GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me ligaram agora a pouco e assinei o plano Smart MAXX 15Mb.

Num primeiro momento eu não queria assinar, mas ela começou a falar dos benefícios da GVT e disse que a fibra ia até a minha residência... kkkkkk. Comecei a questioná-la e ela se corrigiu, mas assinei mesmo assim. Vou fazer um teste.

Dúvidas: existe algum tipo de fidelidade? Ela não me passou nada a respeito... O modem é meu ou comodato?

Pow, a atendente que me ligou de manhã disse que o técnico entraria em contato para agendar a instalação, e nada. Liguei pra lá 2 vezes e falei com 3 pessoas diferentes: o primeiro disse que não estava disponível no meu endereço, porém logo em seguida percebeu que estava enganado, disse que o sistema estava fora do ar e pediu para eu retornar a ligação posteriormente. Liguei novamente e o atendente informou que o prédio ainda não foi adequado e que isso levaria 22 dias. Pedi para cancelar a minha solicitação e me transferiram. A atendente informou que a adequação levaria 15 dias.

Alguém já passou por isso? Leva esse tempo todo mesmo? Tem alguma forma de pedir urgência?

Estranho eles me ligarem para oferecer um serviço que não está disponível.
 
Pow, a atendente que me ligou de manhã disse que o técnico entraria em contato para agendar a instalação, e nada. Liguei pra lá 2 vezes e falei com 3 pessoas diferentes: o primeiro disse que não estava disponível no meu endereço, porém logo em seguida percebeu que estava enganado, disse que o sistema estava fora do ar e pediu para eu retornar a ligação posteriormente. Liguei novamente e o atendente informou que o prédio ainda não foi adequado e que isso levaria 22 dias. Pedi para cancelar a minha solicitação e me transferiram. A atendente informou que a adequação levaria 15 dias.

Alguém já passou por isso? Leva esse tempo todo mesmo? Tem alguma forma de pedir urgência?

Estranho eles me ligarem para oferecer um serviço que não está disponível.

Olha amigo, não custa esperar, pra que cancelar? Ficou 10 anos na Oi, mais um mês não mata.
 
Olha amigo, não custa esperar, pra que cancelar? Ficou 10 anos na Oi, mais um mês não mata.

Ah sim, com certeza... eu só falei isso pra ver se eles poderiam colocar como prioridade, mas parece que não colou... = /

O pessoal lá tá batendo um pouco de kbça também... cada um vem com uma informação diferente... rs.
 
Você não viu porque quando a Telerj no caso do Rio de Janeiro passou seus cabos, você nem devia ser nascido :lol: e a Oi usa-os até hoje a única coisa que mudou foi as centrais, mais modernas e com isso menores. No tempo da Telerj, uma unica central ocupava um andar inteiro de um prédio, hoje, um andar inteiro pode ter 3-5 centrais.

imagine quanto dinheiro a OI/Telemar/Telerj não acumulou todos estes anos, com mínimo de investimento e só sugando a rede até o talo. O investimento desta época da telerj, trousse muito dinheiro para ela, por isso comprou a Brt, tem em tudo quanto é lugar e tá investindo pesado agora na sua nova rede.
 
ainda agora estava na alameda e vi 2 carros da gvt (icatel) e um tal de lider telecom a serviço da embratel
 
imagine quanto dinheiro a OI/Telemar/Telerj não acumulou todos estes anos, com mínimo de investimento e só sugando a rede até o talo. O investimento desta época da telerj, trousse muito dinheiro para ela, por isso comprou a Brt, tem em tudo quanto é lugar e tá investindo pesado agora na sua nova rede.

O pior não é isso, o pior é que 12 anos após a privatização, já deu mais do que tempo suficiente pra elas lucrarem o que investiram, a tarifa de telefone continua aumentando. Só no Braziu mesmo.
 
Você não viu porque quando a Telerj no caso do Rio de Janeiro passou seus cabos, você nem devia ser nascido :lol: e a Oi usa-os até hoje a única coisa que mudou foi as centrais, mais modernas e com isso menores. No tempo da Telerj, uma unica central ocupava um andar inteiro de um prédio, hoje, um andar inteiro pode ter 3-5 centrais.

Exato, ali na cidade nova, logo do lado da prefeitura, tem um prédio enorme da OI que era só central telefônica. A tecnologia evoluiu tanto que esse prédio teve que ser adaptador para administrativo e a outra central telefônica que estava sendo construída exatamente do lado da prefeitura foi paralisada e assim se encontra até hoje. O prédio estava 90% pronto, mas como foi concebido para ser uma central analógica acabou perdendo completamente a função.
 
Fala galera, primeira vez que posto aqui... Galera a OI pirou de vez! Por que enquanto a GVT diminuiu os preços a OI fez foi aumentar, vejam um print que eu tirei do site da OI, observem quanto vai ficar uma internet de 10 mega + fale ilimitado na capital RJ. :eek:
velox%20price.png
Agora mesmo que a GVT vai pisar no acelarador na expanção pra capital, por que com esses novos preços da OI vai ser mole "tirar" clientes dela. Adeus oi. :wave:
 
Eu prefiro acreditar que seja BUG do site e entrou o preço pro interior e semelhantes, do que a Oi ter aumentado de 69,90 os 10Mbps pora 159,90. Isso não existe, é uma loucura.
 
Eu prefiro acreditar que seja BUG do site e entrou o preço pro interior e semelhantes, do que a Oi ter aumentado de 69,90 os 10Mbps pora 159,90. Isso não existe, é uma loucura.

a oi pode ser besta, mas ela não tem retardo mental agudo. Concerteza foi um bug.
 
Para a galera que mora em São Francisco... Todos os dias de manha, +- 7:40 tem para mais de 10 carros da GVT parados na frente do Mc Donald's, mas no sentido Charitas. E as vezes dá para ver vários tecnicos juntos com papeis e mais papeis na mão... (bom sinal)

ainda agora estava na alameda e vi 2 carros da gvt (icatel) e um tal de lider telecom a serviço da embratel
 
Dez carros vc esta sendo económico.Logo começam
a cabear a estrada da cachoeira.é incrível também
a movimentação da GVT pela ponte Rio Niteroi,carros
do rio para niterói e de Niterói para o Rio.Haja gasolina.Mas ainda é pouco!!!
.Na minha opinião a GVT subdimensionou o mercado em Niteroi e esta agora correndo Atras do tempo perdido.
Não acredito que ate março eles cheguem a região oceânica nessa velocidade.Precisaria de mais técnicos,tá
muito devagar...
 
Eu prefiro acreditar que seja BUG do site e entrou o preço pro interior e semelhantes, do que a Oi ter aumentado de 69,90 os 10Mbps pora 159,90. Isso não existe, é uma loucura.

A BOI já morreu e não quer ser enterrada.
 
Prefiro acreditar que isso seja verdade!!! agora demais localidades tem internet de 2mb 4 mb e 10mb antes era só 600k por 69,90 e 1mb por 109,90.. agora 1mb ta 69,90 e 2mb 79,90!! vo ligar agora pra lá!!!!
 
São esses preços mesmo, bem fora da realidade, mais são. Como só tem essa joça aqui em SG, solicitei um aumento de velocidade, se conseguir é claro,não sejo ngm da Oi nas ruas trocando o equipamento dos armarios velhos que tem por aqui, nem mesmo mechendo na rede, para poderem suportarem tais velocidades, deve ser a mesma novela de sempre, velocidades imaginárias, que ñ saem do papel. Agora seria a hora da GVT se mexer e enterrar logo a Oi, prq esses preços no dia de hoje com toda essa concorrência chegando rápido aqui no RJ, considero a Oi já enterrada, só faltando a missa de 7º dia. Espero que cheguem logo o PNBL, e a via embratel banda larga, prq aqui em SG ela tem fibra em todo lugar, quanto maior a concorrência melhor, é a única maneira que as coisas funcionam aqui no BR, tendo-se muita concorrência...
 
Deixou de ser Merdox pra ser Carox, foi uma grande evolução. :lol: a GVT deve ter adorado essa notícia.
 
Última edição:
aeeeeee pra mim foi ótimo isso eu pagava 69,90 por 600k agora consegui botar velox por 2mb a 79,90 ;D (moro em São Gonçalo) bem sempre paguei caro, a galera do RJ deve ta bolada com razão mesmo, mas pra mim foi ótimo vcs tem GVT, Net, Oi aqui infelizmente só tem Oi, vcs se nao gostam da Oi tem 2 opções diferente.
 
Última edição:
Nossa a OI quer se suicidar mesmo uaehueaeaueu. Pessoal da GVT deve ta caindo na gargalhada e bem que podiam dá um golpe final na OI colocando 35mb por uns R$150.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo