GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem do RJ tem GVT 35Mb???????
 
Tentei chorar os 35mb por R$99 e não consegui de novo uheaeuah, não sei se arrisco mudar para net 20mb R$99 ou 50mb R$199... Alguém ai quer arriscar? hehe
 
Tentei chorar os 35mb por R$99 e não consegui de novo uheaeuah, não sei se arrisco mudar para net 20mb R$99 ou 50mb R$199... Alguém ai quer arriscar? hehe

nao faz nada, fica feliz ai esperando o meio do ano que virá portfolio novo com preços mais baratos, po vai que vc sai a NET nao eh akilo que voce esperava ai perde a vaga no armario da GVT.
 
Tentei chorar os 35mb por R$99 e não consegui de novo uheaeuah, não sei se arrisco mudar para net 20mb R$99 ou 50mb R$199... Alguém ai quer arriscar? hehe


Vamos com calma, cara. AGora, realmente você não vai conseguir nada. Além de possivelmente ter menos de um ano de GVT, a NET ainda não está operando com força total aqui em Niterói. Então por enquanto não tem como barganhar.

Espera a GVT lançar a TV. A FSP noticiou que a empresa vai colocar a velocidade de 35m no combo com TV e fone a 99 reais. Para mim tá um preção!
 
nao faz nada, fica feliz ai esperando o meio do ano que virá portfolio novo com preços mais baratos, po vai que vc sai a NET nao eh akilo que voce esperava ai perde a vaga no armario da GVT.


Falando em armário da GVT, hoje novamente encostou um cara da GVT no poste aqui em frente do prédio e espetou na caixinha preta uma nova ligação. Tá bombando aqui em Niterói!
 
Me passa o CEP + número do endereço dinreitinho que eu consulto aqui
Abraços

Amigo recebi uma ligacão nesse momento de algum vendedor da GVT falando que meu endereço abriu disponibilidade, como troquei algumas MPs com você acho justo passar a venda para alguem que esteja ajudando a galera.

Te add no msn, aguardando você entrar on,

PS: Os preços ofertados pela pessoa que me ligou da GVT não são nada interessantes, uma pena. Comparado com que pago no meu velox atualmente,
1231976120.png
, vamos fechar isso, to doido para sair dessa Oi e ter mais upload na linha.

Abraço
 
Última edição:
Pois é, não vou arriscar porque tem fidelidade na net, senão tivesse até arriscaria :D
Tentei chorar os 35mb por está cheio de boatos nos posts daqui falando que tem gente que está com 35mb por R$99.
 
Ah tá, pensei que você fosse assinante da GVT.

Mas diz uma coisa: como os serviços da NET (Vírtua e telefone) estão aqui em Nit? Notou instabilidade na internet, por exemplo? Modem com problemas e tal?

Outra coisa: a NET oferece modem wi-fi ou eu posso colocar um por conta própria?
 
nao ta vendendo ainda. calma!!

eles soh fornecem cable modem mesmo, claro que pode usar o router que voce quiser. pode instalar um ponto de internet por cpf tambem.
 
Hum, entendi. Mas certa vez li que o modem da NET é dificílimo para ser roteado e até mesmo para instalar outro com roteador por conta do sistema ser diferente da GVT, por exemplo. Procede?
 
Hum, entendi. Mas certa vez li que o modem da NET é dificílimo para ser roteado e até mesmo para instalar outro com roteador por conta do sistema ser diferente da GVT, por exemplo. Procede?
O sistema é sim diferente pois NET é cable e GVT/Oi/Telefonica são DSL, mas não é nem um pouco difícil de rotear.
 
O Info, não me chama de burro não pois nessa parte técnica sou um zero a esquerda! hehehehe

Valeu ai. ;)

que isso cara, só chamo de burro quem escreve fibra Ótica, de oculos, prástico como li em outro topico e coisas assim hehehehehehehhe

cara, nada, modem da NET eh bem simples de rotear, vc liga ele no router, se nao navegar, tu no router manda clonar o mac, ai sim navega, dizem q eh bem simples e só isso. Mais facil até que a velox
 
que isso cara, só chamo de burro quem escreve fibra Ótica, de oculos, prástico como li em outro topico e coisas assim hehehehehehehhe

cara, nada, modem da NET eh bem simples de rotear, vc liga ele no router, se nao navegar, tu no router manda clonar o mac, ai sim navega, dizem q eh bem simples e só isso. Mais facil até que a velox


"Ótica - Do grego OTIKÓS, OTÓS, ou seja do Ouvido ou Orelha, empregado errôneamente em lojas de óculos, pois a Óptica (do grego OPTIKÉ) é que é derivativo da Visão" rsrssr.
 
Eu acredito que vocês estão sendo um pouco precipitados nas conclusões, pelo menos no caso da expressão "fibra óptica" ambas as palavras óptica e ótica estão corretas.
Na verdade como alguns já devem ter imaginado, óptica é do português de portugal, pt-br é ótica mesmo.
Sendo assim, o cara que fala "fibra ótica" esta aplicando o português que você fala/escreve mais corretamente que você que ta achando que ele ta errado...

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=%F3ptica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fibra_óptica
 
Eu acredito que vocês estão sendo um pouco precipitados nas conclusões, pelo menos no caso da expressão "fibra óptica" ambas as palavras óptica e ótica estão corretas.
Na verdade como alguns já devem ter imaginado, óptica é do português de portugal, pt-br é ótica mesmo.
Sendo assim, o cara que fala "fibra ótica" esta aplicando o português que você fala/escreve mais corretamente que você que ta achando que ele ta errado...

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=%F3ptica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fibra_óptica

ótica no Brasil é a loja de óculos.
óptica é a ciencia da "visão" , espelhos, refração, etc.. coisas que ocorrem dentro da fibra.

em inglês "optical fiber"
 
Eu acredito que vocês estão sendo um pouco precipitados nas conclusões, pelo menos no caso da expressão "fibra óptica" ambas as palavras óptica e ótica estão corretas.
Na verdade como alguns já devem ter imaginado, óptica é do português de portugal, pt-br é ótica mesmo.
Sendo assim, o cara que fala "fibra ótica" esta aplicando o português que você fala/escreve mais corretamente que você que ta achando que ele ta errado...

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=%F3ptica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fibra_óptica

ótica no Brasil é a loja de óculos.
óptica é a ciencia da "visão" , espelhos, refração, etc.. coisas que ocorrem dentro da fibra.

em inglês "optical fiber"
 
Cara, é o mesmo caso de adaptação de óptima (pt-PT) para ótima (pt-BR).
No português uma palavra pode ter diversos significados como por exemplo "tênis" que pode ser usado para o esporte ou o calçado.
Enfim, discutir sobre isso não vale a pena, mas se bater a curiosidade, da uma pesquisada sobre a palavra e o uso dela em telecom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo