GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Abaixaram o preço do 15mb, agora aumentaram em 1mb o menor plano... já tá na hora de criarem um plano intermediário entre o de 15 e 35.... podiam subir 15mb para 20mb...

Fui conferir no site e o preço permanece o mesmo.
 
Eu fiz a reclamação e o técnico malandrão fechou dizendo que era problema externo.

Hoje liguei novamente e mandaram um técnico 2 horas depois. Aliás mandaram dois técnicos.

Chegaram aqui, constataram que o instalador ligou os cabos que chegam a caixinha de maneira invertida.

Fizeram o acerto e agora ficou EXCELENTE:

http://www.speedtest.net/result/1105787179.png
http://img814.imageshack.us/img814/2731/gvtok.png



MAT,

Conseguiu a sua instalação?

Abraços

Ta vendo ai, nada que ligar la não resolva, mesmo que o atendimento da GVT tenha decaído bastante ainda da pra resolver problemas com relação a sua banda larga por exemplo, se fosse na Oi iam achar melhor diminuir a velocidade e te deixar chupando dedo.... Tem gente aqui que pode sair do sofrimento mas........
 
Ta vendo ai, nada que ligar la não resolva, mesmo que o atendimento da GVT tenha decaído bastante ainda da pra resolver problemas com relação a sua banda larga por exemplo, se fosse na Oi iam achar melhor diminuir a velocidade e te deixar chupando dedo.... Tem gente aqui que pode sair do sofrimento mas........

Exatamente cara. Mal acostumado com a OI, eu fiquei com medo de ligar e eles chegarem dizendo que precisaria reduzir a velocidade. ( Padrão OI ).

Os caras chegaram aqui, gente boa pra caramba, sentaram, em 5 minutos resolveram o problema, e ainda colaram o redutor de ruidos na parede, revisaram a instalação, testaram telefone, internet, me colocaram para falar com o atendimento para confirmar que o problema estava resolvido.

Ainda ao longo do dia recebi 2 telefonemas para confirmar se o problema estava resolvido.

A operador quando liguei cedo avisou que mandaria prioridade para ouvidoria por ser problema não resolvido no primeiro contato. Ficou pedindo desculpas o tempo todo por não terem resolvido no primeiro contato, onde o tecnico falou que o problema era no armário ( nem me ligou para perguntar se estava resolvido ).

Ainda falei apra ele: Entendo se navegar a 12, 13 ou 14mb.

Ai ele respondeu: Na GVT não tem isos não, você vai naevgar aos 15mb, 16 e 17mb.

Hehehehehe. Realmente está assim :yes:

ATENDIMENTO NOTA 10. Estão de parabéns. :thumbs_up
 
Última edição:
Exatamente cara. Mal acostumado com a OI, eu fiquei com medo de ligar e eles chegarem dizendo que precisaria reduzir a velocidade. ( Padrão OI ).

Os caras chegaram aqui, gente boa pra caramba, sentaram, em 5 minutos resolveram o problema, e ainda colaram o redutor de ruidos na parede, revisaram a instalação, testaram telefone, internet, me colocaram para falar com o atendimento para confirmar que o problema estava resolvido.

Ainda ao longo do dia recebi 2 telefonemas para confirmar se o problema estava resolvido.

A operador quando liguei cedo avisou que mandaria prioridade para ouvidoria por ser problema não resolvido no primeiro contato. Ficou pedindo desculpas o tempo todo por não terem resolvido no primeiro contato, onde o tecnico falou que o problema era no armário ( nem me ligou para perguntar se estava resolvido ).

Ainda falei apra ele: Entendo se navegar a 12, 13 ou 14mb.

Ai ele respondeu: Na GVT não tem isos não, você vai naevgar aos 15mb, 16 e 17mb.

Hehehehehe. Realmente está assim :yes:

ATENDIMENTO NOTA 10. Estão de parabéns. :thumbs_up

E o melhor de tudo amigo é que diferente da Oi também a GVT você pode ir reclamar na Anatel, na Oi eu fui fazer isso e entrei pra uma blacklist, tive a linha fudida, de 4Mbps me passaram pra 2, to travado no sistema dela em 2Mbps, não adianta nada que eu ligue e fale não da, até o atendimento é diferente comigo, mas fazer o que, o dia que a GVT ou Embratel ligarem aqui e falarem "15Mbps o senh....................." já assinei e fiz portabilidade antes da atendente terminar de falar kkkk
 
E o melhor de tudo amigo é que diferente da Oi também a GVT você pode ir reclamar na Anatel, na Oi eu fui fazer isso e entrei pra uma blacklist, tive a linha fudida, de 4Mbps me passaram pra 2, to travado no sistema dela em 2Mbps, não adianta nada que eu ligue e fale não da, até o atendimento é diferente comigo, mas fazer o que, o dia que a GVT ou Embratel ligarem aqui e falarem "15Mbps o senh....................." já assinei e fiz portabilidade antes da atendente terminar de falar kkkk

A SKY faz a mesma coisa com os clientes que reclamam na Anatel.

Por isso que nem faço, melhor tentar se entender com a empresa mesmo.

Onde você mora?

Boa sorte ai com a GVT, pois o serviço é excelente.

Abraços
 
Felicidade, internet funcionando, tudo bem rapidinho e perfeito.

Mas já tive um stress. Tenho um computador velho com uma porcaria de uma placa receptora wireless que não quer conectar (maldito windows XP). Tentei, tentei, tentei e nada, pára na bosta do "validando". Liguei pra lá e a mulher ficou falando que eu preciso colocar um cabo pra conectar wireless. A bosta é que eu não POSSO botar um cabo lá, até pq, se fosse possível conectar via cabo, eu não usaria o wireless.

Meu modem é um SAGEMCOM branco.
 
Felicidade, internet funcionando, tudo bem rapidinho e perfeito.

Meu modem é um SAGEMCOM branco.

compra um adapatador wireless com chip Ralink com saída para antena externa que vc nao vai se arrepender! ai é so colocar uma anteninhas dessas de acess point que fica show, ai nao tem parede que atrapalhe o sinal.

igordão esse modem sagemcom é bom?
 
Eu ainda não vi nenhuma sinal de ninguém de GVT aqui por Pilares...
 
OLa AMigos moro em Santa barbara nIteroi e aqui so Tem a OI, e ela so disponibiliza 600K ....Eu vi alguns tecnicos mechendo no Armario...Para se ter uma velocidade maior o sinal vem da central ou é feita alguma mudança no Armarios?? ou em amBOS??? ....
 
A SKY faz a mesma coisa com os clientes que reclamam na Anatel.

Por isso que nem faço, melhor tentar se entender com a empresa mesmo.

Onde você mora?

Boa sorte ai com a GVT, pois o serviço é excelente.

Abraços

>>>>>>>>> EU <<<<<<<< Moro na Zona Portuária, que ta sendo revitalizada.... Uma obra mal planejada, o transito é meio caótico aqui e em determinados horários é insano, tudo isso pelo "ego" do senhor Eduardo Paes. Quero ver como isso vai ficar em 2016 mas o que mais me interessa é a gvt chegar aqui "ontem" porque pra hoje e pra amanhã é muito tarde. Alias uma boa frase que li em algum lugar "Se amanhã é tarde, hoje nem sei."
 
Encontrei com uma turma de vendas da gvt na Moreira Cesar agora a pouco.Perguntei sobre região oceanica e falaram que só em junho ou julho.Então estamos fu.....
Falaram também que a expansão esta sendo gradativa.vão chegar primeiro a Sao Francisco e depois subindo em direção a RO
 
Aqui no meu bairro chegou em meados de dezembro... Pedi acho que dia 29... Meu problema agora esta sendo com a própria estrutura do prédio porque ele eh antigo, fora que a mulher do sindico ta meio que tentando me convencer de não pegar... Falou que ninguém na rua tem, que o marido dela falou que o lugar que ele trabalha tem gente reclamando de uma tal de aperadora que oferece telefone e banda larga e que só da dor de cabeça...
Espero que tudo der certo... Os técnicos vieram aqui hj e falaram que amanha com certeza estarei com a GVT... Só torcer pra que não tenha nenhum problema com o prédio e com o sindico... Ou melhor, que pare de ter problema com o prédio e com o sindico, pq problema já ta tendo:p

Moro em Laranjeiras...
 
compra um adapatador wireless com chip Ralink com saída para antena externa que vc nao vai se arrepender! ai é so colocar uma anteninhas dessas de acess point que fica show, ai nao tem parede que atrapalhe o sinal.

igordão esse modem sagemcom é bom?

Não tem como eu dizer se é bom. Eu adorava meu Dlink2640B, por exemplo.
Tô há muito pouco tempo com esse pra dizer se é bom. Sei que a tela de config dele é MUITO MENOS amigável que a do Dlink.

E tô puto pq não consigo fazer meu adaptadorwireless do pc velho funcionar. Vou botar o pc aqui no quarto, ligar via cabo e ligar pro suporte GVT, já que eles disseram que "só assim podem me ajudar".
 
e meu torrent volto a travar em 1.1mb/s

torrente é fogo..

aqui tambem fico assim..

peguei uma conta premium do mega upload, fileserve, hotflile etc. por r$15.00 durante 90 dias.

te garato que voce não vai querer saber de torrente mais.:said:

download só no talo. , foi a melhor coisa que eu fiz.
 
Agora a resposta foi "já que a wireless funciona nos laptops, mas não funciona no desktop, dado que não temos o aparelho em mãos, não podemos ajuda-lo, senhor".

É tudo a mesma coisa, isso sim.
 
MAT,

Conseguiu a sua instalação?

Abraços
Infelizmente não. Após eu ter cancelado ligou a oi depois a gvt denovo. Deu uma confusão danada porque a oi quase cortou a minha linha e eu disse que a portabilidade foi cancelada, a gvt teve que ser obrigada a falar nem com a oi, mas diretamente com a anatel em relação a isso. Foi um erro gravíssimo o que fizeram. Me deram um tal prazo para que possa esperar futuras expansões, não to muito esperançoso disso não, e depois dessa vacilada, não vou dar muita bola para atendente da gvt não, se o endereço tem cobertura, tem, se não tem cobertura, não tem.
 
GVT no Rio de Janeiro ( Tijuca,Vila Isabel,Grajaú,Andaraí e Méier )
interessados entre em contato comigo via Mensagem Pessoal ou e-mail ( vendedorgvtrj@hotmail.com - msn )
Possibilidade de agilizar processo de instalação de serviço .

Faz tempo que eu me interessei na GVT, mas sai muito caro o telefone e eu nunca uso.
Se fosse colocar a GVT sairia no mínimo R$ 102,00 e ainda teria q pagar a TV por fora.
Hoje na net eu tenho tudo por muito menos.
Se vc tiver condições melhor dq as do site, ai tudo bem...
 
Faz tempo que eu me interessei na GVT, mas sai muito caro o telefone e eu nunca uso.
Se fosse colocar a GVT sairia no mínimo R$ 102,00 e ainda teria q pagar a TV por fora.
Hoje na net eu tenho tudo por muito menos.
Se vc tiver condições melhor dq as do site, ai tudo bem...

Infelizmente não , a GVT não pratica planos diferentes aos disponíveis no site , inclusive promoções , a GVT não oferece descontos ou promoções .
 
Consegui configurar sozinho.

INTERNET VOANDO!

Não vejo a hora de achar algum torrent que eu queira baixar :D

Acho que vou ver algum x264 no TL!

MUITO OBRIGADO SAVOKY!
 
Eu ainda não vi nenhuma sinal de ninguém de GVT aqui por Pilares...

Olha eu também até agora não ví por aqui, mas como falei comentaram comigo que viram fazendo obra por aqui, se é verdade ou não aí já não sei informar. Sei que se chegar, e espero q não demore, finalmente me livro dessa velox. Velox é um lixo em pilares, choveu cai.
 
Consegui configurar sozinho.

INTERNET VOANDO!

Não vejo a hora de achar algum torrent que eu queira baixar :D

Acho que vou ver algum x264 no TL!

MUITO OBRIGADO SAVOKY!

uhasuhahushuhuahsua , parabéns ae Igor , quem dera todos tivessem a confiança que você teve , infelizmente muita gente que entrou em contato comigo ficou meio que com medo de passar telefone e endereço pra eu entrar em contato e finalizar a venda . :no:
 
>>>>>>>>> EU <<<<<<<< Moro na Zona Portuária, que ta sendo revitalizada.... Uma obra mal planejada, o transito é meio caótico aqui e em determinados horários é insano, tudo isso pelo "ego" do senhor Eduardo Paes. Quero ver como isso vai ficar em 2016 mas o que mais me interessa é a gvt chegar aqui "ontem" porque pra hoje e pra amanhã é muito tarde. Alias uma boa frase que li em algum lugar "Se amanhã é tarde, hoje nem sei."

Passamos aqui no Fonseca por transtornos parecidos. Mas no final das contas vai ser bom cara. Essa Zona Portuaria ´pe toda antiga e largada. Agora vai dar uma senhora revitalziada. Vai valorizar tudo por ai. A começar pela telefonia que todas vão passar ai agora por cotna da Zona de Mídia que vão construir ai. Será bom para todos.

Infelizmente não. Após eu ter cancelado ligou a oi depois a gvt denovo. Deu uma confusão danada porque a oi quase cortou a minha linha e eu disse que a portabilidade foi cancelada, a gvt teve que ser obrigada a falar nem com a oi, mas diretamente com a anatel em relação a isso. Foi um erro gravíssimo o que fizeram. Me deram um tal prazo para que possa esperar futuras expansões, não to muito esperançoso disso não, e depois dessa vacilada, não vou dar muita bola para atendente da gvt não, se o endereço tem cobertura, tem, se não tem cobertura, não tem.

Que sacanagem isso hein.

Boa sorte
 
Encontrei com uma turma de vendas da gvt na Moreira Cesar agora a pouco.Perguntei sobre região oceanica e falaram que só em junho ou julho.Então estamos fu.....
Falaram também que a expansão esta sendo gradativa.vão chegar primeiro a Sao Francisco e depois subindo em direção a RO

jura? então nem precisam vir pq a NET VIRTUA ja terminou praticamente de cabear o cafubá todo..
ta indo em direção a camboinhas e piratininga na praia
e ja deixou panfletos avisando de pré cadastro, ao longo da francisco da cruz nunes toda, avenida central, etc.. itaipu em diante, até aí, essas pessoas que soltaram esses panfletos ja disseram que fevereiro ia ta funcionando ja!!

detalhe, em 2 dias eles avançaram mais de 1km.............. pra vc ver o ritmo......... imagina como eles vão estar em julho, se vc vir kombi da RWCONNECT ou os caras de uniforme AZUL MARINHO com capacete AZUL MARINHO são eles.. é a NET.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo