Me ligaram agora a pouco e assinei o plano Smart MAXX 15Mb.
Num primeiro momento eu não queria assinar, mas ela começou a falar dos benefícios da GVT e disse que a fibra ia até a minha residência... kkkkkk. Comecei a questioná-la e ela se corrigiu, mas assinei mesmo assim. Vou fazer um teste.
Dúvidas: existe algum tipo de fidelidade? Ela não me passou nada a respeito... O modem é meu ou comodato?
Pow, a atendente que me ligou de manhã disse que o técnico entraria em contato para agendar a instalação, e nada. Liguei pra lá 2 vezes e falei com 3 pessoas diferentes: o primeiro disse que não estava disponível no meu endereço, porém logo em seguida percebeu que estava enganado, disse que o sistema estava fora do ar e pediu para eu retornar a ligação posteriormente. Liguei novamente e o atendente informou que o prédio ainda não foi adequado e que isso levaria 22 dias. Pedi para cancelar a minha solicitação e me transferiram. A atendente informou que a adequação levaria 15 dias.
Alguém já passou por isso? Leva esse tempo todo mesmo? Tem alguma forma de pedir urgência?
Estranho eles me ligarem para oferecer um serviço que não está disponível.