GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês estão reclamando quase de barriga cheia, olha aque pro nordeste, principalmente no maranhão.

pleno 2011 e eu pagando 90 dilmas por 300k..

aa,/morra.

no site do velox ja mudaram os preços nao te avisaram? parece que aí a embratel tinha começado a cabear ou ia começar
 
No nosso STAND GVT no shopping Iguatemi bate 50mb tranquilamente , amanhã vou estar lá e fazer um speedtest pra postar aqui pra vocês :)

faz melhor, vai google, escreve ftp kurumin, faz download das isos que estão lá e posta pra nós vermos ;)

Nandesco, tem kombi a serviço da via embratel também ajudando em Nikity. Mas é NET.
 
Última edição:
Eu não concordo com essas afirmações de que a GVT é lenta... se forem pensar há quanto tempo a Oi e NET estão presentes no Rio, e pegar o tempo em que a GVT está trabalhando com residencial, vão ver que a GVT é bem mais rápida.

Só para ter uma ideia... eu tinha velox desde 2003. O vírtua só veio ser oferecido aqui há uns 2 meses, sendo que a NET já está presente, com tv a cabo, desde 1998. A GVT começou a operar ano passado e já me tornei assinante deles. Se for analisar no geral, a GVT ganha.

Obs.: Não sou funcionário nem nada... apenas um ex-detento da Oi Velox.
 
Só uma pergunta..

Eu posso trocar de plano a qualquer hora?
mudar para velocidades maiores ou menores?

o serviço de bloqueio de celular é gratis ou quanto custa?

flw!!!

Se o plano for mais caro , você pode trocar sim , ou seja upgrade você pode fazer sem pagar nada , já downgrade você paga multa .
bloqueio de celular nao vou te afirmar pq eu nao tenho ctz mas se nao me engano paga um valor que se nao me engao dinovo custa R$ 9.90

Abraços
 
Se o plano for mais caro , você pode trocar sim , ou seja upgrade você pode fazer sem pagar nada , já downgrade você paga multa .
bloqueio de celular nao vou te afirmar pq eu nao tenho ctz mas se nao me engano paga um valor que se nao me engao dinovo custa R$ 9.90

Abraços

savoky o pennant tava querendo falar contigo, ele quer fechar a instalação manda um alô lá!! ;)
 
Se o plano for mais caro , você pode trocar sim , ou seja upgrade você pode fazer sem pagar nada , já downgrade você paga multa .
bloqueio de celular nao vou te afirmar pq eu nao tenho ctz mas se nao me engano paga um valor que se nao me engao dinovo custa R$ 9.90

Abraços


Estalaram 4 linhas na minha empresa mas 15mb com 1500 minutos por R$300,00 nessa sexta feira.

Tem como eu reverter isso?

Esse Max esta mais barato.

quero o bloqueio de celular para as 4 linhas.

se eu colocar mais uma linha sera que tem rolo?
 
Um. Essa atualização no site só vai mudar por causa desse novo pacote? Ou os preços da banda larga também vai mudar? Hm. Estranho.
 
Info e pessoal, muito obrigado pelos esclarecimentos sobre o modem da NET. Com certeza sanou não só a minha, mas a dúvida de muita gente por aqui. ;)
 
[OFF] A via Embratel me ligou oferecendo TV, e abordei sobre o assunto da internet deles, que gostaria de contratar o combo tv+internet. Me falaram que já está sendo feito um estudo na região de SG e em breve a região tbm será atendida pelo serviço, assim espero. [ON] Eu descarto a GVT investir nessas regiões com esses perfís sócio econômicos como SG e demais regiões, eles levam em consideração lugares com maior renda percapta por habitante, então nem espero.... Agora não entendo porque esse descaso com a R.O de Niterói, que é considerada uma área nobre da cidade. A NET vai adorar se isso for verdade. Agora uma coisa eu digo, na velocidade que a GVT está, to vendo que Embratel e NET vão abrir uma boa vantagem sobre essa deficiência deles. E mais, com essa entrada que acho que foi um projeto piloto na baixada fluminense, a embratel viu que a procura e o interesse por esses serviços é grande, então nada a impede de expandir rapidamente para essas regiãos consideradas pobres economicamente, já que a técnologia agora é toda sobre a fibra óptica, e ela detém de muitas regiões já fibradas. A GVT que não abra seu olho pensando que só áreas com uma boa econômia detém de renda, e só essas podem dar um bom retorno a empresa.



Cara, você só veio corroborar tudo o que eu já tinha falado sobre internet em SG. TERÁ Embratel e não terá GVT. O perfil da Embratel é diferente do da GVT, sem contar que SG é um município gigante com renda precária. Infelizmente. Mesmo com a Embratel cabeando a cidade, ainda assim acredito que só passem nos bairros mais nobres e centrais.

Comparem o cabeamento da SIM TV em Niterói e SG. Em Niterói tem até em viela. Já em SG só tem nas principais vias.

Comentei aqui por diversas vezes que a Embratel já está fazendo medição de ruas para instalação de cabos, mas o povo implica com meus comentários e me taxa de chato.

Outras pessoas também podem trazer informações por aqui....
 
Última edição:
Tambem acho , ,vc tem razao a GVT é lenta demais ,se a NEt chegar no meu bairro nao largo de jeito nenhum.
Com A NEt na R.O vai ser dificil a GVT tirar um cliente depois de tanta demora,
A gvt poderia muito bem cabear 50% de niteroi antes que a NET chegasse,foi muito mal planejado,
OBS : E se A EMBRATEL realmente CABEAr Sao gonçalo ela vai lucrar mais que as duas grandes que chegaram em niteroi( nao juntas ,é claro) , GVT e NEt ... SG é muito Grande.....e planos de R$ 150,00 Telefone +Internet qualquer um pode pagar,


Mas da última vez que soube, a GVT cabeou 63% de Niterói. Achei muita coisa.


Será que 150 reais para uma pessoa que ganha 1000 reais, realmente não vai fazer falta?
 
Última edição:
savoky o pennant tava querendo falar contigo, ele quer fechar a instalação manda um alô lá!! ;)

Sim , eu falei com ele mas ele deu uma saida , quando ele voltar , vou solicitar o pinga-lote pro endereço dele

Estalaram 4 linhas na minha empresa mas 15mb com 1500 minutos por R$300,00 nessa sexta feira.

Tem como eu reverter isso?

Esse Max esta mais barato.

quero o bloqueio de celular para as 4 linhas.

se eu colocar mais uma linha sera que tem rolo?

Amigo , o Economix vai ser extinto , acredito que seu plano migre automaticamente para algum Max GVT à altura do seu Economix atual , de qualquer forma o Max GVT vai começar a ser praticado em breve e o economix não existirá mais , ai eu te passo mais informações ok ? pode ficar tranquilo , o mais provável é que seu plano migre automaticamente para algum Max à altura , em relaçao ao bloqueio para celular você pode fazer sim , eu só nao sei o valor mas acredito ser R$ 9,90 , você espera eu me informar direitinho ? as informações em relaçao ao Max GVT estão mto escassas ainda .

Abraços
 
Última edição:
sem querer eu ser chato, mas caras voces tem uma ideia equivocada a respeito de SG. Pode ter muita gente la sem grana, tem, mas mesmo esse pessoal sem grana quer internet, muita gente usa 3G etc.. aí não tem como comparar SIMTV com o VIRTUA, pelo seguinte, tem mais de 10 anos que eles cabearam, hoje em dia, MESMO USANDO FIBRA OPTICA, a rede HFC o custo por casa é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS BARATO, então se eles venderem 5mbps lá em cima do cabo, por sei la, 40-50 reais, vai ter cliente. Poxa em SP vocês não sabem, mas a VIRTUA tem mais de 450mil clientes nakele plano de 29,90. Repito meio milhão de clientes, mas pq isso? Uma rede dessas tem um custo de 300 reais ou menos por casa, isso é algo proximo ao ADSL é muito barato. Se, vende-se 13 milhoes de computadores, no mercado formal, por ano, claro que tem demanda reprimida aí. Outra coisa, la é um formigueiro de gente, tem zilhoes de pequenos comercios, tudo isso é alvo.

Vamos ver Niteroi, 500mil habitantes, SG tem 1 milhão, Niteroi tem 150mil casas, só GVT pega 6 mil delas por mes. Já pegaram 30mil casas ou clientes, se eles continuarem nesse ritmo, em menos de 2 anos tem a cidade na mão, SÓ QUE, a NET tá começando a vender e também fará um estrago igual ou maior, já que sua instalação eh mais rapida, e cabeamento MUITO mais rapido, vi cabeamento deles em locais que nem eu acreditei, tá lá 100mb disponivel.

Será que SG é tão mais pobre do que os bairros que GVT tá pegando no RJ? E alguns bairros de Niteroi? Isso é regra básica lugar populoso, custo despenca, lucro maior, mesmo com preços baixos, pro operador dependendo da modulação usada, sai mais barato vender 50mbps do que 20mbps. Não consta ainda em site nenhum mas GVT tá fazendo um estrago enorme em BELFORD ROXO sabiam? Nova Iguaçu tá na mão da VIA, são joão de meriti tá em cabeamento. Mesquita idem.

detalhe importante, Carlos Slim é dono desta caceta. Ele é numero 1 da Forbes, em todos os países que ele opera, se não é lider de mercado, tá em vias de..... eles não brincam em serviço.

GVT ja tem cabeamento em SG pro segmento empresarial, isso é um fator de peso pra iniciarem a operação lá, mas é fato, EMBRATEL vai cobrir como regra sua acima de 90% da cidade, se tem algo que GVT faz no RJ é ser diferente do que sempre foi em outros estados, com práticas novas e ruins e cabeando locais que em outras epocas nem entrariam na roda.
 
Última edição:
Internet Via Radio 15Mb Duque de Caxias.
http://www.youtube.com/watch?v=ciS-kSBRnAQ

2392281-albums919-picture131779.png
 
no site do velox ja mudaram os preços nao te avisaram? parece que aí a embratel tinha começado a cabear ou ia começar
nao uso velox, to fora da área a mais de 5 anos e ela nem 'aparenta' nem se interessa nesse bairro onde eu moro,.

@

A embratel ja tem uma certa infra, MAS, dizendo o admin da rede aque ele disse que converssou com técnico da Embrt de SLZ que falou que a Embrt não tem interesse algum em colocar esse tipo de serviço aqui.

aqui em imperatriz ou é velox, ou via rádio ( 3g lixo nao presta), 250 mil habitantes e nada de Embrt, NET,TVN,GVT....

não sei porque NENHUMA empresa parece que não se interessam aque, simplismente :/
 
nao uso velox, to fora da área a mais de 5 anos e ela nem 'aparenta' nem se interessa nesse bairro onde eu moro,.

@

A embratel ja tem uma certa infra, MAS, dizendo o admin da rede aque ele disse que converssou com técnico da Embrt de SLZ que falou que a Embrt não tem interesse algum em colocar esse tipo de serviço aqui.

aqui em imperatriz ou é velox, ou via rádio ( 3g lixo nao presta), 250 mil habitantes e nada de Embrt, NET,TVN,GVT....

não sei porque NENHUMA empresa parece que não se interessam aque, simplismente :/

Por estas e outras q o governo realmente deveria fazer essa inclusão,investir para q tivesse internet do OIAPOQUE ao CHUÍ!!Estou falando de internet,nem falei d velocidades,então q sejam 300k,512k,1 mega,etc!!Num 1º momento,seria incluir,para dpois aumentar as velocidades,etc!Até pq nem todos precisam de 100mb,pois para ver uma rede social,fazer um currículo,ler um email,etc, então chegar com preços populares,etc!!
Aí,pergunta q não quer calar: PQ ATÉ HJ NÃO HOUVE UM AVANÇO NA PLC,internet via rede elétrica q,apesar de de alguns pontos desfavoráveis,seria de de fácil implementação,pq qse todos tem luz em casa,não precisaria quebrar chão para passar fibras,e poderia ser um serviço barato,etc!!!
 
Embratel ta cabeando 100 cidades Brasil afora, em todos os estados, acima de 100 mil habitantes, esse tecnico que te disse isso tá por fora, o planejamento nem é feito daí..

eu só não lembro mais onde foi que eu vi, mas vi, falarem da sua cidade como uma das cabeadas ou em vias de..
 
Bem, vamos lá.


Sobre a rede em SP, lá existe um plano chamado BANDA LARGA POPULAR. Até onde sei não existe plano como esse na GVT.

A pessoa fala que existe plano de 50 reais na GVT, mas esquece que esse preço é no combo. O mais barato sai a 109 reais. O que vejo de gente achando que o preço de 49,90 é só pra quem quer internet, não está no gibi. Isso é errado. É só ir no site e montar o pacote. Obviamente que estou falando de agora e não de planos futuros da cia.

Isso de lugar x habitantes x lucro, é meio que óbvio, mas para isso qualquer empresa precisa se popularizar, tornar do povão mesmo e ao que parece a GVT não trabalha assim em nenhum lugar.

O foco da GVT é diferente do da Embratel. Basta ver que a empresa na sua TV por assinatura, tenta popularizar ao máximo o sistema colocando pacote de 50 reais. Já a SKY tem pacote HD custando quase 300 reais.


Ter Embratel e possivelmente não ter a GVT, não faz diferença alguma. Para o usuário doméstico e até empresário, banda larga de 20 megas dá e sobra.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo