GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff, fogo ter que gastar grana a mais por algo que eles devam me oferecer.




Qual seria um bom? Com wifi que nao seja caro
 
Aqui na esquina já tem obra da global..

eu ACHO que boa parte da alameda já está cabeada, só falta levar até as residencias. Joao brasil até engenhoca é um pulo..
 
Desculpem a qualidade da imagem mas na hora só tinha o celular da minha mãe na mão!!! lembrando que esse cabeamento vem da joão brasil, DANIEL_PS falei com os técnicos e disseram que o cabeamento vai continuar até a dr march no barreto e dai por diante!!!!

Gabriel muito obrigado cara, foi a melhor notícia que eu recebi nessa semana cara :happy2::happy2::happy2::happy2::happy2::happy2::happy2::happy2::happy2:
 
Eu testei com o meu modem tp-link 8816 e com ele tb estava limitado a 1,1mb/s... Tenho certeza q a limitacao eh eles mesmos quem fazem na rede via TS ou sei la o q...



Cara a mulinha ta morrendo... Nada consegue vir nesta velocidade, nem muitos arquivos... E outra, a GVT, apesar de nao ter um Anti-P2P pra rede ed2k qd abre o eMule limita a velocidade tb, so nao sei como!

---

Alguem sabe, se o firmware do site americano da D-Link para o 2640B eh para o hardware H/W: T1 ??? La nao tem informacao alguma...

cara mula ainda ta bem viva e pra baixar coisas que voce não acha na net ainda e a melhor ?
cara o modem pra gvt e caro se não for por que não compra um ?
proucura aqueles que rodam com firmware alternativo asim como tem em alguns modelos de router
 
é... vamos ganhar gvt de presente de natal mesmo! agora falta saber da R.O porque carros lá não adianta, adianta ter caminhão com fibra, e talz.
ontem tava passando pela teixeira de freitas e vi cabos da gvt esticados no chão, estava indo direto pro solo.
 
hoje os técnicos estão aqui novamente!!! tirei uma foto do cabo ja instalado passa na frente da janela do meu quarto se eu me esticar encosto nele!!! kkkkkkk depois posto a foto aki!!!
 
hoje os técnicos estão aqui novamente!!! tirei uma foto do cabo ja instalado passa na frente da janela do meu quarto se eu me esticar encosto nele!!! kkkkkkk depois posto a foto aki!!!
gabriel, pergunta a eles quando vão começara vender no barreto e engenhoca só pra confirmar por favor?
 
Bem como a GVT está cabeando a Alemeda São Boaventura, segundo o Google Earth a GVT está 11,61KM distante da minha casa. :cool: :happy: :happy2:

regua.jpg
 
hoje os técnicos estão aqui novamente!!! tirei uma foto do cabo ja instalado passa na frente da janela do meu quarto se eu me esticar encosto nele!!! kkkkkkk depois posto a foto aki!!!

Mete uma emenda ali e puxa o gatão mano!1!11! RIariairairariair

Zueira =D
 
Bem como a GVT está cabeando a Alemeda São Boaventura, segundo o Google Earth a GVT está 11,61KM distante da minha casa. :cool: :happy: :happy2:

Quando você menos esperar vai descobrir que a GVT já vai estar ai :)

Depois que a Vivendi comprou eles estão muito agressivos na expansão.
 
Quando você menos esperar vai descobrir que a GVT já vai estar ai :)

Depois que a Vivendi comprou eles estão muito agressivos na expansão.

Rapaz vai ser um dia histórico pra mim, pois não aguento mais Internet lenta.
 
e quando você estiver com 15mb vai ter um momento que você nao vai ter mais nada pra baixar ou entao vai reclamar que os 15mb são insuficientes pra você!


iariariara
 
NOVIDADES PARA O BARRETO!!
Técnicos da RM cabeando em frente ao colégio altivo césar, na luiz palmier, passei de ônibus as 16:00 e vi os caras com uma kombi!!!!
Daniel_ps quando passar por lá dá uma olhada eles estavam do lado direito da rua em direção a dr march.
to gostando desse mês de dezembro cheios de novidades para a galera de nikity!!!!
 
NOVIDADES PARA O BARRETO!!
Técnicos da RM cabeando em frente ao colégio altivo césar, na luiz palmier, passei de ônibus as 16:00 e vi os caras com uma kombi!!!!
Daniel_ps quando passar por lá dá uma olhada eles estavam do lado direito da rua em direção a dr march.
to gostando desse mês de dezembro cheios de novidades para a galera de nikity!!!!

Vc tem certeza que era da GVT??? Tinha identificação, logo da GVT na Kombi??

Vou dar um pulo de BIKE agora lá

volto daqui a pouco com informações
 
Última edição:
Vc tem certeza que era da GVT??? Tinha identificação, logo da GVT na Kombi??

Vou dar um pulo de BIKE agora lá

volto daqui a pouco com informações

MR presta serviço pra GVT nem precisa ir la hehehehehe pq em NIKITY e no RJ tem MR cabeando pra mesma.
 
pessoal da R.O. encontrei com um pessoal da NET hoje proximo ao trevo de itaipu em frente ao shopping multicenter

o rapaz tava com uma prancheta anotando telefones do comercio para que eles possam ligar oferecendo NET VIRTUA disse que em janeiro ja estará funcionando, fibrando, sei la.....

ja passaram em todos os prédios da região, inclusive os da praia de piratininga e ja conversaram com sindicos e deixaram panfletos. portanto fiquem de olho, ele disse que já podia ligar la e fazer cadastro..

pelo visto a NET ta mais esperta que a GVT que ainda tá devagar demais.!!
 
MR presta serviço pra GVT nem precisa ir la hehehehehe pq em NIKITY e no RJ tem MR cabeando pra mesma.

Então pode crê

Molecada aqui do condomínio merece uns cascudos!! Ninguém quis me emprestar uma bike pra eu ir até lá... Bando de *** :ranting3: ir a pé nessa lua de hoje não rola.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulecada é f...!!! mas po vamos ficar ligados amanha provavelmente estarão la!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo