GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A GVT me ligou as 20:00 pedindo desculpas pelo ocorrido e garantiu minha instalação para amanha de manhã!
para quem esperou 4 anos para ter banda larga acima de 2mb, esperar mais uma noite tá até bom demais!!! kkkkkkkk

Era esperado. Mas acontece, você hoej vai ver que a instalação demora pra caramba tendo em vista que estão adequando tudo. Porem diferente da OI, eles não fazem serviço porco, tudo nos seus devidos lugares. :yes:

só me FF@#$%, até engenhoca com GVT e eu xupando o dedo em são francisco!
¬¬

darkot, relaxa que a gvt chega em são gonça antes de são francisco... não duvido nada disso
Essa gvt ta tirando tbm ta sem verba sera? galera em massa ta ligando pedindo? não da para entender! devia acelerar ai o ritmo em rj e vejo galera em jundiai na grande sao paulo conseguindo assinar gvt por 15mb por 49 reais tbm e esta caminhando muito devagar falaram lançamento em janeiro agora março! em sp capital. =/

Diferente da OI, a GVT não sai apenas espalhando cabos e jogando internet meia boca para os clientes. É um serviço de alta qualidade e com equipamentos de primeira. Dizem que conforme vai instalando / cabeando, eles vão analisando a qualidade do serviço prestado na regiao. Não adianta eles sairem cabeando a torta e a direita se os técnicos es~tao iguais loucos instalando nos locais já cabeados. Conforme for tranquilizando, a tendência é que recomece a expansão.
 
Essa gvt ta tirando tbm ta sem verba sera? galera em massa ta ligando pedindo? não da para entender! devia acelerar ai o ritmo em rj e vejo galera em jundiai na grande sao paulo conseguindo assinar gvt por 15mb por 49 reais tbm e esta caminhando muito devagar falaram lançamento em janeiro agora março! em sp capital. =/

Você acha que iniciar numa cidade é só pegar as fibras ópticas os par metálico e jogar na rua que os cabos vão sozinho pra cima do poste, se fundem se emendam e vão pra casa do assinante sozinho? Isso leva tempo, Rio de Janeiro e São Paulo é uma área totalmente diferente pra GVT entrar, é bem mais complexo, o transito o trafego os pedestres, as ruas, cruzamentos, ruas e etc...
 
Atualizando: Instalei o meu DLink e agora sou só felicidade.

Jogo tudo que preciso e não mudo config alguma, além de baixar na melhor velocidade, sempre ;)


EDIT: E agora, com o MEU modem, baixando a 1.7 Mb via torrent ;)
 
Última edição:
Atualizando: Instalei o meu DLink e agora sou só felicidade.

Jogo tudo que preciso e não mudo config alguma, além de baixar na melhor velocidade, sempre ;)


EDIT: E agora, com o MEU modem, baixando a 1.7 Mb via torrent ;)

Boaaaa.

Apesar de estar tudo bem aqui com o D-Link 2640B, to afim de voltar para o meu Linksys W200g

Vamos ver
 
no meu prédio tá bombando de gvt.. todo dia é um técnico novo.

como não tenho nada pra perguntar pra ele, quem quiser, escreve ai - referente a fonseca e regiões ok?
 
no meu prédio tá bombando de gvt.. todo dia é um técnico novo.

como não tenho nada pra perguntar pra ele, quem quiser, escreve ai - referente a fonseca e regiões ok?

Sei que esta pergunta está fora da sua região, mais pergunta aí quando começa a expansão para São Gonçalo.
 
Boaaaa.

Apesar de estar tudo bem aqui com o D-Link 2640B, to afim de voltar para o meu Linksys W200g

Vamos ver

Se o seu DLink for o cedido pela GVT, volte pro antigo sim, pois acredito que eles mandam um modem "capado". Ao menos, quando voltei pro meu DLink original, o download aumentou em 500kbps ;)
 
Editado por um moderador:
Se o seu DLink for o cedido pela GVT, volte pro antigo sim, pois acredito que eles mandam um modem "capado". Ao menos, quando voltei pro meu DLink original, o download aumentou em 500kbps ;)

A questão é que meus downloads estão ótimos.

Eu tenho 15mb. Pelo Premium do Megaupload eles vem entre 1700 e 1900.

Torrent vem em média 1.2mb se for tracker privado e o públcio depende das fontes.

Os downloads Free ( Hotmail, Filesonic, Uploading ) Esses sim não passam de 300kbps. Muito dificil. Mas acho que já é do servidor de hospedagem mesmo.

Abraços
 
Editado por um moderador:
Isso mesmo!! A NET Rio está chegando em Niterói, ou seja, em breve teremos a NET Niterói!!!!

INFORG, se precisar de informações sobre o NET Virtua na Região Oceânica,posso te ajudar. Já estamos nesta região e começaremos a operação em jan/2011.

Informações: maverick2390@hotmail.com

21 9274-2263 / 7709-8353 / 91*1162

uhasuhauhsuhahushuauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhahusahuhusahusuhauhshuahu , to rindo muito
era só oque faltava
haushuahusuhauhsuhauhsuhauhsuhuhasuhhuauhsuhahusuhahusuhauhshuauha
me ajuda meu deus
 
concordo com ele
ai no rio e mil maravilhas 2mb por 19.90
aqui 2mb sai a 80 agora pois ate um tempo atras era 140
vai com tudo em Niterói petrópolis teresopolis
vai gvt entrando roça a dentro

voce mora para esses lados que choveu e carregou um monte de casa?
 
Desculpa ai, nem sabia que recomendar um vendedor (que é user do fórum) pra quem quer o serviço seria "anunciar".
Mal mesmo!

Acredito eu que esse aviso foi para o Azevedo Junior que vem anunciar um produto completamente diferente ao tópico , user com 1 dia de registro por sinal .
 
Eu moro aqui no Cafubá, perto do colegio Itapuca e nao vi nada de movimentação por aqui. Espero que chegue o Virtua a um bom preço e boas velocidades.

Alguem tem ja noção de preço e velocidades?

Previsao do inicio das operações?

As operações estão previstas para jan/2011 e quantos aos preços serão bem "interessantes" e diferentes do Rio!

Para mais informações sobre o Virtua em Niterói: maverick2390@hotmail.com

Junior
 
Pois é.. passei agora pela rua e vi dois homens com uma blusa escura, subindo em alguns postes, pareciam que tavam medindo algo ali, será a net?? a essa hora da noite??
 
Atualizando: Instalei o meu DLink e agora sou só felicidade.

Jogo tudo que preciso e não mudo config alguma, além de baixar na melhor velocidade, sempre ;)


EDIT: E agora, com o MEU modem, baixando a 1.7 Mb via torrent ;)

Jogo mais de 40 jogos e até hoje não consegui jogar BC2 desde que instalaram a GVT aqui. Já sei que o D-link 2640b tem problemas para esse jogo e mesmo seguindo várias dicas de fóruns especializados no jogo e no modem (como ativar DMZ, Upnp e etc...) nenhuma deu certo. O jogo sempre cai depois de 5 min.

OFF - Alguém recomenda algum modem com roteador de qualidade para que eu compre? Podem me responder por MP se acharam que este fórum não é o lugar certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo