça por causa da GVT

Preciso fazer uma ligação internacional e não completa de jeito nenhum. Liguei para reclamar e me falaram que era problema de interconexão, me deram o prazo de 5 dias úteis para resolver, pqp. Preciso fazer a ligação hoje para Liechtenstein e não posso. Na OI nunca tive esse problema. A zica só pode ser comigo.

Eu tive esse problema qdo instalei, mas foi com chamadas a cobrar. A operadora que me ligava, simplesmente não tocava a musica de chamada a cobrar, mas era tarifado como se fosse, e vinha na conta.

Após 2 meses de briga, eles resolveram o problema, mas foi tenso...
 
GVT em São Gonçalo

Quando sera que a GVT virá para São Gonçalo? Ouvi dizer por aí, que até o final de 2011 ela estaria expandindo para essas bandas. Fonseca e Barreto também ouvi falar que seriam cabeadas, e zona oeste do RJ também. To na esperança, rs.
 
Última edição:
U é Ramos não tem net ???? aqui em Olaria tem NET :| acho que + de 80% do bairro, ramos nao tem net ? peguei a net porque a gvt vai demorar a chegar aqui, onde é essa central da gvt em ramos?
 
U é Ramos não tem net ???? aqui em Olaria tem NET :| acho que + de 80% do bairro, ramos nao tem net ? peguei a net porque a gvt vai demorar a chegar aqui, onde é essa central da gvt em ramos?

A GVT esta entrando justamente aonde tem NET airairairiar mas não sei se RAMOS seria pro lançamento oficial em Março/2011... Porém, esse negócio de atrasos no RJ por causa de Niterói, pro tamanho da GVT é coisa de empresa amadora d+.
 
Quando sera que a GVT virá para São Gonçalo? Ouvi dizer por aí, que até o final de 2011 ela estaria expandindo para essas bandas. Fonseca e Barreto também ouvi falar que seriam cabeadas, e zona oeste do RJ também. To na esperança, rs.

aonde tu viu que a gvt vai vir para a zona oeste da cidade do rio??????
 
U é Ramos não tem net ???? aqui em Olaria tem NET :| acho que + de 80% do bairro, ramos nao tem net ? peguei a net porque a gvt vai demorar a chegar aqui, onde é essa central da gvt em ramos?

Ramos tem Net, Tem Oi Veloz e agora vai ter GVT. "Eu acho"
A central dela fica localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, os carros ficam parados ali e é só você começar a dar um rolé pela área "sem ser do lado da Uranos" que você vai ver os carrinhos com o emblema da GVT na porta e a escada no teto.
Eu nem sonhava em ver um carro da GVT por aqui, agora vejo vários todos os dias e outra a Net está com várias placas por aqui divulgando o netcombo baratinho. Pelo visto por aqui vai acontecer uma guerra de preços..
Só me resta esperar e ver se vai se concretizar.. esses dias vi um carro parado na minha rua e uma escada no poste. Vou parar esses caras e perguntar até onde eles vão cabear.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora a culpa da GVT não ter começado "oficialmente" no Rio é de Niterói

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
GVT em CAXIAS

Isso significa que a GVT tem rede na cidade de DUQUE DE CAXIAS? Só isso que eu quero saber!
gvtemcaxias.jpg



http://img819.imageshack.us/img819/3006/gvtemcaxias.jpg

Se a resposta for sim e ela realmente expandir para baixada isso já seria um meio caminho andado não acham?
 
A GVT viu que no Rio de Janeiro ela tera que começar a prestar logo o serviço de IP TV dela pois ta dificil a galera sair da NET por causa do combo.
Eu sou um desses. So nao sai para a GVT ainda por causa da TV a cabo da NET.
E pra mim nao ficaria legal usar internet e telefone de uma empresa e tv a cabo de outra.
Prefiro muito mais ficar com todos os serviços em uma unica empresa como tenho atualmente.
Porem assim que sair o tal do PL 29 aaiiiiii sim eu corro pra GVT!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo