GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vai ver ainda não atualizaram o sistema ainda
o sistema do 10325 é de curitiba.. deve ser por isso. hoje eles tavam na minha rua passando os cabos pretos, porém o cabeamento terminou num poste que está a 200m da minha casa, até a minha casa, tem mais 8 postes que não foram cabeados desde lá. estou ficando preocupado com isso..
 
o sistema do 10325 é de curitiba.. deve ser por isso. hoje eles tavam na minha rua passando os cabos pretos, porém o cabeamento terminou num poste que está a 200m da minha casa, até a minha casa, tem mais 8 postes que não foram cabeados desde lá. estou ficando preocupado com isso..

vc devia ter ido la perguntar a eles, mas repito nao precisa cobrir a rua inteira com fibra pra estar toda coberta, basta a caixinha deles tá perto
 
Estranho é que o meu cep no 10325 diz que eu ão tenho disponibilidade, mas pelo consultor já diz que tenho disponibilidade! estranho, não?

Já tenho GVT há quase 3 meses e meu CEP e meu condomínio ainda não constam no 10325 e no site rsrsrs
 
vc devia ter ido la perguntar a eles, mas repito nao precisa cobrir a rua inteira com fibra pra estar toda coberta, basta a caixinha deles tá perto
vc ta querendo dizer fibra, a mesma coisa que cabo metálico? porque o que está a 200 m são os cabos metálicos, já as obras, que só pode ser o armário, está a pouco mais de 1 km, não chega nem a 1,4 km.
Já tenho GVT há quase 3 meses e meu CEP e meu condomínio ainda não constam no 10325 e no site rsrsrs

então voce assinou por meio de um colsultor gvt conforme eu?
 
Ja fiz isso! So q eles querem mandar um tecnico, mas nao aceito pq sei q o problema nao eh aqui! Ficou registrado como reclamacao...

Descobri o programa PeerBlock e eu consegui uma melhora! E olha so o pq: Anti-P2P!!!

92319210.png


Vou pra uma lista negra so de abrir e fechar o utorrent (fica como iniciar com o windows)... Sacanagem heim GVT! Depois dizem q nao tem TS... =/

Consegui subir pra 1,5~1,6mb/s os torrents e agora pelo menos 60% dos videos HD carregam rapido!!

Acabei de testar esse programa...

Realmente o meu download passou dos 1.1mb

muito obrigado pela dica...

Realmente deve ter um gargalo na gvt.

edit..

o download esta diminuindo agora.

menos 1.mb e nesse programa mostra a porta do torrente sendo bloquiada.
 
Última edição:
ATENÇÃO TODOS COM PROBLEMA DE TORRENT

segundo um amigo meu o modem da GVT bloqueia o torrent a 1.1MB/S, ele testou a rede dele com um modem d-link (600 e alguma coisa o modelo, não me lembro agora) e conseguiu 1.7MB/S via torrent (15MB a internet dele)
Fica a dica pra quem quiser testar. Enquanto isso, estou no aguardo da GVT em são francisco...
 
Já peguei 1.4MB/S no torrent e não mexi em nada, aqui só quando em baixo as coisas em HTTP que fica sempre abaixo de 400 kB/S, mas isso deve ser limitções que o propio servidor impõe, pois quando coloco uma porrada de coisa para baixar ao mesmo tempo o total fica à 1.7MB/S mole (Uso Mipony), um dia desses pego uma conta premium no Megaupload para fazer uns testes.
 
O modem da GVT pra mim só serviria pra ficar como um substituto caso o meu ficasse ruim, galera 70R$ um modem ADSL2+ ai, Planet ADE 3400 que é o que eu uso, muito bom e aguenta várias conexões, além de outros que já são conhecidos, eu prefiro comprar um modem novo e vir com a firmware padrão de fabrica sem nenhum tipo de modificação por parte da operadora, do que um modem que pode vir com travas, limitações e o usuário leigo não vai desconfiar de nada. Mas também é uma atitude idiota da GVT pois se ela limitar velocidades em P2P em uma firmware de algum modem ela estaria apenas incitando o ódio por si própria entre os consumidores...

Outra coisa que o pessoal de Niterói tem que olhar é que por ai ela irá usar rede terceirizada também, la pra São Gonçalo, provavelmente, como já foi dito aqui, então nessas condições é tenso ter um controle de qualidade da rede, infelizmente.
 
ATENÇÃO TODOS COM PROBLEMA DE TORRENT

segundo um amigo meu o modem da GVT bloqueia o torrent a 1.1MB/S, ele testou a rede dele com um modem d-link (600 e alguma coisa o modelo, não me lembro agora) e conseguiu 1.7MB/S via torrent (15MB a internet dele)
Fica a dica pra quem quiser testar. Enquanto isso, estou no aguardo da GVT em são francisco...

po cara 1.1mb para os 15mb comtratados
usa emule pra baixar asim nei usava torrent
 
Aqui no Fonseca o cara vai mudar o stand ainda essa semana - ele precisa instalar o distribuidor no quadro do prédio.

Ainda devo ganhar um desconto... :yes:
 
kkkkk sera que vai ter GVT nos morros do alemão?
 
Iae pennant blzz.tem um caminhao da relacom fazendo.cabeamento na barrao de sao felix no numero 62.ta chergando nosso bairro.
 
Última edição:
ATENÇÃO TODOS COM PROBLEMA DE TORRENT

segundo um amigo meu o modem da GVT bloqueia o torrent a 1.1MB/S, ele testou a rede dele com um modem d-link (600 e alguma coisa o modelo, não me lembro agora) e conseguiu 1.7MB/S via torrent (15MB a internet dele)
Fica a dica pra quem quiser testar. Enquanto isso, estou no aguardo da GVT em são francisco...

Eu testei com o meu modem tp-link 8816 e com ele tb estava limitado a 1,1mb/s... Tenho certeza q a limitacao eh eles mesmos quem fazem na rede via TS ou sei la o q...

po cara 1.1mb para os 15mb comtratados
usa emule pra baixar asim nei usava torrent

Cara a mulinha ta morrendo... Nada consegue vir nesta velocidade, nem muitos arquivos... E outra, a GVT, apesar de nao ter um Anti-P2P pra rede ed2k qd abre o eMule limita a velocidade tb, so nao sei como!

---

Alguem sabe, se o firmware do site americano da D-Link para o 2640B eh para o hardware H/W: T1 ??? La nao tem informacao alguma...
 
Iae pennant blzz.tem um caminhao da relacom fazendo.cabeamento na barrao de sao felix no numero 62.ta chergando nosso bairro.



Pois é vi tambem isso, amanha estarei o dia todo so de olho, quem sabe é o nosso presente de natal antecipado :)
 
Iae pennant blzz.tem um caminhao da relacom fazendo.cabeamento na barrao de sao felix no numero 62.ta chergando nosso bairro.

Tomara einnnnnnnnnnnnn............... Eu sai cedo hoje de casa e só cheguei agora, não vi nada =/
 
Olá galera, hoje instalaram aqui a GVT e tal tudo funcionando....MAAAAAAAAS



Agora liguei o PC e vi que ele sincronizo com 8mb(assino 15mb)...Desliguei, liguei o modem e sincronizo certinho blz..


Só que meus torrents estão MEGA instaveis. Começa fica em 1,1mb e tal até ai tudo bem peloq ue to lendo a 10segundos depois cai pra 100k e fica variando 100 ~400k





Uploaded with ImageShack.us
 
olha o grillo, ta tudo a 1.7mb/s ai sem ser isso?

é ja to até vendo, pra assinar GVT ja pensar em modem proprio pq esse dlink deles vem com freio pra p2p...

lamentavel..
 
Última edição:
Desculpem a qualidade da imagem mas na hora só tinha o celular da minha mãe na mão!!! lembrando que esse cabeamento vem da joão brasil, DANIEL_PS falei com os técnicos e disseram que o cabeamento vai continuar até a dr march no barreto e dai por diante!!!!
 
Será que nao deve ter como trocar o FW do dlink não?


Porque isso é maior sacanagem, se vc mandar pergunta pra eles, eles falam que nao fazem nenhum tipo de limitação...Se for pra limitar em 1,1mb eu assino 10mb e não 15
 
Será que nao deve ter como trocar o FW do dlink não?


Porque isso é maior sacanagem, se vc mandar pergunta pra eles, eles falam que nao fazem nenhum tipo de limitação...Se for pra limitar em 1,1mb eu assino 10mb e não 15

cara, joga esse modem deles no lixo e compra um modem proprio, nada de firmware de operadora..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo